Fala pessoal, vim relatar um encontro que tive com essa garota que vi no PhotoAcompanhantes, já de algum tempo tinha interesse na garota pelas fotos e vídeo do site mas ou ela estava ocupada quando eu tentava, ou eu preferia outra garota que tivessem mais relatos pois não achei nada sobre ela em canto algum na internet e a gente sabe que nesse meio tem muito gato por lebre por ai, principalmente nesse site.
Hoje resolvi arriscar e contatei a Akemi pelo whatsapp e acabamos marcando às 17h no apartamento dela, ela não tem aquele tratamento que muitas tem pelo whatsapp de chamar de amor e esses bla bla bla, achei um pouco fria mas não ligo muito pra isso e fui ao local indicado. Fica próximo a uma galeria, você informa na portaria o ap dela, ele interfona e você é liberado após apresentar documento, eles anotam para você poder entrar. Quando cheguei no local toquei a campainha e ouvi um "Já vai", fiquei meio preocupado pois ouvi conversas vinda do apartamento e já fiquei achando que tinha me fudido, que podia ser aquele negócio de você marcar com uma e na hora aparecer outra e já estava batendo o arrependimento, quando ela chegou na porta e começou a destrancar fiquei naquele nervosismo esperando ja desanimado, mas pra minha surpresa aparece uma morena baixinha de cabelos cacheados (bem cuidados), só de calcinha e sutiã, toda cheirosa, lábios bem carnudos e um corpo natural que ao menos pra menos pra mim é o tipo de mulher que me atrai, baixinha (aparentava 1,60) do bundão e da cintura fina, peitos médios com tudo em cima, aparenta ter uns 21 anos no máximo com carinha de ninfeta, sem barriga, a garota beira a perfeição e para o valor cobrado é um achado!
Você entra e ja é direcionado pro quarto que fica bem proximo da entrada, havia vozes no local mas você em momento algum encontra ou vê quem está por lá. Mas como nem tudo são flores, o primeiro ponto negativo é a cama que é de casal mas bem dura pouco confortável de fuder, é apenas um detalhe mas achei importante citar aqui. A garota é um pouco mecanica, não conversa e não se envolve mas faz o que você pede. Não tentei beijar por conta dessa pandemia né, mas aparenta não beijar e não faz oral sem camisinha, mas ainda assim o boquete dela é muito bom e bem acima da média comparado a média das GPS que são poucas que sabem manusear um cacete. A buceta dela é uma das coisas mais lindas que já vi, carnudinha com grelinho pequeno, sem dúvida é a buceta mais bonita que já vi na vida, e o cuzinho também, a visão do rabo dela é algo de outro mundo. Outro detalhe importante, a garota aparenta ter o útero baixo e pra quem tem pau grande (como é o meu caso), algumas posições vão ser difíceis.
Ela geme pouco na fudelância mas eu prefiro assim do que os gemidos escandalosos forçados de algumas putas que a gente pega por ai, que claramente tão forçando a gemida. Fiquei cerca de 30 minutos fudendo com ela e finalizei no peito dela, ela não deixa finalizar na boca nem na bunda (O que era a minha intenção).
Notas:
Rosto: 9
Bunda: 9.5
Buceta: 10000000000000000
Barriga: 9
Envolvimento: 4
Voltaria: Acredito que sim, o fato do pouco envolvimento pesa muito mas sem dúvidas a garota é um achado, ao menos para mim faz o meu tipo de mulher.
Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6hy9n
https://nonono.is/wip/RHwjf
Valor: 130,00 em dinheiro, no débito fui informado que ficaria 140.