Rafaela Bugatti
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99877-5600

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 119
Oral Sem:Sim 101Não 71
Beija:Sim 100Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#1 Mensagem por Betinni » 03 Out 2020, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Humungus

Bom dia!

Estava a toa na vida e a bela Rafaela Bugatti me manda uma mensagem falando que está em São Paulo
e atendendo no Meliá Ibirapuera! Sou cliente dessa mulher maravilhosa em Curitiba há tempos e não podia
perder a oportunidade de sair com ela aqui em SP.

Rumei pro Meliá.

Na hora que a vejo fico mais uma vez maravilhado, já fazia uns meses que não a via e a cada vez ela
está mais linda, mulher de classe!!!

Um belo abraço e um beijo e tive que tirar um tempo pra vislumbrar aquela máquina linda! Que mulher bela!!!

O tesão foi tanto que fomos para a cama e lá usufrui de centímetro por centímetro daquele corpo espetacular,
chupei muito ela e depois ela retribuiu e me chupou muito gostoso! Não aguentava mais e pedi pra colocar a camisinha e ai comecei as atividades com ela por cima, cavalgando gostoso e podendo ver todo aquele corpo
escultural, tive que me segurar pra não gozar pois a Rafa é demais!
Mudamos a posição e pedi pra foder ela D4, aquela bunda D4 pra gente e a cinturinha é covardia e ai me acabei! Que delícia!!!

Pausa pra recompor, tomar uma água e conversar sobre os acontecimentos e novidades, adoro conversar com
ela.

Mas como conversar com uma mulher linda e gostosa daquela? o tesão vem a tona e lá vamos nós pro segundo
round carnal e outra vez mais beijos e chupação entre nós e ai transamos mais uma vez de modo frenético
dessa vez comecei no PPMM, mudamos pra de ladinho e finalizei com ela D4 no canto da cama socando gostoso
e forte, aproveitando cada segundo daquele momento!!!

Literalmente foi um prazer rever a Rafa e com certeza ela fará sucesso aqui, uma mulher de classe, educada, simpática, humilde e linda demais com um corpo lindo!!!

Vou voltar em breve pra passar mais tempo com ela pois valeu cada centavo!!!

R$ 450,00 (sem anal) por uma maravilhosa hora de prazer e bem aproveitada!!!

Contato: (11) 99877-5600

Fotos:
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... la-bugatti

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Abr 2024, 16:08, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josefer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rafaela Bugatti

#2 Mensagem por josefer » 24 Mar 2021, 22:52

Realmente não sei se resolve insistir pois a garota está com anúncios ativos em SP e Curitiba.

Anúncios de Curitiba, só pra exemplificar:

Mesmo telefone de SP.
https://www.curitibaacompanhantes.com/gabriela.htm

Mesmo telefone de SP.
https://www.041vip.com.br/model/gabriela/

Telefone com ddd de Curitiba.
http://www.acompanhantescuritiba.org/rafa.html

Resta saber por onde anda a puta!

Link:
🔗

Jantonio1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Jantonio1988 » 10 Jun 2021, 20:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
O que dizer da Rafa ... que mulher linda, gostosa, cheirosa, educada, safada hahahaha

Rosto angelical, cintura fininha, bunda FENOMENAL e seios MARAVILHOSOS. A mulher é um parque de diversões rsrs

Predio com burocracia padrão, ap limpo e toalhas lacradas.

Me recebeu de lingerie aos beijos ... que tesao.
Pós banho me chupou gostoso demais, e pediu pra sentar. Cavalgando devagarzinho e beijando estilo namoradinha... q delícia.
Pedi cusinho ... peguei d4 bombando forte e dando uns tapas naquela bunda maravilhosa. Gozei gostoso 🤤

Batemos um papo! A gata eh super simpática e tem uma conversa boa!

Partimos pra segunda! Chupada sensacional, borracha e ela senta virada de costas, rebolando aquela raba deliciosa, mais uns bons tapas naquela bunda delícia e fui pro ppmm.

Uns tapinhas de leve naquele rostinho lindo, pq bater ali eh pecado d+ rsrs ...começo a bombar forte beijando ela ... e pronto ... borracha cheia.
Banho e partiu!
Oral: 10
Anal: 10

Repeteco? Sempre! Minha favorita!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jun 2021, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4 Mensagem por rafaelnrf » 21 Set 2021, 23:39

POSITIVO
TD realizado nesta segunda-feira.

Tem coisas que são predestinadas a serem bem sucedidas, quando algo começa bem e termina maravilhosamente bem, a certeza é que algo memorável foi vivido.

Quanto ao contato, respondeu com muita atenção e educação e consegui agendar no mesmo dia.

No hotel, burocracia, ela desceu e assim subimos para o apartamento.

Já no apartamento, visualizei e não tive dúvida, nela, tudo é lindo, linda de rosto, linda de corpo, muito simpática, manteve o clima agradável em todos os instantes que nossas distâncias estavam encurtadas.

Após o banho essa perfeição da natureza já me esperava na cama, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um oral sem capa excelente, boa maciez, boa pressão, boa profundidade! O meu pênis cresceu e endureceu na boca dessa beldade!

Capa no pênis, ela iniciou a cavalgada, e para a minha surpresa me regou de beijos durante toda a cavalgada, conectados nas partes intimas e também nos lábios! momentos e momentos de intensa conexão!

Depois com desconexão, eu fiquei por cima dela, desta vez, foi a minha vez de rega-la de beijos, novamente, conectados nas partes intimas e também nos lábios!

Com desconexão, ela pegou o gel, ficou de quatro e me disse para adentrar o seu bumbum! Foi a perfeição! aquele monumento de mulher, de forma pró ativa entregando toda a felicidade que já era de muito sorriso até aquele momento! ela segurou o meu pênis e direcionou para o seu bumbum! adentrei e promovi o vai e vem por prolongados minutos com aquele lindo rosto virado para trás me olhando! Não teve jeito, eu fui finalizado.

Tempo para conversa, risos e fim de uma inesquecível transa!

Perfeita e a nota não poderia ser diferente de 10. repetecarei.

Tempo: 1 hora, valor: 550,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2021, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#5 Mensagem por rafaelnrf » 30 Out 2021, 17:51

POSITIVO
Na segunda feira realizei um repeteco com a Rafaela um repeteco que está devendo pra mim mesmo.

Nesta segunda vez, foi um atendimento superior ao da primeira vez, novamente a mesma simpatia contagiante me deixando super a vontade!

Após o banho, já na cama ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos esses que foram perenes durante todo atendimento! Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, com boa maciez, profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela veio por cima na cavalgada debruçada sobre o meu corpo, me beijou de forma incessante, era ela e seus lábios conectados aos meus lábios, enquanto o meu pênis estava conectado na vagina dela, conexão dupla é algo indescritível! E assim foi por prolongados minutos!

Na sequência, com desconexão foi a minha vez, fiquei por cima dela mantendo a conexão dupla por prolongados minutos até que eu não tive como resistir e fui finalizado!

Tempo para conversa, risos e tudo de bom de duas pessoas que transaram deliciosamente!

Repeteco? Sim, sem dúvida nenhuma!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#6 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 26 Nov 2021, 18:54

POSITIVO
Buenas confrades

Que mulher maravilhosa
Loira branquinha de Curitiba, com sotaque e tudo
Bonita, cabelo lindo. Alta, muito gostosa, corpaço, cintura fina com quadril largo bem desenhado e coxas grossas. E aquela bunda! Os seios siliconados são grandes, muito bem feitos

E o melhor, ela é muito simpática e safada. E beija muito também, muito mesmo

Ficamos nos agarrando, depois ela cai de boca no meu pau e eu peço pra ela montar. Sem KY nem nada, como eu gosto. Depois como ela na beirinha da cama e peço pra meter de quatro. Então peço o cuzinho e meto com vontade. Ela curte e pede mais. Que visão!

Gozei no rabo dela e depois ela fez uma massagem muito boa. Contou sobre a vida dela, é cheia de histórias. Não é novinha, mas é muito bem cuidada e jovial

Nisso eu fui animando de novo e ela montou em mim de gostas, a visão daquela bunda com marquinha é indescritível. Acabei não conseguindo gozar (a segunda é sempre demorada...), mas foi muito bom mesmo assim

Recomendo muito

Abraços
Ramon
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Nov 2021, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#7 Mensagem por rafaelnrf » 28 Nov 2021, 21:23

POSITIVO
TD realizado na segunda-feira.

É muito difícil encontrar nos anúncios de alto nível uma mulher que seja linda de rosto, bela de corpo, simpática e com atendimento impecável.

Quando se encontra, a opção é sempre de repetir. E assim aconteceu.

No contato, sempre atenciosa, dentro do quarto, simpatia exalando pelo ar, após o banho, aquela encurtada de distâncias que faz o pênis petrificar na hora, beijos prolongados com a entrega que me leva para dentro dela!

Aquele oral caprichado, que ela fez se entortando inteira na minha frente para abocanhar o meu pênis! Fiz oral nela de maneira especial!

Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgando com bastante maestria! Que visão daquela preciosidade cavalgando de coluna ereta e me olhando! Com desconexão ela ficou de quatro! Já adentrei aquele lindo bumbum dela! Que visão! E assim fiquei por prolongados minutos até ser finalizado!

Tempo para conversa e fim de mais um maravilhoso repeteco!

Repeteco, sim, sempre que possível.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2021, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#8 Mensagem por Vadio SP » 20 Dez 2021, 18:59

POSITIVO
Nota:9
Depois de longas tentativas consegui contato com essa loura.
Um probleminha que surge é que demora bastante para ela responder as mensagens e muitas vezes ela nem responde :lol:
Encontro aconteceu em flat em Moema e tenho experiências bastante positivas para compartilhar.
Primeiro sobre a Rafa, tratam-se de fotos fidedignas dela no site, pouco photoshop, ela realmente tem um rosto muito bonito, seios grandes, bumbum grande e cinturinha, ela não é daquelas muito malhadas não, boa parte desse talento todo foi papai do céu que ajudou.
Além disso ela é companhia agradável, conversa numa boa e não fica clima ruim.
Passando pro serviço, o primeiro detalhe são os beijos, são muitos e sem refugo, é beijo mesmo igual namorada, a felação também não houve o que reclamar, sem capote e com pressão, só não tenho certeza se rola a finalização.
Sem frescuras com posição, ela se esforça para agradar, a bucetinha é raspadinha, formosinha, uma delícia de chupar e ela libera o bumbum também.
TD bastante positivo, vale até repeteco, o preço é alto 550 bonoros por uma hora mas de maneira geral o atendimento é muito bom o problema é só sobrar essa grana, mas o custo benefício ainda é muito bom.

Saudações e Feliz Natal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#9 Mensagem por rafaelnrf » 27 Dez 2021, 19:46

POSITIVO
TD realizado na terça feira da semana passada.

Mais um repeteco com a Rafaela, atualmente considero o conjunto dela, beleza facial, beleza corporal, simpatia e atendimento o melhor.

Do inicio ao fim, me trata muito bem, após o banho, ela encurta as distâncias, beija deliciosamente, por prolongados minutos, na sequência um oral muito bem executado! com boa maciez, profundidade também por prolongados minutos!

Capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou com bastante vontade por prolongados minutos, na sequência eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela! Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, neste momento eu me empolguei e acelerei como nunca, acabei exausto após prolongada aceleração!

Pausa, tempo para conversa, risos e fim de mais um repeteco!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#10 Mensagem por September » 30 Dez 2021, 12:00

POSITIVO
TD realizado nesta Segunda em seu flat em Moema.
Flat de alto padrão, com uma imensa burocracia para subir, pedindo cadastro eletrônico, upload de foto, e tudo mais. Mas por outro lado, um dos melhores apartamentos onde já fiz TD.
Rafaela: que coisa alucinante!
Mulher linda, loira, simpática, carinhosa, muito gostosa e com atendimento nota mil.
Sou recebido aos beijos.
Após o banho, mais beijos, com entrega, de namorada, e por um bom tempo. Na hora até pensei "dá para ficar só nessa por 1 hora". Garota beija com vontade, boca macia, cheiro de moranguinho, toda cheirosa.
Oral SC, bem feito, macio, passando a língua por todo o corpo do pau.
Oral nela. Que corpo! Seios siliconados rosados, barriguinha chapada, pele macia com pelinhos loiros, uma bocetinha linda e rosada, perfeita.
Camisinha.
Cavalgada regada a beijos.
De frente.
Finalizei com uma punheta + oral, mas sem gozar na boca. Ela não finaliza no oral.
Um bom papo no final. Super simpática, extrovertida, carinhosa.
Mulher de alto nível.
Repetecos com certeza virão! Ainda tenho que provar o seu anal...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Dez 2021, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#11 Mensagem por September » 21 Jan 2022, 16:26

POSITIVO
Retorno com essa delícia ontem.
Já bem descrita: loira do Sul de alto nível.
Manteve o ótimo atendimento.
Beijos deliciosos, sem regulagem, beijo de verdade mesmo.
Oral SC muito bem feito, olhando nos olhos.
Oral em seu corpaço inteiro.
Mais oral dela, mais beijos, até a hora da camisinha.
Cavalgada com beijos incessantes.
Depois D4 - que visão.
Finalizei assim.
Novamente não deu tempo para o anal, então voltarei em breve.

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#12 Mensagem por stunning » 03 Fev 2022, 08:33

POSITIVO
Senhores, não tenho experiência escrevendo TD, este vai ser o meu primeiro.
Vamos ao TD com essa beldade!
Esses dias consegui um alvará e entrei em contato com a Rafa pelo whatsapp, ela foi bem tranquila, me respondeu tudo certinho, e como eu não tinha um horário exato, ela prontamente me ofereceu um certo horário.
Fui para o local, em Moema, um flat digamos que de padrão interessante, quando estava perto, mandei msg e avisei que estava chegando.
Deixei o carro no estacionamento do local mesmo, fiz meu cadastro e nisso ela já havia me passado o número da suíte.
Subi naquela ansiedade, quando abriu a porta, ela estava escondida atrás da porta e brincou, "vai que você se arrepende e vai embora." hahah rimos juntos e vou falar pra vocês ela é muito mais linda pessoalmente, eu particularmente adoro sotaque do sul, conversamos um pouco e ela já encurtou as distâncias me dando um beijo delicioso que inclusive encaixou perfeitamente..
Ali eu já vi que a "química" havia batido entre nós, e que seria um encontro muito bom..
Mesmo tomado banho antes de ir, eu preferi tomar outro pois demorei um pouco pra chegar, e queria aproveitar o máximo que ela podia me oferecer, então nada melhor que estar limpinho e cheiroso! rs
Saí do banho ela já me esperava, peladinha (DELICIOSA) com beijos quentes, mãos pra lá e pra cá, e aos poucos fui me deliciando em cada pedacinho daquele corpo sensacional, cinturinha fininha, barriga chapada, seios siliconados na medida perfeita (uma cirurgia perfeita tb, cicatriz quase zerada).
Nos deitamos na cama e ela iniciou o oral, apoiada na cama ao meu lado, sempre olhando nos olhos, com aquela carinha de safada, foi momentos de prazer!
Logo após foi minha vez de retribuir, pedi para ela deitar, e comecei beijando aquela boca deliciosa, desci no pescoço, depois fiquei um bom tempo nos pares perfeitos de seios, barriguinha, até chegar naquela delícia de pepeca rosinha, cheirosa, depilada e com lubrificação natural.
Fiquei um bom tempo ali, ela "aparentemente" estava adorando, e eu sentia que ela ia ficando cada vez mais molhada, ela até soltou "que boca é essa" rs.
Depois de um tempo, eu deitei, camisinha, ela veio por cima, beijando, provocando e sentando deliciosamente, depois eu por cima, depois de 4, até ser finalizado com ela por cima conectada com beijos deliciosos novamente.
Pausa para conversa, higiene, outro banho, água e ficamos conversando, até iniciarmos a segunda que foi um pouco mais rápido rs, é bem complicado aguentar essa delícia por muito tempo!

Vamos as notas finais.

Atendimento: até agora o melhor que eu puder provar nessa vida, apesar de ser bem raramente que eu saio com GP's (10)
Rosto: 10 (Rostinho de princesa, delicada, com a pele bem cuidada.)
Corpo: 10 (Pra mim perfeito, me agradou em todos sentidos)
Oral: 10 (bem caprichado, sem pressa, te olhando e provocando, aiaiai..)
Beijo: 10 (encaixou perfeitamente)
Pepeca: 10(cheirosa, depilada, rosinha, uma delícia)
Beijo: 10 (aquele que encaixa perfeitamente no seu.)

Enfim nem digo que foi um TD e sim um encontro muito bom.
Não vejo a hora de ter a oportunidade de sair com ela novamente.

Cachê: 450/h sem anal.

Anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-bugatti

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#13 Mensagem por Pirroque » 04 Fev 2022, 13:35

Os dois que fizeram comentário acusando favorecimento
Me enviem as provas
Se não enviarem
Vou banir os 2
E deletar o histórico
Trabalho tem tempo pro fórum
Voluntário
Acusou,vai provar
Ou arcar com as consequências

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Bugatti

#14 Mensagem por September » 18 Fev 2022, 11:28

POSITIVO
Repeteco com a Rafa há 1 semana.
Cada vez mais viciado nesta linda.
Rosto lindo, corpo maravilhoso e um atendimento muito acima da média. Não apenas na cama, mas por todo o conjunto: local, simpatia, conversa, entrega em agradar, inteligência e atenção.
Beijos são fantásticos, de namorada, durante todo o programa.
Oral SC macio, delicado. Delicioso.
Oral nela, curte bastante. Vontade de lamber ela inteira. Cheirosa, rosada.
Camisinha. Cavalgada com beijos incessantes.
De frente.
E finalmente provei o anal. Maravilhoso, uma visão! Finalizei assim, não dá para aguentar.
Extremamente recomendada.
Retorno com certeza absoluta.

Link:
🔗

obelixgrande01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela Bugatti