Esse é meu primeiro posto, resolvi me cadastrar porque esse fórum já me salvou algumas vezes. Tentei marcar com uma Karla, loirinha delícia (na foto todas são delícia ). Que me disse que não podia mas qualquer hora que eu chegasse lá encontraria garotas disponíveis no nível dela. Resolvi encarar. Casa ali na contorno perto do Felício roxo. No site, benza Deus, só deusas... Bati o interfone e abriram. O local é um prédio de salas comercias e confesso que fiquei desconfortável. Abriu-se uma porta de vidro e apareceu uma puta bem feia e velha. Achei que era tipo a gerente, aquela guerreira aposentada que comanda o lugar. Nada disso, ela quis me atender. Falei não e ela me perguntou se eu queria conhecer as meninas, o que prontamente aceitei. Entrei em um quarto e chegou uma loirinha mais feia do que ela, parecia o jigsaw do jogos mortais (se dúvida, vai lá e confere kkk). Neguei fogo com ela mas é aquele negócio: inferno, abraça o capeta. Chamei a tia velha de volta e imaginei que pela quilometragem ela devia ser mestre na arte do boquete. Combinei um só pra esvaziar o saco. Chupou bem, garganta profunda com os barulhinhos da engasgadinga e tudo mais. Gozei já boca dela, limpei o instrumento na pia e vazei. R$ 100,00.
Clínica no site maravilhosa mas na real só mulher feia.
Relaxbh.com.br
Camarada,
Já que é novato , vamos as informações: Aqui é espaço para tds com acompanhantes free lancer.
Existe um espaço próprio para vc postar sobre as clinicas.
Seja bem vindo ao GPGUIa
tio chota
Moderação GPGuia