POSITIVO Nome da Garota:Heloise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O TD foi feito final de maio, época de pandemia brava. Na apresentação, escolhi a Heloise, uma mulata alta (1,73 m), pernas firmes, vestindo corpete e mini-saia e bastante sorridente.
Paguei a meia hora na recepção e subimos. Na hora estava bastante frio e até comentei se poderia ligar o aquecedor. Ela já brincou dizendo se não poderia ser o aquecedor. Haha, sabia quebrar o gelo. O clima melhorou quando perguntei a idade dela e errei dizendo ter 19 anos. Ela se derreteu e disse ter 31. Realmente achei que fosse novinha – o sorriso deve ter me influenciado.
Quando comecei a me despir sentado na cama, ela me agarrou por trás, tirando minha camisa e desabotoando minha calça. Nossa, que ninfomaníaca tarada! Pelo visto, não ia dar tempo de tomar banho. Quando estava pelado e com o pau duro, ela perguntou se queria oral com ou sem camisinha. Perguntei quanto pelo extra: 30 contos de caixinha, e já ficando tarimbado com a técnica das GP's de arrancarem dinheiro na hora H, nem liguei. Afinal, costumo dar um $ extra na primeira vez.
Ela já queria sentar no pau, achei que estava querendo terminar rápido, afinal era só 30 min. Mas não, ela estava querendo gozar mesmo. A ordem dos fatos me escapa, tenho flashes dela gozando na primeira vez, pedindo para enfiar o dedo na vagina dela, sussurrando ao meu ouvido que queria ser pega de quatro para se ver no espelho, colocando a camisinha e chupando o pau com capote com vontade para ser comida de quatro, dela gozando pela segunda vez e berrando como em um filme pornô, pedindo para levar tapas na bunda (deu um tapão sonoro na própria bunda que me assustou) e bater no rosto (isso eu não consegui fazer, preferi beijar), passando a mão pelos meus cabelos em êxtase enquanto gozava. Enfim, sexo animal digno de um xvideos. Lembro da boceta molhadinha quando enfiei o dedo para ela gozar na primeira vez. Quando fui conferir o tempo, tudo se passou em pouco mais de 15 min.
Estava há pouco tempo na atividade em SP e iria embora logo para seu estado de origem. (Por isso atrasei esse TD). Está morando no próprio privê – então quase full time na casa. Quando perguntei qual era o horário mais cheio, foi sincera: nenhum, com a pandemia ninguém vem, haha. Saindo do banho, vi que tinha um pouco de barriga, mas no restante estava com tudo em cima.
Na saída do quarto, brincou que estava devendo uma gozada para mim, já que ela tinha gozado duas vezes. Provavelmente feliz porque acabei dando uma caixinha a mais. Me acompanhou até a porta e sempre sorrindo.
Hoje, aprendi que 30 min é mais que suficiente se você encontrar uma ninfo tarada e divertida como Heloise.
UPDATE: fui outras vezes com ela e ela ainda está por aqui; o valor da meia-hora aumentou para R$ 90,00 e a hora completa para R$ 170,00.