O CÔNCAVO E O CONVEXO [BA]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

O CÔNCAVO E O CONVEXO [BA]

#1 Mensagem por Colega_x » 05 Nov 2005, 02:28

Para um bom putanheiro essa conversa de índice de peso corporal, medição de taxa de gordura, aqueles medidores de dobrinhas, dentre tantos outros, é tudo balela!!.Para saber se está no peso ideal vc deve fazer o seguinte: Quando estiver tomando banho -se é que isso acontece, deve-se ficar de pé na posição de sentido, tal qual um soldado em frente a um general, e, curvando a cabeça para baixo, sem movimentar o tronco, vc deve ser capaz de visualizar o seu pau. Se isso não acontecer, vc está gordo e barrigudo, portanto fora de seu peso. O mais interessante neste indicador, é que ele permite uma compensação entre o tamanho da barriga e o comprimento do pau...Sendo assim, se vc tem um pau grande, pode relaxar e se permitir uma barriga mais pronunciada, que isso não irá atrapalhar a sua foda...Por conseguinte, se o seu pau é pequeno, dê um jeito de emagrecer e perder a barriga.

Falando em barriga, sempre achei que o cu está no lugar errado, e que aquela curvatura nas costas das mulheres, logo acima da bunda, teria alguma função: Justamente para acomodar a barriga... O encaixe fica mais que perfeito. É claro que, para algumas barrigas criadas a custo de muita cerveja, só se a mulher tiver lordose.

Em termos genéricos, há fundamentos...Veja bem! As flores: desenvolvem em torno do seu órgão sexual, pétalas nas mais diversas formas, cores e odores, justamente para atrair os seres que a polinizam e proporcionam a reprodução..Para as plantas superiores, o mais importante na reprodução é o caroço, então, na maioria dos casos, desenvolvem em torno dele uma polpa, suculenta e gostosa, para atrair os seres responsáveis por comer a polpa e, por tabela, espalhar as sementes...Aí eu pergunto: O que é que te atrai mais em uma mulher? A quase totalidade das respostas seria: A bunda! (uma polpa, suculenta e gostosa para atrair os seres responsáveis pela reprodução). Se o mais importante é o que está no centro dessa polpa, chegaremos, por analogia, ao cu.

Daí vem a minha teoria de que o cu está no lugar errado! No lugar dele, um pouco mais acima, deveria ficar a boceta...Seria ótimo!

Colega_X - o limado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 07 Nov 2005, 08:21

Corredor - X

Você está bem?

[s]

Link:
🔗

Crazy Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Crazy Man » 07 Nov 2005, 08:51

Companheiro o q vc anda tomando????????? :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cabal » 07 Nov 2005, 09:17

Crazy Man escreveu:Companheiro o q vc anda tomando????????? :D :D :D :D :D :D :D :D
A essa altura do campeonato acho que Aripiprazol, Tioridazina, Prometazina, Sulpiride, Olanzapina, Clorpromazina, ou qualquer outro desses compostos que aja sobre a dopamina.
O homem pirou...

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por dangers » 07 Nov 2005, 10:44

Colega_x escreveu: ... A bunda! (uma polpa, suculenta e gostosa para atrair os seres responsáveis pela reprodução). Se o mais importante é o que está no centro dessa polpa, chegaremos, por analogia, ao cu.

Daí vem a minha teoria de que o cu está no lugar errado! No lugar dele, um pouco mais acima, deveria ficar a boceta...Seria ótimo!

Colega_X - o limado....
Pode ser caro colega!
Mas devemos lembrar que a bunda tem como sua principal função o armazenamento de gordura, pois quando uma mulher está grávida é de lá que se retira grande parte da energia para o bebê, por isso antigamente os mais velhos diziam que mulher que tem bunda grande era boa "parideira" ou seja estava pronta para ter vários filhos, já as magrinhas eram desprezadas pelos homens, pois os mesmos não queriam correr o risco de não perpetuar a sua prole, "família", já diante os fatos, alguns antropólogos advêm desta teoria, para ressaltar o caráter de atração física, sexual, sensual, que os brasileiros têem pelas nádegas, “Bundas” , parte do corpo da mulher realmente na minha opinião também muito “suculenta” ( adjetivo dado pelo nosso camarada ), camarada certo que a sua teoria é baseada em fundamentos altamente confiáveis e científicos de ultima geração aprovados e renomeados pelos institutos de pesquisas cientificas de todo mundo.
Eu me declaro contrario a vossa teoria e digo que a “buceta” “vagina”e outros adjetivos mais , deve permanecer no seu devido local, onde acomoda perfeitamente a penetração do pênis durante o ato sexual!
Sem mais.
Certo de vossa atenção, companheiro.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 07 Nov 2005, 12:16

PRS escreveu:Corredor - X

Você está bem?

[s]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Reafirmo

#7 Mensagem por Colega_x » 07 Nov 2005, 22:53

Colegas.

Exceto pelos “focos” que encontraram na minha cabeça e pelas caixas e mais caixas de derivados dos complexos benzodiazepínicos, acho que estou bem!. Já me falaram que eu sou doido, mas eu me recuso a acreditar...Quero provas!

Caro colega Dangers, suas observações são pertinentes e, de certo, contribuíram para ampliar nossa cultura geral (GPGuia também é cultura). Já anotei no meu caderninho, pois não tinha conhecimento de quão importante era a bunda e só a via como algo projetado para fins libidinosos e proteção de orifícios indefesos. Porém, nas minhas conjecturas, não me referia à bunda como um todo, que deve permanecer no seu devido lugar, mas sim ao “furico” – orifício genericamente chamado de cu.

Continuo a afirmar que essa história de trepar caca-a-cara é invenção do homem, digo, da mulher. Até entre os nossos primos primatas, isso não acontece: Gorila, chimpanzé, mico-leão-da-cara-dourada....Até para os quelônios: tartarugas, cágados e cia., que por razões anatômicas deveriam trepar no estilo papai-mamãe, isso não acontece! Sabe como se reconhece um cágado macho? Pela concavidade que ele tem na parte inferior do casco, a fim de encaixar no casco da fêmea. Todas as aves, o elefante, a girafa, o rato, até o porco-espinho!!!!!! Ah não!! com o porco-espinho eu me recuso a dar outros exemplos.

Esse negócio de papai-mamãe foi invenção de mulher! No filme “A era do Fogo” – se não me engano, é esse o título, tem uma cena em que um troglodita (homem das cavernas) tenta comer uma "puta das cavernas" D4 e ela não deixa. A perva pré-histórica acaba enrolando o “trouxa” e vão para o papai-mamãe – a mensagem do filme é que, a partir daquele instante, começou a rolar sentimento na relação, coisa de mulher, obviamente, interassada em manter o macho cativo. E no filme a “mulher das cavernas” era perva mesmo, porque dava para o troglodita em troca de proteção e alimento. Hoje elas evoluíram e querem “flats” nos Jardins.

Cara! A natureza é sábia. Essa nossa fixação em bunda e por comer perva D4 não é à toa. É o instinto herdado de nossos ancestrais falando mais alto...

Pirações a parte! Pensem nas vantagens: namoro no capô do carro, no banco da praça, na piscina, no carro...Encaixe perfeito.

Certa vez, num beco escuro de uma cidade do interior, tentei comer uma criatura em pé e não consegui, ela não queria tirar as calças de jeito nenhum, e eu não conseguia fazer um ângulo de 90 graus com o meu pau, que terminou todo lascado pelo zíper daquela calça branca – foi tão traumático que ainda me lembro a cor. Se a bocetinha fosse na bunda, certamente teria um zíper na parte de trás da calça e aí, seria fácil...Também evitaria vexames, quando, por exemplo, eu saí com uma menina cujo apelido era “Maria Grande” - quase dois metros de altura. Tabaroa do interior, não queria ficar D4 de jeito nenhum, pois achava que não era posição de uma “dama”. No papai-mamãe eu fiquei com a cara nos peitos na mulher, quando eu queria beijar, tinha que desengatar lá embaixo, ia lá em cima, dava um beijo, e voltava. Maior vexame...Se fosse “dis costas” dava-lhe uma mordia, como faz o gato, e mandava brasa...

Colega_X– o antropólogo...

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Don Diego » 08 Nov 2005, 00:20

No papai-mamãe eu fiquei com a cara nos peitos na mulher, quando eu queria beijar, tinha que desengatar lá embaixo, ia lá em cima, dava um beijo, e voltava. Maior vexame...Se fosse “dis costas” dava-lhe uma mordia, como faz o gato, e mandava brasa...
Esse cara existe, mesmo??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Cudófilo » 08 Nov 2005, 00:54

E eu que pensei que já conhecia todos os tipos de drogas ... :shock:

Doido é muito pouco :lol:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Reafirmo

#10 Mensagem por dangers » 08 Nov 2005, 07:19

Colega_x escreveu:Colegas.
...Continuo a afirmar que essa história de trepar caca-a-cara é invenção do homem, digo, da mulher....
Mas será??
Colega_x escreveu:...Esse negócio de papai-mamãe foi invenção de mulher! No filme “A era do Fogo” – se não me engano, é esse o título, tem uma cena em que um troglodita (homem das cavernas) tenta comer uma "puta das cavernas" D4 e ela não deixa. A perva pré-histórica acaba enrolando o “trouxa” e vão para o papai-mamãe – a mensagem do filme é que, a partir daquele instante, começou a rolar sentimento na relação, coisa de mulher, obviamente, interassada em manter o macho cativo...
Caro, colega.
Realmente, posso concondar com vc, pois eu assiti o filme em questão e me lembro muito bem da cena, por acaso no mês passado vi o filme citado na locadora próximo da minha casa, fiquei um pouco interessado e vou alugar para assistir novamente, creio que as provas a que vc se refere vc as já têem, fica difícil para min argumentar algo, mas estou cada vez mais convencido da sua tese!

Colega_x escreveu:..E no filme a “mulher das cavernas” era perva mesmo, porque dava para o troglodita em troca de proteção e alimento. Hoje elas evoluíram e querem “flats” nos Jardins.
Este filme eu desconheço, mas farei questão de procurar, mas vale a citação e a comparação é realmente um argumento muito forte difícil de se argumentar contra!
Colega_x escreveu:Cara! A natureza é sábia. Essa nossa fixação em bunda e por comer perva D4 não é à toa. É o instinto herdado de nossos ancestrais falando mais alto...
Tó, ficando convencido!
Colega_x escreveu:Pirações a parte! Pensem nas vantagens: namoro no capô do carro, no banco da praça, na piscina, no carro...Encaixe perfeito.
Pó cara ! Realmente, seria uma boa mesmo!

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Don Diego » 08 Nov 2005, 07:57

Tó, ficando convencido!

Colega_x escreveu:
Pirações a parte! Pensem nas vantagens: namoro no capô do carro, no banco da praça, na piscina, no carro...Encaixe perfeito.

Pó cara ! Realmente, seria uma boa mesmo!

Se é doença, pelo visto pega!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O CÔNCAVO E O CONVEXO

#12 Mensagem por jeguinho » 08 Nov 2005, 16:28

Colega_x escreveu:

Falando em barriga, sempre achei que o cu está no lugar errado, e que aquela curvatura nas costas das mulheres, logo acima da bunda, teria alguma função: Justamente para acomodar a barriga... O encaixe fica mais que perfeito. É claro que, para algumas barrigas criadas a custo de muita cerveja, só se a mulher tiver lordose.

Colega_X - o limado....
APENAS UMA CONTRIBUIÇÃO:qdo eu era pequenininho lá em Barbacena...naquela época qdo se namorava um menina já era bom..imagina pegar nos peitos :cry: :cry: melhor ainda. Tinha de sair contanto pra todo mundo: "olha já tou pegando nos peitos dela!!". Caramba...qta felicidade. não era como hoje q pegamos logo e na madeira pra dar nelas.

DAÍ...CONFABULANDO COM OS AMIGOS DA ÉPOCA CHEGAMOS A SEGUINTE CONCLUSÃO: os peitos das muié deveram ser nas costas. Assim namoraríamos e ao mesmo tempo bolinávamos eles com uma mão e apalparíamos a bunda com a outra enquanto roçavamos, deliciosamente, suas pernas... eta saudade..o tempo bom q nun volta mais :cry: :cry:

JEGUINHO

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por dangers » 10 Nov 2005, 07:16

jeguinho escreveu:APENAS UMA CONTRIBUIÇÃO:qdo eu era pequenininho lá em Barbacena...naquela época qdo se namorava um menina já era bom..imagina pegar nos peitos :cry: :cry: melhor ainda. Tinha de sair contanto pra todo mundo: "olha já tou pegando nos peitos dela!!". Caramba...qta felicidade... não era como hoje q pegamos logo e na madeira pra dar nelas.
Realmente galera! Na adolescencia era assim mesmo..."o tempo bom"... ficavamos loucos de exitação para somente poder tocar nos peitos que felicidade era aquela! Maior ainda contar para os colegas que já estava pegando, ai então vc era considerado pelo outros!
jeguinho escreveu:DAÍ...CONFABULANDO COM OS AMIGOS DA ÉPOCA CHEGAMOS A SEGUINTE CONCLUSÃO: os peitos das muié deveram ser nas costas. Assim namoraríamos e ao mesmo tempo bolinávamos eles com uma mão e apalparíamos a bunda com a outra enquanto roçavamos, deliciosamente, suas pernas... eta saudade..o tempo bom q nun volta mais :cry: :cry:
JEGUINHO
Que imaginação a sua camarada! fico tentando imaginar a cena!
Beijando, apalpando os peitos bolinando na bunda e roçsndo na perna, mas ainda não dá para meter pois vc está de frente não é isso mesmo?
e segundo a teoria do "Colega_x" a buça tem que ficar nas costas no lugar um pouco acima do cú, se é isso que eu entendi!
Mas tá valendo!
Falo!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jeguinho » 10 Nov 2005, 14:44

dangers escreveu:Que imaginação a sua camarada! fico tentando imaginar a cena!
Beijando, apalpando os peitos bolinando na bunda e roçsndo na perna, mas ainda não dá para meter pois vc está de frente não é isso mesmo?
e segundo a teoria do "Colega_x" a buça tem que ficar nas costas no lugar um pouco acima do cú, se é isso que eu entendi!
Mas tá valendo!
Falo!
CORRETO DANGERS....

AXO Q COM ESTA CONTRIBUIÇÃO CHEGARÍAMOS À PERFEIÇÃO DESEJADA DA MULHER E AO COITO ÓTIMO. :lol: :lol: :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por OSanto » 10 Nov 2005, 15:08

CARAAAAAALEO!!!! VOCES TAO BEBENDO O QUE????

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”