Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#136 Mensagem por GozilParalelo » 19 Jul 2021, 11:05

Bom dia! Pessoal, alguém conseguiu ver alguma coisa sobre os fóruns que estão sumindo? Será que alguém não teria contato de nenhum moderador ou administrador para que pudesse estar resolvendo isso pra nós? Aproveitando a oportunidade, como se elege algum forista a administrador, co-administrador ou moderador? isso é automático ou depende da administração do site? Enviei várias mensagens em MP a diversos moderadores e usuários que são administradores, no entanto acho que nenhum deles viu a minha mensagem. Como será que podemos reaver nosso tópico? Por hora tenho uma sugestão, quem tiver algum TD para fazer, faça nos tópicos de Osvaldo Cruz ou Presidente Prudente e especifique que o relato pertence ao tópico de Araçatuba. Basta citar a palavra Araçatuba que ao procurarmos pela busca vamos conseguir ler. Quando o problema estiver resolvido solicitamos que as mensagens sejam movidas para o tópico correto. Alguma sugestão confrades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#137 Mensagem por Arkaniano » 19 Jul 2021, 20:05

Papito69+ escreveu:
19 Jul 2021, 11:05
Bom dia! Pessoal, alguém conseguiu ver alguma coisa sobre os fóruns que estão sumindo? Será que alguém não teria contato de nenhum moderador ou administrador para que pudesse estar resolvendo isso pra nós? Aproveitando a oportunidade, como se elege algum forista a administrador, co-administrador ou moderador? isso é automático ou depende da administração do site? Enviei várias mensagens em MP a diversos moderadores e usuários que são administradores, no entanto acho que nenhum deles viu a minha mensagem. Como será que podemos reaver nosso tópico? Por hora tenho uma sugestão, quem tiver algum TD para fazer, faça nos tópicos de Osvaldo Cruz ou Presidente Prudente e especifique que o relato pertence ao tópico de Araçatuba. Basta citar a palavra Araçatuba que ao procurarmos pela busca vamos conseguir ler. Quando o problema estiver resolvido solicitamos que as mensagens sejam movidas para o tópico correto. Alguma sugestão confrades?
Ótima sugestão nobre forista papito 69+ vou postar o meu TD em Prudente pois é um tópico muito movimentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#138 Mensagem por GozilParalelo » 21 Jul 2021, 11:06

Prezados foristas e também chupins. Nosso tópico vc está de volta. Não sei se corrigiram o problema depois das minhas tentativas de contato realizadas com outros administradores, porém estamos de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#139 Mensagem por GozilParalelo » 18 Ago 2021, 06:33

MANCADA
Nome da Garota:Celine Galaretto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PISADA FEIA DA CELINE GALARETTO

Hoje não é nenhum TD que estou relatando e sim uma puta pisada de bola (sem trocadilhos). Depois de perder a passagem da Yara Coutinho por Osvaldo Cruz e Araçatuba, pelo fato de eu estar de férias e não conseguir sair de casa, esperei com paciência até entrar o anúncio de uma novata aqui nessas bandas CELINE GALARETTO - FONE (47) 9184-5216, pelos sites GataGold e também no Fatal. Depois de ligar algumas vezes, consegui contato e expliquei que iria por volta das 12h, mas deixando bem claro que poderia variar uns 10 minutinhos e ficou combinado de eu avisar ela às 11h40 simplesmente para dar a hora exata, contudo, dei certeza de que iria sim, mesmo que eu perdesse os 10 minutos que eu chegasse fora da hora. Consegui me adiantar e mandei mensagem as 11h40 para avisar que estava indo. Cheguei ao motel e ainda bem que esperei do lado de fora, senão tinha tomado no cú com R$ 70,00 reais da suíte. Tentei ligar e nada. Nem sinal de vida. Depois de esperar do lado de fora uns 10 minutos abandonei o crime e voltei pra trás, ressalvando a inconformidade com a situação. Poxa, acho que não custa nada avisar ou pelo menos dar uma olhada no celular na hora combinada. Quando somos nós que damos essas mancadas elas ficam nervosas, algumas xingam e até bloqueiam a gente. Mesmo eu tendo mandado mensagem ela foi olhar no zap às 13h25, e sequer abriu minha mensagem. Acho que merecemos um pouco mais de respeito. Estou nessa vida há alguns anos e nunca furei com nenhuma prestadora, todas as vezes que combinei sempre honrei com meus compromissos, tanto de horário, quanto a valores e a comparecer para o atendimento.Fica aqui o protesto que vale para todas de uma forma geral.

ISSO NÃO SE FAZ! BASTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#140 Mensagem por GozilParalelo » 13 Set 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ME ESBALDANDO COM A BIANCA GAÚCHA

Salve, salve, salve confrades. TD fresquinho de agora a pouco com a sensação BIANCA GAÚCHA. Após aguardar por uns dias e observar a dica do nosso nobre forista e colaborador Arkaniano, consegui marcar com a dama Bianca Gaúcha. Depois de uns pré-contatos no final de semana, acertamos os detalhes finais nesta manhã e marcamos para 12h15 no Motel Status. Depois que cheguei, passei o número do quarto e dentro de uns 10 minutinhos ela chegou. Quando vi aquilo, quase nem acreditei. Que mulheraço da porra. Atendeu meu pedido e foi me atender usando um shortinho, o mesmo que usa em algumas fotos do site. Salto alto, blusinha top e cabelos longos e loiros. Pensa em uma mulher cheirosa e gostosa. Branquinha com sotaque sulista, já chegou me agarrando e tascou um puta beijaço de língua que já me animou todo. Foi lentamente se despindo e a todo momento falando safadezas. Dominou a transa e a todo momento me instigando com frases picantes. Deitei-me e ela já caiu de boca numa mamada sen-sa-cio-nal. Acreditem, essa sabe como animar um cara só com a boca. Acho que não ficou um milímetro do meu pau sem que ela passasse a língua. Engolia com vontade, sempre falando safadezas e dizendo que estava louca pra sentar no meu pau. Foi buscar a camisinha e soltou a frase: "minha bolsa está cheia de camisinhas, e vamos usar todas elas", com um sorriso maroto ao fundo. Coloca a camisinha com a boca, sem usar as mãos e já dá uma boa mamada extra antes da penetração. Com relação às posições, ela conduz maravilhosamente o programa, ela mesma senta, levanta, muda, vira e o mais top, é que faz tudo isso sem deixar desencaixar o pau da buceta dela. Uma espanhola maravilhosa e que peitos hein. Um verdadeiro furacão entre quatro paredes, segura, dona de si, imponente, gostosa e o principal, muito caliente, decidida e sabe exatamente o que quer. Eu resumiria minha experiência com ela com simplesmente "fantástica". Cavalgou de costas, chupou, deu de 4, deu em pé, papai e mamãe, de ladinho. A primeira gozada foi de 4, não teve jeito, mas a segunda foi leitinho na boquinha. Ela mesma toma a iniciativa para dar a segunda e sempre atenta, simpática e gentil. Me deixou com as pernas bambas, fez tudo que prometeu e superou as expectativas. Realmente um investimento com excelente custo benefício. 
Oral - Nota 1000, um dos melhores que recebi até hoje!
Vaginal - Sem comentários, a dama sabe realmente para que veio!
Rosto - De menina safada, maravilhosa.
Peitos - Magníficos, na medida certa da minha boca.
Simpatia - Realmente um encanto.

Cumpre o tempo sem olhar pra celular e realmente se entrega, deixa o corpo colado ao do cliente, abraça, beija, suspira junto. Era o que estávamos precisando com certeza. Se levar em conta o fluxo de amadoras, golpistas e caça níqueis que estão frequentando nossa região, essa moça já está entre as tops em beleza e atendimento. Super recomendo! Quem for com ela, uma dica, se alimenta bem, pois a moça tem energia de sobra, não é qualquer marmanjo que aguenta não. 

Bianca Gaúcha - Fone (11) 98723-9049R$ 250,00 reais pela hora (compensa muito)

OBS: ELA SOLICITOU QUE FOSSE ESCLARECIDO QUE ELA NÃO É A "CAMILA FERRARI", COMO FOI DITO EM UM TD ANTERIOR NO TÓPICO DE ARAÇATUBA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#141 Mensagem por Goiaba-2019 » 13 Set 2021, 17:40

Goiaba-2019 escreveu:
12 Jun 2021, 08:24
ATENÇÃO AMIGOS DE OSVALDO CRUZ

Isadora Lins, antiga Fernandinha Tudão e Eva Gucci, anunciando na cidade.

Anúncios:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... dora-lins/
https://fatalmodel.com/1137326/motel-se-k-sabe

Backups:
https://nonono.is/QFPcf
https://nonono.is/v5yzD


Todos sabemos como funcionam os atendimentos de garotas que trocam de nome o tempo todo. Esta daí é uma verdadeira máquina caça níquel, não cumpre o que anuncia.

Diz que é estilo namoradinha. MENTIRA!
Diz que é carinhosa. MENTIRA!
Diz que gosta de beijar intensamente. MENTIRA!
Diz que é educada. MENTIRA!
Diz que não é apressada. MENTIRA!


Tem depoimento meu em Lins e do amigo Roliço Dubom em Araçatuba.

viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2613704&h ... o#p2613704
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2620407&hi ... o#p2620407
BOA TARDE, AMIGOS.
Essa não desiste mesmo: Mariana Menezes, antiga Fernandinha Tudão, Eva Gucci e Isadora Lins tentando enganar os nobres foristas mais uma vez. Tomem cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#142 Mensagem por Váas Montenegro » 13 Set 2021, 19:20

Papito69+ escreveu:
13 Set 2021, 16:07
ME ESBALDANDO COM A BIANCA GAÚCHA

Salve, salve, salve confrades. TD fresquinho de agora a pouco com a sensação BIANCA GAÚCHA. Após aguardar por uns dias e observar a dica do nosso nobre forista e colaborador Arkaniano, consegui marcar com a dama Bianca Gaúcha. Depois de uns pré-contatos no final de semana, acertamos os detalhes finais nesta manhã e marcamos para 12h15 no Motel Status. Depois que cheguei, passei o número do quarto e dentro de uns 10 minutinhos ela chegou. Quando vi aquilo, quase nem acreditei. Que mulheraço da porra. Atendeu meu pedido e foi me atender usando um shortinho, o mesmo que usa em algumas fotos do site. Salto alto, blusinha top e cabelos longos e loiros. Pensa em uma mulher cheirosa e gostosa. Branquinha com sotaque sulista, já chegou me agarrando e tascou um puta beijaço de língua que já me animou todo. Foi lentamente se despindo e a todo momento falando safadezas. Dominou a transa e a todo momento me instigando com frases picantes. Deitei-me e ela já caiu de boca numa mamada sen-sa-cio-nal. Acreditem, essa sabe como animar um cara só com a boca. Acho que não ficou um milímetro do meu pau sem que ela passasse a língua. Engolia com vontade, sempre falando safadezas e dizendo que estava louca pra sentar no meu pau. Foi buscar a camisinha e soltou a frase: "minha bolsa está cheia de camisinhas, e vamos usar todas elas", com um sorriso maroto ao fundo. Coloca a camisinha com a boca, sem usar as mãos e já dá uma boa mamada extra antes da penetração. Com relação às posições, ela conduz maravilhosamente o programa, ela mesma senta, levanta, muda, vira e o mais top, é que faz tudo isso sem deixar desencaixar o pau da buceta dela. Uma espanhola maravilhosa e que peitos hein. Um verdadeiro furacão entre quatro paredes, segura, dona de si, imponente, gostosa e o principal, muito caliente, decidida e sabe exatamente o que quer. Eu resumiria minha experiência com ela com simplesmente "fantástica". Cavalgou de costas, chupou, deu de 4, deu em pé, papai e mamãe, de ladinho. A primeira gozada foi de 4, não teve jeito, mas a segunda foi leitinho na boquinha. Ela mesma toma a iniciativa para dar a segunda e sempre atenta, simpática e gentil. Me deixou com as pernas bambas, fez tudo que prometeu e superou as expectativas. Realmente um investimento com excelente custo benefício.
Oral - Nota 1000, um dos melhores que recebi até hoje!
Vaginal - Sem comentários, a dama sabe realmente para que veio!
Rosto - De menina safada, maravilhosa.
Peitos - Magníficos, na medida certa da minha boca.
Simpatia - Realmente um encanto.

Cumpre o tempo sem olhar pra celular e realmente se entrega, deixa o corpo colado ao do cliente, abraça, beija, suspira junto. Era o que estávamos precisando com certeza. Se levar em conta o fluxo de amadoras, golpistas e caça níqueis que estão frequentando nossa região, essa moça já está entre as tops em beleza e atendimento. Super recomendo! Quem for com ela, uma dica, se alimenta bem, pois a moça tem energia de sobra, não é qualquer marmanjo que aguenta não.

Bianca Gaúcha - Fone (11) 98723-9049R$ 250,00 reais pela hora (compensa muito)

OBS: ELA SOLICITOU QUE FOSSE ESCLARECIDO QUE ELA NÃO É A "CAMILA FERRARI", COMO FOI DITO EM UM TD ANTERIOR NO TÓPICO DE ARAÇATUBA.

Boa Papito!
Mas sobre o recado eu posso refutar fácil. Se não é, ela usa as fotos da famosa. Enviei MP, lá tem mais detalhes porque agora eu tô curioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#143 Mensagem por Arkaniano » 14 Set 2021, 10:43

Papito69+ escreveu:
13 Set 2021, 16:07
ME ESBALDANDO COM A BIANCA GAÚCHA

Salve, salve, salve confrades. TD fresquinho de agora a pouco com a sensação BIANCA GAÚCHA. Após aguardar por uns dias e observar a dica do nosso nobre forista e colaborador Arkaniano, consegui marcar com a dama Bianca Gaúcha. Depois de uns pré-contatos no final de semana, acertamos os detalhes finais nesta manhã e marcamos para 12h15 no Motel Status. Depois que cheguei, passei o número do quarto e dentro de uns 10 minutinhos ela chegou. Quando vi aquilo, quase nem acreditei. Que mulheraço da porra. Atendeu meu pedido e foi me atender usando um shortinho, o mesmo que usa em algumas fotos do site. Salto alto, blusinha top e cabelos longos e loiros. Pensa em uma mulher cheirosa e gostosa. Branquinha com sotaque sulista, já chegou me agarrando e tascou um puta beijaço de língua que já me animou todo. Foi lentamente se despindo e a todo momento falando safadezas. Dominou a transa e a todo momento me instigando com frases picantes. Deitei-me e ela já caiu de boca numa mamada sen-sa-cio-nal. Acreditem, essa sabe como animar um cara só com a boca. Acho que não ficou um milímetro do meu pau sem que ela passasse a língua. Engolia com vontade, sempre falando safadezas e dizendo que estava louca pra sentar no meu pau. Foi buscar a camisinha e soltou a frase: "minha bolsa está cheia de camisinhas, e vamos usar todas elas", com um sorriso maroto ao fundo. Coloca a camisinha com a boca, sem usar as mãos e já dá uma boa mamada extra antes da penetração. Com relação às posições, ela conduz maravilhosamente o programa, ela mesma senta, levanta, muda, vira e o mais top, é que faz tudo isso sem deixar desencaixar o pau da buceta dela. Uma espanhola maravilhosa e que peitos hein. Um verdadeiro furacão entre quatro paredes, segura, dona de si, imponente, gostosa e o principal, muito caliente, decidida e sabe exatamente o que quer. Eu resumiria minha experiência com ela com simplesmente "fantástica". Cavalgou de costas, chupou, deu de 4, deu em pé, papai e mamãe, de ladinho. A primeira gozada foi de 4, não teve jeito, mas a segunda foi leitinho na boquinha. Ela mesma toma a iniciativa para dar a segunda e sempre atenta, simpática e gentil. Me deixou com as pernas bambas, fez tudo que prometeu e superou as expectativas. Realmente um investimento com excelente custo benefício.
Oral - Nota 1000, um dos melhores que recebi até hoje!
Vaginal - Sem comentários, a dama sabe realmente para que veio!
Rosto - De menina safada, maravilhosa.
Peitos - Magníficos, na medida certa da minha boca.
Simpatia - Realmente um encanto.

Cumpre o tempo sem olhar pra celular e realmente se entrega, deixa o corpo colado ao do cliente, abraça, beija, suspira junto. Era o que estávamos precisando com certeza. Se levar em conta o fluxo de amadoras, golpistas e caça níqueis que estão frequentando nossa região, essa moça já está entre as tops em beleza e atendimento. Super recomendo! Quem for com ela, uma dica, se alimenta bem, pois a moça tem energia de sobra, não é qualquer marmanjo que aguenta não.

Bianca Gaúcha - Fone (11) 98723-9049R$ 250,00 reais pela hora (compensa muito)

OBS: ELA SOLICITOU QUE FOSSE ESCLARECIDO QUE ELA NÃO É A "CAMILA FERRARI", COMO FOI DITO EM UM TD ANTERIOR NO TÓPICO DE ARAÇATUBA.

Parabéns nobre forista papito69+ , agora é só conhecer a Micaela Cury que na minha humilde opinião é uma ótima profissional.
👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#144 Mensagem por GozilParalelo » 17 Set 2021, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SE TEM ALGO MELHOR QUE A PRIMEIRA VEZ, COM CERTEZA É A SEGUNDA!

REPETECO COM A BIANCA GAÚCHA

Olá confrades e companheiros foristas. Em virtude do ótimo atendimento que recebi da Bianca Gaúcha na última segunda-feira, marquei um repeteco com ela na quarta-feira passada (15/09). Desta vez fui com mais calma, pois ela não podia me atender no horário de almoço, então consegui a expedição de um alvará e marquei no início da noite, por volta das 19h00. Ela estava já encerrando o expediente, mas me disse que se eu não me atrasasse ela me atenderia e ainda instigou, com um áudio onde falava que faria comigo uma despedida especial antes de seguir para Dracena. Pois bem, com as devidas condições estabelecidas, cheguei ao Motel Status, ducha básica e a dama chega em seguida, em cima de um salto alto, toda maquiada e trajando um vestido rosa que marcava aquele rabo espetacular. Nem precisei dar início, ela mesma já veio me agarrando e me chamando de safado, tascou um beijo que quase fiquei sem ar. Pausa pra respirar e ela continua aquele beijaço de língua. Sentia aquela língua pequenina passeando na boca e já fui intimado a retirar a toalha pois ela me disse "tira essa toalha que vou mamar nesse pau gostoso". Imediatamente ela mesma arrancou a toalha e ali mesmo em pé, já começou a dar aquela mamada épica, segurando nas minhas bolas e lambendo toda a cabeça do meu pau, e quem quiser me chamar de BOP, pode chamar, eu não ligo, mas ela chupa mesmo, chupa de verdade, lambe, beija, mama com pressão, como se fosse o último pau da vida dela. Depois de receber um excelente tratamento oral, fomos para cama, onde arranquei aquele vestido e comecei a mamar aqueles peitos deliciosos. Satisfeito com a fartura de peitos, ela já intimou para começarmos a fodelança, e eu vou falar que ali não tem tempo ruim não viu. Foram várias posições, uma das transas mais longas com GP que eu já tive. O interessante é que durante a transa ela às vezes pára, tira o preservativo e faz uma chupeta extra. Nessa hora meu pau já latejava com as veias inchadas. Depois da segunda mamada fomos para cadeira erótica e alternamos duas posições. Inclusive com ela eu consegui meter de lado, algo que sempre tentava mas nunca havia conseguido com nenhuma outra GP. O diferencial dela é que ela se entrega, ela cola o corpo com o seu, sem perder o contato visual. Apesar de atender com estilo safada, alguns detalhes tornam o atendimento dela especial, bem parecido com uma namoradinha, sem contar as coisas que ela fica fantasiando durante a transa. Com o tempo passando rápido e eu quase sem energias, ela me deu a seguinte ordem: "Pára de meter na minha buceta e vem aqui dar leitinho na boca da tua puta, vem!". Cara, eu estava louco pra gozar na boca dela e depois dela fazer um outro boquete, espirrei o leitinho na boca dela, que escorreu pelos peitos. Depois que eu gozei ela ainda me chupou mais um pouco. Com certeza essa guria sabe trabalhar. Muito gata, bunda branca, redondinha e gostosa, do jeito que adoro, marquinha de biquíni em dia e super simpática. Papo inteligente e bem animada também. Minha intenção era dar a segunda foda, mas a primeira demorou tanto pra eu gozar que no final me sobrou o tempo de apenas bater uma punheta, onde gozei de novo na boca dela. Mesmo depois da segunda gozada, ela ainda tomou um banho comigo, me ofereceu um sabonete líquido super cheiroso e estendeu a conversa por um tempinho. Só depois de tudo isso que ela foi receber. Como você tinha me dito, meu nobre amigo Arkaniano, a moça vale muito a pena. Um investimento com excelente custo benefício! Com toda certeza é uma das melhores GP`s que estão trabalhando pela região de Osvaldo Cruz, Araçatuba, Prudente, Dracena e nas regiões afins. Vou fazer todos os repetecos possíveis. 

Fone: (11) 98723-9049 - Bianca Gaúcha.

Simplesmente magnífica! APAIXONANTE E VICIANTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#145 Mensagem por Arkaniano » 17 Set 2021, 11:08

Papito69+ escreveu:
17 Set 2021, 09:57
SE TEM ALGO MELHOR QUE A PRIMEIRA VEZ, COM CERTEZA É A SEGUNDA!

REPETECO COM A BIANCA GAÚCHA

Olá confrades e companheiros foristas. Em virtude do ótimo atendimento que recebi da Bianca Gaúcha na última segunda-feira, marquei um repeteco com ela na quarta-feira passada (15/09). Desta vez fui com mais calma, pois ela não podia me atender no horário de almoço, então consegui a expedição de um alvará e marquei no início da noite, por volta das 19h00. Ela estava já encerrando o expediente, mas me disse que se eu não me atrasasse ela me atenderia e ainda instigou, com um áudio onde falava que faria comigo uma despedida especial antes de seguir para Dracena. Pois bem, com as devidas condições estabelecidas, cheguei ao Motel Status, ducha básica e a dama chega em seguida, em cima de um salto alto, toda maquiada e trajando um vestido rosa que marcava aquele rabo espetacular. Nem precisei dar início, ela mesma já veio me agarrando e me chamando de safado, tascou um beijo que quase fiquei sem ar. Pausa pra respirar e ela continua aquele beijaço de língua. Sentia aquela língua pequenina passeando na boca e já fui intimado a retirar a toalha pois ela me disse "tira essa toalha que vou mamar nesse pau gostoso". Imediatamente ela mesma arrancou a toalha e ali mesmo em pé, já começou a dar aquela mamada épica, segurando nas minhas bolas e lambendo toda a cabeça do meu pau, e quem quiser me chamar de BOP, pode chamar, eu não ligo, mas ela chupa mesmo, chupa de verdade, lambe, beija, mama com pressão, como se fosse o último pau da vida dela. Depois de receber um excelente tratamento oral, fomos para cama, onde arranquei aquele vestido e comecei a mamar aqueles peitos deliciosos. Satisfeito com a fartura de peitos, ela já intimou para começarmos a fodelança, e eu vou falar que ali não tem tempo ruim não viu. Foram várias posições, uma das transas mais longas com GP que eu já tive. O interessante é que durante a transa ela às vezes pára, tira o preservativo e faz uma chupeta extra. Nessa hora meu pau já latejava com as veias inchadas. Depois da segunda mamada fomos para cadeira erótica e alternamos duas posições. Inclusive com ela eu consegui meter de lado, algo que sempre tentava mas nunca havia conseguido com nenhuma outra GP. O diferencial dela é que ela se entrega, ela cola o corpo com o seu, sem perder o contato visual. Apesar de atender com estilo safada, alguns detalhes tornam o atendimento dela especial, bem parecido com uma namoradinha, sem contar as coisas que ela fica fantasiando durante a transa. Com o tempo passando rápido e eu quase sem energias, ela me deu a seguinte ordem: "Pára de meter na minha buceta e vem aqui dar leitinho na boca da tua puta, vem!". Cara, eu estava louco pra gozar na boca dela e depois dela fazer um outro boquete, espirrei o leitinho na boca dela, que escorreu pelos peitos. Depois que eu gozei ela ainda me chupou mais um pouco. Com certeza essa guria sabe trabalhar. Muito gata, bunda branca, redondinha e gostosa, do jeito que adoro, marquinha de biquíni em dia e super simpática. Papo inteligente e bem animada também. Minha intenção era dar a segunda foda, mas a primeira demorou tanto pra eu gozar que no final me sobrou o tempo de apenas bater uma punheta, onde gozei de novo na boca dela. Mesmo depois da segunda gozada, ela ainda tomou um banho comigo, me ofereceu um sabonete líquido super cheiroso e estendeu a conversa por um tempinho. Só depois de tudo isso que ela foi receber. Como você tinha me dito, meu nobre amigo Arkaniano, a moça vale muito a pena. Um investimento com excelente custo benefício! Com toda certeza é uma das melhores GP`s que estão trabalhando pela região de Osvaldo Cruz, Araçatuba, Prudente, Dracena e nas regiões afins. Vou fazer todos os repetecos possíveis.

Fone: (11) 98723-9049 - Bianca Gaúcha.

Simplesmente magnífica! APAIXONANTE E VICIANTE.
👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrei20
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2021, 14:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anal Sem Frescuras - Dandara

#146 Mensagem por Andrei20 » 21 Set 2021, 19:57

Colegas, Não Saiam com a Dandara Carioca, do Fatal Model, que tem o DDD 24, Saí com ela em Ponta Grossa-PR, É um Fake, Diferente das Fotos, Atende Porcamente, Ela diz que faz tudo, mas ela é bem fresca e Cheia de Não-me-Toques, não Beija, não Deixa Chupar nada e Ainda Reclama e quis Terminar o Programa quando fiz Isso, Marquei uma Hora e Ela só quis Ficar 20 min. Ela é a Pior GP que eu já Saí, tem um Péssimo Atendimento, Evitem ela a Todo Custo.

Anuncio = https://fatalmodel.com/1216354/anal-sem ... as-1216354

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#147 Mensagem por Arkaniano » 22 Set 2021, 07:58

Andrei20 escreveu:
21 Set 2021, 19:57
Colegas, Não Saiam com a Dandara Carioca, do Fatal Model, que tem o DDD 24, Saí com ela em Ponta Grossa-PR, É um Fake, Diferente das Fotos, Atende Porcamente, Ela diz que faz tudo, mas ela é bem fresca e Cheia de Não-me-Toques, não Beija, não Deixa Chupar nada e Ainda Reclama e quis Terminar o Programa quando fiz Isso, Marquei uma Hora e Ela só quis Ficar 20 min. Ela é a Pior GP que eu já Saí, tem um Péssimo Atendimento, Evitem ela a Todo Custo.

Anuncio = https://fatalmodel.com/1216354/anal-sem ... as-1216354
👍👍E feia hein.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#148 Mensagem por GozilParalelo » 24 Set 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Coutinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
QUANDO O MEL É BOM, A ABELHA SEMPRE VOLTA!

YARA COUTINHO

Salve confrades e foristas. Venho hoje aqui relatar um TD realizado ontem, novamente com a dama Yara Coutinho. Desta vez um pouco fora do horário, sendo no meio da tarde, onde tive mais uma vez a oportunidade de desfrutar da companhia da moça pelo período de duas horas. Contato feito, tudo esquematizado e eu parti para o Mais Drive Motel, onde solicitei um dos quartos e em seguida passo o número para ela, que chegou logo em seguida.

Com certeza um ponto positivo pra ela logo de começo, que lembrou que eu gosto de shortinho curto e já veio usando um daqueles que deixam as coxas bem marcadinhas. Com um salto alto e um decote tentador, a moça já chegou me agarrando e beijando de língua, o que me fez ficar a ponto de bala.

Enquanto ela foi colocar a bolsa e seus pertences no balcão, já fui filmando aquele rabo todo definido e trabalhado numa academia e imaginando tudo que eu poderia fazer com aquele monumento em forma de mulher. Voltou pro meu lado, tirou a toalha e já começou a fazer uma chupeta sem capa, ali mesmo. Chupava com vontade e maestria, babando, engolindo e olhando com cara de safada. Depois de chupar, e chupar com muita vontade, fomos para cama e mais uma bela porção de prazer em forma de sexo oral. A mina também trabalha super bem e te deixa com tesão, para quem curte um beijo grego, ela arrasa.

Depois de um belo tratamento no oral, sem pressa, com muita fartura e o principal, sem qualquer tipo de frescura, a dama encapou o júnior e já iniciou uma bela cavalgada de costas. Ela disse que adora foder de costas pois gosta de ficar mexendo com as bolas enquanto é penetrada. A cena era uma das mais agradáveis possível. Eu tinha a visão do meu pau entrando e saindo daquele bucetão gostoso, pequeno e quente.

Toda perfeitinha, sem estrias, celulites e sem nenhum sinalzinho que desabone na hora do fight. Cavalgou de frente e eu me aproveitava daqueles peitos enquanto a fodia, com uma intensa porção de beijos "calientes" durante a transa. Depois de alternar várias posições, pausa pra mais um pouco de sexo oral e finalizar a primeira com ela cavalgando de frente.

Intervalo e uma boa conversa, falando sobre as coisas da vida. Nada mais relaxante que você conversar com uma pessoal de nível intelectual elevado. Depois de um ótimo papo, voltamos pra ação e ela já começou a mamar gostoso no meu pau, sem medo de ser feliz e eu então pedi pra foder ela de 4, pois estava louco pra segunda gozada. Ela disse que daria sim, mas disse que queria chupar mais um pouco. Deixei então ela se deliciar com meu mastro que já estava todo ereto e com as veias pulsando. Ela chupou as bolas, lambeu a cabeça, engoliu ele várias vezes e só depois de estar abastecida de pica na boca, ficou de quatro para que eu pudesse enterrar o pau mais uma vez naquela buceta. Percebi que estava com a buceta quente e molhada. Lubrificava naturalmente e sempre mandava eu socar o pau nela sem dó.

Diante da situação, gozei gostoso. Mas não foi uma gozada qualquer, foi uma gozada prazerosa. Normalmente na segunda finalização o tesão é diferente, mas com ela foi tão gostoso a segunda quanto foi na primeira. Yara Coutinho, uma delícia de mulher. Corpaço e muito boa companhia. Sempre preocupada em agradar e sabe fazer gostoso. Chupa um pau como ninguém e sabe de verdade o que é ser uma GP Profissional.

Está indo hoje para Araçatuba, quem tiver oportunidade, eu super recomendo. Foi a primeira prestadora que me atendeu por duas horas seguidas. O combinado era uma hora, mas estava tão gostoso que acabei ficando duas horas. Valor R$ 250,00 pela hora. Muito bem investido e com direito a todos repetecos possíveis.

Oral - Nota 10, chupa pra caralho, sem dó, sem frescura e sem capa.
Vaginal - Nota 10, não regula posição e mete com vontade, bucetinha quente.
Anal - Ela não faz, mas já deixa claro isso antes de te atender.
Beijo - 10, beija como uma namorada, ou amante, sabe como deixar o cara louco nas preliminares.
Nota Geral - 10

Yara Coutinho - (44) 99837-8279 - O valor da hora é R$ 250,00, no entanto eu fiquei duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#149 Mensagem por Arkaniano » 24 Set 2021, 10:51

Papito69+ escreveu:
24 Set 2021, 09:36
QUANDO O MEL É BOM, A ABELHA SEMPRE VOLTA!

YARA COUTINHO

Salve confrades e foristas. Venho hoje aqui relatar um TD realizado ontem, novamente com a dama Yara Coutinho. Desta vez um pouco fora do horário, sendo no meio da tarde, onde tive mais uma vez a oportunidade de desfrutar da companhia da moça pelo período de duas horas. Contato feito, tudo esquematizado e eu parti para o Mais Drive Motel, onde solicitei um dos quartos e em seguida passo o número para ela, que chegou logo em seguida.

Com certeza um ponto positivo pra ela logo de começo, que lembrou que eu gosto de shortinho curto e já veio usando um daqueles que deixam as coxas bem marcadinhas. Com um salto alto e um decote tentador, a moça já chegou me agarrando e beijando de língua, o que me fez ficar a ponto de bala.

Enquanto ela foi colocar a bolsa e seus pertences no balcão, já fui filmando aquele rabo todo definido e trabalhado numa academia e imaginando tudo que eu poderia fazer com aquele monumento em forma de mulher. Voltou pro meu lado, tirou a toalha e já começou a fazer uma chupeta sem capa, ali mesmo. Chupava com vontade e maestria, babando, engolindo e olhando com cara de safada. Depois de chupar, e chupar com muita vontade, fomos para cama e mais uma bela porção de prazer em forma de sexo oral. A mina também trabalha super bem e te deixa com tesão, para quem curte um beijo grego, ela arrasa.

Depois de um belo tratamento no oral, sem pressa, com muita fartura e o principal, sem qualquer tipo de frescura, a dama encapou o júnior e já iniciou uma bela cavalgada de costas. Ela disse que adora foder de costas pois gosta de ficar mexendo com as bolas enquanto é penetrada. A cena era uma das mais agradáveis possível. Eu tinha a visão do meu pau entrando e saindo daquele bucetão gostoso, pequeno e quente.

Toda perfeitinha, sem estrias, celulites e sem nenhum sinalzinho que desabone na hora do fight. Cavalgou de frente e eu me aproveitava daqueles peitos enquanto a fodia, com uma intensa porção de beijos "calientes" durante a transa. Depois de alternar várias posições, pausa pra mais um pouco de sexo oral e finalizar a primeira com ela cavalgando de frente.

Intervalo e uma boa conversa, falando sobre as coisas da vida. Nada mais relaxante que você conversar com uma pessoal de nível intelectual elevado. Depois de um ótimo papo, voltamos pra ação e ela já começou a mamar gostoso no meu pau, sem medo de ser feliz e eu então pedi pra foder ela de 4, pois estava louco pra segunda gozada. Ela disse que daria sim, mas disse que queria chupar mais um pouco. Deixei então ela se deliciar com meu mastro que já estava todo ereto e com as veias pulsando. Ela chupou as bolas, lambeu a cabeça, engoliu ele várias vezes e só depois de estar abastecida de pica na boca, ficou de quatro para que eu pudesse enterrar o pau mais uma vez naquela buceta. Percebi que estava com a buceta quente e molhada. Lubrificava naturalmente e sempre mandava eu socar o pau nela sem dó.

Diante da situação, gozei gostoso. Mas não foi uma gozada qualquer, foi uma gozada prazerosa. Normalmente na segunda finalização o tesão é diferente, mas com ela foi tão gostoso a segunda quanto foi na primeira. Yara Coutinho, uma delícia de mulher. Corpaço e muito boa companhia. Sempre preocupada em agradar e sabe fazer gostoso. Chupa um pau como ninguém e sabe de verdade o que é ser uma GP Profissional.

Está indo hoje para Araçatuba, quem tiver oportunidade, eu super recomendo. Foi a primeira prestadora que me atendeu por duas horas seguidas. O combinado era uma hora, mas estava tão gostoso que acabei ficando duas horas. Valor R$ 250,00 pela hora. Muito bem investido e com direito a todos repetecos possíveis.

Oral - Nota 10, chupa pra caralho, sem dó, sem frescura e sem capa.
Vaginal - Nota 10, não regula posição e mete com vontade, bucetinha quente.
Anal - Ela não faz, mas já deixa claro isso antes de te atender.
Beijo - 10, beija como uma namorada, ou amante, sabe como deixar o cara louco nas preliminares.
Nota Geral - 10

Yara Coutinho - (44) 99837-8279 - O valor da hora é R$ 250,00, no entanto eu fiquei duas horas.
👍👍
Com base nos seus TDS nobre estou tentado em conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#150 Mensagem por Goiaba-2019 » 24 Set 2021, 15:37

@Arkaniano Fala, Arkaniano. Blz? Libera sua caixa de MP aí, irmão. Preciso falar contigo. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”