Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3016 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito ao final do dia na 3a feira 14/9
Regininha
Logo após encerrar o dia no trabalho presencial fui caminhar para arejar a cabeça tentei agendar antes para não precisar esperar consegui o horário das 19:15hs. Repeteco Garota linda e simpática, estatura em torno de 1,50m, cabelos negros lisos e olhos claros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele um beijo para matar sds, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e pra tirar o suor da transpiração ducha caprichada ela veio em seguida ela iniciou com um oral sensacional que logo em seguida partimos pras vias de fato capa no garoto e veio por cima de frente iniciando uma cavalgada de frente e depois ppmm lubrificação natural ficamos um tempo eu pedi para pegar D4 iniciei o movimento de piston devagar aumentando a velocidade gradualmente e por estar desacostumado por estar muito tempo longe da atividade cansei logo parei um pouco para tomar um folego e tiramos o atraso nas conversas ficando de ppp. Recuperado o pique, ela caiu de boca no júnior até despertá-lo daí aumentando o ritmo até se cansar como havia caminhado por quase 1h estava bem cansado o leitinho n veio. Demos umtempo para uma descansada e tocou o gongo. Banho tomado e descemos. Esgotado mas muito satisfeito. Acertei com a Rubia e Eros e me despedi e bora rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Ayla - TD 5 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3017 Mensagem por ajs » 20 Set 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Nome: Ayla
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Já tava de olho na Ayla, a gatinha mestiça da Indy, há algum tempo. Porém, só conseguia vê-la em apresentações feitas quase sempre depois de eu já ter curtido minha hora feliz na casa. Apesar disso, a Ayla sempre me cumprimentava esbanjando simpatia, o que fez a vontade de conhecê-la só aumentar. Até que o dia chegou.

A boa conexão sinalizada no salão se materializou dentro do quarto. Sorrisos, uma conversa leve sobre a "demora" para nos conhecermos e já estávamos aos beijos e despindo um ao outro. Logo ela estava de joelhos me chupando. Na minha vez, a Ayla deitou na ponta da cama e se abriu inteira para que eu lambesse aquela xana limpinha e fosse brindado com um belo gozo.

Nessas, a gente não tinha nem esticado o lençol ainda. Com o colchão devidamente forrado, repetimos a troca de oral, mas em ordem invertida. Primeiro foi ela que gozou na minha boca para, depois, eu ficar em pé sobre a cama e encher a sua boquinha com uma gozada farta.

Com o tesão lá em cima, a vontade era não passar mais nem um segundo fora daquele corpinho. Plastifiquei e cai para dentro dela, começando num ppmm cheio de beijos. Uma coisa que curti demais foi a entrega da Ayla, que erguia as pernas e se movimentava o tempo todo para tornar a penetração a mais prazerosa possível conforme o ritmo das estocadas ia variando. Alternamos para o frango assado, a cavalgada frontal e de 4, quando gozei novamente.

Deitamos para descansar um pouco. Em meio ao papo e à troca de carinhos, já estava com a boca na ppk dela. Começou como um oral despretensioso, mas descobri o jeito preferido dela de ser chupada e fui presenteado com uma gozada intensa. Aquilo me deixou ainda mais trincado de tesão. Encapei o danado e encaixamos num ppmm com uma sincronia simplesmente sensacional, com a mesticinha me abraçando com as pernas e me empurrando para dentro dela até eu dar mais uma daquelas gozadas de arrepiar.

Como o interfone já tinha tocado, partimos para o banho e seguimos conversando o tempo todo, o que é outro ponto forte da Ayla. Além de ser gata e de ter rolado uma química ótima no sexo, gostei do papo e da vibe dela.

Para completar essa visita maravilhosa, depois de me despedir da Ayla no pé da escada, a Rubia balança meu cartão de milhagem e mostra que aquele dia seria free. Que beleza!!! Kkkkkk.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3018 Mensagem por falcon45 » 20 Set 2021, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Nota:8
Td feito ao final do dia no domingão 19/9
Caroline
Domingão fui caminhar para arejar a cabeça tentei agendar antes para não precisar esperar consegui o horário das 15:45hs. 1ª vez Morena bonita, corpão, bundão e super simpática, estatura em torno de 1,50m, cabelos negros lisos e olhos castanhos, rosto bonito, bunda durinha, pernas firmes com e seios muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele beijo, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e pra tirar o suor da transpiração ducha caprichada ela veio em seguida ela iniciou com um oral sensacional que logo em seguida iniciei a retribuir, dedinho no grelinho alternando algumas lambidas, ficamos um logo tempo no 69 até ela chegar ao orgasmos com aquela tremida daí ela iniciou o oral novamente com maior pressão até eu não resistir mais dar todo o leitinho na boquinha que não se fez de rogada e foi fazer uma higiene na boquinha qdo retornou à cama o gongo tocou sinalizando game over a massagem fica pra próxima. Hj ficamos somente no oral as demais opções ficam pra próxima. Higiene em ambos e descemos. Esgotado mas muito satisfeito. Acertei com Eros e me despedi e bora rua.

Link:
🔗

PodePahNelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3019 Mensagem por PodePahNelas » 20 Set 2021, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Passada na Indy recepcionado pelo Eros cara gente boa, e na sala estava o Edu. Tomei uma Brahma duplo malte e depois chegaram o Athena e o André. O papo é resenha, dou risada demais com eles, galera super gente boa. Fiquei na dúvida com quem subir e o Edu me sugeriu a Bruninha. Bora lá. Morena, baixinha, tatuada, cabelos compridos lisos, sorriso encantador. Começamos a nós beijar loucamente, em seguida ela se abaixou e começou um oral excelente, teve um momento que ela se apoiou no meu pau com a boca e ficou fodendo com a boca, a sensação foi muito boa. Depois comecei a chupar ela até ela gozar. Ela cavalgou e não demorou muito e gozei. Pausa rápida e na segunda voltei a chupar ela e ela gozou mais uma vez. Peguei ela de 4 e depois finalizamos no PPMM. A Indy tem um excelente custo benefício, além de você poder ficar a vontade. Voltarei com mais frequência. Abcs,

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3020 Mensagem por Egpereira300 » 20 Set 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:JANA

Nota:10
Sábado na indy, na recepção EROS E RUBIA SEMPRE COM UM ÓTIMO ATENDIMENTO, DESTA FEZ FUI CPM JANA , SÓ VAI NO FINAL DE SEMANA.
A GAROTA MANDA BEM S3 ENVOLVE NÃO NEGA POSIÇÃO, E BEIJA MUITO BEM.
DE QUATRO UMA VISÃO MARAVILHOSA, SUA BUNDA PARECE UM CORAÇÃO.
BOQUETE MOLHADO E BABADO MARAVILHOSO.
ANAL NÃO FIZ MAIS SEI QUE ELA FAZ.
NO GERAL UM ÓTIMO ATENDIMENTO.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#3021 Mensagem por china boy » 20 Set 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

De volta a casa e bem recepcionado pelo Eros e a Rubia.

Com a indicação do primo Endeavor, e me avisou que sairia malhado naquele dia, rsrsr. a escolhida Kivia.

A Kivia, ela é branquinha, estilo panicat, tem cabelos enloirados, uns 1,60 cm, com peito natural de tamanho médio, bundinha redondinha de média para grande, barriguinha zero, reside na região de zona Leste.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos provocantes, e ela foi descendo e dando beijos no corpo todo e provocando com toques sutis e massagem tailandesa, já deixou o menino antenado, ela não deixou barato e partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão forte e bem babado e com direito a garganta profunda, depois ela desceu e chupou as bolas e fez beijo grego sem igual.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois ela sussurrou no meu ouvido e falou que iria me dar um presentinho, e ela virou de costas e mudou para cavalgada de costas e para minha supresa tinha uma anaelzinho no rabinho dela, e isso parece que todo mudou de repente, a menina parece que está ligada em 220V, já não aguentava 110V rs rs , imagina 220V, e ela começou a rebolar sem parar com rítimos freneticos, e eu dando tapinhas na bundinha dela, e mexendo aquele anelzinho no rabinho dela, ela gemeu bastante, depois mudamos para ppmm com muitos beijos envolventes, parace 2 corpos unidos, e depois peguei ela de 4 por um pouco, e tentei tirar o anelzinho e colocar o menino, mas ela não deixou, disse que somente para namorado, e não insisti pois já estava acabado, então voltei para oral dela e finalizei na boquinha quentinho , muito louco.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3022 Mensagem por Kaz690 » 20 Set 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Semana passada resolvi dar uma passada na Indy e escolhi a Aline bailarina q já conhecia de outra clínica. Ela mudou um pouco de aparência tá mais magra e com o cabelo mais comprido. O atendimento foi o q mais mudou, agora a garota quer fazer tudo devagar, o mais lento possível, só no teasing.. Várias vezes tive a me segurar ou parar para não queimar a largada. Ela ficou cavalgando por cima num ritmo bem lento, eu acabei gozando nessa posição. Depois, ducha e um pouco de papo, e pagamento na recepção e rua

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3023 Mensagem por Apollo » 20 Set 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Td feito com a Vitória. Chego na clínica e a recepção estava lotada, não havia nem lugar para sentar no sofá, ainda bem q já havia agendado com a Vitória.
Atendimento impecável, top, falar dela é chover no molhado, FODASSO.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal top
Repeteco sim

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3024 Mensagem por vonessa » 20 Set 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Apresentação na Indy e a Julia estava livre ( isso é muito raro )
Não perdi tempo e nem esperei acabar a apre. É ela mesmo !!!
Banho tomado e a gostosa já começa a atacar, ela não perdoa
Ela quer se satisfazer de qualquer jeito.
Atendimento muito bom, atendeu todos meus pedidos
Não regula posição nem nada
Triplo sim com louvor
Repeteco sempre que disponível

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3025 Mensagem por FanDasPrimas » 20 Set 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:CHANNEL

TD realizado em 17/09 e postado conforme combinado.
Início de noite, recepção sempre show de toda equipe e casa bem tranquila.
Apresentação de cerca de 10 GPs disponíveis.
Escolhi repeteco com a Chanel, morena alta e bem magra, seios pequenos P, coxas e pernas compridas, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, muito bem executado.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo em seguida toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada mas sempre de olho nas novidades.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3026 Mensagem por Loverrr » 20 Set 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Td com a Mariah. Loira com ja um tempo na luta. Química boa beijou sem miséria. Já chegou mamando a rola no pelo, puta safada olho no olho. Proteção posta e bora foder a danada, foda em várias posições e me faz suar com a nossa pegada. Gozada deliciosa com ela fazendo um pompoarismo delicioso.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3027 Mensagem por Loverrr » 20 Set 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:7
No dia seguinte resolvo passar lá e escolho a Suelen. Puta ja bem descrita aqui. Rapariga deu uns beijos gostosos e chupou no pelo com maestria, delícia demais. Mina pequena e com buceta apertada. Me fez gozar muito rápido. Mas valeu a troca de óleo.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3028 Mensagem por Egpereira300 » 20 Set 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Hoje na indy na recepção Amanda e Eros sempre com atendimento excepcional vip.
Hoje fiz um repeteco com AYLA A FAMOSA MESTIÇA.
GATA TEM 1,67 M
CABELOS LONGO PRETO, FALSA MAGRA UMA DELÍCIA,
SEIOS PEQUENOS MAIS DELICIOSOS.
GATA SUPER SIMPÁTICA DE UM SORRISO LINDO UMA PERFEIÇÃO.
ESTILO NAMORADINHA OU HARD ,SEGUE SEU RUMO.
BEIJOS SUPER ENVOLVENTES SE ENTREGA , SE ENVOLVE UMA DELÍCIA.
SEU GEMIDO TAMBÉM É FODA TE LEVA AO DELÍRIO.
A GATA TRANSA MUITO NÃO NEGA POSIÇÃO.
BUCETINHA CHEIROSA GOSTOSA DE CHUPAR E DEVORAR.
QUANDO VOCÊ ESTA TRANSANDO COM ELA BEIJA FICA TE FAZENDO CARINHO DO COMEÇO AO FIM, DEPOIS DE GOZAR MUITO A GATA DEITA DO SEU LADO DÁ AQUELE SORRISO MARAVILHOSO TE ABRAÇA TE BEIJA, ISSO NÃO TEM PREÇO.
GAROTA INTELIGENTE DE UM BOM PAPO FICARIA HORAS ESCUTANDO UMA MÚSICA E CURTINDO ESSA DELÍCIA.
BOQUETE CANDENCIADO ENGOLE TUDO CHEGA A SAIR LÁGRIMAS DOS SEUS OLHOS.
ANAL NÃO FAZ , MAIS SINCERAMENTE COM ESSA DELÍCIA NÃO FAZ FALTA.
VAI SE TORNAR UMA GAROTA TOP DAS TOP NO FUTURO.
RECOMENDO E ASSINO EMBAIXO DELICIOSA ESSA MESTIÇA.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3029 Mensagem por Egpereira300 » 20 Set 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Hoje na indy depois de merecido descanso, resolvi subir com JULIA.
O que falar dessa garota E um dos atendimento top dos top.
Beija se envolve estilo namoradinha mais te toda aquela safadeza. E UMA putinha que amo , uma devassa o que você quiser, essa mulher é foda porreta mete muito.
INTELIGENTE de um sorriso maravilhoso super simpática, cheirosa uma delícia de mulher.
Já sai umas dezenas de vezes com essa mulher, SEU ATENDIMENTO NÃO MUDA E SEMPRE MARAVILHOSO.
O QUE FALAR E UMA DELÍCIA JULIA HOJE ESTÁ NUM PATAMAR MUITO ALTO EM ATENDIMENTO DIRIA ENTRE AS GAROTAS MAIS TOP ,VOU EM OUTRAS CASAS TENHO MUITOS AMIGOS E CONHECIDOS QUE FREQUENTAM CASAS DE MASSAGEM E COMENTAMOS SOBRE OS ATENDIMENTOS DE GAROTAS DE OUTRAS CASAS, TODOS QUE JÁ SUBIRAM COM ELA E SO ELOGIO NÃO MUDA CADA VEZ MELHOR. QUANDO A GAROTA CHEGA NESSE NIVEL DE ATENDIMENTO JA ESTÁ ENTRE AS TOP EM ATENDIMENTO.
OBRIGADO JULIA POR ESSE FODASSO MARAVILHOSO, VOCE DESSE DO QUARTO SATISFEITO, ESGOTADO DE TANTO GOZAR SUPER RELAXADO. VAI UM 10 COM LOUVOR , NÃO POSSO DAR 1000.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#3030 Mensagem por scorpion40 » 21 Set 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

TD realizado no dia 10.09.2021 com a Chanel.

Garota Magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, cinturinha fina, barriga chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens... :D

Repeteco com a Chanel, vi que ela estava na casa, liguei e marquei... subimos pro quarto, já começamos a nos beijar e apalpar, banhos tomados, mais beijos e

amassos, começou a me chupar... que boquinha gostosa, chupa com pressão... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha de ninfeta, chupei e lambi a

bucetinha e o cuzinho até ela ficar toda meladinha... botei a capa e começamos no PPMM beijando na boca e ela gemendo no meu ouvido enquanto socava fundo e

ela ficava cada vez mais melada... virei ela de bruços e continuei socando até o fundo e ela gemendo cada vez mais alto... ela pediu pra eu não parar que ela ia

gozar... aí que me empolguei mais e soquei mais forte e fundo naquela bucetinha até ela gozar no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um

pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e fiquei um bom tempo

socando naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava... :D tirei a capa, coloquei ela de joelhos pra chupar mais um pouco com aquela boquinha

de ninfeta... como já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei muito até encher aquela bucetinha de porra... 8) que tesão... adoro fazer uma

ninfetinha gozar no meu pau... :twisted: eu soco sem dó e ela aguenta sem reclamar... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder