Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Assuntos Gerais
Vi que meu Topico, está trancado. Com uma msg pra eu entrar em contato com PRIME, porém não sei como... Aguardo respostas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Clique no meu perfil e lá embaixo em CONTATO e escolha o ícone da esquerda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bom dia grandes fudedores. Gostaria de ter respondido as perguntas que me fizeram no MP, mas pq não tive mais contato com algumas garotas relatadas aqui por mim, assim não podia atualizar. E uma coisa que gostaria de mencionar que o Gpguia/RN está virando uma zona, tanto na sonegação de tds, acompanhantes com preços inflacionários, creio que isso decorre tbm, e, principalmente do forista, como relatado por um dos fudedores aqui, exuberar a acompanhante. Há anos atrás não existia isso, Gpguia sempre com sua integridade, que o diga Xiranha, Logan, Cavaleirotemplario, motocycle, e vários outros que faziam esses fóruns girar. O que queremos realmente é a verdade nua e crua nesse site, que estejamos todos em Boa sintonia, afinal, forista satisfeito efeito de um bom atendimento pela profissional, assim ambos saem ganhando. Essa é apenas uma opinião minha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Bom dia galera!
Galanteador, você está correto. Inclusive eu assumo minha parte de culpa nessa situação de sonegação e floreado. Quando cheguei ao site, vi TD's muito rebuscados e fui seguir esse modelo. Dessa forma, fica mais difícil relatar, porque requer mais tempo. Buscarei ser mais preciso desde então.
Galanteador, você está correto. Inclusive eu assumo minha parte de culpa nessa situação de sonegação e floreado. Quando cheguei ao site, vi TD's muito rebuscados e fui seguir esse modelo. Dessa forma, fica mais difícil relatar, porque requer mais tempo. Buscarei ser mais preciso desde então.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Acho que o confrade Galanteador não falou exatamente sobre Td's "floreados". Se eu entendi bem, quando ele disse em "exuberar a acompanhante", ele tem uma opinião semelhante à minha, de que alguns foristas começaram a endeusar determinadas garotas, e isso inflacionou o mercado.Gurgel71 escreveu: ↑23 Set 2021, 10:51Bom dia galera!
Não há problema nenhum em fazer um TD bem detalhado e com descrições precisas, e isso eu também faço às vezes. O problema é o cara pagar pra fuder e vir praticamente pedir a GP em casamento, como alguns fizeram. Isso sim é inadimissível.
Assuntos Gerais
Olá caros amigos, preciso de uma atualização de novos sites e que estejam online de acompanhantes daqui de Natal e demais localidades. Estive ausente por um bom tempo no RN e agora voltei com muitas saudades dessas lindas potiguares.
Obg a todos!
Obg a todos!
Assuntos Gerais
Fala prezado,
Não sei se podemos divulgar os sites aqui no fórum.
Mas viu tentar ajudar. As minhas preferências são 1- FATAL MODEL pq você vê vídeos de comparação, evitando fakes;
2- em segundo lugar, GAROTA COM LOCAL. Passa segurança e você consegue ver alguns relatos de clientes das GPS, diminuindo também o risco de uma furada
3 - PHOTO ACOMPANHANTES é o mais utilizado por elas, Mas não sinto tanta segurança.
4- eu fujo de Skokka e vivalocal. Só se tiver algum relato aqui
Espero ter ajudado
Não sei se podemos divulgar os sites aqui no fórum.
Mas viu tentar ajudar. As minhas preferências são 1- FATAL MODEL pq você vê vídeos de comparação, evitando fakes;
2- em segundo lugar, GAROTA COM LOCAL. Passa segurança e você consegue ver alguns relatos de clientes das GPS, diminuindo também o risco de uma furada
3 - PHOTO ACOMPANHANTES é o mais utilizado por elas, Mas não sinto tanta segurança.
4- eu fujo de Skokka e vivalocal. Só se tiver algum relato aqui
Espero ter ajudado
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Assuntos Gerais
Encontra-se em Natal uma gaúcha, cujos relatos são os piores possíveis, de falta de higiene e fedor de cigarro a péssimo atendimento:
viewtopic.php?f=81&t=210696&p=2743120#p2743120
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-dias/
viewtopic.php?f=81&t=210696&p=2743120#p2743120
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juju-dias/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Assuntos Gerais
Confrades, a putaria esta deveras em alta. Descobri que uma influencer digital da região é GP
Só não foi com TD.
Só não foi com TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Assuntos Gerais
Nomes amigo.... vamos reativar o forum.
Mensagem do Moderador
Aqui não se dá nomes. Se derem teremos o imenso prazer de passar às autoridades e à vítima todos os dados do forista criminoso, caso sejamos interpelados judicialmente.
-