Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2536 Mensagem por homem55 » 20 Set 2021, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo é questao de pespectiva. Passei com essa IZA que o confrade relatou dois posts acima. O lugar é tranquilo, fica perto do Nagumo e vc pode colocar o carro lá para disfarçar.
A menina atendeu rápido a mensagem no zap, o que foi bom.
Paguei 30 minutos, 150 reais. Eu olhei no relogio no momento que eu entrei na casa e no momento que eu sai da casa, deu 11 minutos. Parece linha de produção de Big Mac. Chega, tira a roupa, ele chupa, sobe em vc e mete até gozar.
O chupeta foi sem capa sim, mas totalmente automatica, tanto que o meu pau saiu seco da boca dela. Lubrificante na xereca e uns gemididnhos baixos e falsos. Pelo menos nao pede para gozar, mas não se envolve em nada a transa. Ela é igual nas fotos e de fato é bonita de rosto, o que ajuda a vc a gozar na hora da foda, mas envolvimento ZERO. Sem beijo ou outra interação. Só esquema puta de rua ou puta de vintão. A diferença dela é que ela é bonita. Gozei, ela da um papel para limpar e volta para o celular, nem conversa sobre nada.
Não vale o preço que cobra. Na verdade me senti um lixo quando sai de lá. Mais uma para a coleção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2537 Mensagem por homem55 » 20 Set 2021, 23:58

LBU escreveu:
20 Set 2021, 05:27
Marquei com a Rafa na semana passada. Foi facil de marcar e rumei para o local, perto da Santa Casa.
As fotos devem ser dela, mas esta um pouco diferentes da fotos do photo, mais forte. Acho que foi mais uma que a pandemia prejudicou.
Massagem normal, na tantrica deu uns beijos e lambidas na virilha o que o JR gostou e ficou vivo. Fez uma tailandesa normal.
Pediu para virar e continuou a tailandesa, o que é raro. Deu para pegar e lamber seus seios fartos e naturais.
Pedir a finalizacao completa, encapou e fez oral (oral com capa :cry: ). Sentou gostoso e nao quis segurar muito. Gozei e vazei.
Nao faz oral, beijou muito pouco e evitava de vez em quando quando procurei.
Toalha nao,lacrada, banheiro pequeno, so achei que deveria ter uma cortina separando o local do chuveiro e banheiro.
Morreu R$ 200 no atendimento completo (nao faz anal)
Dando neutro pelas fotos x o real…

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-peh7s
Concordo com tudo, a única coisa diferente é que ficou com migue na tailandesa de frente e não se esfregou.

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2538 Mensagem por Jaap » 21 Set 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera !!!
TD realizado ontem 20/09 com a Jenny essa é a segunda vez com ela mesmo atendimento muito simpática super alto astral energia boa.
Lugar legal discreto pouco movimentado véi me receber no portão com um sorriso no rosto entramos e já fui para o banho e ficamos ali papeando no tempo que eu tomava meu banho.
Após o banho já no quarto ela tira o shortinho e a blusa ficando só de calcinha e sutiã uma bela imagem, se ajoelha no chão e inicia o oral bem babado e com uma boa pressão segurar aqueles cabelos lisos e ver ela te chupando e do caralho.
Já na cama abro as pernas dela e vou chupando ela bem gostoso ,ela é bem limpinha e cheirosa depois de um tempo é capa no boneco e vamos para o ppmm ela se envolve gosta da coisa depois fizemos outras posições e logo pedi um anal e foi de quatro msm na beirada da cama a imagem dela assim é mto boa bombei gostoso essa garota gosta do que faz geme gostoso e pede para por com força , não durei mto tempo foi leite na borracha, tomei um banho batemos um papo e rua .

Atendimento nota 10 ,tá faltando umas prestadoras assim em Mogi das cruzes

200 1horinha com finalização anal
Bem fiel as fotos

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g772c

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2539 Mensagem por profissional_mogi » 22 Set 2021, 12:37

Alguém mais experimentou?

Ola caros. Venho trazer um TD/desabafo.

Semana passada olhando alguns anúncios no Olx, apareceu uma prestadora de serviço em nossa cidade. De início era depilação, mas tinha outros anúncios de limpeza.

Entrei em contato através da depilação, e após algumas conversas ela me relatou dificuldades financeiras e estaria disposta a fazer uma finalização manual.
Marquei com ela num ponto conhecido na Av japao, e fomos num motel. É uma mulher de 40 e poucos anos, com vestimentas simples. Chegando lá ela me fez a depilação e pedi para ficar nua, para me fazer a finalização. Aí que a coisa ficou esquisita. Me deu impressão que ela estava lá pq precisava da grana, estava totalmente sem jeito. Acho q ela iria topar um sexo, mas ao vê-la sem jeito, o pau ficou meia bomba. Pedi um oral mas ela também parecia não saber fazer. Pelas conversas, já tem tempo q ela não faz isso, por isso ficou tão abalada.

Moral da história, gozei com ela me fazendo um semi oral, e paguei a mesma. Agora não sei se eu poderia compartilhar o número dela, já que foi um atendimento de depilação que virou ia pender pra putaria.

De qualquer modo se achar alguma moça perto da Av japao fazendo depilação, é ela.

Detalhe: ela começou a fazer massagem em mim, e qdo dei uma reladinha da ppk estava bem molhada, acho q tava precisando de rola msm . :lol:

Link:
🔗

Jaap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2540 Mensagem por Jaap » 22 Set 2021, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Souza

Nota:8
Boa tarde galerinha

Venho com mais um TD para contribuir

Na noite de ontem 21/09 marquei com uma garota chamada Yasmin ( 11 98992-8298 ) que já tinha dado uma mancada antes marcamos ali perto do horário mande msg confirmando ela deu ok , e lá fui eu chegando em Suzano perto do horário marcado mando msg para ela e a msm nem visualiza já pensei: tomei bolo dessa vagabunda e foi isso msm mas como estava ali rumei para um hotel ali próximo peguei um quarto e fui a luta no site que n se pode pronunciar e dou de cara com um anúncio interessante .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cr92n
Sabrina , mando msg me responde rápido após as perguntas de rotina marcamos o programa pergunto em qto tempo ela chega ela diz que tá chegando , não dá 2 min ela abre a porta e entra , bem fiel as fotos de vestidinho colado um rabao grande bonita de rosto trocamos algumas palavras , falei sobre o bolo que tomei e ali já quebramos o gelo rimos bastante e fomos para a cama ela é do tipo que gosta de guiar a parada já veio chupando gostoso bem babado pena usar aparelho e não dá para abusar mto da boquinha dela .
Chupou por um tempo mas eu já estava doido para explorar aquele corpinho sai chupando seu peitinhos fui descendo até chegar na bucetinha que estava cheirosa provavelmente recém lavada .
Tempos depois capa no garoto e bora para dentro cavalgada gostosa n segurei mto tempo e gozei , fomos tomar um banho e logo voltamos batemos um papo garota legal divertida ,simples gosto mto de pessoas assim , mais uma mamada garoto reanimado e ela me pede para comer ela d4 , galera que coisa de doido aquela vista fico um bom tempo bombando com gosto com ela assim na beira da cama e ela pede para ir para cima da cama ainda d4 e depois um ppmm para finalizar gostoso com ele apertando meu pau eu gozo gostoso , cara que grata surpresa essa noite.

Yasmin - pilantra tome cuidado galera , não achei mais o anúncio dessa tratante já vi ela com o nome de Yasmin gravidinha .

Agora a Sabrina Souza salvou a noite mto bom o sexo com ela vai ter repeteco com. Certeza 100 pila a hora , melhor que mtas de 200 que andei pagando

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2541 Mensagem por Yukichi_Kaito » 23 Set 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado já faz um tempinho.

Perfil encontrado no site de sempre. Não conheço outro site que tenha anúncios de garotas em Mogi das Cruzes. Geralmente outros sites quase não tem meninas de Mogi ou são propagandas antigas. Então o negócio é continuar arriscando. Às vezes dá sorte, muitas vezes é azar.

Contato fácil por WhatsApp. Ela atende lá no Motel Primavera. Não deu muitos detalhes do atendimento mas a descrição do site fecha com o que ela fez. O mais importante: ela é a mesma das fotos. Seios firmes e do tamanho de melões, corpo malhado e aquela bundinha bem durinha.

O atendimento começa com uma massagem que não é passada de creme, esfrega os peitos gostosos em você e começa a punheta na mão. Oral só de camisinha. Manda bem no sexo e aguenta o tranco. Tem uma conversa legal e não ficou olhando no relógio.

Já fica o aviso: o foco é na massagem e termina no sexo. Não recomendo para quem quer pular a etapa e ir direto na meteção.

Dá para ter repeteco de vez em quando.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v9fpt

Link:
🔗

JoeDexter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2542 Mensagem por JoeDexter » 28 Set 2021, 16:57

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2544 Mensagem por asm52 » 05 Out 2021, 11:10

Eu nunca fui, mas tem uma cara de ser tudo Fake. Cuidado. Fotos "lindas" com roupas, perfeitinhas, tem grande chance de ser enganação. As minas são tops, mas não arrisco de jeito nenhum.

Espero que alguém aqui tenha tido alguma experiência para nos contar.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2545 Mensagem por asm52 » 05 Out 2021, 11:15

JoeDexter escreveu:
28 Set 2021, 16:57
alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g7uyn
Vou passar a resposta que me deram sobre essa GP:

"ao amigo que perguntou da Lorena, o atendimento é padrão das casinhas do centro.
oral com capa, ja fica de quatro pra terminar mais rápido, depois rua!
pelo preço é bem honesto (60 pilas). e ela é igual as fotos mesmo."

Em particular, pelo relato, eu desanimei. GP tem que ter atendimento. Se for só um buraco pra gozar, prefiro bater punheta.

Link:
🔗

Clenishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2546 Mensagem por Clenishi » 07 Out 2021, 12:43

Está difícil de encontrar uma GP top na região de mogi/Suzano. Até Guarulhos tá complicado.
Logo mais posto uns TDs que fiz que foram lamentáveis

Link:
🔗

JL22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2547 Mensagem por JL22 » 07 Out 2021, 21:08

Caros foristas,
aqui em Mogi realmente nao tem muitas opções confiáveis de "profissionais".
Inclusive algumas casas de massagem por exemplo rolam muitas danças de cadeiras.
O tal do Tahul spa por exemplo tem 2 garotyas que trabalhavam na Janzen (atendem pelo codinome de Alana e Samira). Acho que o Tahul ta mudando o perfil, a mulherada deve ta fazendo programa completo por la.
Espaço Dourado deu uma caida..ta entrando uma mulherada muito estranha por la..talvez as fotos do site não ajudem muito, mas acho que a qualidade caiu.
E o Photofake é complicado de confiar...

Link:
🔗

Anjopescador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2548 Mensagem por Anjopescador » 09 Out 2021, 12:18

Última vez q fui noJanzen, foi 1 ano atrás , passa creme de 40 min , pura decepção !! Ainda bem q a moça não estação portfólio ! ED também 1 ano atrás, e não conheço nenhuma do portfólio deles ! Photo da medo, tenho vontade de sair com algumas mas prefiro não arriscar ! Ultimamente só a Manuela ex Lotus. Sei que foto não é Fake e massagem eh boa, sem peitos artificiais!! Questão de gosto !! Futuramente quero experimentar a Sayure!!

Link:
🔗

Clenishi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2549 Mensagem por Clenishi » 11 Out 2021, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Semana passada, passando por Mogi, olhei rápido no Photo, a menina que chamei não podia e indicou a "Zara" como estava com o tempo muito apertado resolvi arriscar.
Cara, apenas passada de creme, nada demais, ela até queria agradar mas não foi legal não.
Lugar bem caído tb.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-38waf

Corpo, tá caidinho tb, barriguinha bem saliente e peitinho bem murcho.
Semana que vem busco algo novo.

Link:
🔗

Anjopescador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2550 Mensagem por Anjopescador » 11 Out 2021, 13:55

Alguém já passou com a Pandora?
Sempre tento marcar mas o horário não bate, devido ao meu pouco tempo disponível, com a agenda dela disponível

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bezhg
Queira saber como é a massagem dela, e se rola um “extra” .

Link:
🔗

Responder