Estilo universitária novinha. Ela é bem bem branquinha, bunda grande empinada, seios naturais bem grandes e macios, rosto lindo e cabelos aloirados.
Na cama a química pega muito com a gente. Mal chegamos e fomos nos beijando bem estilo namoradinhos com saudades. Tiramos a roupa e eu meti a mão na chaninha dela e literalmente estava encharcada... já coloquei ela deitada e comecei a chupar e dedar a bucetinha dela molhada. Fiquei uns 10 minutos chupando até ela se contorcer e gozar. Pausa pra ela dar uma alivida na pepeca e aí ela começa um oral maravilhoso. Não aguento e peço a camisinha coloco e aí o bicho pegou ela pedia pra eu enforcar ela, pra puxar com força, a falar putarias ela me puxava com as mãos pra meter no ritmo mais forte do tesao dela e quando falei que ia gozar ela pediu leite na boca. Eu tirei a camisinha e ela começou a bater o pau na cara dela e nessa cena não aguentei e melei toda ela.
Que foda meus irmãos. Essa menina é viciante. Pra quem gosta de branquinha, estilo magra com peito e bunda grande, novinha e puta safada que te agrada não tem escolha melhor.