Recomendo
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
Estive com a Bruna semana passada. Cabelo vermelho, baixa, uma boa bunda e bem animada. Começou a massagem de razoável pra boa, depois tailandesa, finalização.
Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td Camila
TD realizado com a Camila que ainda não conhecia, aparência ok, nada demais, na massagem começou no padrão, pés, pernas costas, mas também nada demais, senti falta da pegada por trás e na Taí provoca dizendo besteiras no ouvido e se esfregando bastante.
Td Ok, mas não repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei ontem com a Rafa, uma garota com sorriso de garota novinha e um ar mais tímido. Cabelos castanhos, compridos, peitos médios, bunda e barriguinha médio.
Ela tem 29 anos e não tinha experiência em outras clinicas, segundo ela mesmo tem aprendido com os clientes.
Ela teve a parte de massagem curta de 15min , acho que tem um caminho a melhorar .
Na parte sensual procurou sempre agradar perguntado que estava ok.
Ela disse que só deve ficar até ao final do mês, logo se quiserem passar com ela é melhor se apressar. (01/08)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Semana passada passei no Kahunas. Depois de ler muitos comentários positivos resolvi experimentar a Rafaela uma moreninha estatura média. Ela é muito simpática e atenciosa, a massagem dela é na medida certa a tailandesa muito boa e a finalização é ótima gozei gostoso. Bati uma siririca pra ela e ela curtiu muito. E os peitinhos dela são uma delícia fiquei um bom tempo chupando eles. Banho tomado e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Precisando relaxar fui realizar mais um TD com a Camila
Nos cumprimentamos e ela começa a massagem nos pés mas peço pra ela pular essa parte e já ir para as pernas. Massagem boa e ela vai subindo mas dessa vez não teve a pegada por trás.
Ela começa a beijar o corpo todo, passar a lingua.. pede pra virar e começa a punhetar falando sacanagem até gozar em sua mão. Como terminamos um pouco mais cedo ficamos conversando até dar o horário. Dessa vez não foi tão sensual mas ainda assim valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
TD com a Rafaela.
Garota nova na casa na época do TD, muito bonita de rosto e de corpo.
Massagem bem relaxante e com boa pressão.
Na thai, ela surpreende e sensualiza bastante, de modo a me deixar bem excitado.
A surpresa ficou por conta do final feliz. Começou um boquete por iniciativa própria e logo estava sentando na minha pica até eu encher a borracha.
Ótimo atendimento e vou repetir.
Boa tarde!
TD realizado na semana passada junto a Rafaela.
Garota bem descrita aki no tópico, com bunda e peitos pequenos / médios, bem simpática e conversadeira. Provavelmente nã ficará por muito tempo trabalhando na clinica, pois gosta muito do trabalho anterior e esta aguardando um possivel retorno.
Inicio a massagem no padrão Kahunas, pés, pernas, coxas, bunda, costas braços. Deu aquela pegadinha por baixo, com massagem no saco e no minininho. Iniciou a thay, muito bem executado, distribuindo beijinhos pelo corpo e passando a mão sempre minininho. Pediu para virar e continuou a esfregação pelo corpo. Deu uns beijinhos de leve na boca e também no minininho. Fala umas sacanagens no ouvido também.
Finalizou na punheta massageando o saco.
Não sei se voltaria com ela.
Estou aguardando a Mariana retornar do afastamento e passar novamente com ela.
Talvez experimentar a Bruna.
Fui......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
No meio de Julho voltei à clínica, após um longo tempo distante. Não conhecia pessoalmente nenhuma das que estavam atendendo, então procurei relatos aqui para escolher. Fui com a Rafaela, mesmo não tendo fotos dela no monitor, mas como tem muitos elogios por aqui achei que não correria riscos de me dar mal. Mas, ao contrário da maioria, não me agradou nem de rosto nem de corpo. Para o meu gosto é feia, além de ter uma barriga flácida que me desanimou logo de cara.
Ela é simpática, mas fez uma massagem inicial bem meia boca, o bom é que foi rápido. Na sensual melhorou bastante, dava as pegadas por trás, se esfregava pelada nas minhas costas. Fiquei um bom tempo de costas, além de aproveitar que a massagem estava boa, evitava o contato visual. Pediu para eu me virar, e começou a se esfregar de frente e massagear e assoprar meu pau.
Pedi um boquete, mas ela respondeu que só com caixinha! Nunca tinha acontecido de alguma menina me pedir caixinha na Kahunas, não sei se mudou e agora estão fazendo isso, mas não gostei, até porque não ia gastar mais dinheiro para comer mulher feia. Ignorei o pedido e tentei aproveitar a punheta com os olhos fechados até gozar.
Após o banho dela, fui me lavar para ir embora. Na saída tentei um atendimento com alguma outra menina para compensar minha frustração, mas a agenda já estava cheia.
Enfim, dou positivo pelo atendimento porque a menina foi simpática e fez o que era esperado, mas pela experiência não volto com ela.
TD motivado pela média dos comentários mas considero do colega acima o mais realista para mim. Morena jovem entre 25 e 30, beleza mediana pra menos e corpo mais ou menos também indo pra menos. Abdômen sob efeito da gestação e púbis precisando de um trato. Quase aspecto de aranha.
Massagem de iniciante.
Sensualização tímida.
Resumo: Neutro porque sai fora da curva do padrão Kahunas ( pra baixo )
Retorno: não
Time precisando de contratações melhores
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Camila em 30/06/2021
Garota já casa dos seus 30 anos, bahianinha, alto astral, corpo legal com os peitos pequenos para médios, disse que já tinha trabalhado no em outras clinicas.
A massagem é boa, tem muita experiência, tirou vários nós das minhas costas e procura atender as nossas necessidades.
Na thai, é bastante sensual e atiça bastante, passando a mãoem todas as partes do corpo.
Faz um oral muito bom, e termina no padrão da casa.
Repeteco depois que passar pelas demais.
Garota já casa dos seus 30 anos, bahianinha, alto astral, corpo legal com os peitos pequenos para médios, disse que já tinha trabalhado no em outras clinicas.
A massagem é boa, tem muita experiência, tirou vários nós das minhas costas e procura atender as nossas necessidades.
Na thai, é bastante sensual e atiça bastante, passando a mãoem todas as partes do corpo.
Faz um oral muito bom, e termina no padrão da casa.
Repeteco depois que passar pelas demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Td Realizado com a Bruna em 02/07/2021
Protocolo Covid seguido pela Karina. Temperatura ok, mascara e álcool gel em ordem.
Banho tomado e quando saio a Bruna já se encontrava preparando o colchonete, garota bem novinha aparentando uns 24 anos, corpo ok com seios médios e sem silicones e gostosos de pegar e de chupar, com bundinha perfeita para dar uns tapinhas.
Massagem padrão da casa e logo na sequência inicia a tortura com ela fazendo aquela massagem no junior e nas bolas, com muita esfregação e com o Jr. já bem ereto. Beija todo o corpo, as bolas e depois parte para o oral alternando com uma punheta até gozar.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Mais uma vez na Kahunas. TD realizado na semana passada.
Liguei com antecedência para garantir o meu horário. Devido os últimos Tds a escolhida foi a Rafaela pela segunda vez. Rafaela é uma morena tamanho normal, muito gostosa, os seios e a bunda é show. Além de tudo isso a garota é muito educada e simpática. A massagem dela é boa. Embora tímida vai se soltando e a tailandesa é que vale muito a pena. a garota deslizou todo o corpinho delicioso dela sobre mim, realmente foi muito bom, ela realmente curti o que faz. E depois finalizou com uma punheta deliciosa, maior tesão, gozei. Depois fui banho, e retornei para o realidade relaxado.
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Estive na kahunas essa semana para conhecer a Rafaela. Eu não diria que ela é feia, como alguns dos forista comentaram, porém não é linda é a famosa bonitinha. Ela tem os peitos médios e uma bunda de média para pequena porém no geral o corpo dela é tudo certinho. Dessa forma diria que ela para beleza seria uma nota 6. A massagem relaxante foi bem rápido, mas de verdade eu não faço a menor questão eu prefiro de que se fosse somente massagem tailandesa. Mas de qualquer maneira dura uns 15 minutos e ela passou um pouco de creme por todo meu corpo começando pelas pernas e terminando nas costas de umas pegadas no saco por trás foi bastante excitante. Ela realmente gosta de conversar conversamos bastante sobre vários assuntos e nesse ponto eu diria que valeu a pena pois a conversa foi muito bem. Bem, terminada a massagem relaxante ela logo começa a tailandesa que realmente camaradas ele tirar o fôlego. Ela manja muito da tailandesa é verdade ela sabe sensualismo ar muito me deixou muito excitado. Ficamos uns Uns 30 minutos nesse nesse esfregua e esfrega,
Vamos daqui irmão de lá e os carinhos bem picantes que valeram muito a pena. Então no geral vai ser um positivo bem positivo pois ela se supera demais na tailandesa pena que vai sair em breve.
Abraços
Alan
Novamente na clínica para atendimento com a Ingrid.
Mesmo procedimento dos atendimentos anteriores... Chegando no local sou logo encaminhado ao quarto e a Massagista chegou logo em seguida. Iniciamos a massagem, no padrão da clínica, primeiro de costas e depois de frente.
Boa conversa durante o procedimento, tempo passou rápido e logo chegou ao fim.
Tudo padrão da casa.
1h; BRL160
Depois da experiência frustrante anterior fui na certeza do bom atendimento em sua totalidade, ou seja com a lolita Ingrid.
Comentários dispensáveis.
Massagem muito boa.
Sensualizacao beleza pura.
Satisfação garantida.
-