POSITIVO Nome da Garota:CACAU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, amigos putanheiros !!!
TD realizado agora na Clínica Indy!! Vim conhecer a clínica depois de um bom tempo afastado da putaria !!!
TD realizado com a deliciosa Cacau!!! Uma morena deliciosa, show de bola !!! Seios médios naturais perfeitos deliciosos de se chupar !! Ppk lisinha, cheirosa e apertadinha do jeito que eu gosto!! Uma delícia de se chupar !! Ela tem uma cara de safada que gosta da coisa, gosta do que faz !!!
Mas vamos ao TD...Subi para o quarto 3 eu acho, conversamos um pouquinho e logo já começamos a nos beijar loucamente!!! Que boca deliciosa !!! A Cacau tem um beijo delicioso !! Beija com vontade !!! E eu que também gosto de beijar não me fiz de rogado!!! Foi uma pegaçao que já me deixou de pau duro !!!
Fui para o banho e.logo ela já estava na cama toda peladinha !!! Um corpo lindo !!! Como disse anteriormente, tudo na medida e no lugar !!!
Ficamos nos beijando pelados na cama e logo ela começou com uma boquete sem capa delicioso, bem feito, na pressão certa, bem babado, cuspia no meu pau e o engolia com vontade !!! Oral muito bem feito!!! Ela ficou uns 10 minutos me chupando, depois foi minha vez !!!
Na hora que fui chupa-la vi que ela tinha uma bucetinha deliciosa !!! Um grelão de respeito !!! Me perdi naquela buceta !!! Comecei beijando a virilha, depois grandes lábios, pequenos lábios até chegar naquele grelo sensacional!! Ali fiquei me dedicando até ela pedir para parar e pedir para meter !!! Pedido que atendi prontamente!!!
A bucetinha dela é uma delícia, bem apertadinha e como tinha chupado ela todinha, já estava bem meladinha !! Fiquei no ppmm por uns 10 minutos depois pedi para ela cavalgar no meu pau.... Não aguentei.... Enchi a borracha !!!
Pausa para recompor as energias e conversar um pouco .... A Cacau é muito gente fina, ficamos conversando, o papo fluiu .... Demos algumas risadas .... Só que me atentei que meu tempo estava acabando e vi que tinha só de 10 a 15 minutos .... Fui pro banho rapidinho e logo estava pronto pro segundo tempo.... Tive que "jogar o segundo tempo, com o tempo de uma prorrogação"....kkkk .... Sabia que tinha pouco tempo.... Ela começou com um chupetas de responsa e logo lá estava eu pronto parqbo combate de novo ..... Dessa vez pedi para comer ela de 4.... Que visão, meus brothers!!! Uma delícia!!! Sabia que tinha que ser rápido.... Fiquei bombando uns 5 a 10 minutos naquela ppk enquanto ela falava para fuder com vontade sua bucetinha !!! Fui na velocidade 5....kkkk... Senão não daria tempo para gozar a segunda vez.... Quase nos acréscimos, fiz o gol !!!! Enchi a camisola com leite quentinho de novo!!!
Gostei muito do atendimento da Cacau, mulher com alto astral, excelente atendimento, corpo na medida certa, seios naturais e com tudo no lugar !! Pena que não faz anal...
Para quem gosta de beijos calientes, oral bem feito e uma ppk bem apertadinha, vai com a Cacau que é sucesso!!!
Um abração, amigos putanheiros !!!
Até a próxima!!
Milhagem 1/5