POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Souza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde galerinha
Venho com mais um TD para contribuir
Na noite de ontem 21/09 marquei com uma garota chamada Yasmin ( 11 98992-8298 ) que já tinha dado uma mancada antes marcamos ali perto do horário mande msg confirmando ela deu ok , e lá fui eu chegando em Suzano perto do horário marcado mando msg para ela e a msm nem visualiza já pensei: tomei bolo dessa vagabunda e foi isso msm mas como estava ali rumei para um hotel ali próximo peguei um quarto e fui a luta no site que n se pode pronunciar e dou de cara com um anúncio interessante .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cr92n
Sabrina , mando msg me responde rápido após as perguntas de rotina marcamos o programa pergunto em qto tempo ela chega ela diz que tá chegando , não dá 2 min ela abre a porta e entra , bem fiel as fotos de vestidinho colado um rabao grande bonita de rosto trocamos algumas palavras , falei sobre o bolo que tomei e ali já quebramos o gelo rimos bastante e fomos para a cama ela é do tipo que gosta de guiar a parada já veio chupando gostoso bem babado pena usar aparelho e não dá para abusar mto da boquinha dela .
Chupou por um tempo mas eu já estava doido para explorar aquele corpinho sai chupando seu peitinhos fui descendo até chegar na bucetinha que estava cheirosa provavelmente recém lavada .
Tempos depois capa no garoto e bora para dentro cavalgada gostosa n segurei mto tempo e gozei , fomos tomar um banho e logo voltamos batemos um papo garota legal divertida ,simples gosto mto de pessoas assim , mais uma mamada garoto reanimado e ela me pede para comer ela d4 , galera que coisa de doido aquela vista fico um bom tempo bombando com gosto com ela assim na beira da cama e ela pede para ir para cima da cama ainda d4 e depois um ppmm para finalizar gostoso com ele apertando meu pau eu gozo gostoso , cara que grata surpresa essa noite.
Yasmin - pilantra tome cuidado galera , não achei mais o anúncio dessa tratante já vi ela com o nome de Yasmin gravidinha .
Agora a Sabrina Souza salvou a noite mto bom o sexo com ela vai ter repeteco com. Certeza 100 pila a hora , melhor que mtas de 200 que andei pagando