NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros de Curitiba,
Sou de Porto Alegre e estive no início do mês em Curitiba.
Depois do TD com a Carlinha na segunda e com a Gabrielli na terça, resolvi tentar a "Rainha do Anal" Angel na quinta. Marquei para o final da tarde, depois de + outras reuniões (que saco ter que trabalhar com tanta mina gostosa para comer).
Dirigi-me ao local dela, se não me engano, agência Elite. O local é muito longe e já gastei uma grana de táxi. Fui recebido pelo cachorro, num prenúncio do que viria.
Atendeu-me na porta e passou-me para um quartinho sem mobília e sem banheiro. Cobrou-me o valor antecipado. DETESTO isto, e mesmo argumentando que não tinha como eu sair da agência sem pagar, ela insistiu com a velha desculpa de normas da casa. Normalmente numa situação desta eu dou meia-volta e caio fora, mas como já tava tarde e eu tava longe pensei "vou encarar esta mesmo, pq não vai dar prá pegar outra hoje".
Enquanto ela foi lá dentro deixar o meu suado dinheirinho, tirei a roupa e não tinha onde botar a não ser no armário (pô, custava deixava uma mesinha ou cadeira no quarto). Aí ela voltou e disse que tinha conseguido a suíte para nós.
Quando fomos para a tal suíte e tirou a roupa vi que o corpo já tava bem maltratado pelo tempo, apesar dela parecer nova.
Fomos para o fight e foi bem meia boca, a guria fica regulando tudo e eu já louco para enfiar no rabo dela e ela cheia de não me toques, chegou até a ser grossa.
Depois do primeiro round ela veio com um papinho muito chato, pedindo desculpas pelas grosserias ditas, falei que ia embora e queria parte do meu dinheiro de volta. Ela disse para eu não me preocupar pq a segunda ia valer a pena
Bom, na segunda quis ver se ela era realmente a Rainha do Anal. Que decepção, ficou regulando a entrada e as posições, e quando tirei fora o pau ainda veu uma surpresa desagradável que sujou a cama. Um dia de foda perdido em Curitiba.
Resumo da Ópera
Prejuízo: R$ 150 (agora já sei o porquê dela cobrar antecipado)
Tempo: 1:30h (tempo perdido)
Local: 5 (muito longe e mal preparado para o "amor")
Rosto: 5 (esquisitona)
Corpo: 6 (grandona, mas já tá muito caída para a idade que aparenta ter)
Bunda: 4 (tão grande, para os lados, quanto mole)
Seios: 8 (bons no tamanho, mas sentindo os efeitos da gravidade)
Oral: 6 (podia ser melhor)
Vaginal: 5 (apesar de larguinha, incrível, conseguiu ser melhor que o anal !!!)
Anal: 2 (literalmente uma merda, além de ter um cu-frouxo, qdo puxei o pau, caiu aquela bolinha preta no lençol - eu devia ter posto duas camisinhas)
Simpatia: 0 (realmente se esforçou para ser muito chata, ficava definindo tudo o que tinha que fazer, como disse outro forista parecia que ela é que tá pagando)
Resumo do TD: Esta é a maior roubada !!! Esta "Rainha do Anal" é propaganda enganosa e completo desrespeito ao Código de Defesa do Fudedor.
ElFurador