https://fatalmodel.com/7272/bruna-disponivel-7272
Fiz esse TD no ultimo dia dela em Caxias em sua última passagem. Agora ela está de novo na cidade.
Entrei em contato pelo whats onde fui prontamente respondido.
Ela atende em um em frente ao Andreazza da Feijó. Não tem porteiro e me parece bem discreto e de fácil acesso.
Ao chegar, sou recepcionado por uma bela negra, só de lingerie, que de saltos ficava toda grandona. Sou bem recepcionado com beijos bem pegados e com vontade. No quarto conversamos um pouco e peço pra tomar uma ducha. O banheiro é limpo, com toalhas limpas e sabonete.
Ao voltar, começamos os trabalhos com arretos enquanto tiramos todas as roupas. Ela fica de joelhos e chupa e lambe no pelo e com vontade. Deitei na cama e ficamos uns minutos em um delicioso 69. Após, ela encapa o pau e começa a cavalgar com vontade. Peço para ela ficar de 4 e bombo assim por uns minutos. Gostoso de mais socar naquele bundão carnudo. Trocamos mais uma vez de posição para um ppmm básico. E para finalizar, soltei os guris naqueles peitões e barriga.
Conversamos mais um pouco, tomei uma ducha e fui.
Notas:
Corpo: 8 - É estilo cavalona, toda grandona.
Peitos: 9 – Grandes e bonitos
Bunda: 8 – Grande e gostosa.
Bucetinha: 8 – Grelo daqueles grandões de encher a boca.
Boquete: 10 – No pelo e com maestria
Local: 8 – Fácil acesso, limpo e organizado. Ponto negativo é que dependendo do horário a rua é movimentada.
Geral: 9 – Muito bom por R$ 200. Vale muito a pena a mulher é alto astral, gostosa e simpática.
Resumo: Voltarei com certeza.