Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
Roletando na Guaicurus, me deparei com famosa Katia e não resisti. Combinamos um programa mais demorado com direito a chupada no pêlo. Chupads fenomenal, sentada, ppxmm frenético e D4 louco. Katia fica no segundo andar e tem toalhinha na porta.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 08:07, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Td realizado essa semana período da manhã, rodando pelo Cristal ainda havia muitas portas fechadas, meretrizes chegando para trabalhar
fiquei procurando algo interessante, ate que eu vejo a Ana capixaba chegando para trabalhar, sempre tive vontade de experimentar o pg dela, tem o biotipo de corpo que eu curto, cara de safa.. bom como eu tava pra jogo naquele dia resolvi arriscar, como era o primeiro pg do dia cantei um pg bem gostoso, e ela foi bem solicita. Si envolveu muito, deixou ser pegada, apertada, acariciada, chupo com vontade mesmo com capa nada de outro mundo, mas bem caprichado, rolou ate um 69 gostosin.. primeira posição comigo sentado a beira da cama com ela rebolando na pica, logo com ela em pé, e depois com ela por cavalgando por cima, e por sinal que cavalgada exitante ela sabe fazer. e finalizei por ali mesmo
Para um pg que não estava esperando nada, acabou sendo uma excelente experiencia, a mina tem um corpo bem desenhadinho, super educada, gente boa, e faz o serviço bem feito para os padrões cdg.
Pelo conjunto da obra dou uma nota 9
Repeteco provavelmente sim, mas depois de experimentar outras que estão na minha mira.
Não lembro o numero do quarto, mas ela sempre fica no primeiro andar, no corredor dos fundos, e tem uma toalhinha com seu nome na porta, não tem erro.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:39, em um total de 1 vez.
Avistei a Patrícia no quarto 150, perva meio alta estilo falsa magra, loira do cabelo curto e algumas tatuagens. Ofereceu programa mais caprichado, mas eu quis só o básico com oral sem capa, ofereceu finalização no boquete por 80, mas recusei novamente. Não chegou dar um sarrinho e já iniciou o boquete, bem mais ou menos. Encapou o boneco e ficou de quatro na beirada da cama, depois fez uma cavalgada e no final coloquei de quatro pra gozar. Vale um positivo pois a garota não apressa e é bem gostosa.
Corpo: 8
Rosto: 5
Oral: 5
Vaginal: 7
Repeteco: Talvez mas só se der o cu
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 16:16, em um total de 1 vez.
Combinei um programa de meia hora, com oral sem capa por 100 mangos com a Kátia. Fui lavar a ferramenta e ao voltar ela iniciou um sarro caprichado, beijando meu pescoço e esfregando os peitos em mim, depois vira e rebola esfregando a bunda no boneco. Em seguida se agacha e faz um boquete profissional, garganta profunda, bate o pal na cara e usa muito bem a língua. Deito me na cama e ela continua chupando por um bom tempo. Depois pega a camisinha e vem cavalgando com força, alternando a velocidade. Coloquei ela de frente e soquei forte, ela arreganhou as pernas enquanto passava as unhas na minhas costas de leve. Depois coloquei de quatro e a vagabunda rebola muito, tava quase gozando pedi pra finalizar no oral ela cantou mais 30 aí eu ofereci 20. Começou a chupar na finalização e como tinha passado a vontade de gozar demorei pra caramba, passou do tempo combinado e ela nem reclamou, comecei gozar e ela não parou de chupar até sair a última gota. Ela é fixa no segundo piso quarto fica um pouco depois do bar e tem toalhinha na porta, estilo cavala um pouco acima do peso mas tem um rabão e coxas grossas.
Corpo: 7
Rosto: 5
Oral: 10
Vaginal 8
Envolvimento: 10
Repeteco: Sim mas não por agora, já comi muito essa vadia no passado.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 17:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Salve salve putanheiros, blz ? Passando aqui pra deixar mais um relato!
Tava dando um rolê no CDG procurando alguma perva pra dar uma. Passei pelo Concord pra ver se conseguia conhecer a Dayane, mas como sempre, tá de porta fechada. Andei pelos hotés e não achei muita coisa. Ai fui andar no Cristal. Dei umas voltinhas e no segundo andar, subiu a escada e virou a esquerda, a Karen abriu a porta. Uma morena novinha, bem gostosa e na porta a conversa foi bem de boa. Entrei pro quarto. tirei a roupa, ficamos dando uns sarrinhos, ai ela ajoelhou e começou a mamada. Rapaz... Colocou o pau todo na garganta, chupa tudo, e com uma cara de safada. Fomos pra cama, e ela voltou a chupar mais. Colocou a capa e sentou com vontade. Depois de um tempo, pedi pra ela ficar de quatro, aguentou mt bem as estocadas. Ficou de frente e leite na borracha. Que pg bom, fazia tempo que não tinha um desse no CDG.
Recomendo demais pra quem tiver querendo um pg bom, com uma mina tranquila, que não fica regulando as coisas. Diz ela que fica até dia 20.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
RS qual quarto esquerda como ela é
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 08:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
TD realizado durante a semana com a Andreia que se encontrava no segundo andar tem toalha vermelha com o nome na porta,a mina e toda tatuada e magra,uma coroa com tudo no lugar... combinei PG por 50 mango pra chupar sem capa e que chupada viu uma das melhores ali,essa puta curte muito bem a profissão e faz um sexo se entregando bastante.Comi em todas as posições possíveis e ela sempre me olhando no fundo do olho, gozei na boca e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 18:41, em um total de 1 vez.
Camila do quarto 158 alguém já ficou com ela ?
Qual experiência?
Vale há pena?
Qual experiência?
Vale há pena?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 12:33, em um total de 1 vez.
Confrade,
Tem alguns TDs dela ela por ai(pg 34 e 35). Segue o link, um TD meu, e um TD de outro confrade....
viewtopic.php?f=250&t=105245&start=660
viewtopic.php?f=250&t=105245&start=680
Pra não falar, que toh babando ovo da GP, segue um td neutro, dah época que ela trabalha no amarelinho...
viewtopic.php?f=250&t=67944&start=60
Pra facilitar, segue o links diretos:LCABH escreveu: ↑12 Set 2021, 13:53Confrade,
Tem alguns TDs dela ela por ai(pg 34 e 35). Segue o link, um TD meu, e um TD de outro confrade....
viewtopic.php?f=250&t=105245&start=660
viewtopic.php?f=250&t=105245&start=680
Pra não falar, que toh babando ovo da GP, segue um td neutro, dah época que ela trabalha no amarelinho...
viewtopic.php?f=250&t=67944&start=60
TDs Hotel Cristal:
viewtopic.php?p=2585531#p2585531
viewtopic.php?p=2627081#p2627081
TD Hotel Amarelinho:
viewtopic.php?p=2294409#p2294409
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 17:52, em um total de 1 vez.
O que você achou da GP atualmente?
Da para gasta mais um pouco
Da para gasta mais um pouco
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2021, 18:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Mas uma vez fui tentar comer a Dayana do. Concord, sem sucesso ( porta só fica fechada e sonegador na porta. Fui da umas voltas e no Cristal me deparo com a Alessandra ela e morena, cavalona meu perfil preferido, estava no segundo andar quarto de esquina quase frente ao bar. Foi convincente na abordagem e resolvi arriscar. Grata surpresa mesmo não fazendo oral no pelo mamou gostoso por uns 10 minutos,( gosta de mamar). Depois veio por cima, frango assado e pedi pra ficar de quatro. Segurei pela cintura e meti gostoso vendo aquele rabão. Aguenta stocada e não reclama.
Comi, gostei e recomendo.
Repeteco na falta de opções sim.
No mais segue a putaria que por sinal está bem decaída ultimamente.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 11:51, em um total de 1 vez.
Estive com esta perva, Camila, estava no quarto 158.
Cara de dançarina de funk.
Como queria dar uma variada, resolvi encarar.
Arrependi.
Estava com o som ligado. Só funk estava tocando. E o som estava bem alto, mal dava para conversar.
Me propôs um sexo sem capa por 70 bolsonarios.
Ela chupou ferramenta e começou com um oral. O oral da perva é até bom.
Ela utiliza de uma técnica que usa muito a língua.
Quanto ao oral, não tenho o que reclamar.
Partimos para a meterola mas o som alto estava me incomodando.
Foi só uma posição, D4, bombadas fortes para gozar logo e ir embora com meu pauzao de 23 cm.
Tem uma buceta bem larga.
Apesar do oral ter sido bom e deixar gozar dentro, o resto deixou a desejar.
Não recomendo.
Mesmo no pelo é bem larga.
Obs:peito caído e buceta larga
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 13:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Cristal tem a Katia, mas com o preço que ela está cobrando no oral, realmente, se todos clientes pensarem igual a mim, ela vai falir. Boquete dela é bom, mas o preço esta fora da realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Só pra entender,o camarada acima fez um sexo sem capa e ainda gozou dentro? Rs
Camarada,
Sugiro que leia com calma o td, acho que houve um erro de interpretação sua.
O camarada está falando do boquete sem capa e da gozada na boca..
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
Sugiro que leia com calma o td, acho que houve um erro de interpretação sua.
O camarada está falando do boquete sem capa e da gozada na boca..
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 10:55, em um total de 1 vez.
-