Relax BH

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ponto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Relax BH

#1 Mensagem por Ponto40 » 22 Jan 2021, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse é meu primeiro posto, resolvi me cadastrar porque esse fórum já me salvou algumas vezes. Tentei marcar com uma Karla, loirinha delícia (na foto todas são delícia 🙃). Que me disse que não podia mas qualquer hora que eu chegasse lá encontraria garotas disponíveis no nível dela. Resolvi encarar. Casa ali na contorno perto do Felício roxo. No site, benza Deus, só deusas... Bati o interfone e abriram. O local é um prédio de salas comercias e confesso que fiquei desconfortável. Abriu-se uma porta de vidro e apareceu uma puta bem feia e velha. Achei que era tipo a gerente, aquela guerreira aposentada que comanda o lugar. Nada disso, ela quis me atender. Falei não e ela me perguntou se eu queria conhecer as meninas, o que prontamente aceitei. Entrei em um quarto e chegou uma loirinha mais feia do que ela, parecia o jigsaw do jogos mortais (se dúvida, vai lá e confere kkk). Neguei fogo com ela mas é aquele negócio: inferno, abraça o capeta. Chamei a tia velha de volta e imaginei que pela quilometragem ela devia ser mestre na arte do boquete. Combinei um só pra esvaziar o saco. Chupou bem, garganta profunda com os barulhinhos da engasgadinga e tudo mais. Gozei já boca dela, limpei o instrumento na pia e vazei. R$ 100,00.
Clínica no site maravilhosa mas na real só mulher feia.
Relaxbh.com.br

Camarada,

Já que é novato , vamos as informações: Aqui é espaço para tds com acompanhantes free lancer.
Existe um espaço próprio para vc postar sobre as clinicas.
Seja bem vindo ao GPGUIa

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 16:59, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Careca de guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Relax BH

#2 Mensagem por Careca de guerra » 06 Abr 2021, 19:37

Boa noite meu queridos, me tirem uma duvida

É impressão minha ou todas as garotas dessa clínica relax parecem fake?
E essa impressão minha é infundada?

Todas as meninas seguem o mesmo estilo de anúncio com fundo preto ou branco pra deixar mais facil de editar, você chama a menina mas só conversa com atendente, não mandam foto ou qualquer forma de confirmação
E no anúncio as mulheres sempre são as mais maravilhosas

Então, alguma delas existe?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ponto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Ponto40 » 30 Jul 2021, 10:37

Minha experiência lá foi negativa. Meninas das fotos nunca estão disponíveis e aí quando você está lá abrem as portas só inferno e saem algumas demônias assustadoramente feias. Tem gente que vai embora, tem gente que está no inferno e abraça o capeta

Camarada,

Essa sua postagem foi alterada para comentario.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2021, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

relampago_marquinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por relampago_marquinhos » 09 Ago 2021, 15:07

Já fui no lugar e dei sobre de comer a Vivi montês isso há uns 4 meses quando retornei mês passado, 250 pra comer uma puta lá deu vontade de rir na cara da mulher 250 conto nem fodendo ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2021, 07:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lindão de bh 235
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Lindão de bh 235 » 22 Set 2021, 17:05

Quero contratar 5 garotas pra passar sábado e domingo cmg no sítio qual o valor de cada uma

Poxa Camarada,

Pergunte no Posto Ipiranga ::basta:: ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ComelaoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Relax BH

#6 Mensagem por ComelaoBH » 29 Jan 2022, 19:47

::basta:: Mulheres com fotos de perfil fake no site de fotos skok
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br8rnx1j0/
Essa rafalea nao tem nada a ves com a foto.
Cheguei para o TD com horário marcado e ai dei de cara com uma magrela dos peitos caidos. So decepcionou. Desisti na hor

Isso não é um td , leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2022, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”