Como já era cantada e prosa e verso a inauguração da nova Filial do Belas de Campinas, na localidade Barreiros, tive que ir conferir como era essa nova Casa, intitulada Lounge da Belas; localização exata encaminho via MP.
Deixei a nega véia ir para o culto religioso, inventei uma dor de barriga qualquer para não ir, e ao observar pela cortina do barraco que a patroa adentrava o Uber rumo ao seu destino, já me larguei no sofá, e mandei zap para o Lounge das Belas para saber quais putas labutavam naquele momento.
Como era início da noite, estavam Lívia e Vitória. Escolhi a Lívia, pois as duas últimas vezes que passei o tabaco nela no Belas de Campinas, foi gostoso demais.
Reservei a vagabunda, chego ao local, ela abre o portão eletrônico e posso adentrar ao antro com meu Fiat 147 turbinado e fazendo um esporro fudido.
Aqui devo abrir um parêntese.
O Lounge das Belas tem entrada e estacionamento privativo, portanto, deve-se entrar em contato com a Casa avisando que se está indo, pois o portão será franqueado para que o cliente adentre ao recinto; o controle de entrada é feito pela própria Casa, sem vigia abelhudo e sem sistema de monitoramento que só atrapalha a vida dos putanheiros, mas o aviso prévio é necessário, para evitar aquele entra-e-sai de clientes, ou aqueles punheteiros que só alugam as putas e não fodem, ou só fodem com a paciência de todo mundo.
Fecho parênteses.
Adentro as reentrâncias do muquifo e o local é grande pra caralho!!
Cumprimentei a secretária e a Vitória, grudei na Lívia e bora brinca de fazê nenêm.
Verifico que o local tem 04 quartos, um com suíte, e foi o que eu fiquei, óbvio.
Chego ao local, pagamento já efetuado com antecedência, e dá-lhe me livrar as roupas, pois o caralho tava louco pra fuder.
Fiquei peladão, a Lívia tira o roupão e a calcinha, já aparecendo aquele bucetão gostoso que eu ia fuder, uma marquinha de biquíni que a deixou um tesão fudido, e logo ela tira o sutiã, pondo aquele baita par de tetas para o cadelo vadiá.
Fui ao encontro dela, pus um pé sobre a cama, lasquei um beijo na boca da vadia, que foi acariciando meus cocos de uma forma tão deliciosa que a benga ficou enorme na mão da puta.
Eis que ela vai descendo, acariciando meu tabaco, e logo mete a boca no trombone e dá aquela chupeta gostosa de fazer o esperma borbulhar dentro do saco.
Chupou pra caralho a minha rola, e logo já me larguei na cama para que a Lívia continuasse a mamar na rola.
Eis que pedi que apoiasse as mãos nas minhas coxas e só com a boquinha chupasse a rola tesa, o que ela fez com maestria, onde eu só observava aquela boca beiçuda sugando gostoso a cabeça do meu tabaco que ficava enorme e brilhosa igual uma ameixa roxa enxertada.
Quando vi que vara tava bem dura e sôfrega por fuder, disse para Lívia encapar a rola, pois meu caralho estava prontinho para lhe fuder a buceta, o que ela abriu um sorriso maroto, pois sabe que adoro lhe passar o pau na racha.
Pus a vagabunda no PPMM, fui beijando a boca da vadia enquanto ela ia abrindo as pernocas e meu tabaco foi se alojando buceta adentro até eu sentir a quentura daquela pomba gostosa agasalhando todo o meu caralho. Interessante que já se passavam das 20 horas e a buceta da vadia ainda apertadaça, de cabrita mesmo, o que quase me fez gozar antes do tempo regulamentar, pois a pomba tava gostosa demais.
A partir daí a Lívia beijou na boca de língua deliciosamente bem, onde eu alternava chupadas em suas tetas, e atolava o tabaco até us cocos dentro dela, que gemia gostoso e me acariciava como a desejar que eu desse uma boa esporrada dentro da buceta.
Do PPMM variei para um FA top, vendo aquele bucetão guloso saboreando a minha vara, e logo lhe impus pernas ao alto, segurando pelos calcanhares, e a linguiçada na xota numa intensidade altíssima, pois essa puta me dá um tesão fudido na cama.
Cumi mais um pouco a xereca dessa perva e logo a impus D4 na ponta da cama, e ali eu curti a parada mais ainda, pois a cama é mais baixa, e isso deixou a Lívia com o rabo bem empinado, e meu tabaco atolou naquela pomba de cadelinha no cio que chegava a sair faísca.
Mantive a puta D4, juntei as pernocas dela, pus um pé na cama, grudei nas ancas da vadia que colava us cornos no colchão e gemia fazendo aquela baita cama de gato, e só foi eu dizer para a Lívia que meus cocos estavam inchando, que a vagabunda empina ainda mais o rabo, eu sinto os bagos explodindo, o esperma percorrendo o circuito tabacal, e logo a cabeça da minha rola emitia potentes jatos de esperma bem no fundo da buceta gostosa na Lívia.
Por uns instantes fiquei grudado nas ancas da cadela, latejando meu caralho para despejar dentro dela todo o suco da minha linguiça; e ao tirar o tabaco daquela bucetuda, o capote fervia de leite dus meus zóvus, um baita presente para Lívia, fruto de um excelente atendimento.
Essa vadia é gostosa pra caralho!
Algumas fotos da Lívia: aqui e aqui .
Investimento: 100zão 30min (Excelente custo-benefício)
Como houve melhoras no atendimento, reavalio:
Simpatia: 9,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,5 – respectivamente
Beijo na boca: 9,75 (melhorou muito, se soltou mais, e é uma delícia)
Rosto: 9,0
Tetas: 9,0
Anal: não perguntei.
Buceta: 10,0 (depilada, de cabrita e muito gostosa de fuder)
Chupada no tabaco: 8,75 (sem capa, e seguiu as dicas que dei no TD anterior)
Média: 9,0 + 9,0 + 9,5 + 9,75 + 9,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75/ 8 = 9,25. Atendimento melhorando numa crescente, fazendo jus ao arredondamento para cima, portanto, neste TD leva a nota 10,0!
Considerando a putaria: Eis o terceiro TD com a vadia da Lívia, e essa puta me dá um tesão du caralho. Lembro que a via em outra casa, e aquele jeitão dela de menina moça, mas pronta para ser puta na cama, nunca me passou despercebido. Quando veio para as bandas de São José, tive a satisfação de passar o tabaco naquela buceta, e aquele jeitinho dela meio que envergonhada, mas com aquelas tetas grandes e suculentas, e sempre bem vadia na cama, me fidelizavam a cada atendimento. Essa vagabunda sempre me tirou bastante leite do tabaco, e isso é uma prova inconteste que sinto muito tesão por ela, e vou cumer essa vadia inúmeras vezes. Como já dito, este é o terceiro TD com ela, e nestas ocasiões sou obrigado a certificar que a Lívia é uma excelente profissional, muito gostosa na cama, uma puta que me dá tesão mesmo, e repeteco garantido quando o assunto é escolher uma vadia para despejar o leite da rola.
Lounge das Belas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 18h às 24h; sábados, das 8h às 24h.
Fone: (48) 99930-3802 (Privé/Whatsapp) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito, Pix.
Abç., Seus Bunda Mole!