Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Karen Mineira

#151 Mensagem por Azzaro » 13 Set 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mikeboladao_79,

Na verdade, eu cheguei primeiro, até falei com ela e tudo, porém, tava querendo exterminar algo diferente..rsrs
Bom que deixei o caminho livre pra vc..rsrs

Isso mesmo irmão, Karen...
Acabei de abater o corpo, ela ta indo pra BH essa semana e volta daqui uns 15 dias pra cá...
Tinha visto ela outro dia que sai com a Yara, porém, ela fica mais a noite mesmo...
Delicia de mina, simpática demais, ficamos um bom tempo ali no cativeiro, várias e várias posições até uma gozada certeira nos seus peitos, destaque para o mamilo direito que tem um piercing...rs
Essa casa está pau a pau com a do Alfredo (onde fica a Luana), só mina gata....

To novamente no café do rei molhando as palavras...rs

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#152 Mensagem por Mikeboladao_79 » 13 Set 2021, 14:40

Azzaro. Top mano. A Karenzinha é firmeza mesmo. Simpatia de mulher. Deliciosa. E realmente, falou do piercing no mamilo é a propria. Acho q ela resolveu ir para o dia. Sempre falei pra ela q noite é osso. A galera de dia q vai é mais de boa. A noite tem muita mulecada vida louca.. Mas top mano. Quando a ver de novo pretendo ir novamente. A mina é show. Mano . Uma dica nessa mesma casa, q fui uma unica vez ,mas curti, foi a Nicole. Morena ,meio da cor da Karen, mas estilo mais fortinha, tipo panicat, com tatoo cobrindo quase toda as costas. Mano. A mina é.zica tbm. Muito gostosa. Mete muito

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Azzaro » 13 Set 2021, 14:57

A mina é muito top, saio com ela a tempos também, desde antes dos silicones..rsrs

Nessa casa tem muita coisa boa, por isso citei que está pau a pau com a casa do Alfredo...

A Yara tbem fica nessa casa....

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Mikeboladao_79 » 13 Set 2021, 15:18

Mano yara deve ser muito top mesmo carai rsrsrs. Muitos ja falaram dela.Nunca fui . Mas segundo um maninho ai, postou q ela largou o Ita.. Será?

Link:
🔗

uptheirons25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por uptheirons25 » 13 Set 2021, 15:20

Valeu Mikeboladao_79 e MiyagiBob!!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Azzaro » 13 Set 2021, 15:29

A Yara é top sim irmão..rsrs
Tá focada na academia e dieta, o shape ta bemmm legal....
No caso dela, o conjunto é top, pq ela e gente boa e sem frescura...
Não sei se largou o Ita, mas faz tempo que não a vejo por lá. O perfil dela também é diferenciado, pode ser que esteja atendendo por site ou em casas fechadas. Vou consultar minhas fontes..

FALOW

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Elite acompanhante

#157 Mensagem por Claudeci+29 » 13 Set 2021, 19:51

Algum forista campineiro,já saiu com essas garotas que anunciam no site elite, essa loira é coisa divina, preciso saber do lado profissional dela.
https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... ce-amorim/

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Set 2021, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Meio sem tempo, resolvo passar no tingao hj, dia 13/09/21 e ai ja começa meu erro. Qdo é top as coisas falamos, mas qdo da ruim tambem. Tendo q ir trampar resolvo ir la em cima da hora, por volta das 21:50 ja quase atrasado pro meu compromisso. Segundona, até q tinha uns poucos petiscos. Monalisa e aquela casa de frente para a eclipse daquele jeito, cheia de beldades e laceiros tbm. Mas descendo a pacaembu a direita sentido santos dummont, vejo uma branquela delicia de oculos, meio carinha de nerd, mas ha devia ter seus 30 e poucos. Delicia. Peito silicone na medida, cabelo preto, branquela. Capozao de fusca marcando a calça. Parei, e diz se chamar Ariane, nome dela mesmo. Perguntei , e 60 reais. Perguntei o que fazia, e ai falou q fazia tudo. Mano até arrepiei..Fechei, caimos para o quarto, só ai q o erro fudeu tudo , sem tempo, preocupado em perder meu compromisso, e o pior, ainda nao tinha tomado nada, Sou meio ansioso, sempre tomo umas 3, 4 latinhas para dar uma relaxada. Tiramos a roupa e ela era deliciosa aquela branquela, , peitinho top, bunda top. Começou a chupar sem capa com garganta profunda e meninao tava meia fase, a preocupaçao tava foda, perguntou se queria um 69, e nao quis ,pois tava osso , queria finalizar logo. Ela por cima sentando e depois peguei de 4 . Mas tava numa situaçao tao ruim q pegando de 4 nem gozei, tive q ir embora. Por nao tinha mais libido para a situaçao. Mas como, disse, a mina falou q faz tudo. E pelo jeito faz mesmo. Infelizmente a ocasiao pra mim nao era favoravel naquele momento. Nunca mais vou la dessa forma. Mas voltarei nela concerteza com tempo para fazer o serviço direito :D :D :D .
Ela disse q fica essa semana, e vai ficar uns 15 dias fora.
Essa é a casa
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/AKnGK3xPz1DFmPYJ9
Coloquei positivo, e nota boa pois a foda prometia, mas eu que nao ajudei. Culpa minha , nao da delicia da garota

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Azzaro » 14 Set 2021, 12:14

Prezado Mikeboladao_79 , blz?

Essa mina é delicia mesmo e muito safada, all inclusive com direito a tomar toda a seiva, algumas vezes chega a gargarejar...kkk

Nas duas últimas vezes que fui com ela, fiz apenas a terraplanagem com direito a jato no zé de obrá...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Set 2021, 12:24

É maninho. Pra mim deu ruim kkkkk. Nao fui no clima. Mas a mulher é show. Quer uma putinha top é essa dai. Numa proxima desconto, e ai usufruir de forma correta desse achado kkkkkkk

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Azzaro » 14 Set 2021, 12:41

Fica frio parceiro, página virada.
Hoje é um novo dia, novo exterminio, nova performance..rsrs

FALOW

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#162 Mensagem por aiseutepego » 16 Set 2021, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Uma garota que vale a pena é Alessandra que fica na Rua Corumbataí, 251 (Pinbar). A casa é de boa, tem bar na casa mas ninguém te oferece nada, consome se quiser. O dono é um tal de Chaveirinho, camarada super de boa.
A Alessandra é morena clara, cabelos bem pretos e cumpridos, corpão, deve ter em torno de 1,65m de altura, pouco mais baixa que eu, que tenho 1,76. Beija na boca bem. Faz um boquete muito bom sem capa e fica olhando pra sua cara com aquele jeitão de safada. Não faz anal nem deixa chupar a buça, nem pagando. Mas deixa chupar os peito a vontade. Se envolve bem, ou pelo menos finge muito bem. Limpinha e sem cheiro de perfume forte, um dos pontos mais positivos pra mim numa garota, pois tem umas que lambeca o corpo de creme que empreguina no corpo da gente. Tem o corpo fabricado, mas são plásticas muito bem feitas. Peitos de silicone iguais a que uma ex minha tinha, intramuscular que fala??. Parece bem natural. Barriga chapada, uma lipo muito bem feita. A bunda, pelo que vi, não tem plástica, de 4 é uma delícia. Por fim, gosta de conversar, papo agradável, bem atenciosa. É uma que sempre que estiver por lá, terá repeteco
Detalhe: começa a trabalhar bem cedo, logo após as 08:00 e vai até umas 15:00 - 15:30 no máximo. De sábado e domingo só de manhã até 12:00.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Azzaro » 17 Set 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa Nação, blz?

Acabo de realizar mais um extermínio com sucesso no fast food do sexo.

Jamili, falsa magra, cabelos compridos, sorriso fácil e foda legal.
Estava na captura da Yara (que não está indo pro Tingão no momento) ou da Karen (que está viajando) então resolvi fazer uma ciranda e rapidamente encontrei duas ninfetas que me chamaram a atenção, falei com as duas e a Jamili fez mais meu estilo. Combinamos o abate e o restante já sabem né.
Adentrei ao reduto e ticaracatica......só alegria...
Disse não ordenhar sem moletom, caiu de boca igual bezerra;
Disse não liberar o zé de obrá, liberou terraplanegem total;
Disse não beijar na boca, beijou como se não houvesse amanhã

É o tipo de mina pra sair de rolê na boa, gente boa demais...

Não sei pq meus links dão erro pra vocês, ai nem vou colar ae...

Fica na casa verde, na Pacaembu 465 (ou proximidades)

FALOW

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#164 Mensagem por yoiyasa » 17 Set 2021, 17:34

Salve!

estou procurando referencia da Boate Hárem Striper

link do google maps
gostei da loira que aparece na foto em calça legging preta e top vermelho, alguém conhece e pode relatar sobre o atendimento?

valeu!

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por lord321 » 17 Set 2021, 20:35

Alguém sabe se existe algum site que as GPs do tingão costumam fazer anuncios? nunca vejo nada nas minhas pesquisas

Link:
🔗

Responder