Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2521 Mensagem por profissional_mogi » 12 Set 2021, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Acompanhante/Cacheada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outro TD atrasado, mas não sonegado, com a "Acompanhante" de Suzano (isso mesmo, já usou o nome de "Cacheada", mas agora é só "Acompanhante" de Suzano).

Encontrei ela no Photoacompa, e como ela tem o perfil mignon que eu curto, acabei marcando. Ela é uma morena clara, estilo mignon, peitinho e bundinha durinha, já teve filho, mas permanece estilo ninfeta.
Me encontrou próximo do motel em Suzano, de onde seguimos juntos para lá. Gostei que ela é bem estilo civil, calça jeans e tal, aquela que você vê na rua e quer comer, e até que simpática, mas bastante desconfiada.
No fight, faz um boquete muito bom, mas na hora da meteção, já é um pouco mais distante, e com alguns "não me toque". Não é de ficar beijando, ou de ficar tentando agradar, então achei a maior vantagem dela o oral, que é sem capa, e muito bom.

Dei neutro pelas qualidades que a garota possui, mas o grande ponto negativo é que gozou uma vez é rua, por mais que eu tenha pagado uma hora, o que eu acho que desabona a garota. No mais, pelo oral ser muito bom, e ela oferecer tal serviço a parte, acho que retornarei somente para isso.

Custo: R$130 + motel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v5zn6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2522 Mensagem por Jorgesnow » 13 Set 2021, 10:04

Faz tempo que estou querendo ir nessa casa da Vila ressaca em Mogi, esses dias fui fazer uma tatoo em lugar relativamente próximo e quase fui, mas na hora a patroa apareceu do nada e já era.

Mas lendo os relatos do colegas, já vi que é mais um local lotado de fake e sair de Suzano pra chegar lá e me deparar com outra é foda.

Tô com muita, mas muita vontade mesmo de fazer um TD com a Sheila : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-exurd

Algum colega sabe me dizer se é real ou mais um fake, essa também é da Vila Ressaca, se algum colega desbravou, conta ai se é real, por gentileza.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2523 Mensagem por asm52 » 13 Set 2021, 12:54

Jorgesnow escreveu:
13 Set 2021, 10:04
Faz tempo que estou querendo ir nessa casa da Vila ressaca em Mogi, esses dias fui fazer uma tatoo em lugar relativamente próximo e quase fui, mas na hora a patroa apareceu do nada e já era.

Mas lendo os relatos do colegas, já vi que é mais um local lotado de fake e sair de Suzano pra chegar lá e me deparar com outra é foda.

Tô com muita, mas muita vontade mesmo de fazer um TD com a Sheila : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-exurd

Algum colega sabe me dizer se é real ou mais um fake, essa também é da Vila Ressaca, se algum colega desbravou, conta ai se é real, por gentileza.

Quando a mina é muito gostosa na foto, eu desconfio, e muito. Tem uma cara de Fake pra mim que nem arrisco. Ainda mais que esse perfil é relativamente novo em Mogi. (Me corrijam se eu estiver enganado)

Eu prefiro acompanhar para ver se mantém por muito tempo o perfil no PhotoFake.

E muitas que não eram fake e gostosas desse jeito não sabiam trabalhar. Já me arrependi muito de pegar desse estilo. De qualquer forma, estou no aguardo de alguém que desbravou essa GP.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2524 Mensagem por asm52 » 13 Set 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queria deixar meu relato sobre uma GP na última quinta-feira.

Pelo horário da noite, só consegui atendimento na casa Kandarpa Spa. Eu já tinha ido uma vez com a GP Bruna. Uma novinha baixinha muito gostosa. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kxsbn

Mas nessa segunda visita, eu escolhi a Luiza. Muito boa no que faz. Simpática, gostosa, faz uma bela massagem e sem frescuras no vamos ver. Um belo oral sem preguiça. Vale a pena conferirem. Ela está de passagem na cidade pois irá se mudar para o exterior. Por tanto, aproveitem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-d6fmk

Vamos contribuir por aqui pessoal. Está difícil confiar nesse PhotoFake. Ainda mais depois dos relatos de publicarem nas redes sociais para extorquirem.

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2525 Mensagem por medeiros97 » 13 Set 2021, 21:13

asm52 escreveu:
13 Set 2021, 13:01

Pelo horário da noite, só consegui atendimento na casa Kandarpa Spa. Eu já tinha ido uma vez com a GP Bruna. Uma novinha baixinha muito gostosa. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kxsbn

Mas nessa segunda visita, eu escolhi a Luiza. Muito boa no que faz. Simpática, gostosa, faz uma bela massagem e sem frescuras no vamos ver. Um belo oral sem preguiça. Vale a pena conferirem. Ela está de passagem na cidade pois irá se mudar para o exterior. Por tanto, aproveitem.

Vamos contribuir por aqui pessoal. Está difícil confiar nesse PhotoFake. Ainda mais depois dos relatos de publicarem nas redes sociais para extorquirem.
Cara, como é o atendimento lá? É esquema da Espaço Dourado? Valor da massagem + negociação com a garota ou no valor já tá incluso algo mais tipo como Dani?

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2526 Mensagem por asm52 » 14 Set 2021, 11:23

medeiros97 escreveu:
13 Set 2021, 21:13
asm52 escreveu:
13 Set 2021, 13:01

Cara, como é o atendimento lá? É esquema da Espaço Dourado? Valor da massagem + negociação com a garota ou no valor já tá incluso algo mais tipo como Dani?
A casa é muito boa na estrutura e atendimento. Tudo limpo e bonito, com toalhas para uma ducha em banheiros todos reformados e limpos. A localização também é boa. Fica na Vila Oliveira. Rua Joaquim Martins Coelho, 222. Podendo estacionar o carro na garagem.

Segue WhastApp: 11 95063-5528

A massagem mais barata é R$ 160,00. E a mais cara, a Nuru, é R$ 200,00. Está incluso lingam, mas na hora do lingam as meninas perguntam como gostaria de finalizar, e oferecem oral por R$ 50,00 e penetração por R$ 100,00. Sai meio carinho sim. Mas pelo menos as duas vezes que fui foi ótimo.

Eu não conheço a Espaço Dourado ainda para comparar. Um dia farei a experiência.

Espero ter colaborado com este post. Quem for, digam aqui se foi a mesma experiência que a minha.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#2527 Mensagem por takeu » 14 Set 2021, 21:08

Só um informativo, já que o colega lbu comentou a alguns posts atrás , a Fernanda (massagista) realmente faleceu, muitos vão estranhar o celular desligado ou bater lá na sala dela e ninguém atender… uma perda insubstituível pra quem era cliente fiel, ou pra quem era mais que cliente. Foi um AVC, morte cerebral. Eu já estava a tanto tempo com ela, que dá até preguiça de procurar coisa nova no meio de tanta fake e golpista (ela é insubstituível pra mim, mas uma hora vou encontrar alguém que se aproxime do que ela foi) tenho curiosidade pela Manuela, que anuncia no fakeacompamhantes, muito bonita pro padrão da região e nunca vi nenhuma postagem sobre ela… dá medo de arriscar

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2528 Mensagem por Santistaitaqua » 15 Set 2021, 09:56

Bom dia rapaziada, estou dando uma olhada no foto fake, algumas profissionais de Mogi, migraram pra Suzano, alguém já passou com algumas delas?

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2529 Mensagem por TheXXX » 15 Set 2021, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara (Suzano)

Nota:6
Falaaa confrades!

Primeiro TD neutro em 3 anos de putaria, mas vamos lá.

Eu não curto dar TD neutro nem negativar nenhuma mina pois sei como é uma merda pra garota. Dei uma enjoada de Mogi e resolvi procurar além (ABC, SP e Suzano) até que encontrei um anúncio bem interessante em Suzano.

Kiara, atende no Nosso Hotel em Suzano. As fotos pareciam fake pelo preço (120 hora), mas resolvi arriscar, afinal, vai que...

Mas pelo jeito não deu outra. O Hotel é padrão (20 conto pelo quarto não da para esperar coisa melhor). Peguei o quarto e ela chegou. Diferente da fotos, até tinha uma tatuagem no mesmo lugar, mas não era a mesa, corpo era completamente diferente.

Não é feia, mas não é igual a foto. É baixinha e tem uma bunda massa.

Sempre tento me envolver mais na foda, mas logo de cara disse que não beija e não faz Anal. Já ficou meio brava porque disse que não era a mesma da foto, resolvi ficar pra ver, mas foi daquele jeito...

Foda meio mecânica, ppm, de quatro e leite na borracha. Depois mandou o clássico (120 por uma gozada), ai já me perdeu bem longe. Falei que era por uma hora e disse que pelo preço era bom! Porra, só avisar antes, primeira vez que pego essa palhaçada de 1 gozada e acabou (geralmente demoro pra cacete pra gozar, mas hoje foi 5 minutos e tchau).

Depois tomei a ducha e rua! Vou dar neutro pela garota ser bacaninha e pela raba, porque atendimento mesmo e fidelidade nas fotos passam longe! Porra, custa colocar uma foto atual? Ainda ouvi um: "Paga aquelas de 200 então", bom, é justamente o que eu vou voltar a fazer.

Região ta foda! Por isso prefiro sempre pagar mais caro, pelo menos sou sempre bem atendido e sem essas frescuras de uma gozada e rua! Primeira mina abaixo de 150 que pago e já levo, agora só 200 pra cima e olhe lá!

Todos os meus relatos anteriores foram com GPs sempre acima de 200/250 e pelo jeito vou manter nesta faixa, assim evito dores de cabeça.

Vou deixar o link do anúncio abaixo para quem quiser ir tirar a prova (não recomendo, a não ser que seja só para esvaziar o saco):

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-n2gvk

Eu realmente não entendo. Vários fakes de Mogi em Suzano, cacete, não é mais fácil fidelizar o cliente com um bom atendimento e fotos reais? Tem umas garotas da região que atendem desde a época do espaço Mori, com clientela fiel! Será que a dor de cabeça de mudar de nome a cada 15 dias e receber Td negativo é pior do que atender bem?

Enfim, negócio agora é ir nas que são mais certeiras! Vou ver se consigo marcar com a Dani nos próximos dias.

Um abraço irmãos de putaria!

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2530 Mensagem por Lobo9 » 16 Set 2021, 12:34

Salve, guerreiros!!

Alguém sabe que fim deu aquela "Michelly Faz Gostoso" ?? Tb atendia como "Michelly Lopes"...
A mina sumiu do mapa... GP de primeira qualidade, pra fazer putaria mesmo. Fazia de tudo, sem frescura, nada de "controlar tempo", ou "gozou-acabou". Era pura meteção e prazer garantido!!
Se alguém souber de algo sobre ela, agradeço!!
Saudações,

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2531 Mensagem por Yukichi_Kaito » 18 Set 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Espaço Dourado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite, dependendo do horário que você está lendo a mensagem.

Vou relatar alguns TD's feito na semana passada.

Esse realizado na Clínica Espaço Dourado. Deixo claro que foi só massagem e nem cogitei algo mais com a garota.

A menina se chama Rebeca e a foto pode ser encontrada no site de clínica. Estava afim de apenas massagem e nisso ela foi muito boa, diferente de muitos anúncios que divulgam diversas técnicas mas na hora é só passada de creme.

A foto é verdadeira e a achei mais bonita pessoalmente. Não perguntei se ela presta algum serviço adicional, mas tive a impressão de que com ela não rola, a não ser que tenha um clima muito legal.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2532 Mensagem por Yukichi_Kaito » 18 Set 2021, 20:00

MANCADA
Nome da Garota:Paloma

TD não realizado.

Tentativa de contato fácil no WhatsApp na semana passada. Mais um perfil duvidoso anunciado no PhotoFake.

A garota se chama Paloma e informa fazer o céu cair na terra no site. Fotos muito atrativas e sem preço indicado na página. Resolvi mandar mensagem e quando ela passou o preço já fiquei receoso. Insisti e ela informa que o local fica lá na Gomes Assumpção, uma travessa do lado do Café Lourenço. Da outra vez que fui lá o negócio também foi pisada na bola. Apesar dos sinais de cilada, resolvi arriscar.

Chegando lá, a surpresa nem tão surpreendente: subo no quarto, depois de 10 minutos esperando, vem outra menina e avisa que a tal da Paloma está com um cliente e ele dobrou o programa. Como ela estava atendendo um cliente se há poucos minutos trocava mensagem com ela?

Na vez passada, a desculpa foi que a menina passou mal e teve que ir embora. Tentei dar uma chance ao local mas não tem jeito mesmo. É sempre a mesma conversa mole da pessoa ter sido infeliz e justamente a garota com quem você marcou está indisponível e oferecem outra no lugar. Não dá mais.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7x5cw

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2533 Mensagem por Yukichi_Kaito » 18 Set 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:7
TD realizado no começo da semana.

Contato fácil por WhatsApp. Menina simpática e já explicou como funciona. Local de fácil acesso no Alto do Ipiranga.

Chegando lá, a garota era bem diferente das fotos (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-t23nf), bem diferente.

Pesquisando no PhotoFake, encontrei esse anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pfawc). Certeza que a menina é essa, pois as fotos são idênticas com a mulher que vi no local.

Nada que desabone, pois ambas são gatas. Voltando ao assunto, a menina é simpática, magra, peitos pequenos e algumas tatuagens. Faz um oral com ótima pressão é tem um corpinho magrinho. Então quem curte uns apertos, essa não tem muita carne.

Parece que ela não vai ficar muito tempo em Mogi, então aproveitem enquanto dá.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2534 Mensagem por Yukichi_Kaito » 18 Set 2021, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Nota:9
Último relato de hoje. TD feito no começo da semana.

Contato fácil por WhatsApp. Local de fácil acesso no Alto do Ipiranga, no mesmo lugar da Jenifer / Nathali.

A menina é muito gata e safada. Os seios são uns melões, a bunda no tamanho ideal e firme, muito bom para apertar. Essa foi um achado nas pesquisas pelo PhotoFake. Até que enfim encontrei uma gostosa que vale muito a pena ter repeteco.

Fotos batem com a realidade. Oral sem camisinha, babado e safado. Manda muito bem no sexo e curte o negócio. Não tem arrependimento com ela, ainda mais depois do que já passei com um monte de cilada.

Só tem um problema: ela não vai ficar muito tempo em Mogi. Então corram para garantir a sua, pois eu vou aproveitar até ela se mandar da Terra do Caqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fa2s8

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2535 Mensagem por LBU » 20 Set 2021, 05:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Nota:5
Marquei com a Rafa na semana passada. Foi facil de marcar e rumei para o local, perto da Santa Casa.
As fotos devem ser dela, mas esta um pouco diferentes da fotos do photo, mais forte. Acho que foi mais uma que a pandemia prejudicou.
Massagem normal, na tantrica deu uns beijos e lambidas na virilha o que o JR gostou e ficou vivo. Fez uma tailandesa normal.
Pediu para virar e continuou a tailandesa, o que é raro. Deu para pegar e lamber seus seios fartos e naturais.
Pedir a finalizacao completa, encapou e fez oral (oral com capa :cry: ). Sentou gostoso e nao quis segurar muito. Gozei e vazei.
Nao faz oral, beijou muito pouco e evitava de vez em quando quando procurei.
Toalha nao,lacrada, banheiro pequeno, so achei que deveria ter uma cortina separando o local do chuveiro e banheiro.
Morreu R$ 200 no atendimento completo (nao faz anal)
Dando neutro pelas fotos x o real…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-peh7s

Link:
🔗

Responder