Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5986 Mensagem por Steele666 » 09 Set 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com.a Jaqueline na segunda feira véspera de feriado...loira bem ninfetinha...rosto de menina... levemente bronzeada com marquinha...peitos m naturais deliciosos...bunda e perna na medida...bem gostosinha... começamos nos beijos.... chupou sem capa... chupei os peitos e a buceta dela...na foda foi foda.... sentei o pau forte variando pelas posições clássicas até cansar... próx de bater o gongo gozei litros na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5987 Mensagem por Steele666 » 09 Set 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lili catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito ontem com a Lili a qual já tinha visto na casa e como faz meu tipo já estava na mira... De corpo é magrinha...com um bronzeado bem leve e com marquinha....rosto bonito e olhos azuis naturais lindos... cabelo preto comprido... peitos p naturais com piercing nos mamilos... barriguinha chapada...com algumas tatuagens pelo corpo também que lhe dão um ar meio alternativo... começamos nos beijos ai ela pediu para eu me deitar e começou um oral sem capa bem gostoso...daí ela se deitou de frente e chupei os peitos dela mas vem de leve (ela pediu por conta dos piercings)chupei a bucetinha dela também...aí meti pra cacete até cansar...com destaque pra qdo ela veio cavalgar... delícia!!! Pra finalizar gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5988 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Set 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Repetecão agendado e delicioso hoje com a perversinha Nayara.

viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6040#p2706921


Nos pegamos fortemente!!!

Ela estava com um vestidinho preto curtinho colado ao corpo e saltinho, fatalmente não resisto!
Fomos para suite 1 e deixei no clima.....luz no banheiro e apagado no quarto.

A deito na cama, puxo a calcinha pro lado e a mamo. Mamei muito sua buceta! Ouvir ela gemer alto, se contorcer de tesão.....dá mais vontade ainda de judiar daquela bucetinha gulosa.
Ajoelhou e arrancou minhas calças. Fez um oral dos deuses pra mim. Caprichado, delicado.....pôs inteiro na boca.

Fomos pro banho e a brincadeira continuou ali....sempre nos provocando.
Pôs novamente seu saltinho, pois ela fica muito sexy e gostosinha.

Na volta a peguei no PPMM no cantinho da cama. Muito bom fodê-la nessa posição, segurando suas pernas.
Veio por cima....cavalgou forte.
Mudamos pra D4.....aí é foda segurar o tesão......pois a comia segurando na sua cinturinha, ora pelo seu saltinho....e ela gemendo alto.

Me mamou mais e me finalizou!

Pausa pra conversa e rua!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5989 Mensagem por Rubro Verde » 10 Set 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa TG ta foda, cedi meu horario com a cavala da Pocahontas na quarta, porque a ninfeta Ariela me atraiu
e agora sabe-se lá quando volta
Hoje passei para bater um papo com Gilson Guerreiro e Valter chavequeiro, nem pensava em subir,
derrepente sobe correndo as escadas a Taty ruiva, não resisti, visual tentador, marquei na sequencia
Sentadinho no meu canto vem a bela Evelyn me seduzir, garota é linda, dei uma balançada.
Vi uma apresentação para camarada que chegou, algumas novidades atraentes:
Nathalia, Kety e Diana, são mais encorpadas, ate iria mas consigo resistir por estar um pouco fora meu perfil
Mariane, ninfeta bem interessante, Lili tambem, mas bem magrinha; Mayara mais alta,gravida,
Taina mignon corpinho, Gabriela mais encorpada mas em forma, Eleonora mais exotica.
Destaco sem medo de errar, na data de hoe tinha 3 garotas de conjunto nível que trabalhariam qualquer casa
de sampa:
Sheila tem conjunto mais atraente, Evelin mais esbelta mas bem bonita e a Taty belo conjunto

Taty Ruiva
Garota charmosa bonita, cabelo liso pintado ruivo bem cuidado, seios pequenos naturais de belo formato,
barriguinha alinhada zerada, cinturinha, coxas grossas naturais sem ser malhadas e uma bunda volumosa
tambem natural deliciosa volumosa e redondinha, conjunto atraente estilo natural nao malhado tudo em cima

Beijos percebi que beija, aceita iniciativa, mas não aprofundei, portanto não sei se rola lingua, mas
não refuga e foi suficiente para iniciar clima envolvente, ela bem carinhosa e charmosa

Oral do jeito que curto, só não aprofunda, só com tempo foi melhorando nesse ponto
Inicial provocando com a lingua nas laterais e na cabeça, deixando pau trincando, abocanha lentamente ate
metade do pau e volta a lamber em volta da cabeça.
Peguei levemente em sua cabeça e fui aprofundando lentamente enquanto ela engolia, ficou perfeito,
ela foi incluindo essa engolida até o talo, variando com p trabalho de lingia e lábios na cabeça, ficou
perfeito para meu gosto

Retribui, encharca facil

Pegada encapou e sentou cavalgando lentamente com seu rosto colado no meu peito, foi remexendo
deliciosamente
Fui acelerando ritmo forçando meu abdomem contra seu corpo, ampliando a cavalgada dela, encaixe perfeito

Com ela de quatro, visual delicioso, arqueou as costas e meti lentamente, ela retraia quando eu aceler5ava o
ritmo, deixando claro que não curte uma pegada mais acelerada, então fiquei metendo num ritmo lento
ate encher gorrinho

Gostei bastante, belo visual, bom envolvimento, não indico para quem curte uma pegada mais forte

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5990 Mensagem por Duca10 » 10 Set 2021, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na TG , Jack no comando e outro cara tbm foi gente boa mas não lembro o nome dele.

Apresentação várias GP mas estava indo embora a Jack me recomendou a Sheila ela é de Florianópolis, declarou 20 anos, ela e bem ninfeta, com salto tem 1,70 cm, cabelos pretos até na bunda é que a bunda e M os seios M, pele branquinha e macia, sorridente , várias tatuagens.
Depois do banho beijos uma leve pegação, um oral bom, fui dando uma orientada para ficar melhor, kkkk , pedi capa , ela veio por cima, cavalgou gostoso, deu aquela encaixada perfeita, com aquele corpinho , pedi de quatro, que bela visão dela toda , e ainda olhando a carinha dela pelo espelho, ainda ela levanta o quadril abaixa o corpo , bom ! gozei top!!!
Ela é novinha, mas se dedicar vai fazer história na putaria. nota 8,5 ela vai melhorar, recomendo mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsevor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5991 Mensagem por nsevor » 11 Set 2021, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:LILI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje

Lili, magrela, 21 anos

A virgina dela é muito solta para mim.
Eu não gozo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5992 Mensagem por scorpion40 » 12 Set 2021, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 06.09.2021 com a Tainá.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais empinadinhos, barriguinha chapada, bundinha média redondinha e algumas tatuagens... :D

Garota bonita e muito sorridente, parece uma índia, perguntei se fazia o oral no pelo e subimos pro quarto... muito simpática de conversa fácil... alguns beijos,

banhos tomados, mais beijos e amassos, ela pediu pra eu deitar na cama e começou a me beijar na boca e foi descendo, beijando meu peito, barriga até chegar

e abocanhar meu pau, chupando com pressão e velocidade, fiquei com o pau duro em poucos segundos... :twisted: como só tinha 30 minutos coloquei ela D4 na

cama e comecei metendo devagar naquela bucetinha melada... ela empinou o quadril e colou o rosto na cama olhando pra trás e agarrando o lençol com força...

comecei a meter mais fundo e com força e ela gemendo cada vez mais alto, pedindo pra eu não parar que estava muito gostoso... um pouco de PPMM socando

naquela bucetinha ensopada e ela gemendo no meu ouvido e dizendo que queria gozar no meu pau... comecei a socar mais forte e fundo e ela se masturbando

começou a tremer e apertar meu pau com a bucetinha, cruzou as pernas nas minhas costas e gozou gostoso... 8) adoro fazer uma gostosinha gozar no meu pau...

tirei a capa, mais um pouco de oral com pressão e coloquei ela em pé de frente para o espelho, peguei pelos cabelos e soquei com força na bucetinha, ela

estava tão ensopada que começou a escorrer pelas pernas... que delícia, adoro fuder uma ninfetinha de pé... já ia dar o tempo, tirei a capa pra mais um pouco

de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pela cinturinha e soquei fundo e com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) um tesão,

na hora de gozar soquei tão forte e tão fundo que parecia que as bolas iam entrar também... :lol: :lol: :lol: que delícia, fiquei meia hora socando com força naquela

bucetinha melada e ela pedindo mais... 8)

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Milhagem completa, R$ 60,00 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5993 Mensagem por Specto » 12 Set 2021, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um encontro com a Lolla , garota fisicamente já descrita por mim aqui anteriormente e que tem atendimento muito bom , por isso a repeti nessa semana apesar das novidades na casa e , como não senti segurança em nenhuma delas , decidi ir na certeza seguindo meu felling e não me arrependi , quando meu instinto aventureiro voltar, experimentarei alguma novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5994 Mensagem por embuscasquirt » 13 Set 2021, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marina ruiva(que estava morena) Conhecendo, Domingo 15/08

Da vez que a vi a meses atrás estava ruiva.

Desta vez Morena. Ela chega desci pra se arrumar, a vi fiz umas perguntas, disse cobrar taxa pra uma das perguntas.

finalizar. quase sai dali e fui na prime. Mas decidir ir. Já estava lá..

No quarto conversas. Banhos. Ela é engraçadinha. Tipo doidinha. Engraçada. Ri bastante

TD

Provocação: Na cama ela sobe. balançando a raba arrebitada de um lado pra outro, arrebita bem, coloca cara na cama pra arrebitar mesmo, bucetão vixe

olhei, a rola já despertou, dando sinal tapa no bundão branco....

Beijos: Frente a frente, beijos. Mas não encaixaram não. ela não prolonga muita. Nem insisti.

Oral dela: Ela desceu e começou a chupar a rola. Mamada no saco. Deitei ela chupou mais e mais por vários minutos..

Peitinho bonito Ela deita beijos pelo corpo, mamada nos seios desci. Bucetão. grelo cresce um pouco..


Oral nela:
Começo a chupar ela reagindo bem, se tremendo. sorrindo, se remexendo de um lado pro outro, jogo de quadril pernas.

Continuo não demora muito ela dá uma gozada intensa. gemendo alto bem alto, tem voz de menininha

Tentei continuar ela ri. Tentando fugir tomando choquinho. ofegante. Ela diz nunca tinha gozado tão rápido. tentei continuar ela tentando fugir

E falando que não dava mais estava muito sensível. fugiu, puxei pra mais beijos. Mas sem muito encaixe...


Metendo: Peguei a capa. fui por cima metendo gostoso e masturbando o grelo ela gemendo pedindo pra meter. juntei as pernas dela

abracei no meu peito e meti rola. Até suar. Puxei pro canto da cama. Meti mais e mais. Subimos na cama ela sentou na rola, eu pegando na cintura e ajudando descer e subir....

Ela cansa, mudamos pego de quatro meto a rola. por alguns minutos. Estava suando. Ela cansa e pergunta como eu gozo e já diz. deixa chupar vc. não vou cobrar taxa



Finalização: Foi chupando e chupando, batendo, começo lamber e chupar o saco vixe. ai não tem quem aguente, Foi subindo um tesão mais um tesão.

ela voltou a chupar a rola, Não me aguentei e sai gozando. E ela me chupando ela tira da boca um pouco e gozo mais ela volta a chupar. me dando vários choques de prazer.....

Fiquei lá caixa ela foi tomar banho. sempre sorrindo.


Banhos. E a isso. Beijinho valeu conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5995 Mensagem por Rubro Verde » 13 Set 2021, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiquei com ela na cabeça e voltei para tirar da mente, pois sempre que
se apresentava chamava a atenção na forma de caminhar, no video do status
então nem se fala, parecia perfeito conjunto

Pocahontas
Alta, encorpada, bonita, elegante, cabelo preto comprido liso, seios
medios para grandes, barriguinha sem excessos, coxas grossas e uma
bunda volumosa grande. Um conjunto que chama a atenção naquela
calça jeans com que costuma se apresentar, deixando a curiosidade
no ar.

Beijos comigo não beijou, para piorar, aquele inicio que para mim
e desanimador, e quebra qualquer possibilidade de tentar um inicio mais
envolvente ainda em pé, a tal frase
"Deita na cama que vou cuidar de voce"

Oral atendi o pedido e ela veio por cima, perguntando se podia chupar,
respondendo ela mesma com um "Devo né"
Oral de boa variação, boa pressão, e profundidade, fazendo sentir a boquinha
empenhada em atingir o objetivo e o fez
Tentei retribuir para quem sabe virar o jogo, mas não obtive sucesso e passei o bastão

Pegada chupou novamente e encapou, passou gel na camisinha e na bucetinha
e veio cavalgar, aproximando rosto do meu peito, cavalgada cadenciada, até ela pedir
para pega-la de ladinho, obedeci e meti lentamente, acelerando ritmo, minha vez de pedir
para mudar a posição
Com ela de quatro, meti acelerando a pegada até encher o gorrinho, com ela empinando
a bunda, imagino que com uns 15 minutos decorridos.

Ela pediu para eu deitar ao seu lado na cama, conversa descontraida até o gongo encerrar
nosso encontro

Beijo de despedida, garota alto astral, atenciosa, educada, a espectativa da apresentação
elevou a altura e derrubei o obstáculo

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5996 Mensagem por Rubro Verde » 13 Set 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia ninfeta VH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Compromisso na região, passada rápida para um bate papo amigo Gilson Guerreiro e com o,
cada vez mais xavecador, Valter lábia de ouro.
Encontro o camarada Palestra, que havia ido com uma menina que nas fotos fazia meu perfil,
eu estava de boa, já indo embora, quando vejo a tal menina e não teve jeito, a Juliana
promove um rápido encontro e confirma o conjunto melhor que nas fotos, que já era perfeito

Sophia Ninfeta Vani House
Ninfeta moreninha de 20 aninhos, sorridente, cabelo preto , seios pequenos naturais perfeitos,
barriguinha sem excessos, coxas durinhas e bunda volumosa lisinha e durinha(perfeição)

Beijos Comigo não rolaram, mesmo esperando em pé, ela sair do banho
Mas veio ao encontro sem virar rosto, trocamos dois selinhos e visual já deixou
pau trincando

Oral, o tesão falou mais alto, aquela boquinha de veludo chupando, concentrado
na cabecinha e poucos centimetros do pau, parecia mesmo que a boquinha era pequena, pois
até se esforçava para engolir, mas não passava da metade do pau, e ficava girando a linguinha
e já lacrimejava,

Retribui o oral, essa encharca facil, fui exploorando, era orientando e cada vez mais molhadinha,
ate sentir vir o gozo

Subi em direção a sua boca, novo selinho, puxei-a para que ela ficasse por cima

Pegada ela encapou e veio sentar, entrou apertadinho, mas escorregando facil diante
daquela lubrificação natural, foi sentando cadenciadamente remexendo deliciosamente
veio num bate estaca espetacular, pau entrando com grande amplitude.
Pedi que girasse e sentasse de costas, nova pegada acelerada, visual perfeito
Interfone toca
Peço para ficar de quatro, ela empinou a bela raba, toda redondinha e meti forte,
enchendo gorrinho

Delicia de corpinho, todo redondinho, garota sem frescura, não descarto um replay

R$ 120,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5997 Mensagem por Steele666 » 13 Set 2021, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila de Floripa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD pré agendado com a Sheila de Floripa no último sábado...já a tinha visto várias vezes na casa e tinha curtido o visual e resolvi provar... muito simpática... rosto agradável... cabelo preto comprido... peitos entre p e m naturais... várias tatoos pelo corpo...perna e bunda na medida sem exagero... pés bonitos... conjunto interessante... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente....daí ela me chupou o pau sem capa... deitei ela na cama e beijei mais a sua boca... chupei os peitos e a buceta...antes de meter ela pegou meu pau e ficou roçando no seu clitóris (uma delícia) após meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas...e pra finalizar gozei na boquinha dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsevor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5998 Mensagem por nsevor » 14 Set 2021, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela usava um top rosa hoje. Eu a escolhi imediatamente.
ótimo oral, CG, D4, PPMM
recomendo, e eu vortá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5999 Mensagem por Duca10 » 14 Set 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pulo na TG, Jack no comando da casa de diversão.

Apresentação algumas GP, gostei da Duda, pedi o conselho da Jack e fui.

Na suíte ela foi arrumando a cama, tirando a roupa devagar, pedi para ela ficar de calcinha e salto alto, ainda pedi para ela subir na cama e tirando o resto devagar, ela é meio mulata, com marquinha de biquini, seios M generosos e Bumbum M generosos também, cabelos pretos e longos, beijos, leve pegção, ela e meio contida, depois um oral fui pedindo como eu gosto e babado, pedi capa, veio cavalgando, depois de quatro , fiquei metendo e olhando ela no espelho, coloquei ela na ponta da cama perninhas pra cima, e rola, gozei gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsevor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2021, 20:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6000 Mensagem por nsevor » 14 Set 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eva, branca, 27 anos
muito gentil e sensual
recomendo, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”