POSITIVONome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estreando o novo espaço da Kelly, local bastante agradável e a recepção da Kelly já descrita aqui, incomparável...
A casa nova tem poucos quartos, acho que a Kelly logo mais terá que dividir pois são 4 quartos imensos, dá pra colocar drywall e fazer 2.
Como não tinha quartos disponíveis, tinha um pequeno com uma cama improvisada, a Kelly falou que eu poderia esperar desocupar um quarto ou ficar naquele.
Como tava num tesão danado pra comer a Dani, fiquei no quartinho mesmo.
Tinha uma caminha lá de solteiro e um banheiro até grande... onde tomamos um banho juntos e iniciamos a pergação, com beijos de língua envolventes, lambidas no pescoço dela (que ela adora e se arrepia toda), e claro, falando muitas safadezas no ouvido dela, entre elas, até juras de amor...rs (só faltou cantar -eu vou tirar vc do cabaré)...rs
Depois do esquenta no chuveiro, o pau durão já, nos enxugamos e fomos para a caminha, lá o bicho pegou, um 69 com direito a ela gozar na minha boca e me lambuzar inteiro, que delícia de buceta. Na verdade ela já foi pra cama toda meladinha por causa dos beijos e esfregação no chuveiro.
Estava também quase gozando na boquinha dela, mas como ela não deixa gozar na boca. Instalei o EPI e com ela de frango assado, penetrei 100% do pinto nela, até as bolas encostar. A FDP ficou mastigando ele com a buceta já toda gozada, virando os olhos...
No meio de beijos e de língua, buceta mastigando o pau e muito suor, despejei porra de 3 dias na camisinha. Se tivesse estourado era filho na certa...rs
Tirei a porra da camisinha, mandei ela ficar D4 e passei toda na bunda dela que nem creme hidratante.
Tomamos um banho e ficamos conversando até dar o horário.
Na hora de pagar, tem coisas que só na Kelly acontece...
Ela digitou na maquininha de cartão, 140,00.
Eu, muito honesto, falei pra ela que estava errado...
Ela falou, não está, estou dando um desconto pois vc ficou num quarto improvisado.
Esta mulher é demais...
Repeteco com a Dani, hoje e sempre.
Se recomendo? Aí já é outros 500... ela é um tipo de mulher que é conduzida, não é safada nem tem jeito de puta... é igual a gaita, só toca quem sabe...