Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatthSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1471 Mensagem por MatthSP » 16 Set 2021, 02:51

Salve meus compatriotas amantes de prestadoras! Tranquilos? Eu tô pra passar uns dias perto da luz por causa do trabalho, então vou aproveitar alguns dias menos corridos pra passar perto do parque/estação pra dar animada. Cês sabem me dizer quais dias e horários são melhores pra passar por lá? Além da parte do parque aonde as pervas se reúnem mais? Dêem uma força pro colega aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1472 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 18 Set 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD REALIZADO DIA 18/09/2021
NOME DA PERVA:KARINA CARIOCA
OLÁ CONFRADES!
APÓS 3 MESES, RESOLVO IR NA LUZ EM BUSCA DE PRAZER E EIS QUE ME DEPARO COM ELA, GOSTOSA COMO SEMPRE
JÁ A CHAMO PARA A FODA E VAMOS PARA O MANAUS.TOMAMOS UMA DUCHA E ELA JÁ VEM BEIJANDO MINHA BARRIGA,
MAMILOS, PESCOÇO, ORELHA E VAI DESCENDO ATÉ O MEU PAU, QUE ELA SABOREIA COM GOSTO!BEIJA A
CABEÇA , LAMBE DE CIMA A BAIXO, CHUPA UMA BOLA DEPOIS A OUTRA E O TESÃO NO ÁPICE!
AI PEÇO PRA RETRIBUIR A GENTILEZA E ELA FICA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU ME AJOELHO NO CHÃO.
NISSO VEJO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE RABO ENORME ME ENCARANDO E METO A CARA NAQUELA RABA
FENOMENAL.CHUPO A BUCETA, CHUPO AS NÁDEGAS DELA NISSO ELA COMEÇA A SE EXCITAR E EMPURRAR A BUNDA
DELA CONTRA O MEU ROSTO, O QUE ME DÁ MAIS VONTADE AINDA DE CHUPAR.NISSO, ELA COMEÇA A GEMEER BAIXINHO
E SE VIRA PARA QUE EU POSSA CHUPAR ELA DE FRENTE E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, ELA COMEÇA A ME SUFOCAR ENTRE
AS COXAS DELA ESE ESTREMECER E AI ATACO AQUELA BUCETA SEM DÓ!PASSO A LINGUA NO GRELO DELA
E CHUPO ATÉ QUE ELA ESTREMEÇA DE PRAZER E GOZA!DEPOIS, ME DEITO E ELA RECOMEÇA E ME CHUPAR E QUANDO
SINTO QUE VOU GOZAR, PEÇO PRA METER NELA(COM CAPA).VOU POR CIMA E COMEÇO A METER NELA ATÉ QUE
ELA FICA SECA E PASSA LUBRIFICANTE.DEPOIS, PEÇO PARA ELA ME CAVALGAR E É UMA LOUCURA!
ELA CAVALGA LOUCAMENTE ATÉ QUE ELA PARA E RECOMEÇA A ME CHUPAR, DESSA VEZ DANDO ÊNFASE NAS
BOLAS.ELA MAMA UMA, DEPOIS A OUTRA ENQUANTO ME MASTURBO E QUANDO ELA PÕE AS DUAS NA BOCA, AI GOZO.
TREPADA EXC6L6NT6 COMO SEMPRE(ELA COBRA 40 REAIS, MAS DOU 50 PELO ATENDIMENTO E O HOTEL É 15 REAIS) AI, INICIAMOS
UMA CONVERSA QUE SE EXTENDE DO QUARTO DE HOTEL ATÉ PERTO DA ESTAÇÃO.DEPOIS, NOS DESPEDIMOS COM UM
ABRAÇO COM NOVAS PROMESSAS DE UM RETORNO MEU! AV666!!!

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1473 Mensagem por Ederkoji » 19 Set 2021, 10:48

6LI6S MEND6X escreveu:
18 Set 2021, 17:45
TD REALIZADO DIA 18/09/2021
NOME DA PERVA:KARINA CARIOCA
OLÁ CONFRADES!
APÓS 3 MESES, RESOLVO IR NA LUZ EM BUSCA DE PRAZER E EIS QUE ME DEPARO COM ELA, GOSTOSA COMO SEMPRE
JÁ A CHAMO PARA A FODA E VAMOS PARA O MANAUS.TOMAMOS UMA DUCHA E ELA JÁ VEM BEIJANDO MINHA BARRIGA,
MAMILOS, PESCOÇO, ORELHA E VAI DESCENDO ATÉ O MEU PAU, QUE ELA SABOREIA COM GOSTO!BEIJA A
CABEÇA , LAMBE DE CIMA A BAIXO, CHUPA UMA BOLA DEPOIS A OUTRA E O TESÃO NO ÁPICE!
AI PEÇO PRA RETRIBUIR A GENTILEZA E ELA FICA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU ME AJOELHO NO CHÃO.
NISSO VEJO AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DAQUELE RABO ENORME ME ENCARANDO E METO A CARA NAQUELA RABA
FENOMENAL.CHUPO A BUCETA, CHUPO AS NÁDEGAS DELA NISSO ELA COMEÇA A SE EXCITAR E EMPURRAR A BUNDA
DELA CONTRA O MEU ROSTO, O QUE ME DÁ MAIS VONTADE AINDA DE CHUPAR.NISSO, ELA COMEÇA A GEMEER BAIXINHO
E SE VIRA PARA QUE EU POSSA CHUPAR ELA DE FRENTE E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS, ELA COMEÇA A ME SUFOCAR ENTRE
AS COXAS DELA ESE ESTREMECER E AI ATACO AQUELA BUCETA SEM DÓ!PASSO A LINGUA NO GRELO DELA
E CHUPO ATÉ QUE ELA ESTREMEÇA DE PRAZER E GOZA!DEPOIS, ME DEITO E ELA RECOMEÇA E ME CHUPAR E QUANDO
SINTO QUE VOU GOZAR, PEÇO PRA METER NELA(COM CAPA).VOU POR CIMA E COMEÇO A METER NELA ATÉ QUE
ELA FICA SECA E PASSA LUBRIFICANTE.DEPOIS, PEÇO PARA ELA ME CAVALGAR E É UMA LOUCURA!
ELA CAVALGA LOUCAMENTE ATÉ QUE ELA PARA E RECOMEÇA A ME CHUPAR, DESSA VEZ DANDO ÊNFASE NAS
BOLAS.ELA MAMA UMA, DEPOIS A OUTRA ENQUANTO ME MASTURBO E QUANDO ELA PÕE AS DUAS NA BOCA, AI GOZO.
TREPADA EXC6L6NT6 COMO SEMPRE(ELA COBRA 40 REAIS, MAS DOU 50 PELO ATENDIMENTO E O HOTEL É 15 REAIS) AI, INICIAMOS
UMA CONVERSA QUE SE EXTENDE DO QUARTO DE HOTEL ATÉ PERTO DA ESTAÇÃO.DEPOIS, NOS DESPEDIMOS COM UM
ABRAÇO COM NOVAS PROMESSAS DE UM RETORNO MEU! AV666!!!
Confrade você tem o número de contato dela ou sabe os dias e horários que ela ta lá ? Qual é o endereço ? Obrigado

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1474 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 19 Set 2021, 19:49

SALVE CONFRADE!
ELA FICA DE SÁBADO E DOMINGO, CREIO QUE ATÉ AS DEZ.ELA DISSE QUE NO COMEÇO DO MÊS ESTARIA NA ÁREA...

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1475 Mensagem por Ederkoji » 20 Set 2021, 05:05

6LI6S MEND6X escreveu:
19 Set 2021, 19:49
SALVE CONFRADE!
ELA FICA DE SÁBADO E DOMINGO, CREIO QUE ATÉ AS DEZ.ELA DISSE QUE NO COMEÇO DO MÊS ESTARIA NA ÁREA...
Qual é o endereço exato desse local ? Obrigado

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por Ederkoji » 23 Set 2021, 13:08

Nome da Garota Kelli coroa magra morena peitos medios boca carnuda e calça legui agarrada no corpo parecendo um capô de fusca data 23/09/21 pessoal fui conhecer esse lugar me ferrei o local é prossimo a estação Luz do metrô saida Praça da Luz,logo que você sai em frente a estação tem a praça da Luz andei bastante por lá dei a volta na praça e nao achei nada quando estava voltando para a estação tinha um novinha bunduda e peituda baixinha chegando perguntei o valor do programa disse 40 e quando perguntei se pudia chupa ela a mina ficou brava ninguém vai me chupa nao ela disse e sai fora logo,na volta vejo essa morena citada ela chega toda timida dizendo que é a primeira vez que esta ali que nao é garota de programa que é timida e que quer namorar dizendo que eu sou bonito,eu pergunto o valor do programa ela diz que nao é garota de programa que só quer uma recarga no celular e te chama para o Motel,tudo mentira quando chega no Motel ela se transforma depois de tirar a roupa ela fala com um tom aspero o valor é 70 completo tentei dialogar pra ficar numa boa mas nao deu certo deixou eu chupa ela mas antes dizia que fazia de tudo nao deixou nem eu pegar nos peitos me chupou com camisinha e sem vontade falou goza logo peguei de 4 na raiva e gozei dei tudo o que tinha pra ela 60 mangos e ela ficou resmungando reclamando dizendo que oral era mais caro eu sai fora e nem liguei , eu não gosto de brigar com gp vai que ela tem um comparsa armado,mas lá eu não volto nunca mais, alguém aqui ja passo por isso ? É bom desabafar fiquem atentos a esse novo tipo de golpe eu não conhecia agora to esperto nome Kelli telefone dela 932142802

Link:
🔗

Gustav060606
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1477 Mensagem por Gustav060606 » 24 Set 2021, 13:56

Alguem pode me passar o contato de alguma coroa, por favor
Pretendo passar lá e já ir direto.

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1478 Mensagem por Pica doce2 » 04 Out 2021, 03:12

Telefone da Lurdes (11) 997061716

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1479 Mensagem por Nego Doce 1980 » 15 Out 2021, 19:28

Cara ali é bom.
Trabalho de Uber, e toda vez que eu vou la, eu recebo uma chupeta no pelo, gozada na boca.
A chupeta fica entre 10 e 15.

Link:
🔗

L95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1480 Mensagem por L95 » 16 Out 2021, 13:13

Qual o nome da rua e altura que da pra receber essa chupeta por 10-15 conto no carro? As vezes vou trampar de carro pelo centro, ai já jogo no waze e vou direto pra essa rua hahahahaha

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1481 Mensagem por mundocolorido » 17 Out 2021, 23:46

Onde é essa chupetas no carro de 10 15 conto nego doce??

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1482 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 18 Out 2021, 21:26

Ederkoji escreveu:
20 Set 2021, 05:05
6LI6S MEND6X escreveu:
19 Set 2021, 19:49
SALVE CONFRADE!
Qual é o endereço exato desse local ? Obrigado
AO SAIR DA ESTAÇÃO, ELAS FICAM POR ALI, NA PLATAFORMA.

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1483 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 19 Nov 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Meire mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD REALIZADO DIA 19/11/2021
NOME DA PERVA:MEIRE
APROVEITANDO QUE ESTOU DE FÉRIAS, RESOLVO IR NA MINHA ZONA DE MERETRÍCIO FAVORITA.
PASSEIO PELO PARQUE EM BUSCA DE ALGO, VEJO UMAS SENHORAS MAS COMO AO SAIR DA ESTAÇÃO, JÁ TINHA VISTO A MERETRIZ
MEIRE, RESOLVO CHAMAR ELA PRA SAIR(50 PROGRAMA+16 MOTEL).TOMAMOS UMA DUCHA E COMEÇAMOS A CONVERSAR....ELA TEM PASSADO
POR MOMENTOS DIFICEIS.MAS COMO O TD É O FOCO, VAMOS LÁ? ELA ENCAPA MEU PAU E DÁ UMA MAMADA PRA QUE ELE
SUBA, NADA ESPETACULAR.FEITO ISSO, ELA ME PERGUNTA COMO QUERO COMER ELA E ESCOLHO DE 4,ELA POE MEU PAU NA BUCETA DELA E AI COMEÇA
A DIVERSÃO.METO DEVAGAR, REBOLO COM MEU PAU NA BUÇA DELA, NO QUE ELA COMEÇA A GEMER E VOU ALTERNANDO DANDO UNS TAPAS NO RABO DELA
COMEÇO A AUMENTAR O RITMO E ENCHO A CAPA.TOMO UMA DUCHA E CAIO FORA, AVE666!!!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1484 Mensagem por gardenal21 » 05 Dez 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rose Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Rose Negra
TD Realizado: 27/11/2021

Achei tempo para colocar meus TD's em dia foram 4 só na Luz, sabadão de novembro achei essa negrinha andando pela estação, falou que era trinta completo fui com ela para aquele Motel do lado do batalhão de policia, é o melhor Hotel da região nível segurança e limpeza chuveiro quente TV LCD cama de casal com espelho na parede é top já levei até minha mina civil lá e ela gostou do Motelzinho
A Rose é uma Negra bem gostosinha baixinha bunda redonda e cheirosa antes de cair de boca naquela bunda dela tomamos um banho juntos, já na cama cuzinho com todas as pregas disse não fazer muito coloquei meu dedo muito apertado depois mandei ela chupa ela D4 pro espelho com a bunda empinada soquei meu dedo naquele cuzinho.
Colocado a capa meti no cuzinho dela ela gemeu muito disse estar doendo disse goza logo kkk, eu filha vai ter que aguenta porque demoro para Gozar.
Meti muito ali depois peguei ela D-ladinho só no cuzinho ela disse tira um pouco mandei ela vir por cima na bucetinha, comi ela assim na cavalgada queria gozar tirei a camisinha e mandei ela chupar uma batida de punheta e tome leitinho na boquinha ela saiu correndo para cuspir kkk.

Considerações
Nome : Rose Negra
Tipo : Negra Cabelos Afros
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 30min
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1485 Mensagem por gardenal21 » 05 Dez 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Nome: Luciana Negra
TD Realizado: 28/11/2021

Domingão de Novembro andando pelo Park da Luz poucas opções disponíveis achei essa mina sentado num banco perto dos banheiros do Park, aquela pergunta básica esta trabalhando ou passeando se mina disser estou trabalhando é puta kkk, se disser passeando é civil muito cuidado na abordagem.
Perguntei como seria disse ser 30 com anal, então mandei ela me seguir sentido ao Motel do Batalhão
Já no quarto mandei ela chupar até ficar de Pau duro chupou gostoso sem pressa, colocado a capa meti só no cú dela D4 quatro até encher a borracha foi mais uma esvaziada de saco ja tava cansando de andar pelo park procurando puta kkk.

Considerações
Nome : Luciana Negra
Tipo : Coroa Negra
Oral : Sim
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 30min
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros

Link:
🔗

Responder