Caro amigo yoyasa. Cara ja fui ela a 1 ano atras. Faz um tempo q nao a vejo, pelo menos nao quando passo no reduto. Se chama ,(ou pelo menos da o nome) Nayara de Goiânia. Pensa numa gostosa de corpo. Estilo Panicat. Top mesmo. Perfeita. Uma dos melhores corpos q ja vi no Ita. Mas no atendimento nao espere muito. Achei bem feijao com arroz. Vale a pena pela gostosura, e pegar aquele Rabao de 4. Mas achei bem mecanico o atendimento. Mas da para dar uma gizada voa sem stress.yoiyasa escreveu: ↑17 Set 2021, 17:34Salve!
estou procurando referencia da Boate Hárem Striper
link do google maps
gostei da loira que aparece na foto em calça legging preta e top vermelho, alguém conhece e pode relatar sobre o atendimento?
valeu!
Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 533
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Re: Jardim Itatinga - Campinas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabadao, hoje dia 18/09/21 roletando mais uma vez nesse inferninho chamado itatinga kkkkk. Cheguei por volta da 12:10. Roletei uns 40 minutos. Apesar do calor estralando, nao estava um plantel de garotas muito bom. Algumas casas padrao, as top, casas da Luana e casa Yara sempre bom nivel com o plantel bom de sempre. Porem queria uma diferente hoje. Descendo a Pacaembu, na casa onde ficava a Cacau show, vejo um baixinha, mais baixinha mesmo, eu com 1,86 ja fiquei na tara de pegar. Tinha bumbum gostoso. Parei combinei 75, sem anal. E reforcei perguntando sobre o tempo do programa e se ela era de boa , nao acelerava . Blz. Td acertado, partiu quarto. Tiramos a roupa, e decepcionou um pouco os peitinhos, 2 ameixas secas e muchas kkkk.Acho q ta amamentando. Mas foda se . Eu queria enfiar a pica naquela pequenininha. Ela ja ficou deitada na cama de perna aberta, e meio q cobrou, de eu chupar a buceta dela, disse q curtia. Entao blz..Dei uma boa.chupada, tava bem limpinha. Chupou com capa minha pica padrao tingao, e ai partimos ppmm, comigo em.pé na beira da cama. E ai começa o inferno. Mal comecei a bombar a mina ja começa,.ai , goza na minha buceta, goza, aaaiii vai goza , coisa q enche o saco isso dai. Vsf. E ai pedi para pegar de 4,.q.era meu maior fetiche, pegar aquela baixinha de 4. Bundinha tatuada gostosinha. E ai a mesma palhaçada. Ai, e ai gozou? Ai fiquei puto. Ai ja lancei, "gatinha, nao é meia hora, tenho tempo né. Nao adianta ficar ai acelerando.." Ai ficou meio sem graçona" e a i nao falou mais nada..Ai só de raiva peguei a baixinha de 4 a arregacei sem dó, e ai a fdp tentou me.segurar para limitar meus movimentos nas bombadas e ai q.bombei com força mesmo. Gozei gostoso. Com ela de 4. Ai depois da chamada q dei ficou até de boa..Passou ate o insta pra mim.
Só um que detalhe guerreiros, como eu disse chupei a.ppk dela tava até limpa, mas assim q terminamos , ela nem se lavou, gozei e ela ja se vestiu para o proximo guerreiro kkkkk. Se soubesse q nao tomava banho apos cada atendimento nao chupava nao kkkkk
337 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/XJhuHNSX4B2CC4hv9
Coloquei positivo, pois gozei gostoso. Mas nao recomendaria aos amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Topico parado pa carai. Entao vamos relatar mais uma do Mikeboladao_79 kkkkkkk. Ta foda. ..Fiz uma sequencia de Tds nos ultimos dias. Ja tinha ido no inferninho ontem, ja relatado aqui e hoje novamente, 19/09/21, domingao. Chego por volta das 10:35. Tava fraco pa carai mesmo. Só a casa do alfredo com as beldades Luana e Cia. No resto quase nada. Osso. Passo na Corumbatai, um linda mulata, magrinha, marquinha de bronze, peitinho lindo pequeno, empézinho. Corpinho de magrinha delicia. Coisa linda. Paro e a moça simpatia em pessoa. July do rio de janeiro. Combinamos 70 bolsonaros e bora para o abate. No quarto tiramos a roupa e deixou acariciar, chupar de tudo quanto é jeito inclusive a ppk cheirosa, de boa. Começou a chupeta top sem capa, chupando com maestria meu pau, q essa hora ja estava estralando de duro. Chupou uns 5 minutos, lambia as bolas, muito top. Sentou com aquela ppk apertada muito gostoso. Depois peguei de 4 , aquela ppk apertada , gozei deliciosamente, e depois ela deitou na cama, ficou trocando uma ideia e ai fiquei novamente acariaciando aquela magrinha delicia. Slc. Top demais. Sempre dou role no Ita, só tinha visto ela 1 vez só. Que achado. Recomendo a todos.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/1EhnBzvpAe5ms8KE6
Estava nessa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe se os dois drive-in que tem no bairro são de boa? Um é no final da rua pacaembu e o outro perto do euro.
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
garotaocps, blz?
Ambos são de boa irmão, pode ir sem medo.
O próximo do Euro tem o problema de vc sair do abate na cara do gol, se estiver no momento de transito intenso, você vira celebridade...kk
O outro acaba sendo mais sigiloso, recomendo pegar as "garagens" de 10 em diante, que são mais ajeitadas...
FALOW
Ambos são de boa irmão, pode ir sem medo.
O próximo do Euro tem o problema de vc sair do abate na cara do gol, se estiver no momento de transito intenso, você vira celebridade...kk
O outro acaba sendo mais sigiloso, recomendo pegar as "garagens" de 10 em diante, que são mais ajeitadas...
FALOW
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Mikeboladao_79, blz?
Cilada Bino, kkkk!
Já deixei de sair com uma pá de minas do reduto por serem porcas, mano, terminar o abate e já colocar a armadura pra cair na rua é PHODA.
No tingão só chupo mina que já conheço a tempos e já fiz várias cirandas por fora...
Sabadão dei um role com a Barbara, que é fantastica em todos os sentidos, dei um talento que dava até pra ver o caminho de lesma no lençol..kkk
FALOW
Cilada Bino, kkkk!
Já deixei de sair com uma pá de minas do reduto por serem porcas, mano, terminar o abate e já colocar a armadura pra cair na rua é PHODA.
No tingão só chupo mina que já conheço a tempos e já fiz várias cirandas por fora...
Sabadão dei um role com a Barbara, que é fantastica em todos os sentidos, dei um talento que dava até pra ver o caminho de lesma no lençol..kkk
FALOW
Quinta-feira meio da tarde, sol estralando, trampo tenso, fuga pro tingão para tentar relaxar.
5 voltas pelo bairro, trânsito sinistro na esquina da Pacaembu com a Caiuá com delicinhas de peito pra fora.... fiquei tentado, mas lembrei do aprendizado com os amigos daqui e fugi.
Até que na pacaembu esquina com guaiçara, finalmente, vejo uma gatinha, novinha, branquinha, morena, tatuada, lentes verdes e só de calcinha micro socada. Encosto o carro, abro a janela "oi amor, meu nome é Leticia" "como funciona, gata?" "R$80 já com quarto 30min. Só trabalho com camisinha, vida. Vamo metê goxtoso?" Cabeça de baixo respondeu na hora!
Parei o carro bem na frente da casa, beijinho da bochecha, olhada e alisada na bundinha, espera a gatinha anotar no caderninho e pegar a borracha, entra no quarto e do de cara com a tia da limpeza rolando... esperamos uns 3m até que vem outra tia e tira a moça da limpeza do quarto "deixa eles usarem, depois vc limpa"
Quarto beeem descente para o padrão tingão, suite com banheiro razoavelmente limpo, aproveito para lavar a ferramenta na esperança de uma chupada sem capa.... no quarto, a gatinha já estava sem calcinha de perna aberta deitada de costa na cama com lubrificante numa mão e pcte de camisola na outra "vem aqui, vida"... enquanto peguei nos peitinhos dlc, ela punhetou até terminar de ficar durão e já emborrachou...
Deitei de costas, ball cat de 30s com capa e rapidamente bezuntou a ppk com e montou. 15 quicadas, ppm e d4 até encher a borracha.
TD Positivo pq curti comer uma novinha (diz ter 19 anos), bem gatinha e tipo mignon tatuada. Mas comigo teve química e envolvimento zero...
Endereço da casa: https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1069221
5 voltas pelo bairro, trânsito sinistro na esquina da Pacaembu com a Caiuá com delicinhas de peito pra fora.... fiquei tentado, mas lembrei do aprendizado com os amigos daqui e fugi.
Até que na pacaembu esquina com guaiçara, finalmente, vejo uma gatinha, novinha, branquinha, morena, tatuada, lentes verdes e só de calcinha micro socada. Encosto o carro, abro a janela "oi amor, meu nome é Leticia" "como funciona, gata?" "R$80 já com quarto 30min. Só trabalho com camisinha, vida. Vamo metê goxtoso?" Cabeça de baixo respondeu na hora!
Parei o carro bem na frente da casa, beijinho da bochecha, olhada e alisada na bundinha, espera a gatinha anotar no caderninho e pegar a borracha, entra no quarto e do de cara com a tia da limpeza rolando... esperamos uns 3m até que vem outra tia e tira a moça da limpeza do quarto "deixa eles usarem, depois vc limpa"
Quarto beeem descente para o padrão tingão, suite com banheiro razoavelmente limpo, aproveito para lavar a ferramenta na esperança de uma chupada sem capa.... no quarto, a gatinha já estava sem calcinha de perna aberta deitada de costa na cama com lubrificante numa mão e pcte de camisola na outra "vem aqui, vida"... enquanto peguei nos peitinhos dlc, ela punhetou até terminar de ficar durão e já emborrachou...
Deitei de costas, ball cat de 30s com capa e rapidamente bezuntou a ppk com e montou. 15 quicadas, ppm e d4 até encher a borracha.
TD Positivo pq curti comer uma novinha (diz ter 19 anos), bem gatinha e tipo mignon tatuada. Mas comigo teve química e envolvimento zero...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro amigo PolodIx..Pela descriçao q deu da menina e o local. Acho q esta é a Fran. Nao sei por que deu esse nome pra vc. Mas pra mim e varios q foram e relatos aqui deu o nome de Fran mesmo. Mas foda se . A ordem dos fatores nao altera a soma kkkkk.. Essa mina é linda mesmo. Boneca. Mas realmente nao empolga. Quando fui gozei e tudo mas nao achei graça. Tanto q passo vejo ela na esquina com os peitinho lindos de fora, mas na mora mano. Nao empolga. Nao sinto vontade nenhuma de repeteco. Se bem q as vezes aquele corpo, a cabeça de baixo é imprevisivel kkk.POLODIX escreveu: ↑20 Set 2021, 16:52Quinta-feira meio da tarde, sol estralando, trampo tenso, fuga pro tingão para tentar relaxar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
salve amigos! recem divorciado e chegando em campinaa estou procurando putaria das boas. sempre ouvi falar do itatinga mas nunca pisei la. estou encucado com o valor de 60 mangos. pq o valor é tão baixo? abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Irmao. Vai de boa q é top. Por que é mais barato nao vou saber te explicar. Mas encontra muitas meninas top, bem melhor.do que de sites q cobram em media 250 conto pra cima e ainda é enganaçao as fotos e o atendimento é uma merda. E nao da para desistir depois q fechou.mestrepicasso escreveu: ↑20 Set 2021, 18:12salve amigos! recem divorciado e chegando em campinaa estou procurando putaria das boas. sempre ouvi falar do itatinga mas nunca pisei la. estou encucado com o valor de 60 mangos. pq o valor é tão baixo? abraços
NO Itatingao Nao. Vc ja ve ao vivo e.cores o material a ser abatido.Valores variam na maioria de 60 a 80 reais. Só evitar as casas tipo galo , las.vegas, monalisa, passione q ai vc q esta achando.estranho as meninas cobrarem 60 reais vai se surpreender em deixar as cuecas nessas casas citadas kkkkkk.E é só seguir dicas aqui do forum q é estouro..Da para se divertir bastante sem gastar muito.
Salve, Mikeboladao_79 !
O engraçado que no final, depois de vestidos, ela contou umas histórias zuadas do Monalisa (deve ter trabalhado lá) e mandou "vida, anota o meu celular se quiser agendar. Meu nome é Leticia"
deve estar fugindo de bandido... sei lá
O engraçado que no final, depois de vestidos, ela contou umas histórias zuadas do Monalisa (deve ter trabalhado lá) e mandou "vida, anota o meu celular se quiser agendar. Meu nome é Leticia"
deve estar fugindo de bandido... sei lá
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entao mano Polodix. Esquisito. Ja fiz programa com ela, outros aqui do forum tbm. Deu o nome de fran mesmo. Instagran dela maior famosinha. 45 mil seguidores, no tik tok mais de 115 mil. E acho q trampou no monasila mesmo, pois vi umas fotos dela dentro da parte da grade, q dava para ver o copacabana de frente. Mas a mina q é bonita é mano. . Fran, ou Leiticia, foda se kkkkkk. Qlq dia arrisco de novo ir nesse golpe kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Salve rapaziada
Semana passada fui no "tingão" pra desbravar seguindo as dicas dos colegas aqui do fórum. Era por volta de 16h que passei ali pelas casas de frente com o galo e vi uma gata que atendia por Camila. Branca, alta, bem gostosa e rosto bonito.. Disse que o valor era de 120 reais por 30 min, achei meio salgado e fui dar uma volta pra ver se achava algo... Quando tava cedendo pra ir com a gata, alguém pegou antes e não pude desbravar .. Alguém aqui ja saiu com ela?
Depois de rodar mais um pouco, acabei indo com a Jaque, na casa de esquina de frente com o galo. Morena baixinha, de óculos, meio milf e muito gente boa. Cobrou 70 por 30 min. Valeu a pena, recomendo....
- Azzaro
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana
Salve Nação!
Joe_kelly, blz?
A Camila é interessante, vale o desbravamento, porém, só sai com ela uma vez pagando o valor teto do local R$80.
POLODIX, blz?
A mina trampou no Monalisa sim e saiu pra fazer os corres em outras casas. No meu ponto de vista foi a melhor coisa que ela fez...
Sabemos do histórico dessa e de outras casas do recinto...
O nome dela é o que todos sabem, deve estar dando outro para desvincular as coisas...
Eu saio com ela a muito tempo, já sai muitas vezes e sempre que a gente se tromba sai algo bom...
Hoje fiz uma ciranda pelo tingão na hora do almoço e exterminei a Ana, matei a saudade dessa moreninha safada....
Fica na última casa da Pacaembu antes de acabar o asfalto, do lado direito. A casa é de boa e tem minas legais por lá...
https://www.google.com/maps/@-22.982874 ... 384!8i8192
FALOW
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E Azzaro hein kkkkk. Hoje eú fui la tambem no reduto por volta das 10:00. Mas um pouco se tromba de novo sem saber kkkk. Mas hoje só passei la,nao virou nada. Quase fui com uma gostsosa fabricada branquinha, cabelo preto silicone na bunda e peito, q tava na casa do lado da eclipse, mas a casa a esquerda. Combinei 80 conto com a gostosa, ai chega dentro da casa tinha q pagar adiantado , e ai ja pediu mais 20 do quarto para a sapatona cafetina. Ai ja fiquei bolado e meti o loco. Ja falei. Deixa quieto devolve meu dinheiro e ja era. Sai puto da casa. Mas nao admito essas coisas. Era melhor ter falado 100 conto logo. Nao é questao do dinheiro, é a palavra. Ja tinha feito td com uma ninfa q trampou nessa casa e falou q a cafetina sapata é folgada mesmo.
A Ana ja fui tbm, umas 2 vezes. Deixa finalizar na bundinha dela..Da casa dela ja fui em todas.
Mas é isso ai. Hoje.passei em branco.
A Ana ja fui tbm, umas 2 vezes. Deixa finalizar na bundinha dela..Da casa dela ja fui em todas.
Mas é isso ai. Hoje.passei em branco.
-