POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui fazer uma tour putanheristica pelas casinhas do prazer. Infelizmente rodei varias casas e estavam bem fracas(poucas meninas e lotadas de cueca...afff). Eu ja indo embora p casa, resolvi dar uma passada na 57house q tinha uma nega q vi da outra vez e queria comer ela...
Cheguei na 57house a julia e a val ja me recepcionaram como sempre muito bem e como sempre demos muitas risadas pois eu sempro falo muitas besteiras p as duas...kkkk
Chamaram apresentação p mim, resolvi conversar com uma morena carol corpo gostosona baixinha mas na entrevista não curti muito ai nao fui, cheia de taxas e restrição(so subo com a puta se eu sentir firmeza na conversa, senao é quase certeza q vai ser uma merda no quarto)...
Dei uma volta no salao e vi a nega q queria comer mas ela estava acompanhada bebendo.
Fiquei + um pouco olhando as meninas e qdo ja estava me virando p ir embora apareceu uma morena novinha de olhos claros e começou a conversar comigo: disse se chamar Priscila, ela é baixa, peitos pequenos mas bundinha carnudinha, pernas bonitas, rosto legal, mina falsa magra com carne...
Fomos p o sofa ficamos conversando, no começo da conversa tinha algumas restrições fiquei ate pensantivo mas como o clima tava bom resolvi continuei conversando com ela, o papo fluindo bem, gatinha ficando bem excitada e eu tbm, negociei algumas coisas antes resolvi subir p experimentar a novinha
No quarto começamos as brincadeiras, a mina peladinha tem um corpinho bonitinho, peitos bem pequenos(prefiro assim, gosto de peitos naturais sem silicone), a bunda dela tem umas carnes boas p pegar... cacetada me surpreendi com o corpinho da magrinha, p quem gosta de magrinha recomendo...
Peguei ela de frente, soquei gostoso na bucetinha dela, depois ela veio por cima, ela montando , subindo e descendo na minha pica, olhando p mim com aqueles olhos claros, gozei rapidinho...
Banho e segundo round
Peguei ela de 4(cacetada, a magrinha de 4 é um tesaozinho, q conjunto bonito do bucetao com o cuzinho)!!! Soquei gostoso, enquanto pegava na cinturinha dela, fiquei bastante tempo socando na bucetinha dela.
Depois pedi p ela montar na pica novamente, ela prontamente atendeu.. ela deu uma cansada, peguei ela de 4 novamente, soquei com força ate gozar novamente...
Deu o horário e desci
Resumo: Priscila , a magrinha tem um corpinho bonitinho, mete gostosinho como uma namoradinha, bem tranquila ela na cama, curti a foda e o visual...
Mas teve algumas coisas q nao curti: no salao disse q beijava, onde no quarto nao beijou(disse q era uma coisa muito intima e nao beijava), porra se tivesse falado no salao q nao beijava eu nao subia com ela, pq sem bj meu pinto brocha(nao subo com mulher q nao bj)!
So nao brochei com ela no quarto pq eu tava com muito tesao de comer ela, principalmente comendo ela de 4, q deu tesao da porra (teve uma hora q tava comendo ela de frente o jr começou a cair pensei fudeu, coloquei ela de 4 ai o jr ressuscitou rapidinho, ficou tinindo trincando de duro, senao eu tava fudido...kkk)
Tirando isso do bj, o resto eu gostei...
Ela nao faz anal, mas como a bucetinha tava tao bom nem senti falta...
Abraços
Mcpinto