POSITIVO Nome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meio sem tempo, resolvo passar no tingao hj, dia 13/09/21 e ai ja começa meu erro. Qdo é top as coisas falamos, mas qdo da ruim tambem. Tendo q ir trampar resolvo ir la em cima da hora, por volta das 21:50 ja quase atrasado pro meu compromisso. Segundona, até q tinha uns poucos petiscos. Monalisa e aquela casa de frente para a eclipse daquele jeito, cheia de beldades e laceiros tbm. Mas descendo a pacaembu a direita sentido santos dummont, vejo uma branquela delicia de oculos, meio carinha de nerd, mas ha devia ter seus 30 e poucos. Delicia. Peito silicone na medida, cabelo preto, branquela. Capozao de fusca marcando a calça. Parei, e diz se chamar Ariane, nome dela mesmo. Perguntei , e 60 reais. Perguntei o que fazia, e ai falou q fazia tudo. Mano até arrepiei..Fechei, caimos para o quarto, só ai q o erro fudeu tudo , sem tempo, preocupado em perder meu compromisso, e o pior, ainda nao tinha tomado nada, Sou meio ansioso, sempre tomo umas 3, 4 latinhas para dar uma relaxada. Tiramos a roupa e ela era deliciosa aquela branquela, , peitinho top, bunda top. Começou a chupar sem capa com garganta profunda e meninao tava meia fase, a preocupaçao tava foda, perguntou se queria um 69, e nao quis ,pois tava osso , queria finalizar logo. Ela por cima sentando e depois peguei de 4 . Mas tava numa situaçao tao ruim q pegando de 4 nem gozei, tive q ir embora. Por nao tinha mais libido para a situaçao. Mas como, disse, a mina falou q faz tudo. E pelo jeito faz mesmo. Infelizmente a ocasiao pra mim nao era favoravel naquele momento. Nunca mais vou la dessa forma. Mas voltarei nela concerteza com tempo para fazer o serviço direito
.
Ela disse q fica essa semana, e vai ficar uns 15 dias fora.
Essa é a casa
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/AKnGK3xPz1DFmPYJ9
Coloquei positivo, e nota boa pois a foda prometia, mas eu que nao ajudei. Culpa minha , nao da delicia da garota