Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2986 Mensagem por Marcvs » 16 Set 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:KiViA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo inverno, fui conhecer a Clinica Indy hoje de tarde, por volta de umas 16h.
Gostei muito, estacionamento, limpeza, atendimento na recepção, plantel bom, muitas opções.
Na apresentação logo me interessei pela Kivia, 1,65m, cabelos claros, um rosto muito interessante, com uma boca maravilhosa, um corpo que é o meu número.
Simpática, atenciosa, já chega descontraindo, põe uma música e vamos pro chuveiro. Saímos do banho e começamos devagar, ela passa um óleo meio geladinho fica de quatro na cama com aquela raba empinada e começa um boquete show, já começo a me empolgar alisar aquele corpo, quando ela fala que vai fazer uma surpresinha... Como é surpresa, não vou contar, mas daí pra frente o bicho pegou, beija bem, uma delicia cheirosa, molhadinha, bela visão de quatro...
Atendimento com calma e sem enrolação. Com certeza vai ter repeteco.
Disse que não faz anal, mas nunca vou deixar de perguntar, vai que rola...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2987 Mensagem por Sengoku » 16 Set 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:8
Quarta de tarde passando pela região bora matar saudade da Indy, lugar otimo desde recepção ate o platel. Duvida cruel pra escolher e acabo indo de Chanel, menina magra e alta, gata de rosto, peitos e bunda p mas bem feitos, bucetinha pequena q abraça rs. Depois do banho veio ja provocando e mandou muito bem no oral, muita pressão. Gosta de receber oral tbm e beijou de boa. Começando de ppmm ja sentindo bem aquela bucetinha, geme gostoso, depois variando posições e termino com ela de ladinho. 150 na saida e louco pra voltar e experimentar mais garotas, mas repetiria facil.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2988 Mensagem por ATHENA » 16 Set 2021, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY e como sempre muito bem recebido pela Rúbia, Eros e Amandinha... Escolhi a Nathy para namorar.
Subimos para o quarto 01 e fomos tomar nosso banho. Na volta arrumamos a cama e coloco uma playlist para tocar no meu celular.
Na cama começamos a nos beijar e abraçar e vou chupar seus peitinhos e depois desci para chupar sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela gemia e se contorcia... Pego o sugador de clitóris na mochila e coloco ele para suga-la... Enquanto eu sugava ela com minha boca, alternava o sugador no clitóris... Ela gemia e se contorcia até começar a gemer mais alto e ter seu primeiro orgasmo... Me afastou da sua buceta, pois ficou sensível... Dei um tempo para ela e coloco o preservativo no meu pau... Vou colocando meu pau bem devagar na sua bucetinha encharcada... Fiquei metendo fundo e beijando a sua boca na posição PPMM... Depois ela ficou me cavalgando e para finalizar coloco ela de 4 e fico metendo na sua buceta, dando estocadas fortes e fudas fazendo ela gemer de prazer... Ela pegou o sugador e se masturbou enquanto eu socava na sua buceta... Quando percebi que ela ia gozar novamente, tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha batendo uma punheta e jogando toda minha porra nas costas e bunda da Nathy... Gozei gostoso... Lambuzei toda suas costas de porra... Caímos na cama para relaxar e logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos as escadas juntos e nos despedimos... Me despedi da Rúbia e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2989 Mensagem por Egpereira300 » 16 Set 2021, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Quarta feira na indy na recepção Amanda, Rubia e Eros sempre com atendimento excepcional vip maravilha, uns dos melhores atendimento e recepção que já vi.
Depois de um mês e pouco afastado voltei a putaria que delícia
Já encontrei o meu amigo Athena
Mais que retorno excepcional, subi com uma gata MARAVILHOSA CHAMADA REGININHA. Que mulher de um sorriso maravilhoso simpática, inteligente de um bom papo.
Atendimento completissimo, seu beijo e maravilhoso, uma eterna namoradinha se envolve demais.Bucetinha cheirosa uma delícia de chupar a garota goza fácil.
Garota de 1,58 m, Cabelos médios Preto, olhos verdes um tesão de menina.
Demos uma boa química, depois de fazemos aquele sexo frenético e gostoso, a gata deita do seu lado te abraça fica te beijando e fazendo carinho, isso não tem preço.QUE MULHER LINDA E MARAVILHOSA E ESSA REGININHA, SÓ NÃO DOU NOTA 1000 POR QUE NÃO DÁ, MAIS VAI UM 10 COM TODO O LOUVOR.
DEPOIS DE UM MÊS LONGE DA PUTARIA E NA VOLTA PEGA UMA MULHER DIVINA E MARAVILHOSA COMO ESSA NÃO TEM PREÇO.
REPETECO COM CERTEZA MUITAS VEZES.

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2990 Mensagem por LucBru » 17 Set 2021, 00:07

ANGEL

Positivo

TD realizado 5 setembro

estive na Indy e passei c a Angel, garota bonita estilo ninfeta, ja conhecia do comeco do ano. Continua legal, chupa suave, nao nega posicao, não faz anal, beija de selinho, deixa gozar na boca, vaginal normal, vale conferir pela beleza da garota

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2991 Mensagem por jimmyboy98 » 17 Set 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Tive outra ótima sessão de 2 horas com Milla na terça-feira. Por favor, veja minha revisão com data 12/9 para uma descrição detalhada da sessão, já que foi basicamente a mesma.

Não posso dizer muito mais, exceto que Milla é uma garota bonita, doce e divertida que dá uma sessão fantástica e cheia de risos. É sua perda se você não experimentá-la.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2992 Mensagem por magenta » 17 Set 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nesta semana, mais precisamente na quarta feira, fui revisitar e retornar a me encontrar com quem eu já tinha me despedido...Mas enfim , a reconciliação...Fui fazer uma nova visitinha atrás de quem voltou a ser minha favorita , no final de tarde para mais um encontro :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....

Satisfação completíssima !!!

Ela estava num vestido coladinho ao corpo...sedutora como sempre...mulher de virar a cabeça...bobear eu tombo de novo ! kkk

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2993 Mensagem por roniboy » 17 Set 2021, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Boa tarde!

Há duas semanas, fui a Indy no intuito de ver novamente a Barbara que ainda nao tinha subido, mas que em uma apresentação me atiçou de forma interessante.

Morena super gostosa, linda, cheirosa (na medida), sedutora, carinhosa, etc.

Ela estava em atendimento, ja ia descer, e por isso esperei, estava com o tempo super apertado, mas achava que valia a pena esperar, qdo ela desce e vem se apresentar, já digo q quero subir com ela, e ela só me pede um tempo para comer um lanche, sem problemas...

E não é que valeu muito a pena esperar, no quarto a garota mostra o que sabe, além do q disse acima, ela é extremamente envolvente, e parece gostar do que faz.

Voltarei outras vezes, e recomendo demais!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2994 Mensagem por mark adrenalym » 17 Set 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Recepção feita pela querida Rúbia. Um amor de pessoa. Sempre prestativa, atenciosa e rápida. Não deixa a gente um segundo sequer sem o feedback.

SUELLEN: Oi lindo!
Tenho um tesão por essa mulher que é coisa de loko, kkkkk
REBECA: Porquê vc não me pega mais?
Sei lá entende? Mulherão du karaio já me detonou uma vez. Fico com medinho! Kkkkkkk
KIVIA: Deixa te dar um abraço!
PQP! Já nos agarramos na recepção mesmo com um puta beijão na boca.Affff....kkkkk

Ohhhhh vida cruel! Kkkkk... Bom pra não ficar neste dilema fui de YARA, hehehe

MORENA GOSTOSA, BEIJA COM SENSUALIDADE, PEITOS ORIGINAIS, UMA BUNDA LINDA, BUCETINHA PEQUENININHA E UM CUZINHO MARAVILHOSO, AFFFFFF

GATINHA ENGOLE A ROLA COM DESEJO E VONTADE. DÁ UM TRATO NAS BOLAS SHOW.
CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA PEQUENA ATÉ GOZAR GOSTOSO. SAIU FORA POIS DISSE QUE FICA MUITO SENSÍVEL E EXCLAMOU:
AGORA QUERO VC DENTRO DE MIM. DEPOIS QUE GOZO QUERO ROLA!!!

Misericórdia!!! Já montei encima, mordendo, beijando e chupando seu pescocinho. A rola já deslizou pra dentro. Aí aí ai... loucura,loucura...
PQP!!! QUE BUCETINHA APERTADA!!!

PAPIS/MAMIS, CAVALGADA INVERTIDA, D4, GALETO TUDO COM MUITA PROFUNDIDADE COM A GATINHA FAZENDO CARINHA DE DOR OU TESÃO. SEI LÁ QUE PORRA, KKKKK

PEDIU LEITE NA BOCA E SE FOI TODA A EJACULADA. SÓ TIROU A BOCA DEPOIS DE SE CERTIFICAR QUE SAIU TUDO, AFFFFFF...

A gatinha me falou que estava na seca e na fúria da pegada, kkkkk... Então eu ganhei!!! Uhuuuuuu....

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2995 Mensagem por Primodassprimass » 17 Set 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD com a Paloma.

Garota de outra clínica que estava num domingo fazendo free na Indy. Aproveitei para conhecer, já que a fama do seu atendimento era positiva.
No quarto, surpreendeu com ótimos beijos e um oral muito bem executado.
encapamos, variamos posições e fui finalizado com ela de quatro.
Sobre anal e finalização, melhor perguntar à garota.

Repetirei com certeza.

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2996 Mensagem por Primodassprimass » 17 Set 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy ex Valentina Kin

TD com a Izzy ninfeta.

Já conhecida de outros encontros e também de outros lugares, a garota continua com um atendimento impressionante.
Beija com envolvimento e vontade, faz um oral quase impossível de resistir, e não regula posições.
Sobre anal e finalização no oral, melhor perguntar direto pra ela. Mas nem senti falta desses dois detalhes.
Uma hora com ela passa voando.

Repetirei.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2997 Mensagem por Rtoshio » 17 Set 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:9
Segunda passada na emenda de feriado passei na clinica e escolhi a Nina 1ue eu ja havia ido uma vez. Depois de papear um pouco ela lembrou de mim e fomos nos higienizar. Depois disso vem pra cima, deu umas bitocas e depois um otimo oral que acabei judiando, rs.

Depois subiu por cima e surra ate ficar de 4 onde morri, rs.

Nessa ultima foi milhagem.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2998 Mensagem por FanDasPrimas » 17 Set 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado em 15/09 e postado conforme combinado.
Início de noite, recepção sempre show de toda equipe e casa bem tranquila.
Apresentação de umas 10 GPs disponíveis.
Escolhi repeteco com a Chanel, morena alta e bem magra, seios pequenos P, coxas e pernas compridas, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, muito bem executado.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo fiquei com vontade de um repeteco, mas já tinha agenda marcada, então fica pra outro dia.
Logo em seguida toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2999 Mensagem por steve10 » 17 Set 2021, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

corpo natural na medida... show de bola

Pontos fortes: branca – rosto exótico, boca carnuda, seios proporcionais deliciosos – bunda grande gostosa - bucetinha apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

FODA
Pontos fortes: fode gostoso demais, chupa demais...furacão, não te deixa parado
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada, profissional e divertida

R$150, forista no dinheiro

Link:
🔗

CharlyeHarper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3000 Mensagem por CharlyeHarper » 17 Set 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD repeteco com a Barbara.
Excelente atendimento, estilo bem namoradinha safada.
Uma morena com um rabetão delicioso, linda de rosto, namoramos bastante, e finalizei com ela d4.

Link:
🔗

Responder