Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#631 Mensagem por mestre-R7 » 03 Set 2021, 18:00

Outra que procuro informações e nada:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jswsd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR-71
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fer Lins - Indaiatuba

#632 Mensagem por SR-71 » 04 Set 2021, 08:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Golpe do "não posso, mas fica com minha amiga"

Salve confrades!
Depois de muito tempo, consegui voltar a postar! Infelizmente uma pisada na bola...

Mudei para Indaiatuba recentemente e, resolvi provar os frutos da terra. A escolhida foi a Fer Lins. Contatei pelo Whatsapp, perguntei tudo e combinei o encontro no local dela. No anuncio diz que faz tudo e pelo Whats confirmou tudo; 1 hora R$270,00.
Lá fui eu. Cheguei na hora exata, mandei mensagem... nada... Liguei... Não atendeu. Eu já senti o clima. Daí veio a mensagem:
"Meu bebe acabou de acordar. Fica com a minha amiga. Ela vai te atender".
Mano, sério. Não vou nem comentar a mensagem dela. A vaca disse e anuncia que atende sozinha. De repente tem uma amiga para atender no lugar dela? Mandei minha resposta "Não". Dai a puta ficou mandando mensagem tentando me convencer.
Cara, vivi toda minha vida em SP, este golpe é velho. Coloca uma foto bonitinha no anuncio depois arruma uma desculpa e você acaba comendo uma vagabunda de $30 conto... Vai se fuder!

A única coisa boa é que enquanto eu estava pagando mico na calçada, um brother me ligou e chamou para tomar uma. Cheguei em casa mais loco que o Batman. rsrsrsrs

Fica o aviso aos confrades de putaria, se afastem desta ai.

abraço a todos!

Mission failed. Killed in action.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SR-71
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2006, 09:26
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fer Lins - Indaiatuba

#633 Mensagem por SR-71 » 04 Set 2021, 08:47

Ultima forma, ela mudou o nome para "Namoradinha Lins" e mudou o telefone também. 19 994077729

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#634 Mensagem por The Wheelman » 04 Set 2021, 19:39

Amigo, vc perguntou da casa perto da rodoviária há uns dias atrás. Eu já saí com uma menina naquela casa. O TD foi excelente (ela não está mais em Indaiatuba, foi pra Campinas acho). A casa em si é ok, o ruim foi que quando eu cheguei, um tiozão me perguntou com quem eu tinha marcado, aí depois veio uma outra mulher me levar pro quarto, onde aí assim eu esperei a GP chegar... então teve isso de desagradável.

Essa é minha experiência com aquela casa. Muito bom TD (Aline Godoy), falta de noção dos donos da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Fer Lins - Indaiatuba

#635 Mensagem por Hiro77 » 07 Set 2021, 09:47

Fala galera da putaria, essa mina eu fiz um TD com ela quando estava grávida, foi um TD bem meia boca na época, sinto pela pisada de bola com o colega, mas posso afirmar que pelo menos as fotos do anúncio dela são reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#636 Mensagem por mestre-R7 » 13 Set 2021, 10:40

Valeu pelas repostas sobre o local perto da rodoviária, as garotas descritas por vcs eram safe pois há TD's positivos delas e anuncios em mais de um site (o que da credibilidade).
As garotas que mandei msgm e dizem atender lá, não me passam muita segurança, seja pelas fotos, seja pelo preço e não achar nenhuma informação sobre as mesmas, traumatizei da outra vez que tive uma experiência ruim lá, não quero arriscar mais..kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#637 Mensagem por mestre-R7 » 15 Set 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como estão meus consagrados?

Td realizado com a Fernandinha (11) 97821-5146
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ysf3q

Resolvi arriscar, ela é bem atenciosa na conversa isso já me chamou a atenção pois já tinha conversado com ela porém ela não estava em Indaiatuba na ocasião e não conseguimos marcar, está atendendo num hotel perto do shopping Jaraguá, informei o apto na recepção e subi, cheguei, ela é mais bonita do que eu esperava (e olha que sou crítico), estava de lingerie que delícia de mulher, muito simpática e atenciosa, beija na boca com vontade e chupa sem capa, veio por cima gemia gostoso e ficava me beijando, peguei ela de quatro ela virava e me olhava que tesão, foi uma só, $150 meia hora se pudesse pagava os $300 hora, ainda ficamos um bom tempo conversando antes de eu vazar, comprovo tudo o que está descrito no anúncio dela, pra quem curte uma estilo namoradinha indico fácil, com certeza repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indique-me GP em Itu/SP.

#638 Mensagem por Enzoe » 16 Set 2021, 12:42

Pesquisando pelo site de fotos de acompanhantes*, fiquei curioso pra saber se alguém já teria contratado está tal de Iris Andressa, loira, siliconada, coxas grossas e bumbum top, a 160 reais a Hora está aqui em Itu/SP.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7hhyn

Contato dela (11) 96658-2307

Melhor prevenir do que remediar.
Fico no aguardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#639 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Set 2021, 19:45

Caro forista,com certeza deve ser uma das muitas fakes da casa do jardim faculdade,se for fuja.
Na cidade de Itu só está compensando ultimamente ir nas garotas q atende só.abrcs👍🏽

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#640 Mensagem por Claudeci+29 » 16 Set 2021, 19:55

E uma dica cidade de Itu tem muito desse perfil aí acima,se atente quando o cachê não condiz com o perfil normalmente uma gata desse naipe cobra de 250 pra cima.abrcs👍🏽🙂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Enquanto isso em Itu

#641 Mensagem por Enzoe » 17 Set 2021, 22:50

Claudeci+29 escreveu:
16 Set 2021, 19:45
Caro forista,com certeza deve ser uma das muitas fakes da casa do jardim faculdade,se for fuja.
Na cidade de Itu só está compensando ultimamente ir nas garotas q atende só.abrcs👍🏽
Claudeci+29 escreveu:
16 Set 2021, 19:55
E uma dica cidade de Itu tem muito desse perfil aí acima,se atente quando o cachê não condiz com o perfil normalmente uma gata desse naipe cobra de 250 pra cima.abrcs👍🏽🙂
Muito obrigado, fui algumas vezes na casa do Jd. Faculdade. Digo que a maioria foi de um péssimo atendimento, com umas raras excessões.
Sobre as GPs que atentem sozinhas, tu tem alguma indicação @Claudeci+29 ?

Agradeço desde já. E bora arrombar estás putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#642 Mensagem por Claudeci+29 » 17 Set 2021, 23:59

Caro forista enzoe: então as q atendem só, elas vem pra cidade e ficam por curta temporada.mas Jajá elas voltam,e não perde a oportunidade kkkk
Mas por enquanto a que posso recomendar pra vc na cidade é uma gordinha, se é que curte rsss,menina super gente boa,sem frescura nenhuma,tem uns peitão bom pra chupar e não reclama como a maioria,faz um tempinho q sai com ela na época não era tão gordinha KK só não voltei porque não sou de ficar repetindo gp.boa sorte,bora cutucar o útero dessas putas💪🏽
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kpe92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itu/SP

#643 Mensagem por Enzoe » 19 Set 2021, 22:10

Claudeci+29 escreveu:
17 Set 2021, 23:59
Caro forista enzoe: então as q atendem só, elas vem pra cidade e ficam por curta temporada.mas Jajá elas voltam,e não perde a oportunidade kkkk
Mas por enquanto a que posso recomendar pra vc na cidade é uma gordinha, se é que curte rsss,menina super gente boa,sem frescura nenhuma,tem uns peitão bom pra chupar e não reclama como a maioria,faz um tempinho q sai com ela na época não era tão gordinha KK só não voltei porque não sou de ficar repetindo gp.boa sorte,bora cutucar o útero dessas putas💪🏽
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kpe92
Agradeço a indicação, está tem cara que gosta de mamar uma rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno 19
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#644 Mensagem por Bruno 19 » 21 Set 2021, 12:52

Caros amigos, sou novo aqui no fórum. De ante mão, peço desculpas caso tenha violado alguma regra.
Já a algumas semanas venho acompanhando o anúncio de uma tal de Thais Freitas, morena, maravilhosa. Ela geralmente está em Piracicaba, porém tem rodado várias cidades da região, anunciando em itu e salto inclusive.
Entrei em contato com ela, me mandou várias fotos e vídeos sem eu pedir e logo em seguida me bloqueou, fiquei sem entender nada.
Estou desconfiado que é um perfil fake (segue link abaixo). Não tenho muito experiência neste meio kkkkk
Se alguém já provou ou já viu o anúncio por favor, mandem um retorno.

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5n7ja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#645 Mensagem por Claudeci+29 » 21 Set 2021, 15:05

A página desse link não abre fera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”