Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#166 Mensagem por Mikeboladao_79 » 18 Set 2021, 09:05

yoiyasa escreveu:
17 Set 2021, 17:34
Salve!

estou procurando referencia da Boate Hárem Striper

link do google maps
gostei da loira que aparece na foto em calça legging preta e top vermelho, alguém conhece e pode relatar sobre o atendimento?

valeu!
Caro amigo yoyasa. Cara ja fui ela a 1 ano atras. Faz um tempo q nao a vejo, pelo menos nao quando passo no reduto. Se chama ,(ou pelo menos da o nome) Nayara de Goiânia. Pensa numa gostosa de corpo. Estilo Panicat. Top mesmo. Perfeita. Uma dos melhores corpos q ja vi no Ita. Mas no atendimento nao espere muito. Achei bem feijao com arroz. Vale a pena pela gostosura, e pegar aquele Rabao de 4. Mas achei bem mecanico o atendimento. Mas da para dar uma gizada voa sem stress.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Mikeboladao_79 » 18 Set 2021, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadao, hoje dia 18/09/21 roletando mais uma vez nesse inferninho chamado itatinga kkkkk. Cheguei por volta da 12:10. Roletei uns 40 minutos. Apesar do calor estralando, nao estava um plantel de garotas muito bom. Algumas casas padrao, as top, casas da Luana e casa Yara sempre bom nivel com o plantel bom de sempre. Porem queria uma diferente hoje. Descendo a Pacaembu, na casa onde ficava a Cacau show, vejo um baixinha, mais baixinha mesmo, eu com 1,86 ja fiquei na tara de pegar. Tinha bumbum gostoso. Parei combinei 75, sem anal. E reforcei perguntando sobre o tempo do programa e se ela era de boa , nao acelerava . Blz. Td acertado, partiu quarto. Tiramos a roupa, e decepcionou um pouco os peitinhos, 2 ameixas secas e muchas kkkk.Acho q ta amamentando. Mas foda se . Eu queria enfiar a pica naquela pequenininha. Ela ja ficou deitada na cama de perna aberta, e meio q cobrou, de eu chupar a buceta dela, disse q curtia. Entao blz..Dei uma boa.chupada, tava bem limpinha. Chupou com capa minha pica padrao tingao, e ai partimos ppmm, comigo em.pé na beira da cama. E ai começa o inferno. Mal comecei a bombar a mina ja começa,.ai , goza na minha buceta, goza, aaaiii vai goza , coisa q enche o saco isso dai. Vsf. E ai pedi para pegar de 4,.q.era meu maior fetiche, pegar aquela baixinha de 4. Bundinha tatuada gostosinha. E ai a mesma palhaçada. Ai, e ai gozou? Ai fiquei puto. Ai ja lancei, "gatinha, nao é meia hora, tenho tempo né. Nao adianta ficar ai acelerando.." Ai ficou meio sem graçona" e a i nao falou mais nada..Ai só de raiva peguei a baixinha de 4 a arregacei sem dó, e ai a fdp tentou me.segurar para limitar meus movimentos nas bombadas e ai q.bombei com força mesmo. Gozei gostoso. Com ela de 4. Ai depois da chamada q dei ficou até de boa..Passou ate o insta pra mim.
Só um que detalhe guerreiros, como eu disse chupei a.ppk dela tava até limpa, mas assim q terminamos , ela nem se lavou, gozei e ela ja se vestiu para o proximo guerreiro kkkkk. Se soubesse q nao tomava banho apos cada atendimento nao chupava nao kkkkk
337 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/XJhuHNSX4B2CC4hv9
Coloquei positivo, pois gozei gostoso. Mas nao recomendaria aos amigos.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Mikeboladao_79 » 19 Set 2021, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Topico parado pa carai. Entao vamos relatar mais uma do Mikeboladao_79 kkkkkkk. Ta foda. ..Fiz uma sequencia de Tds nos ultimos dias. Ja tinha ido no inferninho ontem, ja relatado aqui e hoje novamente, 19/09/21, domingao. Chego por volta das 10:35. Tava fraco pa carai mesmo. Só a casa do alfredo com as beldades Luana e Cia. No resto quase nada. Osso. Passo na Corumbatai, um linda mulata, magrinha, marquinha de bronze, peitinho lindo pequeno, empézinho. Corpinho de magrinha delicia. Coisa linda. Paro e a moça simpatia em pessoa. July do rio de janeiro. Combinamos 70 bolsonaros e bora para o abate. No quarto tiramos a roupa e deixou acariciar, chupar de tudo quanto é jeito inclusive a ppk cheirosa, de boa. Começou a chupeta top sem capa, chupando com maestria meu pau, q essa hora ja estava estralando de duro. Chupou uns 5 minutos, lambia as bolas, muito top. Sentou com aquela ppk apertada muito gostoso. Depois peguei de 4 , aquela ppk apertada , gozei deliciosamente, e depois ela deitou na cama, ficou trocando uma ideia e ai fiquei novamente acariaciando aquela magrinha delicia. Slc. Top demais. Sempre dou role no Ita, só tinha visto ela 1 vez só. Que achado. Recomendo a todos.
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/1EhnBzvpAe5ms8KE6
Estava nessa casa.

Link:
🔗

garotaocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#169 Mensagem por garotaocps » 19 Set 2021, 21:33

Alguém sabe se os dois drive-in que tem no bairro são de boa? Um é no final da rua pacaembu e o outro perto do euro.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#170 Mensagem por Azzaro » 20 Set 2021, 07:22

garotaocps, blz?

Ambos são de boa irmão, pode ir sem medo.
O próximo do Euro tem o problema de vc sair do abate na cara do gol, se estiver no momento de transito intenso, você vira celebridade...kk

O outro acaba sendo mais sigiloso, recomendo pegar as "garagens" de 10 em diante, que são mais ajeitadas...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Azzaro » 20 Set 2021, 07:28

Mikeboladao_79, blz?

Cilada Bino, kkkk!
Já deixei de sair com uma pá de minas do reduto por serem porcas, mano, terminar o abate e já colocar a armadura pra cair na rua é PHODA.

No tingão só chupo mina que já conheço a tempos e já fiz várias cirandas por fora...
Sabadão dei um role com a Barbara, que é fantastica em todos os sentidos, dei um talento que dava até pra ver o caminho de lesma no lençol..kkk

FALOW

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#172 Mensagem por POLODIX » 20 Set 2021, 16:52

Quinta-feira meio da tarde, sol estralando, trampo tenso, fuga pro tingão para tentar relaxar.

5 voltas pelo bairro, trânsito sinistro na esquina da Pacaembu com a Caiuá com delicinhas de peito pra fora.... fiquei tentado, mas lembrei do aprendizado com os amigos daqui e fugi.

Até que na pacaembu esquina com guaiçara, finalmente, vejo uma gatinha, novinha, branquinha, morena, tatuada, lentes verdes e só de calcinha micro socada. Encosto o carro, abro a janela "oi amor, meu nome é Leticia" "como funciona, gata?" "R$80 já com quarto 30min. Só trabalho com camisinha, vida. Vamo metê goxtoso?" Cabeça de baixo respondeu na hora!

Parei o carro bem na frente da casa, beijinho da bochecha, olhada e alisada na bundinha, espera a gatinha anotar no caderninho e pegar a borracha, entra no quarto e do de cara com a tia da limpeza rolando... esperamos uns 3m até que vem outra tia e tira a moça da limpeza do quarto "deixa eles usarem, depois vc limpa" :D :D

Quarto beeem descente para o padrão tingão, suite com banheiro razoavelmente limpo, aproveito para lavar a ferramenta na esperança de uma chupada sem capa.... no quarto, a gatinha já estava sem calcinha de perna aberta deitada de costa na cama com lubrificante numa mão e pcte de camisola na outra "vem aqui, vida"... enquanto peguei nos peitinhos dlc, ela punhetou até terminar de ficar durão e já emborrachou... :doubt:

Deitei de costas, ball cat de 30s com capa e rapidamente bezuntou a ppk com e montou. 15 quicadas, ppm e d4 até encher a borracha.

TD Positivo pq curti comer uma novinha (diz ter 19 anos), bem gatinha e tipo mignon tatuada. Mas comigo teve química e envolvimento zero...

Endereço da casa: https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1069221

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Set 2021, 17:40

POLODIX escreveu:
20 Set 2021, 16:52
Quinta-feira meio da tarde, sol estralando, trampo tenso, fuga pro tingão para tentar relaxar.

5 voltas pelo bairro, trânsito sinistro na esquina da Pacaembu com a Caiuá com delicinhas de peito pra fora.... fiquei tentado, mas lembrei do aprendizado com os amigos daqui e fugi.

Até que na pacaembu esquina com guaiçara, finalmente, vejo uma gatinha, novinha, branquinha, morena, tatuada, lentes verdes e só de calcinha micro socada. Encosto o carro, abro a janela "oi amor, meu nome é Leticia" "como funciona, gata?" "R$80 já com quarto 30min. Só trabalho com camisinha, vida. Vamo metê goxtoso?" Cabeça de baixo respondeu na hora!

Parei o carro bem na frente da casa, beijinho da bochecha, olhada e alisada na bundinha, espera a gatinha anotar no caderninho e pegar a borracha, entra no quarto e do de cara com a tia da limpeza rolando... esperamos uns 3m até que vem outra tia e tira a moça da limpeza do quarto "deixa eles usarem, depois vc limpa" :D :D

Quarto beeem descente para o padrão tingão, suite com banheiro razoavelmente limpo, aproveito para lavar a ferramenta na esperança de uma chupada sem capa.... no quarto, a gatinha já estava sem calcinha de perna aberta deitada de costa na cama com lubrificante numa mão e pcte de camisola na outra "vem aqui, vida"... enquanto peguei nos peitinhos dlc, ela punhetou até terminar de ficar durão e já emborrachou... :doubt:

Deitei de costas, ball cat de 30s com capa e rapidamente bezuntou a ppk com e montou. 15 quicadas, ppm e d4 até encher a borracha.

TD Positivo pq curti comer uma novinha (diz ter 19 anos), bem gatinha e tipo mignon tatuada. Mas comigo teve química e envolvimento zero...

Endereço da casa: https://www.google.com/maps/place/R.+Pa ... 47.1069221
Caro amigo PolodIx..Pela descriçao q deu da menina e o local. Acho q esta é a Fran. Nao sei por que deu esse nome pra vc. Mas pra mim e varios q foram e relatos aqui deu o nome de Fran mesmo. Mas foda se . A ordem dos fatores nao altera a soma kkkkk.. Essa mina é linda mesmo. Boneca. Mas realmente nao empolga. Quando fui gozei e tudo mas nao achei graça. Tanto q passo vejo ela na esquina com os peitinho lindos de fora, mas na mora mano. Nao empolga. Nao sinto vontade nenhuma de repeteco. Se bem q as vezes aquele corpo, a cabeça de baixo é imprevisivel kkk.

Link:
🔗

mestrepicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#174 Mensagem por mestrepicasso » 20 Set 2021, 18:12

salve amigos! recem divorciado e chegando em campinaa estou procurando putaria das boas. sempre ouvi falar do itatinga mas nunca pisei la. estou encucado com o valor de 60 mangos. pq o valor é tão baixo? abraços

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Set 2021, 18:55

mestrepicasso escreveu:
20 Set 2021, 18:12
salve amigos! recem divorciado e chegando em campinaa estou procurando putaria das boas. sempre ouvi falar do itatinga mas nunca pisei la. estou encucado com o valor de 60 mangos. pq o valor é tão baixo? abraços
Irmao. Vai de boa q é top. Por que é mais barato nao vou saber te explicar. Mas encontra muitas meninas top, bem melhor.do que de sites q cobram em media 250 conto pra cima e ainda é enganaçao as fotos e o atendimento é uma merda. E nao da para desistir depois q fechou.
NO Itatingao Nao. Vc ja ve ao vivo e.cores o material a ser abatido.Valores variam na maioria de 60 a 80 reais. Só evitar as casas tipo galo , las.vegas, monalisa, passione q ai vc q esta achando.estranho as meninas cobrarem 60 reais vai se surpreender em deixar as cuecas nessas casas citadas kkkkkk.E é só seguir dicas aqui do forum q é estouro..Da para se divertir bastante sem gastar muito.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#176 Mensagem por POLODIX » 20 Set 2021, 19:45

Salve, Mikeboladao_79 !

O engraçado que no final, depois de vestidos, ela contou umas histórias zuadas do Monalisa (deve ter trabalhado lá) e mandou "vida, anota o meu celular se quiser agendar. Meu nome é Leticia"

deve estar fugindo de bandido... sei lá :lol: :lol:

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Mikeboladao_79 » 20 Set 2021, 20:19

Entao mano Polodix. Esquisito. Ja fiz programa com ela, outros aqui do forum tbm. Deu o nome de fran mesmo. Instagran dela maior famosinha. 45 mil seguidores, no tik tok mais de 115 mil. E acho q trampou no monasila mesmo, pois vi umas fotos dela dentro da parte da grade, q dava para ver o copacabana de frente. Mas a mina q é bonita é mano. . Fran, ou Leiticia, foda se kkkkkk. Qlq dia arrisco de novo ir nesse golpe kkkkkkkk

Link:
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#178 Mensagem por Joe_kelly » 20 Set 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapaziada

Semana passada fui no "tingão" pra desbravar seguindo as dicas dos colegas aqui do fórum. Era por volta de 16h que passei ali pelas casas de frente com o galo e vi uma gata que atendia por Camila. Branca, alta, bem gostosa e rosto bonito.. Disse que o valor era de 120 reais por 30 min, achei meio salgado e fui dar uma volta pra ver se achava algo... Quando tava cedendo pra ir com a gata, alguém pegou antes e não pude desbravar .. Alguém aqui ja saiu com ela?
Depois de rodar mais um pouco, acabei indo com a Jaque, na casa de esquina de frente com o galo. Morena baixinha, de óculos, meio milf e muito gente boa. Cobrou 70 por 30 min. Valeu a pena, recomendo....

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#179 Mensagem por Azzaro » 21 Set 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Nação!

Joe_kelly, blz?

A Camila é interessante, vale o desbravamento, porém, só sai com ela uma vez pagando o valor teto do local R$80.

POLODIX, blz?
A mina trampou no Monalisa sim e saiu pra fazer os corres em outras casas. No meu ponto de vista foi a melhor coisa que ela fez...
Sabemos do histórico dessa e de outras casas do recinto...
O nome dela é o que todos sabem, deve estar dando outro para desvincular as coisas...
Eu saio com ela a muito tempo, já sai muitas vezes e sempre que a gente se tromba sai algo bom...

Hoje fiz uma ciranda pelo tingão na hora do almoço e exterminei a Ana, matei a saudade dessa moreninha safada....
Fica na última casa da Pacaembu antes de acabar o asfalto, do lado direito. A casa é de boa e tem minas legais por lá...

https://www.google.com/maps/@-22.982874 ... 384!8i8192

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Set 2021, 16:43

E Azzaro hein kkkkk. Hoje eú fui la tambem no reduto por volta das 10:00. Mas um pouco se tromba de novo sem saber kkkk. Mas hoje só passei la,nao virou nada. Quase fui com uma gostsosa fabricada branquinha, cabelo preto silicone na bunda e peito, q tava na casa do lado da eclipse, mas a casa a esquerda. Combinei 80 conto com a gostosa, ai chega dentro da casa tinha q pagar adiantado , e ai ja pediu mais 20 do quarto para a sapatona cafetina. Ai ja fiquei bolado e meti o loco. Ja falei. Deixa quieto devolve meu dinheiro e ja era. Sai puto da casa. Mas nao admito essas coisas. Era melhor ter falado 100 conto logo. Nao é questao do dinheiro, é a palavra. Ja tinha feito td com uma ninfa q trampou nessa casa e falou q a cafetina sapata é folgada mesmo.
A Ana ja fui tbm, umas 2 vezes. Deixa finalizar na bundinha dela..Da casa dela ja fui em todas.
Mas é isso ai. Hoje.passei em branco.

Link:
🔗

Responder