POSITIVO Nome da Garota:Rafa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 23 com Rafa novamente
Depois de rever Thais. Em outro lugar.
Liguei consegui horário com Rafa. Já fazia um tempo já desde a última vez. Banhos e tudo pronto.. cama alta..bom
Td
Beijos: Na cama beijo com vontade a gostosinha me beijou com vontade mesmo e me abraçou ficou coladinha beijos ardentes.
Oral dela: Ela deitou no canto da cama com cabeça pro lado do canto da cama, primeiro uns beijos invertidos, coloquei a rola
na boca dela ela foi chupando bem gostoso. Fui metendo lentamente na boca dela que gostoso a rola ficou muito dura..
E as vezes afunda a rola na garganta dela. Depois fui metendo na garganta fundo tesão da porra. ela quase engasgava, respirou fundo, ajudei ela se recompor
Meti mais e mais na boca dela e deixava a rola uns segundos na garganta, Ia no tempo dela, Vários minutos ela quase. Engasga mesmo.
Oral nela: Depois mais beijos e pedi pra ela deitar, beijos pelo corpo da gostosa, bela mamada nos seios, começo a chupar ppk com ela
com as pernas fechada ela se contorcia tentando mexer o quadril, gemendo bem gostosinho continuo assim até ela gozar se tremendo e resistindo aos choquinhos. Delicia
Aos poucos abaixou o fogo relaxou, Uns beijos com vontade, volto a chupar grelinho, Depois tempinho parece que gozou denovo. movendo bastante o quadril
e com ppk latejando, gemendo alto...
Mais oral dela: Frente a frente uns beijos, desceu pra me chupar, chupa com vontade..
Se acomoda perto. E chupa, Engole, lambidas no saco. hum chupada no saco.
69: Depois propus um 69. A visão de ela entrando ali no 69.vixe.. rabão. Encaixado no meu 69 ela chupando fundo e rápido e gemendo
com rola na boca enquanto chupo ela. Olho pro espelho ao lado que bundão..visão excitante demais...
Pego na cintura e vou balançando aqueles movimentos..vixe.. ao rola ficou mais dura, Depois desfizemos o 69.
Metendo: Beijos. rola dura ia colocar a capa antes ela quis chupar mais, encapado, no canto da cama ia encaixar a rola.
Ela estava com muito tesão ixe vi ppk latejando desci e chupei lhe o grelinho passando dedo externamente, Ficou louca gemeu cada vez mais alto se contorcendo
Se gozou Ela sabe. senão encaixei a rola em seguida e fui metendo. Gemidinho gostoso da porra. Canso vou bem devagar depois metendo mais Rápido
Certeza que ela gozou se estremecendo ppk pulsando
Subimos na cama. Fui por cima beijando e metendo vários minutos. Paramos de beijar devida a ela estar gemendo bastante rostos lado a lado e um calor. suor rolando
Beijos e conversamos pra descansar uns segundos kkkkkk
Por cima metendo e beijando. Foi ficando intenso escuto aiiii que gostoso. Mete mete isso, fomos no ritmo frenético ela gozou gostoso.....
Beijos foram avassaladores, Recomeçou a meter gemendo alto eu cansando ela notou mas pediu pra não parar não para não para, vai. ai que delicia
a rola escapou, Ela...coloca coloca encaixei e meti com vontade ela gozou gemendo alto. Até parecendo que estava doendo do jeito que gemeu. mas não
Denovo recomeçamos metendo e beijando corpo coladinho, ela pedindo mais e mais. Ai que delicia. vai mete mete. Não para a rola escapa ela lamenta.
Ai não para continua. Vai mete mete. Fui na velocidade máxima e gozou gemendo alto se contorcendo. Estava tomando choque pediu pra parar. e a voz gostosinha dela. ai tá sensível..
Tampou com a mão, depois ela pediu pra ela vir por cima, Cansei ela veio por cima sentando e gemendo..
A rola escapou uma 3 vezes ela gemendo bem gostoso. Era para eu descansar. mas não me aguentei parado e ajudava ela subir e descer. forçando muito as pernas e ficando ofegante....
por ela estar muito sensível. ela parou disse que estava dando aflição.
Finalização: Tirei a capa. Ela já começou a chupar uma lambidas no saco e voltou a chupar gostoso..
Avisei que iria gozar ela chupou com mais vontade e gozei gostoso gemendo alto urrando de prazer se tremendo com ela dando choquinhos de prazer ela sorri. e diz
que foi uma Delicia...adorei também...
Banhos rápidos. Conversas e beijos, foi prazer...até a próxima