POSITIVO Nome da Garota:Verônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de uns dias atrás, foi numa segunda depois de uma aprê escolhi a veronica, preta bonita cabelos cacheados longos corpo gostoso, peitão, bundão, eu vi, meu pau subiu, pronto!! fomos para o quarto 2 logo ali no pé da escada, fui para o banho e quando voltei ela já estava nua me aguardando, elogiou meu físico e trocamos uma idéia rapidão para quebrar o gelo, fui beijar a garota e ela veio com a boca murcha, aquele beijo vontade zero, beleza já vi que ia ser meio mecânica, e já pedi para me chupar, deu aquela analisada e tentou me enganar no boquete, só colocou a boca ali, sem lingua, nada de pressão, trabalho de sopro mesmo kkk, quando eu já ia me dar por vencido eu pedi para chupar, deitou abriu as pernas, desci lá e comecei a mamar o grelo, e aí a coisa começou a dar liga, enquanto eu chupava ela eu senti que a buceta começou a melar o grelo cresceu, ela estava curtindo mesmo, pediu para dedar a buceta, até que ficou muito melada e disse que gozou, aí mudou o programa, pediu para fuder ela ficou de 4, encapei a criança, e tome rola, buceta quentinha e melada, uma delicia, usei até gozar, pedindo rola, sem gemido forçado, a foda foi bem boa, me lavei e vazei.
não sei se repetiria, eu gosto dos beijos e a chupeta tem que ser bem feita, mas a foda foi bem gostosa, por isso a nota 7.
morro de vontade de experimentar a tabata e a letícia, volto logo que puder.