Abracosss
Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 22
Positivos: 239
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
Boa tarde a todos pelos relatos da casa vou na proxima semana conhecer com certeza
Abracosss
Abracosss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boa tarde, venho relatar o meu TD, que aconteceu hoje pela manhã com a Senhorita Carol, uma morena muito bonita, e uma pessoa maravilhosa de energia boa, excelente massagista e namoradinha tmbm hehe, o atendimento foi bem tranquilo, ela usa bem da sua sensualidade, e o corpo dessa mulher, rapaz, eita menina gos... da p... Rsrs enfim, foi bem bacana ter passado um tempo com ela, o local também tá de parabéns, limpo e organizado, tudo correto, ótima essa Clínica assim como a Esha no Butantã!!! , em breve retorno !!!
P.s o valor pago de 140$ foi no cartão, na grana é 130$ Foristas!!! Além de ser Sexta-feira gp hehe
Dupla - Paula / Perola
Caros confrades, saudações putanhistas a todos!
Certamente esta é a melhor opção na CIDADE de OZ.
Destaque sempre para o atendimento do amigo Rodrigo, o cara é nota 10.
A propósito, a casa conta com uma àrea vip nos fundos onde a rapaziada pode se reunir e fazer um churrasputa. Sempre a combinar com antecedência com a gerência.
Estive na libado recinto e escolher uma compania entre os quitutes da casa esta ficando cada vez mais dificil.
Como sou do tipo indeciso, escolhi duas maravilhosas opções da casa FIQUEI COM A OPÇÃO PP - Paula e Pérola - 4 hands.
Paula é uma menina linda, rostinho angelical e toda mignon, muito simpática e cheirosa e em inicio de carreira.
A propósito gosta de pegar meninas.
Falar da Pérola é chover no molhado, além de muito gata, é fera naquilo que faz.
Então decidi fazer um alinhamento cósmico unindo a experência da Pérola com a docilidade da Paula.
Rapaziada, tenho de confessar, que PUTA escolha que eu fiz... as duas se completam e te fazem ter aquela sensação da alma sair do corpo.
Rolou de tudo, massagem, pegação, menage... enfim recomento e ponho selo de qualidade nesta dupla.
Homologação e recomendação feita sigo no controle de qualidade Total.
Caros confrades, saudações putanhistas a todos!
Certamente esta é a melhor opção na CIDADE de OZ.
Destaque sempre para o atendimento do amigo Rodrigo, o cara é nota 10.
A propósito, a casa conta com uma àrea vip nos fundos onde a rapaziada pode se reunir e fazer um churrasputa. Sempre a combinar com antecedência com a gerência.
Estive na libado recinto e escolher uma compania entre os quitutes da casa esta ficando cada vez mais dificil.
Como sou do tipo indeciso, escolhi duas maravilhosas opções da casa FIQUEI COM A OPÇÃO PP - Paula e Pérola - 4 hands.
Paula é uma menina linda, rostinho angelical e toda mignon, muito simpática e cheirosa e em inicio de carreira.
A propósito gosta de pegar meninas.
Falar da Pérola é chover no molhado, além de muito gata, é fera naquilo que faz.
Então decidi fazer um alinhamento cósmico unindo a experência da Pérola com a docilidade da Paula.
Rapaziada, tenho de confessar, que PUTA escolha que eu fiz... as duas se completam e te fazem ter aquela sensação da alma sair do corpo.
Rolou de tudo, massagem, pegação, menage... enfim recomento e ponho selo de qualidade nesta dupla.
Homologação e recomendação feita sigo no controle de qualidade Total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Td realizado sábado, 24/07
Garota Milena
Cheguei umas 11:30 no local, deixei o carro na garagem (cabem 2 carros).
O recepcionista me atendeu, e foi muito atencioso, e solicitou a apresentação da moças, naquele horário e dia haviam 4 atendendo.
Se apresentaram, e gostei muito da Pérola e a Melissa, a Pérola já conhecia, muito gatinha e meiga e tem um atendimento ótimo, mas a Mellissa me ganho pelo belo sorriso, além de sua beleza... que é muito gata.
Logo veio m e buscar e entramos para o cafofo. Sala e banheiro bem limpos, e espaçosos. Já fui beijando ela que retribuiu num amaço bem gostoso. Fui tomar meu banho e logo ela veio para continuarmos aqueles amassos.
Deitei e ela começou um oral s/c muito bom, bem sensual, subia e descia aquela língua no pau todo. Ficava brincando com o meninão, onde fiquei assim por uns 20 min. Pedi pra fazer um 69 com ela mas negou, pois disse que não curte... pena. Adoraria ver ela dando uns gemidos
Em seguida pedi pra finalizar assim mesmo e batendo uma, pois tava tão bom... pouco depois me finalizou. Banho e rua.
Gostei muito do atendimento dela, onde com certeza terá um repeteco.
TD não renegado,
Faz um tempinho que tento marcar com a Anne e não rola,
Passei com a perola, menina bonita loirinha, e que faz tudo pra agradar , gozei 1x e ainda tive uma massagem
Destaque da casa é o atendimento do Rodrigo que é gente boa
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
Sexta-feira 30/07/2021 - Tem coisas que a gente sabe como funciona, mas mesmo assim a gente tenta acreditar...rs. No tópico desse lugar peguei o telefone (11) 96407-9935, enviei um zap pedindo mais informações e fui atendido por alguém se disse chamar Pérola; dei uma verificada no tópico (que tem mais comentários que TDs - a coordenação do fórum podia dar uma limpada) e vi que essa éa melhorzinha da casa (imagina a pior rs). Agendei para às 17:30 com essa pérola, sendo que meu contato foi às 15:28, às 17:12 recebo um áudio dizendo que só poderia me atender às 18:00...eu disse que estava a caminho, mas na verdade já estava na Prefeitura (quem conhece a região sabe que eu estava à 5 min de lá ou menos!), dei meia volta e fui pra casa. Quem está muito tempo nesse ramo sabe que ela iria atender outro (talvez um conhecido) no horário que agendei...disse que tinha outras meninas lá...VSF! Resumo: você da região, como a gente não está longe da capital. vale a pena andar por Moema ou Vila Mariana que vai encontrar casa melhores...a gente até quer prestigiar a região, mas sabemos como tem pilantra por Oz...não percam tempo aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Fui conhecer a clínica hoje, há tempos que eu procurava algum lugar bacana em Osasco e parece que encontrei.
A casa é bacana, os quartos são ajeitados, pena que o banheiro é fora, mas nada que comprometa.
O atendimento do Rodrigo foi excelente.
Pedi apresentação e gostei da Paula, gosto de garotas moreninhas e magrinhas. Achei um pouco timida na apresentação, mas resolvi arriscar....e não me arrependi. É claro que não dá para esperar um puta entrosamento na primeira vez, mas não tenho do que reclamar, o atendimento foi ótimo.
Voltarei assim que possível para fazer uma four hands.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Salve compadres de plantão, depois de ler vários posts sobre esse antro decidi ir até lá pra desbravar e conferir de perto esse antro rs segue meu relato!!!
Cansado de ver decadência de Osasco com essas gp fake fui provar essa clínica pedra da lua , chegando lá estava esse rapaz na recepção Rodrigo carinha super gente boa , esse cara tá na profissão certo porque ele é tipo super atencioso , tem uma excelente hospitalidade até pq quando a gente vai num lugar assim vamos meio tipo apreensivo pq não sabemos oq podemos encontrar porém esse rapaz passa pra gente uma boa confiança , me perguntou se eu havia agendado com alguém respondi que não , então me pediu pra aguardar no sofá que chamaria as meninas para fazerem uma apresentação , sentei ele saiu da sala e logo vieram as meninas!
Lembrando e ressaltando todas são gatas fica até difícil escolher fiquei balançado por duas uma ruivinha que não lembro o nome , e a Carol decidi escolher a Carol , detalhe tinhas umas 5 meninas todas gata mais essa Carol é estilo cavala do jeito que eu gosto rs.
Logo o rapaz o Rodrigo voltou e falei pra ele que queria a Carol ele disse só aguardar que vou chamar , já efetuei o pagamento antecipado no pix que é facilidade total , a garota veio com um lindo sorriso .e disse vamos pro quarto , ao chegar lá me deu uma tolha limpa e um chinelo pediu para tomar uma banho para podermos ter uma sessão bem agradável, rápidamente tomei uma ducha , banheiro simples porém limpinho ,voltei para o quarto quando entrei ela já estava só de roupão branco já fiquei excitado pediu pra tirar a toalha e deitar de costas , ligou uma luz bem fraca , colocou uma música bem tranquilo e começou a passar um oleo nas minha costas e começou a massagem.
Massagem dos pés a cabeça, essa mina se loko um espetáculo ela é Tipo aquelas secretaria executiva muito sexi peitao bundao cabelo cumprido bem cheirosa , a cara dela e tipo não sou piranha mais tbm não sou virgem kkkkkkk
Começou na me dar uns beijinhos estalado no pescoço nas costas e quando me pediu pra virar de frente ela tava só de lingerie , meu que espetáculo de mulher estilo panicat , muito gostosa , ela tirou a lingerie e começou a fazer um uma massagem passando o corpo dela no meu muito gostosa meu pau já fico daquele jeito estalando ela não resistiu e caiu de boca no Júnior mama muito gostoso e uma pressão bem gostosa , colocou o capote e começou na galopar sentando bem gostoso , passando aqueles peitão bem gostoso na minha cara oh delícia , finalizei nela de quatro , ela tem uma tatuagem linda em cima da bunda gostei muito .
A garota e super agradável , inteligente demais troca mó ideia msm não fica te apressando gostei muito disse , depois de gozar deitei de novo e ela continuou fazendo uma massagem ai depois de uns 7 minutos pedi mais uma gozada ela não regulou colocou o capote , e pergunto vc que me pegar como ?
Kkk eu falei opa senta no meu pau de costas pra mim , pensa numa mina que sabe sentar bem gostoso que visão maravilhosa compadres aquele rabetão gostoso sentando no Júnior diante dos meus olhos , não aguentei muito tempo finalizei nela de quatro de novo , a experiência valeu muito a pena .
Resumo da ópera gastei 150 Bolsonaros em uma hora com uma garota sensacional super recomendo a Carol , detalhe ela me contou que quando está com as outras meninas tomando café elas ficam lendo os relatos aqui kkkkkk disse que tem um pouco de vergonha lendo os relatos das fantasias dos clientes kkkkkk falei pra ela vou relatar apenas o ocorrido relaxa kkkk então galera super recomendo essa clínica mil vezes melhor do que vc pagar 150 pra uma dessas pervas do photoacompanhante nesses privê boca de porco onde as meninas são tudo fake e só querem seu dinheiro não dão nenhuma atenção no serviço então esse é meu relato quem quiser pode encostar nessa clínica que tenho certeza vai ter um bom papo , uma excelente massagem e um sexo bem quente e gostoso por um ótimo custo benefício !!! Com certeza vou voltar e experimentar as outras meninas !
Salve confrades, buenas!
Passando novamente pelo OZASQUISTÃO, não pude deixar de visitar o amigo Rodrigo e conhecer as novas gatas da Pedra da Lua.
Caros amigos, voces sabem que não sou de axagerar, procuro ser sempre imparcial nos meus TD`S para não gerar falsas expectativas.
Dito isso vamos lá.
Garota = Nicoli.
Cutis = Morena Jambo.
Shape = Malhado com contornos definidos.
Mamas = Turbindas e gostosas
Coxas = definidas
Bunda = Maravilhosa, empinada e durinha. (Bela Raba)
Boca = Gostosa e boa de beijar.
Sorriso = Lindo
Chegamos no referido local, higiêne em dia, e começamos a nos pegar. A mina interage bem e tem boa pegada e já vem logo para resolver... pegação a parte, cai de boca "in pelus" e começa um boquete bem cadenciado, com toda a malicia e jeito de quem entende e aprecia a arte.
Capa no bilau, começamos o fight, varias posições, gata interage e não regula nada, coloquei de ladinho e como não nasci semana passada mandei dedo no botico... ao que ela reagiu bem e acrescentou apreciar a arte de um bom anal. Não resisti e desbravei a caverna do dragão... mandei de quatro e que visão maravilhosa... bunda deliciosa malhada e durinha e depois de boas bombadas (a mina aguenda bem na raba) e da gata toda suada, finalizei ali mesmo no butico.
Estava com pressa, então encerrei ali mesmo o taximetro.
Retornarei em breve...
A propósito a casa tá com umas gatas novas maravilhosas - com certeza o retorno será em breve.
Passando novamente pelo OZASQUISTÃO, não pude deixar de visitar o amigo Rodrigo e conhecer as novas gatas da Pedra da Lua.
Caros amigos, voces sabem que não sou de axagerar, procuro ser sempre imparcial nos meus TD`S para não gerar falsas expectativas.
Dito isso vamos lá.
Garota = Nicoli.
Cutis = Morena Jambo.
Shape = Malhado com contornos definidos.
Mamas = Turbindas e gostosas
Coxas = definidas
Bunda = Maravilhosa, empinada e durinha. (Bela Raba)
Boca = Gostosa e boa de beijar.
Sorriso = Lindo
Chegamos no referido local, higiêne em dia, e começamos a nos pegar. A mina interage bem e tem boa pegada e já vem logo para resolver... pegação a parte, cai de boca "in pelus" e começa um boquete bem cadenciado, com toda a malicia e jeito de quem entende e aprecia a arte.
Capa no bilau, começamos o fight, varias posições, gata interage e não regula nada, coloquei de ladinho e como não nasci semana passada mandei dedo no botico... ao que ela reagiu bem e acrescentou apreciar a arte de um bom anal. Não resisti e desbravei a caverna do dragão... mandei de quatro e que visão maravilhosa... bunda deliciosa malhada e durinha e depois de boas bombadas (a mina aguenda bem na raba) e da gata toda suada, finalizei ali mesmo no butico.
Estava com pressa, então encerrei ali mesmo o taximetro.
Retornarei em breve...
A propósito a casa tá com umas gatas novas maravilhosas - com certeza o retorno será em breve.
Mandei mensagem falando que queria marcar com a Mayara, só que já não é a primeira vez que isso acontece (a garota não estava na casa)
Foi passado as garotas que estavam na casa naquele momento:
Perola
Sheyla
Carol
Lia
Optei pela Lia, que mulher!!!
A melhor massagem que recebi !!!
Magrinha da pele lisinha, barriguinha chapada, tatuada, seios maravilhosos. Começa com uma massagem relaxante, depois uma para aliviar as dores, muito creme no corpo e uma massagem corpo a corpo !!!
Sem muita enrolação, encampou o garoto, sentou gostoso e tomou umas bombadas, pediu para pegar ela de 4, que buceta gostosa e apertada, mas algumas bombadas, capa cheia, banho tomado e fui...
Repeteco com ctz !!!
Foi passado as garotas que estavam na casa naquele momento:
Perola
Sheyla
Carol
Lia
Optei pela Lia, que mulher!!!
A melhor massagem que recebi !!!
Magrinha da pele lisinha, barriguinha chapada, tatuada, seios maravilhosos. Começa com uma massagem relaxante, depois uma para aliviar as dores, muito creme no corpo e uma massagem corpo a corpo !!!
Sem muita enrolação, encampou o garoto, sentou gostoso e tomou umas bombadas, pediu para pegar ela de 4, que buceta gostosa e apertada, mas algumas bombadas, capa cheia, banho tomado e fui...
Repeteco com ctz !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Já conheço a Lia desde que atendia como Raissa lá na Kahunas, depois foi pra Black piano, Red.
Agora está mais perto de casa na Pedra da Lua em Osasco.
Mandei mensagem marcando com ela, chegando fui bem recebido pelo Gustavo, cara super gente boa.
Esperei uns minutos e a Lia veio me chamar, fomos pro quarto e enquanto ela foi esquentar o creme eu fui pro banho.
Na volta estava me esperando só de calcinha e sutiã, estava com saudades daquele corpo delicioso.
As vezes eu nem faço massagem mas hoje estava pesado e não teve jeito.
Continua com as mãos de fada, tirou todo o meu estresse e canseira.
Pés, panturrilha lombar e costas. Depois veio se esfregar passando aqueles seios gostosos.
Pediu pra virar e mais esfregação, fez uma massagem na cabecinha que quase estourei o champanhe.
Começou um oral sem muito top, depois sentou e esfregou a bucetinha nele massageando a cabecinha, voltou pro oral e capa.
Veio sentando de costas, depois D4, PPMM, de ladinho, de bruços e gozei com ela D4 novamente.
A Lia não tem o que falar, massagem top, trepada top, top de tudo.
Pretendo voltar para conhecer as demais garotas.
Repeteco sim
- Jtruco69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
realizado dia 15/09
De volta a casa repeteco com a Pérola
Biotipo já descrito aqui, muito gata mesmo...
Já no quarto, me ofereceu tolhas limpas, banho quente com sabonete líquido, quando volto ela já está me esperando só de calcinha e uma música pra relaxar,
Já agarrou meu pau e muitos beijos, que língua deliciosa...
Se ajoelhou de frente e tome chupetão S/C.
Pedi pra deitar e continuamos em um 69 maravilhoso, capa no menino e ela vem cavalgando de costas, depois se vira e tome mais cavalgada e beijo de língua, PPMM e finalizamos com ela de frango assado.
Me limpou e deitou-se ao meu lado, fazendo carinhos, perguntou se queria uma massagem, respondi que sim e Já começou fazendo uma massagem nas costas, técnicas tailandesa e tântrica, Pérola sabe muito bem como deixar você bem relaxado.
Virei de frente e o meninão já deu sinal de vida, mais umas massagens na cabecinha e nas bolas, abocanhou em um oral com direito a garganta profunda, não aguento e acho sua boquinha de leite quente.
essa garota é especial
Mais uma ducha, mais conversa, beijos e área...
Resumo
R$ 150 muito bem investidos por uma hora.
Se eu volto? Com certeza e o mais breve possível!!!
Avante Confrades, até a próxima!!!
Dando uma passada em Osasco resolvo conhecer essa clinica q ja mirava algum tempo. Agendei uma apresentação e no local muito bem recepcionado e vieram Sheyla, Carol e Mayara, acabei escolhendo a primeira. me encaminha pro quarto, banho e ela foi tomar em outro lugar. Começando uma massagem boa mas meio apressada, pede pra virar e ja foi pro oral, uns minutinhos e ja apronta a camisinha e bora meter, manda muito bem, deve praticar pompoarismo pois deu umas apertadas, não regula posições e finalizei de lado. Achei um bom custo beneficio, não repetiria, mas da vontade de conhecer as outras garotas, achei a massagem muito apressada, mas como estava com o tempo meio curto nem dei bola, mas curto a parte da massagem.130 pois era sexta e postando tem esse desconto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Local discreto, de fácil acesso e com estacionamento.
Carol, morena grande, simpática, com fala mansa, seios fartos e pele macia. Banho na entrada e saída. Começou com uma ótima massagem com creme, passando para a Tai... só de esfregar já bateu o T... Encapou o menino e partiu oral... várias posições sempre com carinho. Ela gosta!!! Beijo só de selinho. Recomendo muito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-762zx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
salve confrades
estive nesta clínica umas 3x já desde a sua inauguração
as outras garotas com quem fiquei não fazem mais parte do plantel (Rafa ruiva e Paula gaúcha)
na última oportunidade marquei com a pérola previamente
cheguei no horário combinado e ela estava me aguardando. cachê pago rumamos ao quarto
embora estivesse vindo de casa de banho tomado, aceitei a ducha para garantir que não haveriam constrangimentos
de volta ao quarto e ela tbm de banho tomado me manda deitar para a massagem
neste ponto sinto falta de um entrosamento das garotas, elas as vezes parecem que fogem de um sarro, um amasso pra dar aquela quebrada no gelo, como não gosto de forçar nada, acabo deixando por conta delas... enfim....
deixo no colchão e começa uma massagem muio boa nas costas e pernas, boa pegada, boa pressão, realmente bem relaxante
inclusive em certo momento ela usa a perna para a massagem, parece que as coisas voltam pro lugar rsrsrs
o ápice é quando começa a esfregar aqueles peitos deliciosos e fazer eles esfregarem na sua nuca/rosto
na sequencia ela começa a esfregar a buceta nas minhas costas, não satisfeita muda a posição (com a bunda apontada pra minha nuca) e continua essa esfregação de buceta
eu pirei, simplesmente.
depois de um tempo nessa tortura viro de frente e ela começa a brinca com meu pau com as mãos, não aguentei dois minutos literalmente
após o ar voltar aos pulmões, ela me limpa, deita do meu lado e puxa uma prosa agradavel
encerramos o atendimento assim
eu queria gozar de novo, na verdade queria comer ela, beijar, chupar a buceta que ficou molhada na esfregação (pq quando ela sentou do meu lado e pegou no meu pau eu meti a mão lá e tava bem delicia)
mas não foi possível, o papo rumou pra um esfria clima e não tive condições/tempo hábil pra me reerguer
a garota é legal? sim, muito simpática e uma ótima profissional
gostosa? demais
repeteco? sim, pretendo tentar de novo, dessa vez usufruir de seus serviços/dotes de puta
é isso, nota 7 pelo contexto
se não fosse tão bem realizado dava até negativo, queria mesmo era uma buceta no dia kkkkk
-