Meus Nobres.
Vou compartilhar com vcs uma ótima Gp Que fica de vez em quando ná anne frank px o qualtel no boqueirão.
Sai Com dama ontem 22/03/12 e foi muito bom ,perambulando a procura de uma gp nas intermediações do boqueirão,
pois tá dificel de pegar uma gp que seja top ,avistei uma loirinha 1,65 altura cabelos lisinhos de shortinho e blusinha rosa,19 aninhos.
a dama estava sozinha andando ná anne frank e meu instinto punheteiro não falhou pensei comigo,éssa é puta,toda puta
adora usar rosa ,parei a viatura ao lado da mesma e perguntei seu nome me disse paty perguntei o que fazia por ali e me disse que éra .
uma gp e me espantei pois éra muito gatinha linda de rosto e umas coxar grossas um rabo gostoso peitinhos medios e barriguinha lizinha
então acertamos o preço 50tóte e rumo ao motel charme,fui tomar uma ducha e a mina entrou comigo no banho e não me aguentei pois a dama é muito linda e tem um corpinho que é uma delicia comecei a lavar ela com o sabonete e enfiei o dedo em sua bucetinha a miná.
deu aquele gemidinho gostoso e fomos para a cama,comecei a beijar sua bokinha gostosa e ela começou a pegar no meu pau e não aguentou caiu de boka no couro chupa bem molhadinho e não aguentei comecei a cupar sua bucetinha e fomos para o 69 e coloquei éla de 4 e comecei a chupar aquele cuzinho gostoso bem lizinho colocando o dedo em sua bucetinha então arrisquei enfiar o dedo em seu cuzinho ai me veio a surpresa a miná curte dár o cuzinho comecei a esfregar o pau em seu cuzinho molhadinho e coloquei o Jr para dentro soquei bem de lévinho de começo a dama gemia bem gostoso e virei ela de frente e enfiei ná bucetinha fazendo ppmm e fiquei beijando sua boquinha e metendo ,éla estava curtindo tánto que me pediu para sentar em meu pau pois adora gozar em cima foi atendida ná hora começou a cavalgar e até que a putinha gozou ,para me retribuir me pediu para continuar comendo seu cuzinho e ficou de 4 de novo eu comecei a socar com força e ela pedia para socar mais forte até que não agentei tirei o pau e enchi seu cuzinho de porra.
ficamos batendo um pápo e me disse que trabalhava em um salão e que esse trampo de gp éra provisorio,ai entimei para tomarmos um banho e fomos começamos a se beijar e a dama caiu de boka no chuveiro mamava bem gostoso com a agua caindo em seu corpo gostoso até que não aguentei e enchi sua bokinha de porra e a mina cuspiu em cima do meu pau aquela porra foi o que me deixou ,mais loko.
Rosto:9
Barriguinha:10
Rabo:10
Peitos:7
chupeta:10
Anal:10
Bucetinha:apertadinha 9.
se volto:sempre que puder a ´dama mora px ao campo comprido.
Total dá bricadeira R$50Tão mais R$22 pilas do motel um dos melhores custos beneficios que já encontrei entre esse munda das Gps.
Prezado forista.
Em função de suas informções, ligamos para o numero que vc postou... Adivinha... Bostou...
A sra. que atendeu o fone disse...@#¨%&*()_(¨%___*¨$###++)(*¨$$### e lembrou carinhosamente de quem escreveu o numero dela lá.
Então por favor, ajude-nos passando o numero certo dessa dama. Ligue, confirme e peça a autorização para a divulgação...
Obrigado nobre forista...
ML
moderador
29.03.2012