NEUTRO
Nome da Garota:Kiara (Suzano)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Falaaa confrades!
Primeiro TD neutro em 3 anos de putaria, mas vamos lá.
Eu não curto dar TD neutro nem negativar nenhuma mina pois sei como é uma merda pra garota. Dei uma enjoada de Mogi e resolvi procurar além (ABC, SP e Suzano) até que encontrei um anúncio bem interessante em Suzano.
Kiara, atende no Nosso Hotel em Suzano. As fotos pareciam fake pelo preço (120 hora), mas resolvi arriscar, afinal, vai que...
Mas pelo jeito não deu outra. O Hotel é padrão (20 conto pelo quarto não da para esperar coisa melhor). Peguei o quarto e ela chegou. Diferente da fotos, até tinha uma tatuagem no mesmo lugar, mas não era a mesa, corpo era completamente diferente.
Não é feia, mas não é igual a foto. É baixinha e tem uma bunda massa.
Sempre tento me envolver mais na foda, mas logo de cara disse que não beija e não faz Anal. Já ficou meio brava porque disse que não era a mesma da foto, resolvi ficar pra ver, mas foi daquele jeito...
Foda meio mecânica, ppm, de quatro e leite na borracha. Depois mandou o clássico (120 por uma gozada), ai já me perdeu bem longe. Falei que era por uma hora e disse que pelo preço era bom! Porra, só avisar antes, primeira vez que pego essa palhaçada de 1 gozada e acabou (geralmente demoro pra cacete pra gozar, mas hoje foi 5 minutos e tchau).
Depois tomei a ducha e rua! Vou dar neutro pela garota ser bacaninha e pela raba, porque atendimento mesmo e fidelidade nas fotos passam longe! Porra, custa colocar uma foto atual? Ainda ouvi um: "Paga aquelas de 200 então", bom, é justamente o que eu vou voltar a fazer.
Região ta foda! Por isso prefiro sempre pagar mais caro, pelo menos sou sempre bem atendido e sem essas frescuras de uma gozada e rua! Primeira mina abaixo de 150 que pago e já levo, agora só 200 pra cima e olhe lá!
Todos os meus relatos anteriores foram com GPs sempre acima de 200/250 e pelo jeito vou manter nesta faixa, assim evito dores de cabeça.
Vou deixar o link do anúncio abaixo para quem quiser ir tirar a prova (não recomendo, a não ser que seja só para esvaziar o saco):
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-n2gvk
Eu realmente não entendo. Vários fakes de Mogi em Suzano, cacete, não é mais fácil fidelizar o cliente com um bom atendimento e fotos reais? Tem umas garotas da região que atendem desde a época do espaço Mori, com clientela fiel! Será que a dor de cabeça de mudar de nome a cada 15 dias e receber Td negativo é pior do que atender bem?
Enfim, negócio agora é ir nas que são mais certeiras! Vou ver se consigo marcar com a Dani nos próximos dias.
Um abraço irmãos de putaria!