Alicia Lins / Ex-Thaís Bueno
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98845-7031

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheDoctorCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por TheDoctorCWB » 18 Set 2021, 21:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta de puta caloteira!
Dando uma olhada no site "Safadinhas Hot" me deparo com uma tal de Thaís Bueno, loirinha, magrinha, bem do jeito que eu gosto. Sem nenhum TD no fórum, porém decido chamar do mesmo jeito.
Pelo contato do whatsapp a mina parece ser bem simpática, fala que beija, que chupa e que tem um cachê de R$ 160 por 1 hora.
Decido sacrificar meus 160, e senhores, essa com certeza foi uma das piores decisões que eu fiz esse mês.
A mina atende em um sobrado no Boqueirão, junto com mais algumas gurias, casa simpática, elegante, não chama a atenção de quem passa pela rua.
Aviso a moça que tô no portão, ela abre e eu espero ela abrir a porta do sobrado, aí vem a primeira decepção, sei que a moça não é obrigada a mostrar o rosto, mas ela é feia pra caralho, além disso abriu uma porta com uma cara de cu que só piorou toda a situação.
Chego no quarto que fica no segundo andar da casa, ela pede pra eu tomar uma ducha, aí tudo firmeza, vou lá tomo minha ducha e volto, quando eu volto ela pede pra eu tirar a roupa que ela ia me chupar, pergunto pra ela das preliminares (tudo bem que ela era feia pra caralho mas o garotão precisava se animar) , aí ela avisa que não beija e não deixam chupar ela, bem se ela não beija pq caralhos pelo contato do whatsapp ela fala que beija? Não só no wats mas no site a descrição dela tá "adoro beijar na boca", bem aí tive a certeza que joguei meus 160 fora.
Enfim, me deito pra ela me chupar, o boquete dela não é nada demais, ela passa um tempo mamando e fala pra eu levantar pra meter nela d4, falo que não tô muito afim ainda e queria que ela ficasse mamando mais um pouco, nisso ela faz uma cara de cu e volta a mamar com a maior vontade do mundo (ironia) :D
Enquanto ela mamava, perguntou de qual bairro eu era, respondi educadamente, nisso a puta começou a me julgar só pelo bairro que eu disse, nesse ponto eu já não estava entendendo mais nada, que tipo de puta é essa que julga os clientes caralho? hahahaha puta padrão que tem iphone 11 e ganhou uns trocados com prostituição se achando hahahaha
Passou mais um tempo mamando e começou a falar que eu não botava medo em ninguém com a minha cara (????) aí eu já comecei a suspeitar que ela estivesse sob efeito de algum entorpecente, tipo vadia só quero que você fique mamando pow, só isso.
Ela mais falava merda pra mim do que mamava, nessa situação, pedi educadamente pra ela ficar d4, nisso ela cismou comigo que fui grosso com ela, falou que se eu não parasse de ser grosso com ela, ela acabava o programa (nos seus 15 min), eu realmente não entendi nada, pra evitar sair daquele lugar sem esvaziar o saco, optei em nem confrontar a garota.
Fiquei um tempo metendo e a puta logo começou a apressar (era só o que faltava pro pg ir de lixo p bosta total), ficou perguntando se eu ia demorar muito p gozar, falei que sim e perguntei o pq, respondeu com um tom de voz grosso que só queria saber (isso em uns 30 min de pg) .
Optei em ir por cima então, 35 min de pg e a garota me apressando falando p eu gozar, porra se eu paguei 1 hora eu tô no meu direito de ficar 1 hora metendo caralho.
Passou uns 40 min de pg e eu finalizei só de raiva, ela deixa finalizar na boquinha dela por R$ 50 adicionais, isso se você for trouxa o suficiente =D
Tomei uma ducha e saí vazado daquele lixo, a puta me bloqueou no wats, como se eu fosse contratar aquele lixo de pg novamente.
Ensinamento do dia, é melhor contratar uma garota com TD no fórum mesmo hahaha, boa noite senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jethro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Thaís Bueno

#3 Mensagem por Jethro69 » 30 Set 2021, 12:14

Ao que parece a perva viu o TD negativo que o confrade relatou e mudou de nome, acho que seria bacana colocar isso para evitar que mais camaradas caiam em furadas.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... boqueirao-

Link:
🔗

iron-hide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por iron-hide » 08 Dez 2021, 18:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vou poupar os confrades de uma leitura que seria a cópia do que escreveu o TheDoctorCWB, só que num sobrado do Jardim das Américas, próximo ao antigo Mercadorama (que troca mais de nome do que puta rsrsrs).
A garota é bonitinha, corpo legal, mas é chata, regulona e mandona, zero simpatia. Não perca sua grana :-x

Link:
🔗

Responder