Luiza Bounamici
R$ 400,00 - 15 Min - Telefone: 11 94932-9552

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
indiana jones___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Bounamici

#1 Mensagem por indiana jones___ » 18 Set 2021, 23:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

fui conhecer a prestadora que me chamou muito a atenção mas acabou que tive a pior experiencia da minha vida.

Quando ela abriu a porta, até q era bonita, no ensaio ta bem valorizado, mas o pior foi o atendimento, foi simplesmente um golpe. Ela começou pedindo o pix adiantado, até aí tudo bem, não ligo pra isso, mas aí os problemas começaram pra valer. Já chegou avisando q não beija, depois falou q não ia fazer oral sem camisinha, apesar de que no whatsapp falou que fazia, extremamente mecanica sem vontade alguma. Mas o pior ainda estava por vir....

Normalmente quando vou para um programa, o primeiro round é mais rápido e depois de uma boa conversa se tem o segundo round mais prolongado. Mas essa golpista quando viu q tinha gozado a primeira já foi me empurrando para sair dela, e então começou a por a roupa. E então disse, é isso, é só uma gozada. Tentei explicar q aquilo era um absurdo, q normalmente espero um tempo e então teria o segundo round, q ela estava cobrando falando q era uma hora mas o que ela estava fazendo era uma rapidinha apenas. A golpista então quis dizer q na verdade é uma hora se a pessoa conseguir ficar esse tempo na primeira e ainda quis dizer que todas as garotas são assim, é pra acabar mesmo

tb nem ofereceu toalha pra tomar uma ducha, nem vi toalha nenhuma. Mas a essa altura vendo q ela já estava me ignorando abertamente pra trocar mensagens no celular, coloquei minha roupa e fui embora da minha rapidinha mais cara, 400 reais jogados fora

resumindo: FUJAM ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiana jones___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Bounamici

#2 Mensagem por indiana jones___ » 18 Set 2021, 23:56