Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#616 Mensagem por cyclops » 15 Ago 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Alessandra.

Mina morena de mais ou menos 1,65m, cabelos alisados pretos cumpridos. Vestida com um vestido jeans curtinho, ela se destaca pelos coxões nervosos e as poupinhas da bunda aparecendo.

Simpática porém de poucas palavras, fui avisado por alguns vários confrades que seus atendimentos são ruins.

Na casa apenas a Carol Índia se destacava, mas quando ela descia uma multidão se juntava pra ser o próximo. Parecia a TV Colosso na hora do almoço. Uns iam 30min, outros 1hr e nisso a cerveja já estava no sangue e eu já estava me sentindo o Zé Pequeno na festa de despedida do Bené qdo ele via todo mundo se dando bem e só ele sem se dar bem.

Mesmo avisado eu resolvi arriscar e chamei a Alessandra.
No quarto ela tirou toda a roupa e já veio até mim para uns amassos. Ai veio uma boa chupeta antes de começar com ela cavalgando por cima enquanto eu chupava os seios dela. Percebi que ela estava cansada e sugeri mudar para o papai e mamãe em seguida fomos finalizar com ela de quatro.

A mina tem um baita corpão, interagiu bem na rápida foda de uns 10min, não teve nenhum "não me toque" e até ofereceu algo a mais sem cobrar mais por isso. Se ela se soltar um pouco mais até arriscaria um repeteco de 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#617 Mensagem por Kamelo » 15 Ago 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dafner

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 14/08/2021 resolvi ir no American estavo de rolê com parceiro é entramos tinha várias garotas eu fico com parceiro Manuel jogando uma sinuca quando de longe eu vejo uma mina de saia preta cabelão comprido liso pele branca me lembra demais uma antiga garota que trabalhou na casa é com a tattoo no braço parecia porém essa se chama .
Dafner garota sorridente gostosa peguei 15 minutos não sou de arriscar de primeira porém já vi que merece ficar 30 minutos na próxima vez ... Garota deu atendimento padrão porém não reclama de nada faz todas posição foi bem de boa curti espero que não somi kkk...
Abraço a todos aí do American a casa sempre atende bem no andar de cima tem churrasco fiquei lá um trocando idéia com uns amigos muito bom ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#618 Mensagem por Tenso » 16 Ago 2021, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingão, passada básica no 69 onde vi uma mulatinha gatinha no último andar, mas sem chance já que um putanheiro não soltava e no Sta. Efigênia onde a famosa Carla estava no apartamento, mas ocupada.

O que fode é os jagunços que batem na porta dos apartamentos e saem, e vc que esta no corredor sem ter nada a ver se passa por pentelho... ::basta::

No SJ plantel razoável. Tem uma mina que me lembra um pouco, de rosto, a Letícia Lima do Porta dos Fundos, mas está sempre de cara amarrada então resolvi não arriscar.

Fui abordado por uma mina chamada Amanda. Loira bronzeadinha, gordinha lipada (segundo ela tirou gordura de uns lugares e colocou na chamativa bunda). Mina bem simpática.

Como já foi informado, os valores lá subiram 5 reais em cada faixa. Então 15 min são agora 35 merréis, 20 min 45 e daí por diante. Fiquei nos 15 minutinhos para experimentar.

No quarto uma pegação boa, chupeta sem capa sem eu falar nada :shock: Ppmm, D4 e finalizando com a danada de bruços. Game over.

Com essa nova tabela e o plantel atual, o diferencial vai ter que se ancorar na qualidade do atendimento (qdo houver), os quartos melhorzinhos, e o respeito aos horários comprados.

Ainda assim já não é uma escolha tão óbvia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#619 Mensagem por atiradordeelite » 22 Ago 2021, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta à noite resolvo visitar a casa, tinha umas 15 mulheres ou mais, umas bem gatinhas outras medianas, catei uma novinha depois de ligeira é conversa e alertado por algumas pessoas que a mina ñ fazia nada e era ruinzinha pra trepar, mesmo assim resolvi ir.

Jade morena de 19 anos, muito gatinha, sorriso lindo, falou que tava na TG, porém lá ñ trampava, expliquei o porquê.
Corpinho todo em ordem, delícia de mina.

Atendimento basico, mas curti.
Já despidos, peço pra se deitar de frente, deixou chupar xana, seios e anel, interagiu bem diz que gosta de oral nela e fica toda excitada, acredito que fiquei ali uns 10 minutos.
Na sequência boquete encapado gostoso ver a novinha ali.
Primeiro de frente com uns beijinhos no pescoço, tava bem cheirosinha a danada. Por fim d4, que bunda durinha de adolescente, dou algumas bombadas e gozo fácil e ela fazendo aquela carinha de manhosa, rsrs...

$ 45/20 minutos. É um basicão que repetiria por ser jovial, gatinha e muito gostosa. Sabe lá qdo vai aparecer, se é que vai voltar, de repente a revejo no antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#620 Mensagem por atiradordeelite » 28 Ago 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna e Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ravenna e Ju

Ambas bundudas de rosto mediano, simpáticas e tranquilas.
Elas sabem entrar no clima e proporcionaram um duplo excelente, tô com preguiça e desanimado pra detalhar, mas deixo a dica que valeu, a grana foi bem gasta.

$ 45/20 minutos. Atendimento separado só agrupei pra ñ perder tempo.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#621 Mensagem por Hush » 28 Ago 2021, 14:00

Kkkk o Atirador de elite, ao postar da Ravena e da Ju, matou dois coelhos de uma cajadada só :lol: :lol: :lol:

Mudando de assunto o tratamento das duas Sandras está sendo grotesco, semana passada voltei pro antro depois de algum tempo sem ir por lá, acabava de descer do quarto com uma mina (até esqueci do nome da mina e de postar o td de tanto estresse), resolvi relaxar um pouco encostado no corredor do salão. Eis q escuto uma das Sandras falar pra uns caras q era pra meter e consumir ou sair fora, ou algo do tipo, nem lembro mais..., o q me deixou P da vida é q logo após, veio na minha direção, e falou do mesmo jeito comigo; nem deu tempo pra falar q eu ja tinha subido e ainda tinha comprado bebida e usado o guarda-volumes, achei muito bosta essa atitude, mais ainda; na frente de outros caras, baita humilhação a toa.
Me restou pegar as minhas coisas e sair daí com cara de trouxa.
Já falando do comentário engraçado de um colega forista, q comentou de um japa ao q apelidou de Jaspion... A ironia de tudo é q se for quem eu penso, é um cara q está em todos os antros q conheço (além dele tb ser forista), sempre procurando novidades, levando-as pra outros botecos passando a perna nas Sandras, que por ironia, são as q avisam pra ele das novidades da casa kkkk .... ironias da vida. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauanatomico
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jan 2016, 08:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#622 Mensagem por pauanatomico » 29 Ago 2021, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no American Bar e para minha grata surpresa, Tinha uma garota branquinha, alta, falsa magra, uns peitos deliciosos, sem barriga, bonita para os padrões do American bar, gostei e chamei para entrevista.

Fomos para o cafofo, 15 minutos, fez oral sem, peguei ela em todas as posições e não regulou nada, de 4, de lado, de frente, etc...garota bonita e interagiu bastante comigo, pegou fogo quando peguei no papai e mamãe bombando forte e dando uns beijos, parece que curtiu tanto quanto eu.
acabei o primeiro round, sai do quarto e já tinha um cliente esperando, esperei e fui novamente.
Curti bastante a garota, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#623 Mensagem por Kamelo » 03 Set 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dafner

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje sexta feira dia 03/09/2021mais um TD realizado com a garota..
Nome : Dafner
Menina bonita cabelo preto liso morena clara baixa ...
Já tem TD meu com ela kkkk
Tô repetindo novamente atendimento padrão infelizmente poderia facilitar mais kkkk..
Bom no quarto a mina e de boa não reclama deixar meter gostoso um amor..
Pretendo repetir mais vezes mas se ela fosse um pouco mais liberal ficaria até mais tempo com ela numa suite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Dez 2017, 17:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#624 Mensagem por PROUDHON » 05 Set 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
depois de uma pausa nos puteiros,sexta,passei no american.cheguei tarde,fiquei bebendo,vi uma mina no salao e ha chamei p/ subir.uma esfregacao p/ esquentar,depois ela faz um boquete c/c,mandei ela vir por cima,sentou com vontade, depois ela ficou D4,meti forte e dei varios tapas na bunda,gozei Ben happy!

jessica:branca, encorpada, cabello escuro e piercing no septo (diz ser Nova na casa)
45$ por 20 minutos
nota :8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#625 Mensagem por atiradordeelite » 07 Set 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão à noite.

Fazia tempo que ñ vinha nesse dia por aqui. Clima de fim de feira, porém tinham algumas meninas que curti, mas fui de repeteco.

ESTER mulata clara de rosto legal, um sorriso bonito, cabelos pretos mulher muito descolada, de boa, de boa.
Corpo com alguns excessos, porém bem distribuídos. Peitos p, pernas grossas e bunda mais pra G.

Atendimento praticamente perfeito.
Beija gostoso demais e o boquete sem capa foi um show de atitude e técnica, metemos em duas posições, gozo freneticamente naquele bucetão quente e muito receptivo.

$ 45/20 minutos. Tenho a impressão que curte um sexo de vdd, achei mais safada e mais gostosa tbm, devo repetir muito em breve, atendimento top, top!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#626 Mensagem por atiradordeelite » 07 Set 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um tempo tomando umas e jogando sinuca. Tinha uma ninfetinha do interior, inclusive tá lá hj, gostei do jeitinho da menina e acabei fazendo um Test Drive.

Aline branca de cabelos castanhos, rostinho bonito de menina, disse ter 19 anos, bem alegrinha e simpática, teve fila pra ela pelo que percebi.
Corpinho slim, magra c/ curvas, peitos e bunda mais pra p proporcionais ao seu belo corpito.

Atendimento bem satisfatório.
Fui tentar beijar já despidos, ela disse ter medo, mas no fim acabou rolando alguns beijão de língua e tudo, isso excitou legal.
Curti ser chupada, acho que fiquei uns 12 minutos naquela xana, anel e peitinhos, muito bom.
Peta encapada aí sem chances pelo menos comigo o/s ñ rolou disse que ñ faz sem, vai saber, rsrs... mesmo assim foi gostoso ver uma novinha se dedicando ali.
Primeiro veio por cima de e por fim cato d4, metemos até umas hrs, descarto a capa e gozo em cima da bundinha branca tesão da porra. A gozada em cima da bundinha foi com consentimento da gpzinha, de boa.

$ 45/20 minutos. Gp novinha e animada pelo jeito vai fazer um tempo por lá, de repente repito, mas vi umas morenas ontém lá que fica difícil ñ experimenta primeiro caso as encontre no antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#627 Mensagem por cyclops » 12 Set 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recentemente fiz dois TD's com a Carol Índia.

Mina baixinha de pele escura e cabelão liso e longo.
Suas feições deixam clara a miscigenação afroindígena em suas origens.

No salão: mina agradável de excelente papo.
No quarto: Free, sem não me toques. Ela não curte coisas que possam prejudicar a saúde dela, tipo colocar o dedo dentro da ppk. Ela não regula posições, beija bem e faz um belo bkt.

Melhor opção da casa.
Continua sendo minha recomendação para quem quer conhecer o local.



PS¹: recentemente pedi para que a moderação apagasse uma postagem minha onde eu elogiava uma garota que pirou na frente da casa e deu o maior show da xuxa. Nao seria justo eu elogiar alguém que poderia pirar num atendimento com um confrade. Essa menina não trabalha mais na casa.

PS²: eu jamais vou querer desmentir nenhum camarada, pois eu nao estava na hora. Mas quanto a esse lance das mulheres não deixarem ficar no local quem nao consome eu concordo. Tipo, ninguém entra num restaurante e fica sentado de boas sem consumir. Lembro que no Limeira também era assim. Os caras sentavam e ficavam la olhando as mulheres seminuas enquanto quem estava tomando uma cerveja as vezes nao tinha onde sentar. Hoje em dia, no Limeira, os cafetões nem falam boa tarde, ja chegam logo oferecendo cerveja ou refrigerante pra quem senta nas mesas. La no American entravam africanos e até moradores de rua que ficavam lá olhando as mulheres, mexendo sem consumir nada, então eu concordo que quem está la ao menos pegue uma água enquanto observa ou decide se vai pegar alguma mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#628 Mensagem por Tenso » 13 Set 2021, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada básica no único antro que fica aberto de domingo até mais tarde, o que supre minhas demandas.

Cheguei por volta das 19 horas e não tinha uma mulher sequer. Fui dar umas voltas pelo centro, comer algo e voltei umas 20:30 desta vez com umas 5 garotas.

Fui abordado por uma mina chamada Mel.

Mina branca de aparelhos, grandona, cabelos nos ombros castanhos, pernas grossas, peitão com ação da gravidade, bunda G mas sem muito volume, e uma barriguinha considerável. De rosto achei bonita, simpática e conversadeira.

Me convenceu a subir. Fechamos 15 min a 35 merréis. No quarto foi tão receptiva que só nas preliminares e brincadeirinhas gastei meu tempo. Pegamos mais 30 minutos e migramos para a "suite presidencial" e lá se foram mais 70 merréis.

Chupeta conversível, D4, de bruços, de lado, com barba, cabelo e bigode. Triplo sim. Se entregou muito, mas muito. Diz que simpatizou comigo. 8)

Banho tomado, mais um papo, peguei o carro e meti marcha levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#629 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2021, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colei esses no American.

Tavo afim de um repeteco com a bunduda.

JU mina gente boa, tranquila e safadinha. Destaque pra bunda grande e volumosa e tom de pele morena tentação.

Atendimento bem satisfatório.
Beijou gostoso dando a língua e fez uma limpeza de bico sem plástico, delícia de oral indo nas bolas.
Fizemos duas posições e gozo fartamente com a pervinha d4.

$ 45/20 minutos. Mina agradável procura agradar dependendo da higiene e afinidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#630 Mensagem por cyclops » 14 Set 2021, 10:57

atiradordeelite escreveu:
13 Set 2021, 22:50
Colei esses no American.

Tavo afim de um repeteco com a bunduda.

(...)
Mano, essa mina tem uma bunda descomunal.
Estava conversando com outra menina quando ela passou e aquilo não é uma simples bunda, aquilo é um baita bagageiro.
Ainda não falei com ela. Parece ser de boas, mas da hora é quando aquele rabão passa pelo hall e a gente só ouve os caras falando: eita porra! Nossa! Vixe! Caraaaaio! e etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16960 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”