prezados,
fui conhecer a prestadora que me chamou muito a atenção mas acabou que tive a pior experiencia da minha vida.
Quando ela abriu a porta, até q era bonita, no ensaio ta bem valorizado, mas o pior foi o atendimento, foi simplesmente um golpe. Ela começou pedindo o pix adiantado, até aí tudo bem, não ligo pra isso, mas aí os problemas começaram pra valer. Já chegou avisando q não beija, depois falou q não ia fazer oral sem camisinha, apesar de que no whatsapp falou que fazia, extremamente mecanica sem vontade alguma. Mas o pior ainda estava por vir....
Normalmente quando vou para um programa, o primeiro round é mais rápido e depois de uma boa conversa se tem o segundo round mais prolongado. Mas essa golpista quando viu q tinha gozado a primeira já foi me empurrando para sair dela, e então começou a por a roupa. E então disse, é isso, é só uma gozada. Tentei explicar q aquilo era um absurdo, q normalmente espero um tempo e então teria o segundo round, q ela estava cobrando falando q era uma hora mas o que ela estava fazendo era uma rapidinha apenas. A golpista então quis dizer q na verdade é uma hora se a pessoa conseguir ficar esse tempo na primeira e ainda quis dizer que todas as garotas são assim, é pra acabar mesmo
tb nem ofereceu toalha pra tomar uma ducha, nem vi toalha nenhuma. Mas a essa altura vendo q ela já estava me ignorando abertamente pra trocar mensagens no celular, coloquei minha roupa e fui embora da minha rapidinha mais cara, 400 reais jogados fora
resumindo: FUJAM