Regininha
Logo após encerrar o dia no trabalho presencial fui caminhar para arejar a cabeça tentei agendar antes para não precisar esperar consegui o horário das 19:15hs. Repeteco Garota linda e simpática, estatura em torno de 1,50m, cabelos negros lisos e olhos claros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele um beijo para matar sds, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e pra tirar o suor da transpiração ducha caprichada ela veio em seguida ela iniciou com um oral sensacional que logo em seguida partimos pras vias de fato capa no garoto e veio por cima de frente iniciando uma cavalgada de frente e depois ppmm lubrificação natural ficamos um tempo eu pedi para pegar D4 iniciei o movimento de piston devagar aumentando a velocidade gradualmente e por estar desacostumado por estar muito tempo longe da atividade cansei logo parei um pouco para tomar um folego e tiramos o atraso nas conversas ficando de ppp. Recuperado o pique, ela caiu de boca no júnior até despertá-lo daí aumentando o ritmo até se cansar como havia caminhado por quase 1h estava bem cansado o leitinho n veio. Demos umtempo para uma descansada e tocou o gongo. Banho tomado e descemos. Esgotado mas muito satisfeito. Acertei com a Rubia e Eros e me despedi e bora rua.