Laurinha - (19) 99143-1815

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Laurinha - (19) 99143-1815

#1 Mensagem por OEbano » 13 Fev 2021, 16:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,

Vou me valer de um velho jargão muito utilizado por aqui: TD atrasado mas não sonegado (rsrsrs). Vi que a Laura tem TDs na seção de Casas e Prives, mas decidi fazer esse em específico da garota.
Já fazia um tempo que eu estava com vontade de me perder por entre umas curvas mais salientes e botei na cabeça que estava afim de uma gordinha.
Já havia passado pelo anuncio da Laurinha diversas vezes e me liguei que era aquele padrão de curvas que eu queria.
Eu já tinha o contato dela na agenda e quando fui marcar, notei que a foto estava diferente. Busquei no ph**toacompanhantes e notei que o anuncio não estava mais lá. Os indícios eram muito forte de que a gata tinha purpurinado.
Tudo isso se deu no final de 2020. Qual não foi a minha surpresa que em 2021 eu tive a felicidade de esbarrar com o anuncio dela novamente no Pohtos! Não tive dúvida e na primeira oportunidade fui pra cima!
A menina atende na Casa da Mel, uma casa bem conhecida pelos degustadores de serviço "A La Cart" e eu apesar de saber da existência do local, nunca havia ido lá.
Chegando ao local a própria Laurinha veio me receber e digo Laurinha, pois a garota é deliciosamente baixinha. e pra minha surpresa ela não era gordinha. Sei que essa definição pode ser apenas minha, mas pra mim ela não era gordinha, mas a desgraça daquela menina, talvez tenha, proporcionalmente, os maiores seios que eu já vi na vida.
Cara de menininha, fotos que pude confirmar serem reais, fui conduzido ao quarto, banho padrão e bora pro abate.
Pau duríssimo ela puxa a toalha e cai de boca no meu pau. Chupada olhando nos olhos e mamada segurando firme.
Esfregou um óleo cheiroso nos seios e me fez uma senhora espanhola. Confesso que nunca vi muito sentido em espanhola e nem nunca me interessei, mas ela conduziu com tanta maestria que me fez achar tudo aquilo bem bacana.
Pedi pra ela deitar na cama e comecei a chupar aquela bucetinha. ela encharcou muito rápido e comecei a brincar com o cuzinho e meus caros: Ela adora! Quando fui introduzir o segundo dedo, ela pegou os meus dedos e lubrificou com o óleo que antes ela havia passado no peito. Chupei e fodi aquele cu com os dedos até ela gozar.
Fodemos um pouco no papai e mamãe, mas foi de 4 que a coisa ficou boa. Ela gosta da posição e se você souber puxar o cabelo dela então vai ter a melhor entrega dela. fodeu o meu pau com muita vontade. Gozei horrores naquela buceta e não teve nem controle do tempo, nem ninguém batendo na porta.
Eu pedi pra comer o cuzinho, mas eram 100 Reais de taxa cú que eu não estava a fim de pagar. Pegando esse detalhe de taxa cú, nesse sentido a casa é bem burocrática, taxa pra oral liberal (30 conto), taxa cú (100zão) e até taxa padrão de 30tão pra quem quiser passar cartão.
Resumo da ópera, 180 bolsos por 1 hora de programa + 30 pelo oral liberal sem capa, e então tudo ficou nos 210 Reais.
Repeteco: Com certeza, mas acho que os valores são um pouco salgados.

Obs.1: O óleo que ela usou comigo é perfumado. Se atentem a isso e deêm um toque caso isso seja problema (eu tive que dar uma disfarçada com ogasolina).
Obs.2: A casa parece estar com um alto plantel e parece que boa parte das meninas, não anunciam, talvez valha a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Laurinha - (19) 99143-1815

#2 Mensagem por OEbano » 15 Fev 2021, 12:23

Ele não é magérrima, mas não consigo julgar gorda. Tem uma barriga que eu diria ser um pouco saliente, mas não me incomodou.
Fato é: os seios dela são naturalmente gigantes e naturais, ou seja, não dá pra esperar algo durinho.
Mesmo assim friso, se não gostar de curvas, pode ser frustrar. Pra mim valeu muito a pena.

Link:
🔗

Laura19993520568
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Laura19993520568 » 23 Jul 2021, 15:26

Obrigadaaa adorei amor rsrs

Link:
🔗

superuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por superuser » 23 Jul 2021, 17:48

Laurinha, ta atendendo na casa da mel ainda? Seu anuncio sumiu

Link:
🔗

Deger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Deger » 23 Jul 2021, 22:57

eu também gostaria de saber...

Link:
🔗

Mochila nas costas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mochila nas costas » 14 Set 2021, 06:56

Ela sumiu mesmo hein, acho dessa vez ela se aposentou,ela sempre saiu por um tempo, depois voltava.enfim uma pena

Link:
🔗

JK30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por JK30 » 15 Set 2021, 10:12

Mochila nas costas escreveu:
14 Set 2021, 06:56
Ela sumiu mesmo hein, acho dessa vez ela se aposentou,ela sempre saiu por um tempo, depois voltava.enfim uma pena
Não tenho ctz se seria a mesma... Mas me parece que ela está atendendo em Hortolândia agora, com o nome de Lua e com um telefone diferente do informado no tópico.

Link:
🔗

Responder