Recomendo sempre dar uma conferida naquele site guia de motéis, dá pra arranjar uns cupons bem bons do tipo uma hora extra sem custo adicional etc.
MOTEIS PARA OCASIOES DIFERENTES
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: MOTEIS PARA OCASIOES DIFERENTES
Guia de Motéis tem sempre umas dicas boas mesmo. Tem uns cupons de desconto que sai mais em conta que vc pagando na hora.
Eu gosto bastante do Netuno, já fui tanto com namorada como com civil e além do atendimento bom, tudo limpo. Experiência negativa tive no Chalex da Messejana, além do ar condicionado sem funcionar, o banheiro estava imundo.
Outro que eu curto ir é aquele Love Star pras bandas do Passaré. Também limpo, simples e preço acessível.
Eu gosto bastante do Netuno, já fui tanto com namorada como com civil e além do atendimento bom, tudo limpo. Experiência negativa tive no Chalex da Messejana, além do ar condicionado sem funcionar, o banheiro estava imundo.
Outro que eu curto ir é aquele Love Star pras bandas do Passaré. Também limpo, simples e preço acessível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: MOTEIS PARA OCASIOES DIFERENTES
Acho que eu não piso em motel desde 2019 . Não curto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-