NEGATIVO Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Entro em contato com a recepção por zap zap para obter informações sobre o serviço de cada modelo e a mesma me informou que não haveria para a modelo Mia, que é beijar, oral sem camisinha e etc. E então marco um horário com a Mia.
Chego na clínica e a recepcionista me encaminha para um quarto com o banheiro com higiene duvidosa... vou lá tomar um banho enquanto a modelo não chega.
Alguns minutos depois, chega a Mia e me cumprimenta com um beijo no rosto vai ao banheiro se limpar... Sinceramente, me decepcionou, pois não bate com a realidade das fotos... fotos bastante editadas...
A Mia é alta, magra, com algumas estrias pelo corpo...fria, imatura... Começa o atendimento informando que não faz oral sem camisinha... propaganda enganosa da recepcionista...
E então fui tentar beijar ela e ela esquiava... permitia só selinhos e nada mais que isso...
Então chupei seus seios e encapou o pau e começou a chupar, sem muita vontade. E depois ela senta no meu colo e cavalga até eu gozar...
Uma pausa para o segundo round, pelo menos eu que esperava... Mas fiquei tão puto, perdendo tesão e vontade... ela só falava pelos cotovelos sobre seu marido, seus problemas pessoais e etc... ngm merece ouvir de uma GP que é casada, dos seus problemas pessoais... super broxante...
Com isso, vou ao banheiro, me limpo e me arrumo. Vou para a recepção, faço o pagamento (300 mitos) e vazo.
Resumo do TD
Rosto: 5
Seios: 6
Bumbum: 6
Corpo: 5
Oral: 4 (Sem muita vontade)
Beijos: 0 (Selinho não conta)
Anal: N/A
Atendimento: 3
TD classificado como negativo, pois a dama se encontra bem diferente das fotos do anúncio, faz um atendimento meia boca, não se esforça em realizar um bom atendimento e várias conversas sobre marido, vida pessoal, seus problemas e etc... e além da falta de transparência da clínica, pois foi informado pela recepcionista de que ela não tinha restrições no atendimento.
Custo/Benefício extremamente péssimo e jamais volto com a Mia e talvez não volto mais para a clínica...
Obs: Saí de tão insatisfeito que acabei marcando com outra GP... ou seja, paguei duas vezes para ter um momento de prazer no mesmo dia...
Nota: Em minha humilde opinião, o padrão de qualidade da clínica caiu muito, a começar pelos banheiros... já foi melhor no passado. E ainda mais, as modelos estão cada vez mais com beleza simples... no passado tinha várias com beleza extraordinária... Tem outros lugares com modelos lindas, com atendimento de primeira qualidade e pelo mesmo valor do cachê (às vezes, até menos...)
Sem mais,
AceVentura
Link com fotos da modelo Mia
https://www.curitibaacompanhantes.com/mia.htm