Olá, Confrades.Este será meu primeiro TD aqui no fórum e espero contribuir aqui com a minha experiência com as pervas.
Em Julho eu marquei um programa com essa guria aqui https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 0205/.Pois bem, ela atende em local próprio próximo do Cesupa lá da Almirante Barroso,bem tranquilo de localizar e de fácil acesso para estacionar.Sobre o local,bom... eu achei ok,ele é climatizado e estava organizado e não vi nada demais,ok.Logo quando cheguei gostei do que vi,ela é igual as fotos (eu diria até melhor), ela tem aquele corpo de ninfeta e estilo colegial que acabou de sair do ensino médio,ela realmente tem uns traços de japa mas parece ser uma mistura com características indígenas.Enfim,ela faz o estilo namoradinha,adora beijar na boca, porém só chupa com capa e não faz anal.Apesar de só chupar com capa até que ela fez um boquete ok.Ela não regula posição na hora da transa e se envolve bastante,a visão comendo ela por cima e de 4 é muito top.Tem um gemido muito bom e uns peitinhos mto top pra chupar,tem uma buceta apertadinha e muito cheirosa que eu chupei bastante,a bunda é bonitinha mas n achei nada demais.Porém,fez o que prometeu no anúncio, é uma boa opção pra quem curte o estilo ninfeta namoradinha como eu,paguei 150 reais por 1 hora.
Corpo : 8 - No geral a perva se cuida e o corpo mostra alguns sinais de definição, principalmente nas coxas.
Rosto : 9 - Achei bonita e o toque asiático + indígena me agradou
Boca: 9 - Ela tem lábios bem carnudos e isso era muito bom e dava muito tesão na hora de beijar.
Boquete : 6 - Esse é o único ponto negativo pq foi de capa.
Buceta : 9 - Bem apertadinha do jeito que eu gosto
Anal : Não faz - Não possuo fetiche com anal então não posso avaliar.
Peitos : 7 - São levemente flácidos mas nada que incomode muito.
No resumo geral... eu curti,repetiria a dose com ela.O atendimento dela é bem tranquilo e ela tenta deixar o cliente bem a vontade e vai apimentando o clima gradativamente.