Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8266 Mensagem por Lordofruneterra » 14 Set 2021, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na casa escolho a Gabi.

Estilo universitária novinha. Ela é bem bem branquinha, bunda grande empinada, seios naturais bem grandes e macios, rosto lindo e cabelos aloirados.

Na cama a química pega muito com a gente. Mal chegamos e fomos nos beijando bem estilo namoradinhos com saudades. Tiramos a roupa e eu meti a mão na chaninha dela e literalmente estava encharcada... já coloquei ela deitada e comecei a chupar e dedar a bucetinha dela molhada. Fiquei uns 10 minutos chupando até ela se contorcer e gozar. Pausa pra ela dar uma alivida na pepeca e aí ela começa um oral maravilhoso. Não aguento e peço a camisinha coloco e aí o bicho pegou ela pedia pra eu enforcar ela, pra puxar com força, a falar putarias ela me puxava com as mãos pra meter no ritmo mais forte do tesao dela e quando falei que ia gozar ela pediu leite na boca. Eu tirei a camisinha e ela começou a bater o pau na cara dela e nessa cena não aguentei e melei toda ela.

Que foda meus irmãos. Essa menina é viciante. Pra quem gosta de branquinha, estilo magra com peito e bunda grande, novinha e puta safada que te agrada não tem escolha melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8267 Mensagem por Lordofruneterra » 14 Set 2021, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Pra finalizar tem uma menina que eu faço questão de comer sempre que tá disponível que é a RAQUEL. Sou apaixonado nela desde que essa me atiçava na recepção.

Menina tem altura mediana, cabelo com mexas loiras, peito muito grande rosadinho e bunda média empinada.

No quarto ela é um tesao, estilo namoradinha hardcore. Ela começou com um oral ultra babado e tão intenso e delicado que não aguentei e mandei a primeira no gogó dela. Eu sinceramente não sei o que ela faz o boquete não é voraz, nem rápido, ela degusta o pau com cadencia e vai alisando as suas coxas e gemendo com ele na boca que tudo isso é tão sexy que você goza rápido. Enfim é um boquete singularmente maravilhoso e diferenciado.

Pausa, beijos e aí começo a dedilhar a buceta bem molhada dela e aí enfio os dedos e ela encharcada. Desço e faço o serviço até ela tremer as pernas e gozar. Pego a camisinha e começo a meter em ppmm depois de lado e aí quando fui gozar peço pra jorrar na cara. Atendido e finalizada. Recomendo demais a Raquel pra quem gosta de uma menina ultra cheirosa e um conjunto que é harmônico entre Hard e namoradinha de verdade.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#8268 Mensagem por CASA67 » 14 Set 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Nome Jade TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sexta - 10/09 as 16:00 horas

Fui a clinica com hora marcada. Cheguei a clinica aguardei pouco, subi pro quarto com ela.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem _ 2 (dois ) p/ milhagem

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8269 Mensagem por koxx » 14 Set 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala galera da putaria......

Depois de um TD meia boca, fui atras de uma pegada mais hard.......Passei na Maytreia e as melhores em atendimento, fui pra Pyramide.....Várias opções, mas acabei indo numa novata .....Gabi, novinha, rosto bonito, peitos G naturais e deliciosos, bunda M/G.....ótimas indicações......Papinho rápido, duvidas sanadas, e bora pro cafofo........

Mal fechou a porta e foram beijos maravilhosos, de namorada carente.....oral bem executado , mas podendo melhorar, estava molhada e foi facil retribuir um oral no capricho.....Depois de muita brincadeira, plastifico e vou no ppmm, frango assado, de ladinho, de 4 e fui finalizado com ela de bruços......triplo sim com louvor, atende todos os pedidos......

Retorno sim........com certeza.....

Abrçssssss

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8270 Mensagem por sp_br2426 » 14 Set 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Dias a trás visitei a Pirâmide...
Sempre bem recebido pelo pessoal,  apresentação em andamento pude apreciar as delícias de todo os gostos... várias garotas fica até difícil de lembrar os nomes...kkkk
Os nomes eu esqueço mas os corpos não tem como...
Quase terminando a Hellen se apresenta uma delícia e bem sorridente,  meu deu um beijo que fiquei tonto, só torcendo para que meus companheiros que estavam na minha frente não a escolhecem.... por minha sorte ficou livre para mim...
No quarto um show a parte,  gostosa, bem comunicativa,  te deixa bem a vontade... Banhos tomados , começamos parecendo um casal apaixonados muitos beijos mão para todos os lados... ataquei seus lindos peitos... logo me oferece para deitar e inicia a carícia em todo meu corpo terminando com oral no pêlo na medida certa.... pedi para deixar saborea-la tbm... capa no jr e não aguentei muito tempo acabei finalizando no ppmm...
Uma massagem para deixar mais relaxado... conversas e logo toca o interfone.... banho e rua....

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 450
Ver TD's

#8271 Mensagem por firefly » 14 Set 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tarde quente no final do inverno e fui conferir o plantel da clínica.

Desta vez levei a Bombom, mulata novinha com corpão violão.
Apesar de toda sensualidade aparente não se envolve muito.
.
Gosta de fazer espanhola.
Melhor posição foi de quatro, onde finalizei.
Faz uma excelente massagem.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#8272 Mensagem por boots » 16 Set 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Senhores
Outra visita a Pyramide
Luana na recepção sempre agradável
Desfile das garotas e não resisti aos encantos da
Natália
Morena clara bonita
1,6..m
Cabelão bonito
Peitos pera
Rabetao

Atendimento bom
Destaque para a simpatia
Faz um oral SC Dedicado, lento...
Capa no sem juízo..
Veio numa cavalgada de derrubar peão...
D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#8273 Mensagem por boots » 16 Set 2021, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Senhores
Outra visita a Pyramide
Luana na recepção sempre agradável
Desfile das garotas e não resisti aos encantos da
Natália
Morena clara bonita
1,6..m
Cabelão bonito
Peitos pera
Coxão
Rabetao

Atendimento muito bom
Destaque para a simpatia e a visão D4
Faz um oral SC Dedicado, lento...
Capa no sem juízo..
Veio numa cavalgada de derrubar peão...
D4 e fim da brincadeira

Recomendo

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#8274 Mensagem por Bomb » 17 Set 2021, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:9
Caros confrades,

Depois de algum tempo retorno ao Egito e bora visitar a Pyramide. Ainda curtindo a nostalgia, decido ir com a já conhecida Raquel que sempre me atendeu muito bem.
Fisicamente mudou um pouco, mas continua gostosa, muito bonita e atenciosa.

No quarto, vou para o banho e quando saio aprecio ela tirar a roupa e ir para o banho. Peito GG e bunda G que está fenomenal, lisinha e gostosa. Já fico esperto na hora e quando ela sai do banho começo o ataque. Ficamos nas preliminares bastante tempo, chupação mútua e muita pegação. Ela sabe manipular um pau muito bem, me dá muito tesão.
Com ela já molhadinha, capa no garoto e fight! começamos no PPM demorando para entrar e roçando bastante. Depois com ele inteiro dentro e ela gemendo baixinho bem gostos, começo a bombar forte e arregaço as pernas dela para cima. Ela entra mais no clima e como não resisto às tatoos dela, ela tem uma no tornozelo e outra no peito do pé, começo a lamber tudo (ela tem pezinhos maravilhosos e bem cuidados). Aí quem não aguenta muito sou eu e explodo satisfeito.
Não tinha mais muito tempo para uma repescagem, joguei a toalha e fui pro banho. Muito satisfeito!

Abrax

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 975
Ver TD's

#8275 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Set 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Amo

NOME -  Amora
TIPO - Branca 
Alt - 1.70
IDADE - 30
SEIOS - G
BUMBUM - M/G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 18/09/21 das 15:20 as 16:20hr

Cheguei na clínica sáb á tarde muito bem recebido pela querida Bia hoje no comando
Casa com bastante opção mais hoje fui com repeteco com.

Amora loira mais ou menos 1.70 rosto bonito, cabelo loiro até meio das costas, olhos meio esverdeados, seios silicone grande,  barriga em ordem bumbum médio parece um coração, coxa proporcional bem firmes, ela tem umas tatuagem pelo corpo. Show.

Suíte 06 além de linda é muito simpática, enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para pôr papo em dia, após higiene de ambos, na cama começo a pegação muito beijos essa gosta, enquanto isso pude ir deslizando a mão no seu corpo, fui chupando seu seios até chegar na ppk chupei até ela ficar bem molhada, peguei meu vibrador fui alterando até ela goza,  ela me fez um oral sem bom, capa peguei em algumas posições finalizei no ppmm beijando sua boca.
Como na  prox eu só pagaria meninas tava bom acabei dobrando horário.
Banho de ambos mais pegação chupei sua ppk um tempo peguei meu sugador de clitóris fiquei alternando com língua até ela goza novamente. Ela me fez outro oral, toquinha peguei no ppmm, d4 apreciando aquela visão que bumbum  maravilhoso parece um coração soquei forte para finalizar,  foi no ppmm gozei beijando sua boca show terá repeteco em breve..

Milh 02/05

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8276 Mensagem por european » 19 Set 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Sexta feira dia 17/09. umas 14:30 fui na Pyramide, recepcionado sempre muito bem, vi uma garota nova, Bruna, a escolhi, pena que teria que ir embora naquele horário, pois estava começando aquele dia e alegava compromissos pessoais, resolvi esperar e ver o plantel , umas 20 garotas, excelente, ai quando vi chegando duas garotas novas, já me interessei por uma, nome Taina, a escolhi e fomos para o quarto, muito bacana a garota, tipo cavala, morena, cabelos compridos, coxão, bundão com uma marquinha de biquini deliciosa, tomamos banho, e ela começou a me sugar, e em seguida pedi um meia nove, onde a senti que ficou doida, e a fiz gozar chupando normalmente a bucetinha dela, com gemidos e contraçoes no corpo logo fiquei com meu pau durissimo, onde ela veio por cima de costa, e no espelho apreciava, meu pau entrar na sua bucetinha e vendo também a minuscula marquinha de biquini, me segurei para não gozar, logo, ela virou de costas para mim e pude apreciar sua linda bundona, e meu pau penetrando na sua buceta novamente, depois fomos de ladinho, onde soquei vendo no espelho meu pau entrar nela, após de quatro que pecebi que ela estava quase gozando novamente, onde a fiz gozar pela segunda vez no PPM, novamente gemeu e se contraiu toda, e pedi para finalizar na sua boquinha, onde sentou-se na cadeira, colocandoi sua linguinha de fora, onde jorrei todo meu leitinho, sujando seu rostinho.
Sexo 8
Corpo 9
Rosto 7
Simpatia 8

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4304
Ver TD's

#8277 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Anal:SIM
Na Pyramide
Excelente recepção de toda a equipe
15 garotas se apresentaram
Passada no bar
Após entrevista escolhi uma garota chamada Camile
Cabelos castanhos compridos , siliconada,corpo legal
Companhia muito agradável

Entramos no quarto
Após o Banho trocamos de caricias.
69 entre nós.
Abusei da Camile
Com a língua e com o brinquedinho
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Gritava como louca!

Gozei com ela de quatro apreciando o visual
TD POSITIVO
Link ou Site: https://www.pyramide.com.br/

Eu não consigo tirar o sexo da minha cabeça. Quero de novo!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4304
Ver TD's

#8278 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Na Clinica Pyramide
Recepção muito boa
12 garotas se apresentaram
Após a apresentação e entrevista optei por experimentar a Paola
Nome: Paola
Apresentação física: Mulherão , bronzeada , atlética,Branca,por volta de 1,80 5m, seios naturais
Pré-atendimento: Muito educada , simpática
Pontualidade: estava livre.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito simpática tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho compridos,
Personalidade: Alo astral, parece ter uns 23 anos
Oral: Sem capote
Vaginal: Não negou posições
Prendi a Paola
Gozou duas vezes
.
Considerações Finais: Foi bom, mulherão maravilhoso.

Sexo é ótimo e se for comigo, faço de tudo para levar a garota ao paraíso.

Link:
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8279 Mensagem por happyfeet2016 » 20 Set 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Agendado com 01 dia de antecedência com a Bia.

Data: 17/09/2021
Horário: 14h

Cheguei por volta das 13h30 tranquilo ... pedi uma apresentação para reviver o padrão da casa ... continua excelente .. vi uns 05 beldades que iria facilmente em 03 ... bom .. quando deu umas 13h40 fui para o suíte 04 .. tomar um banho de boa ... tranquilo ... quando foi umas 13h55 aquela batidinha na porta .. e quando abro .. bom .. vocês sabem... aquela beldade ... Calça Leeg Preta bem colada .. uma blusinha cinza demonstrando toda a comissão de frente ... nos cumprimentamos e de cara sentei na cadeira ... ela começou a me beijar mais intensamente .. e ali mesmo tive um dos melhores sexo oral (boquete) recebido na minha vida (tem que ser forte) .. a Giovanna é foda mesmo .. Engole todo o mastro ... pega com as duas mãos ... levanta a bolas .. bate com ele na cara ... aquela língua roça por dentro .. vc fica louco ... num desses momentos ... aquela bunda (aquele bundao) arrebitado ... já fui abaixando aquela calça .. e de repente você esta vendo ela te proporcionando um dos melhores orais e aquela bunda empinada lisinha .. pedi camisola .. e ela veio sentando e rebolando gostoso ... e pegando os seus seios ... uhhhhh que delicia ... ali dei a minha primeira ... mais um banho tomando .. e vamos para o ninho em formato de pirâmide ... mais um oral, chupadas nas bolas ... depois foi minha chupar aquela buceta gostosa rosadinha .. deixei ela mole mole ... chama mais uma camisola e bombei gostoso de quatro ali ... verei de frente ...mamei gostoso aqueles seios volumosos dela ... ela veio de frente e de costas .. meu vendo tudo isso ... é foda é bao demais ... arranquei a camisa .. e ela iniciou mais um oral matador .. só que desse vez até o fim .. (vi estrelas) .. ela foi ao banheiro se higienizar ... batemos um papo e área ... Foram 02 (duas) de puro prazer ..
Não tem dúvida que voltarei em breve para terminar e experimentar tudo da Giovanna,

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#8280 Mensagem por codydocy » 20 Set 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

TD do dia 18/09

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota loira, de rostro bonito, quadril m, atenciosa, simpatica e otimo atendimento.....
Va a ter repeteco ? Sim
Foi $190 no cartao

Link:
🔗

Responder