Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#3046 Mensagem por jp_ninja » 22 Set 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
TD realizado ontem no início da tarde, liguei e vi que a Vitória estava na casa, então já pedi pra segurar.
Casa estava cheia de meninas e cuecas tb, tanto que tive que aguardar uns 30min pra liberar o quarto, porém pra matar a saudade da delicia da Vitória, claro que vale a pena.
No quarto, beijos gostosos pra iniciar; como meu alvará se encurtou por conta da espera, já parti então pra chupar sua ppk rosadinha, cheirosa e gostosa, chupei muito até ela explodir e literalmente desaguar seu nectar na minha boca, delícia demais!
Reoeteco com ela sempre, menina top!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3047 Mensagem por NISSEI2994 » 22 Set 2021, 13:59

Ted atrasado mais não sonegado , inicio da semana passada , agendado com Aline não conhecia pessoalmente só nas fotos ,arrisquei chegando lá , ela veio ate a recepção me buscar , fomos pro quarto Aline é bem diferente pessoalmente bem magra muito atenciosa simpática , atendimento completo barba bigode foi muito bom a mina é educada faz com carinho sem pressa oral bom varias posições , anal até o talo a mina é magra facilita a Penetração senta com vontade , em fim foi bom Positivo pra ela.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3048 Mensagem por macho_alfa » 22 Set 2021, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD em 21/09

A escolhida foi a gêmea Barbara!

Posso dizer que com esse tempo de putaria, o atendimento dela caiu mto.... nada que desabone ou caracterize negativo... mas o envolvimento foi zero com um oral bemmmmm fraco... Conheço ela a tempos , então nao posso afirmar que tive azar no dia ou houve alterações mesmo mas ontem nao foi legal...

Repeteco? Provavelmente nao....

Td 01 de 04

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3049 Mensagem por NISSEI2994 » 22 Set 2021, 14:29

Ontem duplinha com Rebeca morena e Cléo a Rainha do Anal , fomos pro abate higienização ambas eu Primeiro , logo chega Rebeca morena vem beijinhos logo desce inicia Boquete Babadinho por um tempo , chega Cléo na secura troca com Rebeca e assume a trombeta dando um trato , aproveito e retribuo umas chupadas em Rebeca Cléo insaciável no BOUETE sensacional com aquela boquinha de veludo , ja veste o menino e senta com vontade pulando como uma cabritinha no síl. ,Rebeca goza na minha boca Cleo sussurra aos gozo , me levanto pego Rebeca na posição frango assado fico socando com vontade enquanto aos beijos Cléo e Rebeca gemendo e pedindo não para vou gozar novamente , pego Cléo na beirinha da cama ela senta e levanta eu enterrando naquele Cu delicioso ela arregaça tudo e grita aos gozo , é a vez de Rebeca , pego a de quatro e atolo aos pouco naquele Cuzinho Roxo ela pede fode tudo com força por um bom tempo que já estava com as penas cansado , tiro fodo na buça da Cléo de quatro por um longo tempo ela aos berros goza novamente ,já não aguentando mais fico de Pé e peço a duas tirar o leitinho na Boquinha me acabei mel pra duas putas gostosas da porra , Parabéns dupla Rebeca e Cléo .

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3050 Mensagem por jimmyboy98 » 22 Set 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Parei no domingo. Multidão habitual de rapazes na área de recepção. Vi que a Nina estava em casa e disponível então reservei uma hora com ela (já fiz duas sessões com ela antes. Veja o post anterior para mais detalhes.).

No quarto, ela cantava enquanto se despia e preparava o quarto, então nos beijamos e eu a apalpei enquanto ela cantava junto com a música forró que tocava em seu celular. Depois de algum tempo, paramos e tomamos banho juntos dessa vez, nos beijando e eu tateando enquanto nos lavávamos, então coloquei meu programa de música e nos beijamos e massageei mais um pouco sua buceta e bunda, depois deitamos na cama para mais massagem dela. Como pude ver que não haveria tanto tempo quanto eu queria devido a todas as preliminares, pedi a ela que avisasse a Eros que queria uma hora extra.

Voltei a massagear, depois cunnilingus nela até ela gozar, deixando uma poça no lençol, um pouco de descanso para ela, depois um pouco de bbbj legal dela, coloquei a camisinha, ela montou em mim até gozar de novo. Um pouco de descanso, depois mais bbbj, missionário, mais bbbj, depois em estilo cachorrinho até o telefone tocar, quando tomamos banho juntos novamente, nos vestimos e nos beijamos adeus.

Outra ótima sessão com uma ótima garota que é muito divertida na sala. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3051 Mensagem por mark adrenalym » 22 Set 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Sabendo que a MARAVILHOSA CACAU estava na área já reservei para meu pit stop, hehehe...

Recepção feita pelos trio fantástico ( Rúbia, Amanda e Eros).

CACAU MARAVILHA PRA QUEM NÃO CONHECE É EX BK. MENINA LINDA QUE ARRASTA UMA LEGIÃO DE FÃS PRA ONDE QUER QUE VÁ. EU TÔ DENTRO, KKKKKKKK

Tudo nela é gostoso, PQP, mas sua marca registrada são SEUS BEIJOS SENSACIONAIS E ORAL DOS DEUSES, MISERICÓRDIA!!!

A pegação já começa assim que se fecha a porta. É MUITO GOSTOSA ESSA GATA!
ORAL QUE ESSA GATA ME FEZ É COISA DE LOKO, AFFFFFF... ROLA NA BOCA E FAZENDO CARINHO NAS BOLAS, QUE QUE É ISSO VÉIO!

BEIJOS DELICIOSOS INTERMINÁVEIS. PAPIS/MAMIS, GALETO, CAVALGADA, D4 E TUDO MAIS COM TOTAL ENTREGA, MINHA NUOOOOOOOSSA! E AINDA COM A GATA FALANDO PUTARIAS NO PÉ DA ORELHA, PRÁ INSTIGAR MAIS O TESÃO AINDA.

GRAN FINALE NÃO PODERIA SER OUTRA, PQP!!! ESPORRADA INTENSA NA BOCA DA GATA, QUE SUGOU ATÉ A ÚLTIMA CONTRAÇÃO, AFFFFFFF

Cena e tesão prá ficar na memória pro resto da vida. PQP!!!

Fuiiiiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3052 Mensagem por LORDZEUS » 22 Set 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa tarde, amigos putanheiros !!!

TD realizado agora na Clínica Indy!! Vim conhecer a clínica depois de um bom tempo afastado da putaria !!!

TD realizado com a deliciosa Cacau!!! Uma morena deliciosa, show de bola !!! Seios médios naturais perfeitos deliciosos de se chupar !! Ppk lisinha, cheirosa e apertadinha do jeito que eu gosto!! Uma delícia de se chupar !! Ela tem uma cara de safada que gosta da coisa, gosta do que faz !!!

Mas vamos ao TD...Subi para o quarto 3 eu acho, conversamos um pouquinho e logo já começamos a nos beijar loucamente!!! Que boca deliciosa !!! A Cacau tem um beijo delicioso !! Beija com vontade !!! E eu que também gosto de beijar não me fiz de rogado!!! Foi uma pegaçao que já me deixou de pau duro !!!

Fui para o banho e.logo ela já estava na cama toda peladinha !!! Um corpo lindo !!! Como disse anteriormente, tudo na medida e no lugar !!!

Ficamos nos beijando pelados na cama e logo ela começou com uma boquete sem capa delicioso, bem feito, na pressão certa, bem babado, cuspia no meu pau e o engolia com vontade !!! Oral muito bem feito!!! Ela ficou uns 10 minutos me chupando, depois foi minha vez !!!

Na hora que fui chupa-la vi que ela tinha uma bucetinha deliciosa !!! Um grelão de respeito !!! Me perdi naquela buceta !!! Comecei beijando a virilha, depois grandes lábios, pequenos lábios até chegar naquele grelo sensacional!! Ali fiquei me dedicando até ela pedir para parar e pedir para meter !!! Pedido que atendi prontamente!!!

A bucetinha dela é uma delícia, bem apertadinha e como tinha chupado ela todinha, já estava bem meladinha !! Fiquei no ppmm por uns 10 minutos depois pedi para ela cavalgar no meu pau.... Não aguentei.... Enchi a borracha !!!

Pausa para recompor as energias e conversar um pouco .... A Cacau é muito gente fina, ficamos conversando, o papo fluiu .... Demos algumas risadas .... Só que me atentei que meu tempo estava acabando e vi que tinha só de 10 a 15 minutos .... Fui pro banho rapidinho e logo estava pronto pro segundo tempo.... Tive que "jogar o segundo tempo, com o tempo de uma prorrogação"....kkkk .... Sabia que tinha pouco tempo.... Ela começou com um chupetas de responsa e logo lá estava eu pronto parqbo combate de novo ..... Dessa vez pedi para comer ela de 4.... Que visão, meus brothers!!! Uma delícia!!! Sabia que tinha que ser rápido.... Fiquei bombando uns 5 a 10 minutos naquela ppk enquanto ela falava para fuder com vontade sua bucetinha !!! Fui na velocidade 5....kkkk... Senão não daria tempo para gozar a segunda vez.... Quase nos acréscimos, fiz o gol !!!! Enchi a camisola com leite quentinho de novo!!!

Gostei muito do atendimento da Cacau, mulher com alto astral, excelente atendimento, corpo na medida certa, seios naturais e com tudo no lugar !! Pena que não faz anal...

Para quem gosta de beijos calientes, oral bem feito e uma ppk bem apertadinha, vai com a Cacau que é sucesso!!!

Um abração, amigos putanheiros !!!

Até a próxima!!

Milhagem 1/5

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3053 Mensagem por JAGUNÇ0 » 22 Set 2021, 19:09

TD atrasado mas não sonegado, é assim que fala? Kkk

No começo do mês estive na casa para um repeteco com minha amiga Barbara, pois já estava com saudades. Quando soube que ela estava indo pra casa e vi ela no status, na deixei reservado.
Chegando na casa recepção padrão feita pelo Eros e Rúbia, espero um pouco e logo vem a bela barbara toda simpática.
Subimos para o quarto e já vamos conversando e tals, faço minha higienização enquanto ela coloca a trilha sonora kkk depois ela vai fazer a dela enquanto eu arrumo a cama. Ela sai do banho e já cai de boca na minha rola fazendo uma gulosa top, o negócio começa a pegar 🔥 a gente se beija e eu não resisto aquele grelão que ela tem, nossa química bate demais, começo a meter no ppmm e logo sou finalizado, que delícia gozar dentro daquele bucetão quente. Pausa para o descanso e para colocar o papo em dia e sem demora o tesão vem novamente só de ficar olhando para cara de safada que ela tem, para a marquinha de biquíni, para a tattoo em cima do rabo, enfim, peço pra meter fundo nela de 4, meto gostoso até o talo e gozo profundamente e caio morto. Garota top, porém a casa está muito bem servida tem umas cinco na minha lista

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#3054 Mensagem por Angler2017 » 22 Set 2021, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:KIVIA

TD dia 22/09

Depois de vários meses retornei a Indy, fui sem reservar horário, pedi apresentação, vi algumas conhecidas de outra casa, mas queria uma novidade. Acabei escolhendo a Kivia, pelos relatos anteriores dela.
Aproveitei e fiz meu cadastro de forista, pagamento feito, logo a garota vem me buscar, subimos juntos conversando pra quebrar o gelo, banho de ambos e vamos pro que interessa.
Refugou os primeiros beijos, já fiquei meio cabreiro, mas vamos continuar, foi fazendo carinhos e descendo pro oral, que é muito bom, alguns ajustes e ficou legal, pedi pra retribuir pra ver se melhoravam as coisas, não consegui que ela gozasse, mas ficou bem molhada, outro ponto são os gemidos que achei bem forçados, aí deu uns dois beijinhos bem rápidos, vi que a coisa ia ser difícil.
Me apressei pra gozar com ela de 4 , depois ficou me fazendo uns elogios que, de novo, achei bem forçados.
A garota é muito bem comentada aqui, então acho que só não rolou a famosa química. É ruim, mas acontece. Sem repeteco, ainda mais que vi algumas que já conheço e uma que quero conhecer.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3055 Mensagem por olecram-sp » 22 Set 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Anal:SIM
Td realizado ha dias atrás com Rebecca Tsunami... Realmente tudo a ver a fúria da natureza por que ela é um tsunami na cama.. Como já temos afinidade, a coisa rola cada vez melhor... Chupa no pelo, cavalga e arrasa qualquer ser mortal com sua furia por uma rola...é uma insaciável... Dessa vez, o destaque para o anal... coisa de louco... por fim, sai de pernas moles, com menos 150,00 na carteira; mas satisfeito e exausto...

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#3056 Mensagem por japonesquerputa » 23 Set 2021, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

data 22/09/2021
fui na indy de novo e agendado com Kivia , pois ja vi muitos elogios dela aqui.
me buscou na sala com um sorriso lindo e um olhar sedutor
fomos para o quarto, e ela ja chegou me beijando gostoso de lingua, que beijo , meu pau ja ficou duro só com o beijo dela
fui toma banho e logo em seguida ela foi , perguntei se queria ajuda , ela disse que adoraria (comecei a ensaboar aquele corpo delicioso, seios lindos e fartos, bunda firme e dura, buceta depilada e carnuda, louco para chupar logo na cama
nos secamos e fomos na cama , pedi para começa primeiro, beijos e caricias, fui logo chupar aquela ppk gostosa,que delicia de buceta.
buceta molhada e cheirosa , chegou a vez dela, suspiros no ouvido,mordidas leves e começou a chupar meu pau, meu deus do céu...faz tempo nao sentia uma chupada gostosa assim, babou gostoso na minha rola...quase gozei ali naquele oral
colocou a capa e começou a cavalgar, que delicia de cavalgada, depois peguei de 4 e que vista ... aquela tatoo na nadega levando umas palmada que bunda....nao aguentei e gozeiiiii....
com certeza voltarei ao repeteco
nota mil

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3057 Mensagem por Egpereira300 » 23 Set 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Terça-feira na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia, vou te falar eles te estende o tapete na casa para você.
Desta vez fiz um repeteco com VITÓRIA, que garota maravilhosa, que atendimento excepcional.
Garota de 1,63 m.
Loira de um corpo delicioso.
Seios rosados, bucetinha rosada uma delícia de ser ver.
Boquete cadenciado gostoso com finalização na boquinha.
Beijos envolventes Ponto forte se entrega.
BUCETINHA linda e cheirosa gostosa de chupar e devorar sua buceta pinga de tesão, de quatro uma visão maravilhosa.
Sorriso lindo, super simpática e divertida e inteligente uma mulher lindíssima e interessante fala a pena conhecer uma tentação.
Anal não faz ,mais meus Confrades não faz falta a loira compensa cada minuto cada segundo e um dos atendimento top da casa , garota deliciosa.
A casa está com um plantel maravilhoso ,estou só saindo e conhecendo mulheres maravilhosa.
Mais quando a transa e boa e fantástica vai um agradecimento para a loira.
VITÓRIA LOIRA DELÍCIA TESÃO OBRIGADO PELO SEU ATENDIMENTO MARAVILHOSO, MINHA LOIRA DELÍCIA.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3058 Mensagem por Egpereira300 » 23 Set 2021, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNINHA

Quarta-feira na indy na recepção Amanda, Eros e Rubia atendimento de recepção uma maravilha.
Desta vez escolhi BRUNA MAIS ACHO MELHOR DE CHAMAR BRUNINHA.
Gata de 1,57 m pequena mais deliciosa uma DEUSA .
Rostinho angelical a gata e tímida, mais vou falar meus Confrades no quarto ela muda que atendimento MAGISTRAL.
Mais o gostoso dela e isso não parece porque ela é quietinha e reservada na apresentação, mais meus Confrades não se engane e uns dos atendimento top, assino embaixo vale cada minuto a hora com ela passa voando.
Super simpática envolvente linda educada uma pessoa maravilhosa e positiva.
Mais vamos a transa.
Sorriso lindo maravilhoso.
BUCETINHA a mais linda que já o que é aquilo que bucetinha maravilhosa que tesão, chupei muito alternando cuzinho e buceta.
Transa beijando muito se entrega te fazendo muito carinho.
Boquete delicioso não finalizei na sua boquinha mais deixa não tem frescura .
Logo encapei o menino e começamos no papai e mamãe olhando para aquele rostinho angelical de menina travessa e safada que delícia....Depois pediu para mim pregai ela de quatro o que foi aquilo meus Confrades que visão maravilhosa que cinturinha de pilão, a bunda e em forma de um coração que delícia.
Depois ela pediu para ir por cima aí meus Confrades e aonde e goza e gosta de Fode adora pular no cacete.
Mais e um puta de UM FODASSO MARAVILHOSO.
DEPOIS DE ME DELICIA DESSA DEUSA , DESCI DO QUARTO fiquei na sala trocando ideia é pondo as resenhas em dia.
Depois de um merecido descanso resolvi subir novamente com a BRUNINHA, MEUS CONFRADES FOI MELHOR AINDA.
ATENDIMENTO TOP UMA DELÍCIA DE GAROTA.
MAIS QUANDO A GATA E MARAVILHOSA VAI O MEU AGRADECIMENTO.
OBRIGADO BRUNINHA PELO SEU ATENDIMENTO FANTÁSTICO...

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#3059 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Set 2021, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha poltergeist

Fez Anal:SIM
BOM DIA AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO..VENHO RELATAR AS MINHAS AVENTURAS COM A REGININHA ...QUINTA FEIRA ...JA PREVIAMENTE AGENDADO COM A MOCA..MORENA CLARA.BAIXINHA..PELOS SEIOS ..BELISSIMA RABETA..SIMPATIA..NO QUARTO ROLOU UM SEXO DE QUALIDADE..COMECAMOS COM MUITOS BEIJOS..ORAL DA MOCA..E CAPA ...PPMM...CAVALGADA NO VAGINAL..MAS QUERIA AQUELE.RABO LISINHO..COM ELA D EQUATRO NA BEIRADA DA CAMA..GELZINHO E LOGO ESTAVA TODINHO DENTRO DO CU DA MOCA..MARAVILHA...EM POUCOS MINUTOS FUI FINALIZADO KKK. BANHO..CONVERSINHA..DESCANSINHO E INICIAMOS O SEGUMDO ROUND QUE FOI REPETECO DO PRIMEIRO..MUITO SEXO ..VAGINAL E ANAL ..FINALIZADO..GAME OVER...
CONCLUSAO
RECOMENDO A REGININHA

REPETECO SEMPRE
EXCELENTE PROFISSIONAL DO SEXO
MILHAGEM 1X4
ABRACOS AOS PUTOS D EPLANTAO

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#3060 Mensagem por endeavor » 23 Set 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lady Kayte

Em 23/09 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Desfile com muitas novidades, me perdi com tantas modelos … Querido ATHENA e mais galera presente em peso resenha animada com os confrades ….

Escolhida foi repeteco com a Lady Kayte de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Virei fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Responder