Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterson.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Ago 2010, 00:11
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1291 Mensagem por peterson.gpguia » 17 Set 2021, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Laura.
Morena, linda, alta, magra, peitão, bumbum médio, perfeita.
Ela Começou me massageando, adorei. Ótima massagem.
Depois da massagem ela fez um oral maravilhoso no pelo bem demorado que acabei ficando por aí mesmo.
Depois fiz um pouco de massagem nela e ficamos de papo até dar o horário.
Super recomendo, minha preferida.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 23 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1292 Mensagem por Elopes » 17 Set 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 16.09
Gabriela
Garota que segundo ela foi da BK há uns anos atrás, no quarto bela morena cabelo comprido, corpo perfeito natural, marcas de biquini, curte beijo na boca e deixa chupar a ppk, não consegui deixar molhada naturalmente, depois de encapar fez várias posições, ppm, sentada de frente de costa, D4, garota bem atraente e procura agradar, queria finalizar na boca mas ela pediu para avisar no gozo pois queria tirar a boca antes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bola17
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:07
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1293 Mensagem por Bola17 » 17 Set 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado passado estive novamente na casa. Muito bem recebido pela Bia, a escolhida foi a Wendy.
Garota baixinha, sarada e muito simpática.
O atendimento dela é excelente. Como já estava de banho tomado, já abaixou e começou a chupar. Retribui, capa no boneco e muito suor pra dar conta do recado. Foram dois rounds finalizados na boca dela.
Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1294 Mensagem por RicardoG123456 » 17 Set 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na sexta-feira da semana passada, 10/09.

Sexta-feira, final da tarde, rumo para a Advance como de praxe...

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Alice e Nany que logo pedem apresentação.

A velha dúvida e no final opto por fazer um repeteco com a Amanda. Já havia passado com ela 1X à uns 3 meses atrás mais ou menos.

Amanda é uma garota com estatura mediana, rosto bonito, peitos médios e bunda proporcional.

No atendimento, muitos beijos, oral sem capa e sexo em várias posições e com muita vontade.

Como já dito em outra postagem, garota bonita, simpática e com atendimento muito bom.

Vale muito a pena conhecer!

Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1295 Mensagem por RicardoG123456 » 17 Set 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça-feira, 14/09.

Tinha uma reunião no meio da tarde e após acabei emendando para a Advance.

Chegando na casa, bem recepcionado pela Alice, Júlia e Nany que rapidamente pedem uma apresentação.

Na apresentação, bastante meninas e muuuuita dúvida de qual escolher. Passado um tempo, eis que desce uma novata morena caiçara do cabelo escuro comprido e algumas tatuagens, Isabela de 18 anos. Acabei optando subir com ela para conhecer.

A garota tem um corpo em forma (não de academia), peitos pequenos e uma bunda de parar o trânsito.

No atendimento, muitos beijos envolventes, oral sem capa e no sexo não regula posição e tem muita disposição!

Vale muito a pena conhecer.

Repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1296 Mensagem por ATHENA » 18 Set 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje inauguração da Nova BROOKLIN e fui para festa... Cheguei cedo umas 13 hrs e a casa ainda estava sendo arrumada, resolvi dar uma chegada na ADVANCE VIP para fazer meu primeiro round do dia e depois voltaria mais tarde para festa da BROOKLIN... Cheguei na ADVANCE VIP e como sempre muito bem recebido pela Nany e Alice, escolhi a Yasmin para namorar...
A Alice me leva até o quarto 09 no andar de cima e enquanto coloco uma playlist no meu celular fico aguardando a linda Yasmin...
Logo ela bateu na porta e eu já a recebi com um abraço e um beijo, ela entra no quarto toda sorridente e muito agradável... Um pouco de conversa e fomos tomar nosso banho... Depois do banho arrumou a cama e já caímos nela e começamos a nos beijar e agarrar... Vou mordendo seus lábios e seu pescoço... Fui descendo e comecei a chupar seus mamilos que começaram a ficar bem duros na minha boca, isso faz com que ela fique um pouco tímida, pois ela teve um filho recentemente e me explica que a sensação da boca chupando o mamilo ele começa a liberar leite... Falei para ficar de boa e desci para sua buceta deliciosa... Seus peitos escorriam leite e ela incomodada colocava as mãos neles... Comecei a chupar seu clitóris e que fez com que ela relaxasse e começa a curtir o encontro... Fico chupando seu clitóris e pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica doida de tesão... Começou a gemer alto e se contorcer, tremendo inteira... Fico alternando o sugador, o vibrador e minha língua até ela explodir no seu primeiro orgasmo do dia... Gozou gritando e tremendo inteira... Dei um tempo para ela se recuperar e fui beijar sua boca... Depois de alguns minutos volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador em cima dele... Não demorou e ela começou a tremer e gozou novamente me falando que estava muito gostoso... Vendo aquela mulher deliciosa gozar assim, meu pau estava trincando, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Ela estava muito molhada... Fico metendo fundo e forte na sua buceta encharcada enquanto nos beijávamos... Fiquei metendo assim por um tempo até que novamente tirei meu pau de dentro dela e volto com o sugador para suga-la... Não demorou e ela tremendo gozou de novo... Com ela ainda tremendo de tesão, volto a colocar o meu pau dentro dela e fico metendo forte... Ela me beijando e falando que estava muito gostoso e para eu não parar de meter... Fiquei assim até mudar de posição e colocar ela de 4 na cama... Com a visão daquele rabo delicioso e com a marquinha de biquíni, fiquei socando e dei o sugador para ela se masturbar... Vou socando e puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau até que ela começou a falar que ia gozar novamente no meu pau... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Fiquei um pouco acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama para recuperar o fôlego e conversar um pouco... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... A garota é muito linda e doce... Faz de tudo para agradar e a história de estar com criança pequena, não atrapalhou nada no envolvimento na nossa transa... Foi bom demais, é uma gracinha e uma delícia... Descemos juntos para recepção e depois acabei dando carona para ela e a Nany até a BROOKLIN para a inauguração...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weje
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 17 Mai 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1297 Mensagem por weje » 18 Set 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:WENDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi a apresentação e decidi ir com a Wendy!
Morena, em forma e baixinha.
Entramos conversamos um pouco banho, oral e vaginal. Pausa.
Corpo dela está muito em forma.
Segundo round mesmas coisasl
Interfonou. Vale a pena, recomenda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Me Chame de Seu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jul 2021, 20:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1298 Mensagem por Me Chame de Seu » 18 Set 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passeando pelo Morumba final de semana passado, a cabeça de baixo apitou hahaha cai na Advanced... e já vi essa morena baixinha do rabetão, gostosa com força.

Chegando no quarto a safadeza começou, muita pegação, banho tomado, mais pegação, caímos na cama molhados mesmo, já com um 69 invertido, dos brabos, ela faz uma garganta profunda linda de se ver, sabe chupar e gosta.

Capa na xibata montou, se acostumou com o tamanho e pronto, bate estaca, depois um ppmm forte, de 4 socando forte, puxando cabelo e estapeando aquela bunda, gostou demais, curte uma pegada hard, coloquei de bruços e soquei forte e com velocidade, gozou lindamente na rola, e caímos suados.

Resumo: Garota linda, gostosa e gosta de cachorrada.

Recomendo e volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1299 Mensagem por ATHENA » 19 Set 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje passei na ADVANCE VIP para conhecer a Marina, na festa de inauguração da NOVA BROOKLIN tinha conversado conversado com ela e falei que iria hoje conhecê-la...
Cheguei na Advance Vip já agendado com ela para às 12 hrs.
Cheguei e na recepção estava a Nany que sempre muito gentil me encaminhou até o quarto 10.
Cheguei no quarto e já coloquei uma playlist no meu celular e fiquei aguardando a chegada da ninfetinha Marina.
Logo ela bateu na porta e entra, pequenina e carinha de safadinha, já começamos a nos beijar, depois dos beijos iniciais fomos tomar banho e conversamos um pouquinho durante o banho... Ela estava com muita curiosidade de sair comigo por causa dos brinquedinhos que gosto de usar nas transas com as meninas.
Depois do banho, ajudo ela a arrumar a cama e vamos começar a brincadeira... Começamos a nos beijar e abraçar muito e fui mordendo sua orelha e pescoço, desci e fiquei chupando seus peitinhos, dando atenção aos seus mamilos que endurecem na minha boca, depois desci beijando sua barriga até sua bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e comecei a chupa-la... Ela começou a gemer baixinho e se contorcer de tesão... Pego um vibrador na mochila e vou colocando ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha e de vez em quando parando em cima do seu clitóris... Ela aumenta os gemidos e coloca a mão na boca para não gritar... Vou acalmando ela e falando para ela relaxar e gritar se quiser e perder a vergonha... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloquei ele em cima do seu clitóris e ela gemia e começou a tremer inteira... Seu corpo se contraia e depois de alguns minutos ela começou a gritar e tremer todinha... Gozou pela primeira vez... Parei com o sugador e cai de boca novamente na sua buceta... Fiquei chupando bem devagar enquanto ela tremia o quadril e rebolava na minha boca, pego o sugador e volto a judiar do seu clitóris... Ela novamente aguenta um tempo e depois começou a tremer e gritar novamente... Gozou pela segunda vez seguida... Coloco a camisinha e coloco meu pau dentro da sua buceta encharcada... Ele deslizou até o fundo dela e fiquei socando na posição PPMM e nos beijávamos... Não demorou e fui socando forte e fundo dentro dela e ela começou a gozar no meu pau com minhas estocadas fortes... Depois de ela ter gozado três vezes seguidas, pego e mudo ela de posição... Coloco ela de 4 e fico metendo na buceta com estocadas fortes... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Não demorou muito e novamente ela fica rebolando e pedindo para eu socar forte e eu percebi que ela iria gozar novamente, cadenciei os movimentos e puxando ela pelo quadril explodimos juntos num orgasmo aos gritos de prazer... Ela caí na cama e fica como se tivesse desfalecida... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Deitei do lado dela e ficamos abraçados conversando... Ela me confessou que nunca tinha sentido nada igual na vida, que eu fiz ela até chorar de prazer, que tinha gozado muitas vezes e nem sabia a quantidade de vezes seguidas que gozou... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois descemos juntos até a recepção... Nos despedimos e vou voltar novamente para pegar a linda ninfetinha Marina...
Me despedi da Nany e fui até a KIN encontrar os amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa burndy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Mar 2021, 15:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1300 Mensagem por rafa burndy » 19 Set 2021, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde

Já conheço a casa de longo tempo, a alguns dias atrás estava estressado e resolvi passar pela casa para acalmar, chegando lá conheci uma

loira maravilhosa a única Gaúcha da casa, linda sorridente, subi para o quarto em minutos ela chega, tomamos um banho delicioso depois de

alguns minutos ela pergunta se eu gostava de anal não acreditei na hora mas em seguida falei se vc adoro tudo ela sorriu e falou aguarde um

minuto, então chupou muito gostoso depois pegou minha rola e sentou com sua bunda deliciosa em cima rebolando, adorei essa loira muita

prestativa sem comentários.


Adorei e quando retornar passarei com ela sem so[/list]mbra de duvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1301 Mensagem por aoi » 19 Set 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
na primeira quinzena de setembro, passei na clínica Advance Vip
apresentação de várias garotas, escolhi a Gabi, morena de uns 27 anos
fomos para o quarto de cima
após o banho, beijou muito bem
ficou de joelho no chao e fez um oral
fui para cama e continuou no oral
coloquei a camisinha e veio por cima cavalgar, muito bom
fui por cima e fiquei lá um tempo, depois gozei na boca
gostei do atendimento
1 hora, 180 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1302 Mensagem por curto62 » 20 Set 2021, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de uma visita a um cliente no Morumbi, pertinho do ADV, resolvi conhecer a casa. Infelizmente poucas opções, 4 gp, tive sorte de encontrar com uma conhecida, Amanda ex-EM e Prime, baixinha linda. Depois de muitos beijos e alisadas, fui ao banho e ela tb. Deitados muitos beijos, oral excelente, 69, pedi pra ela gozar, ela disse que era o primeiro td do dia e que gozaria facilmente, e foi mesmo, em menos de 5 minutos soltou o melzinho, ela goza mesmo. Depois mais oral dela, capa, ppmm, de 4 e anal delicioso, pedi pra gozar na boquinha. /Ela é muito dócil, faz tudo com carinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1303 Mensagem por Klaus91 » 20 Set 2021, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia 18 estive na nova Brooklin e conversando com a Laura ela sugeriu fazermos uma dupla com a Polly.Fomos para o quarto(meio bagunçado) e depois de uma ducha a Laura começou com aquele oral maravilhoso.A Polly ficou um tempão no banheiro olhando o celular e depois de chamá-la veio interagir me beijando.Ela tem uns peitinhos bem pequenos.Ela é do tipo pequena e magra.Lá pelas tantas pegou o sugador de clitoris e se masturbou até gozar.Parece que se controlou, porque estava com medo de molhar a cama e não fez o squirit.
Enfim, gozei com a chupada 10 da Laura com a figuração da Polly, o que foi desnecessário.Não repetirei essa dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1304 Mensagem por ciirro » 20 Set 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada com a WENDE e a CAMILLE. Já havia passado com a Wende e ela havia me convencido a fazer uma dupla.

A Wende tem um corpo fantástico e um apetite por sexo que faz tempo que não vejo. A Camille tem um corpo legal, bem normal, e acompanhou bem a vontade da dupla.

O TD em si foi uma suruba fantastica. Wende levou uns brinquedos e uma comeu a outra.Rolou de tudo, só o anal que pediu um presentinho que achei salgado demais (200).

Valeu muito a pena a suruba.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1305 Mensagem por Lott » 20 Set 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na quinta 16/09
Delícia de morena. Um estilo gostosa indiana, magra, não malhada, peitola M, cú lindo, pelos alourados na coxa e rabeta.
Chupa vem e bate a cabeçorra da rola na goela, muito bom
Beijoqueira, namoradeira, um charme de danada metedeira.
Repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”