Rafaela / Rafinha Drummond
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99296-2885

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 24Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wall-E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1 Mensagem por Wall-E » 21 Mar 2021, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,
Venho relatar meu encontro com essa menina encantadora.
Encontrei no famigerado site Photo___acompanhantes. Como esse site tem muito fake e sempre um risco, mas, como gostei das fotos e no contato via whatsapp ela foi atenciosa, direta (é ela mesma que responde) achei que valia a pena arriscar, e não me arrependi. Ela disse que a única restrição era o anal. Como não faço questão, fiquei tranquilo.

Onde: Motel Discovery (R. Dr. César, 217 – Santana)
Quando: 19/03 à tarde

A Rafaela é uma menina alegre, um sorriso lindo, simpática e como as fotos mostram uma gostosa.
Tem aproximadamente 1,65, pesa uns 55 kg, cabelos claros e pele lisinha e me pareceu ter uns 22 anos.
Barriguinha lisa, Seios naturais durinhos com bicos rosados e quando acariciados ficam durinhos... delicia...
A bucetinha rosada, depilada.
Cheguei mais cedo, uns 30 minutos antes, peguei a suíte e passei pra ela. Subi e já me banhei para ficar mais a vontade.
Estava nervoso pq como esse site tem muito fake, estava preocupado e vir outra que não fosse a da foto.
A recepção ligou no interfone pra avisar que ela estava subindo e em 2 min ela entrava pela porta.
Linda, com um vestido mito bonito e de salto, como eu havia pedido para ela ir. Ponto pra ela.
Estava em pé, só de toalha para recebê-la. Ela entrou sorrindo e me deu um beijo, como se já nos conhecêssemos. Falou alguns gracejos e pediu licença para ir se lavar. Foi indo para o banheiro já tirando vestido, bem tranquila e fomos conversando sobre amenidades.
Quando ela saiu do banheiro, corpo perfeito, deitou do meu lado e já foi me beijando como se estivesse precisando daquilo. Ficamos nos beijando e ela foi tirando a toalha. Após alguns minutos ela olhou e foi chupar como já fazia um tempo não via e sentia. Babado, cadenciado, com vontade, garganta profunda e dando atenção também pras bolas.... muito carinhosa.
Tive que para-la pra não queimar a largada.
Ela perguntou se eu não queria um 69... e lá fomos nós.... ela com aquela boca de veludo e eu beijando aquela bucetinha rosada... realmente muito bom.
Pedi pra ela colocar a borracha e vir cavalgar. Ela colocou com cuidado e subiu com aquela carinha mordendo os lábios.
Enquanto ela subia e rebolava eu massageava e beijava aqueles peitos durinhos.
E lá se foi a 1ª. Enquanto gozava ela rebolava e dizia pra gozar mais...
Ela foi para o meu lado bem devagar, me fazendo carinho... e ficamos em silencio um pouco...
Começamos a conversar.... muito simpática... houve química sem dúvida.
Ela me disse que só atende na região de Santana, o que pra mim é normal pois moro perto.
Ficamos juntos aproximadamente 55 min. e como tinha outro compromisso, tive que me despedir, me vesti e sai.
Ela, em nenhum momento, olhou em celular ou ficou regulando tempo.
Ela foi muito fofa.
Recomendo pra quem quer um encontro com uma gata, bonita e com atendimento tipo namorada.

Custo:
Motel: 55,00
Rafaela: 150,00 1hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-74cpe
https://twitter.com/waifu_latinaa

(11) 99296-2885

Anúncio atualizado - BLACK.EYES 02/03/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 17:08, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buonamar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rafaela / Rafinha Drummond

#2 Mensagem por buonamar » 01 Abr 2021, 22:04

POSITIVO
Nota:8
TD feito na sexta-feira, 26-3.
Contato fácil por whatsapp, marcamos em Santana, após aquele diálogo básico sobre os serviços ofertados.
Chegou com um pouco de atraso, mas valeu a pena.
Loirinha linda, corpinho delicioso, muito simpática e comunicativa.
Eu estava mais a fim de um boquete mesmo, então, o TD todo foi basicamente a boca da moça na minha rola.
Entre uma chupada e outra, algumas conversas e toques.
Senti uma certa timidez nós beijos, mas de resto, super recomendo.
Simpática, cheirosa, macia, gostosa, um par de seios maravilhosos, uma bucetinha linda e gostosa e um boquete muito bem feito, apesar de no começo ter faltado alguma disposição, com o tempo a moça ficou extremamente competente.
Repeteco em breve.
Valor do quarto no Hotel Salete: 30 mangos
Mimo para a garota: 150.
Total 180.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Abr 2021, 23:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Woltery Tornado » 19 Abr 2021, 11:35

POSITIVO
Fiquei tentado e instigado ao ver os relados e o Twitter da Rafaela e resolvi conhecê-la. Tinha prometido pra mim que ficaria mais quietinho nesta fase vermelha. Mas a cabeça de baixo falou mais alto e marquei com ela em Santana no Discovery. Que ótima decisão meu pau tomou! Garota manda muito bem!
Ela é muito gostosinha, achei um pouco mais magra que nos vídeos que ela posta, mas para mim foi uma grata surpresa porque prefiro as magrinhas. O bom é que ela tem carne onde importa. Bundinha bonita, peitos siliconados, mas no tamanho ideal e uma bucetinha linda e com um grelhinho delicioso. O rosto é de menininha, apesar dos 26 anos que ela disse ter, passa por 22 fácil. Achei bem bonita e com um olhar de menina sapeca que me deixou louco e de pau duro na hora.
Cheguei primeiro, peguei o quarto e fui tomar banho, logo ela chega, toda falante e com um sorrido cativante. Pensei “Obrigado PAU por pensar melhor que minha cabeça” ... hahaha
Logo começamos os amassos com beijos deliciosos e com muita entrega, um oral bem cadenciado e com garganta profunda. Peço um 69 porque queria muito provar aquela bucetinha carnuda. O grelhinho ficou durinho na minha boca e meu pau latejando na dela. Aproveite até o meu limite e depois ela cavalgou gostoso enquanto eu chupava os peitos que são uma delícia, durinhos e bicudinhos. Tento segurar pra não gozar logo, mas não consegui.....gozei muito, e ficou pedido para gozar mais...uma delícia.
Depois ficamos conversando um pouco, ela é bem comunicativa e divertida, mas como o tempo estava no limite, pedi mais uma chupada. Ela reanimou o garoto rapidinho e gozei mais uma vez em sua boquinha enquanto ela pedia o leitinho, falando que seria o café da tarde dela.... safadinha e deliciosa essa Rafa....adorei o jeito espevitado dela. Manda bem pra caralho com um caralho na boca! Ela disse que nasceu com o Dom de chupar rola...que Dom da porra!
Terá repetecos com certeza.... deixa apenas eu ajustar minha agenda para os lados de Santana que marco com ela de novo.
R$ 150,00 + Hotel

https://twitter.com/rafa_drummond_?s=08
(11) 99296-2885
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2021, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por RR1986 » 06 Jul 2021, 23:22

POSITIVO
Nota:10
Boa noite foristas,

Primeiramente agradeço aos foristas pelos TD's Positivos dessa loira magnífica.

De férias em SP foi muito útil o compartilhamento dos TD's, chega de enrolar e vamos ao relato:

Dia 30/06/2021
Contato rápido pelo whatsapp, respondeu rapidamente o que foi perguntado durante a conversa. Como citei anteriormente estava de férias em SP, fiquei no Ibis da Av. Paulista, fiz o pix uber e a Rafaela se deslocou para o hotel chegando com um pequeno atraso horário combinado, mas aceitável, chegando no quarto quando abri a porta, é realmente a garota das fotos (melhor que as fotos importante destacar), deu uns beijos gostosos antes do banho, saindo após o banho pude ver o corpo completo só posso dizer perfeito uma obra de arte aqueles peitões deliciosos inclusive, quanto ao oral nota 10, a moça não regula posições, prontamente atendido quando solicitado. Confesso que me segurei para não gozar rápido e aproveitar aquele corpinho lindo. Como estava frio ainda fiquei abraçado com ela apertando aqueles seios lindos, não desfrutar deles seria uma ofensa kkkkkkk

2 horas - R$ 350,00

Dia 1º/07/2021
Sim caros foristas, gostei muito do atendimento da Rafaela, perfeito chamei novamente já que minha estadia em SP seria breve para aproveitar, depois de fazer as coisas de turistas em SP, era hora de relaxar um pouco também, novamente o agendamento foi feito pelo whatsapp, pix do uber, frio de SP ficar sozinho é lamentável kkkk.
Chegou com um pequeno atraso, mas tudo bem pelo atendimento prestado pela Rafaela nem importo, entrou no quarto deu uns beijos e foi tomar banho, olhei-a banhar dessa vez que aliás não me canso de vê-la, perfeita, vontade não faltou de trazê-la ao meu Estado, após o banho deitamos beijos, oral gostoso, 69, várias posições, como era o segundo encontro não segurei muito dessa vez foram 3 gozadas no período de 2 horas novamente, perfeito quando ela ficou por cima, não é igual à algumas meninas que fica 1 minuto e já quer mudar de posição, uma delícia a Rafaela ficou uns 10 minutos subindo gostoso, subindo e beijando gostoso enquanto apertava aqueles peitões e aquela bunda gostosa também, uma vez ou outra ainda mamava aqueles seios magníficos, sensacional. Descanso enquanto a beijava 2º round, gozada e descansando e beijando-a novamente até o 3º round.

2 horas - R$ 350,00

Dia 04/07/2021
É meus amigos queria vê-la uma terceira vez, mas infelizmente não foi possível o agendamento. Aproveitem porque a Rafaela está acima de muita menina que atende por aí, quando voltar em SP pretendo revê-la, vou sentir saudades kkkk, vai ser difícil achar um atendimento igual ao dela aqui na capital do meu Estado.

R$ 0,00

10 em todos quesitos que for possível serem avaliados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bxvg3

+55 (11) 99296-2885
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2021, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aerialsinthesky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por aerialsinthesky » 11 Ago 2021, 23:52

POSITIVO
Faz um tempo que ela me chamou a atenção e resolvi tentar marcar algo, uns 20 dias atrás agendei e ela precisou desmarcar, nada demais, foi super gentil, não estava bem, ficou um tempo sem atender por um probleminha de saúde. Hoje resolvi tentar novamente, ela demorou pra responder e acabei indo p uma clinica,mas do nada ela apareceu e resolvi marcar, foram 2 meninas em um dia, raro pra mim mas valeu a pena, o atendimento na clinica foi medio e com a Rafa no motel foi muito melhor, adorei.
Marcamos 1:30 no Prestige, motel que eu me sinto a vontade, não curto muito moteis da Liberdade, foi tranquilo, chegou no horario, conversamos bastante, ela tomou um banho e já vi q tinha um corpo muito bonito, magra, peitos q parece silicone (não sei), barriga zerada, sorriso metalico que deixa ela parecendo muito mais nova.
O atendimento foi com muito oral, ela faz de um jeito muito bom, tecnica apurada, um pouco de facefuck, de leve, pq a moça é bem carinhosa, nada de bdsm q ela não gosta haha beijou meu corpo todo, lambeu, se ajoelhou, chupou bem demais, dai não aguentei e peguei ela de 4 e ela geme gostoso, depois ela veio por cima, esfregou bem em mim, ficamos ali um bom tempo, encaixou gostoso, depois mais um pouco de oral e dei descanso pra ela haha
Não gozei pq eu não gosto mas ela queria leitinho, da proxima eu dou ok?! prometo, é um gosto meu segurar, me sinto mais vigoroso.
Foi um prazer conhecer ela e disse que vem atendendo apenas 2 no dia, ela parou com o ritmo de antes, entao ok dei sorte.
Menina carinhosinha, dedicada e muito cheirosa.
Quero ver ela novamente e dessa vez gozo, vamos ver.
350 por 1:30 no pix.

Valeuu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jimindobts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jimindobts » 22 Set 2021, 17:31

POSITIVO
Encontrei a moça pelo twitter e ja acompanhava ela ha alguns meses, sempre me chamou atenção as postagens estilo nerdinha.
Ja havia visto que ela sempre atende pelo Lido na Liberdade e aproveitei ocasião que estaria proximo pra agendar.
Meu tempo seria curto mas resolvi arriscar, avisei ela que não podia ter atrasos. Esquema de sempre, chegar no hotel passar o numero do quarto, chegou em menos de 10 minutos depois. Adorei o que vi, loira magrinha, baixinha, jeito de menina apesar dos 26 anos que disse ter. Rosto bonito, nada de barriga, seios médios com silicone, bunda pequena e redondinha. Tudo conforme o previsto em relação as fotos e videos que posta. Estava cheirosinha e chegou conversando muito, eu tinha pedido pra ela levar uma roupa de cosplay que vi no twitter, ela foi pra um banho rapido e quando saiu vestiu e simplesmente pirei, parti pra cima.
Quando ela começou a me chupar tive que me segurar, que boquete magnifico. Ela da umas gemidinhas enquanto chupa, parece que adora mesmo uma rola. Só pelo boquete ja vale a ida. Botei ela de frente com a calcinha pro lado e meti até gozar beijando na boca dela, que foda, ela faz realmente o perfil namoradinha que promete.
Não pude dar a segunda pois não tinha 1 hora o meu alvará mas vontade não faltou.
Pretendo sair com outras garotas mas com certeza a Rafa estara na minha lista para um repeteco com mais tempo pois além de uma bela foda ela é uma otima companhia.
Cache combinado R$ 250 por 1h

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Rafaela Drummond

#7 Mensagem por SLD » 24 Mar 2022, 09:21

POSITIVO
Nota:7
Prezados,
bom dia!

Encontrei essa menina de cabelo colorido no tt, entrei em contato e ela foi bem rapida na resposta. Agendamos para o mesmo dia na liberdade.
Ao chegar passo o número de quarto e em poucos minutos ela chega. Felizmente bem igual as fotos, altura mediana para baixa e um belo par de peitos. Conversamos enquanto fazíamos a higiene com passadas de mão para lá e para cá.

Ja na cama, começamos a nos beijar e em seguida já direciono ela para fazer um oral, que foi mto bem executado e sem capa. Chupa com gosto, tem uma boa pressão e profundidade, passa o pau no rosto e é bem molhadinho. Fiquei um bom tempo aproveitando a boquinha dela. Pedi uma camisinha e parti para o PP&MM e dps frango assado, bucetinha bem gostosa e ficou bem molhadinha, me empolguei demais e acabei finalizando na camisinha infelizmente.

Já estava quase dando o tempo, batemos um papo e rua.

R$ 250,00 + motel
Repeteco? Talvez, a fila está grande, mtas dicas boas de confrades!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9p4a6

(11) 99296-2885

Abs,
SLD

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2022, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rafaela Drummond (11) 99296-2885

#8 Mensagem por freguês_br » 23 Abr 2022, 10:51

POSITIVO
Resolvi postar TD positivo com a Rafaela Drumond como o pré-atendimento foi muito bom. Por algum motivo o tópido dela sumiu, tinha vários TDs positivos, depois que ela fez uma cirurgia não sei exatamente ela voltou turbinada com peitões.

Liguei e consegui marcar um horário na agenda a mesma, ela é bastante requisitada. Conforme combinado o fetiche, a mesma me recebeu de cosplay, vestidinho tanguinha e salto alto (obs: para que que ela venha com cosplay sexy desde que pague uma pequena taxa extra; lembra um pouco a forma como a Tieri Mizuno trata o público otaku dela). Assim, que ela chega pra deixa o clima aconchegante ela coloca uma música pelo celular para relaxar. E a garota é do mesmo jeito que está nas fotos... tem peitões e aquela bunda gostosa, tem mais ou menos 1,60 alt.,, peitos que são uma delícia, macios, bem gostosa mesmo. Tem tatuagem do personagem Kakashi do anime Naruto perto do tornozelo, quase impercepitivel, o que é melhor pra mim, pois não gosto de mulher muito tatuada pra apreciar o seu corpo natural, diria pra quem sempre sonhou um dia em pegar aquela colegial gostosa dos tempos de escola
Após a ducha básica, com toalha limpa e sabonete, novinho (estava lacrado), no Glória Hotel iniciamos a felação. Ela veio pra cima de mim, perguntou se eu queria uma massagem, deu alguns beijinhos (não é o ponto forte dela) e parti para a exploração do corpo da perva..fui direto na buceta da mesma, é depiladinha. dei-lhe uma chupada. Depois ela me mandou deitar e começou um boquete sem capa, tira da boca , engole de novo, dedicada.. depois do oral sem capa pedi pra ela ficar de 4 e fui prontamente atendido...coloquei devagarinho nela, xoxota estava apertadinha e comecei a bombar... a medida que eu ia socando com mais força, mais ela rebolava e gemia... não segurei por muito tempo e enchi o látex de leite... Cai exausto na cama e fiquei abraçadinho colado em forma de concha com ela agarrada em mim, tipo namoradinha mesmo. Tomei outra ducha e vazei satisfeito

Nota justa julgando o geral (corpo, seios, bunda, atendimento, vaginal): 8,5

O valor do investimento 250/1h + taxa opcional do cosplay, a localização mais próxima dela fica no Bairro da Liberdade, assim não tive que gastar Uber, locomoção extra

Cachês
1 hora R$ 250
1h30min R$ 350
2 horas R$ 450

twitter Rafalea @DrummondRafinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vbnq5

(11) 99296-2885

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Abr 2022, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gatão aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela Drummond (11) 99296-2885, 200,00 mais local

#9 Mensagem por Gatão aposentado » 20 Out 2022, 08:35

POSITIVO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r9ku4

Encontrei a Rafaela ontem às 17h no Lido.

Anúncio no PA gera suspeita mas como tem TDs positivos e pelas fotos ela é bem gostosa resolvi arriscar.

Contato via WhatsApp com os detalhes e marquei com facilidade, a princípio no Glória mas troquei para o Lido por causa de falta de vagas. Ela topou a mudança sem problemas.

Cheguei e mandei o número do quarto e 17h, pontualmente, ela chegou.

No PA ela não mostra o rosto todo, mas é bonita, uma beleza cotidiana, verdadeira, que eu particularmente gosto muito. Pelo corpo ela nas fotos. Delícia! Peito, banda, tudo no lugar. Pele macia.

Banhos tomados, uns beijos, começou um oral bem gostoso, sem preservativo, cadenciado e pressão na medida. Ela usa aparelho. Pedi pra gozar na boca e ela deixou. Não engole, e não vejo nenhum problema nisso.

Comecei a explorar seu corpinho, voltei pra estado de alerta, preservativo e penetração. Experimentei algumas posições, ela topou de pronto, mas não gozei novamente.

Conversamos um pouco, ela é bem simpática, banho e tchau.

Não faz anal (pena...).

Recomendo. Vou retornar para atendimento em dupla. Ela me mostrou as fotos de uma amiga com a qual ela interage, e a amiga faz anal.

200 no programa, ela prefere pix.
132 no quarto.

Meu primeiro TD, espero ter ajudado.

Link:
🔗

SilvaPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela Drummond (SP)

#10 Mensagem por SilvaPinto » 25 Jan 2023, 16:45

POSITIVO
Salve foristas. TD atrasado, mas não sonegado.

Saí com essa moçoila em novembro de 2022. Não tem local, mas atende no Lido e no Glória. Fui no Lido velho de guerra.

Tem foto no "fakeacompanhantes", as fotos e o vídeo são reais e mostram bem a garota. Como ela não mora muito perto do Lido, é bom marcar com uma ou duas horas de antecedência.

É uma menina bonita, bem branca e bem magrinha. Ponto alto são as tatuagens (eu gosto). Simpática, conversa, mas não fala muito.

Direta e objetiva. Cheguei no quarto antes, ela chegou, entrou e já foi para o banho. Faz um oral sem, caprichado e sem pressa. Não faz anal, mas não faço questão. Na transa é carinhosa, sem muito exagero, o que eu acho positivo. Não fica olhando celular e nem regula o tempo.

Resumindo:

Oral (sem): Nota 8
Transa: Nota 9
Anal: não faz
Beijo: sim

Como há outra moça de Porto Alegre com o mesmo nome de guerra, coloquei o SP só para diferenciar.

Até a próxima!

250 por 1 hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r9ku4

(11) 99296-2885

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Fev 2023, 18:43, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Rafaela Drummond (SP)

#11 Mensagem por freguês_br » 09 Fev 2023, 19:31

Nessa pode, pode ir sim sem medo. 90% desse site PhotoAcompanhantes é composto por fakes (golpistas ficam pedindo Pix, vendendo caralhos packs vídeo, e de meninas que mostram fotos que não são reais delas, ou são agenciadas). Vc chama, daí vem uma velha, ou pançuda com cara Sargento Garcia, feia,, zoada...

Obs.: Ela disse que não respode muito DDD de fora (interior), responte mais os de SP pq ela disse recebe muito trote de DDDs de fora. Então, vc tem que avisar que é de outra cidade se for marcar TD com ela por zap

No meu encontro com essa gata novinha, a Rafaela lembro que ela colocou uma música bacana do celular dela pro clima ficar relaxante, ela tem uma péle macia ( e uma tatuagem do kakashi do naruto na perna) deu pra sentir qdo ela veio por cima esfregou os peitos bem em mim

Nota geral: 8,5 honestamente
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Fev 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rafaela Drummond (SP)

#12 Mensagem por putanheiro inveterado » 21 Fev 2023, 18:40

Pra quem tb tá interessado nessa fulana, mas, como eu, tb fica meio com o pé atrás de marcar com quem não mostra o rosto:

https://twitter.com/waifu_latinaa

Em alguns posts ela se mostra melhor que nas fotinhas do anuncio acima

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Rafaela Drummond (SP)

#13 Mensagem por Allez51 » 22 Fev 2023, 10:37

Salve moçada.
Pode ir na boa, sai com ela várias vezes quando atendia em Campinas e sempre foi muito bom.
Tem um dos mais belos par de peitos que já vi.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Fev 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#14 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Abr 2023, 23:52

POSITIVO
Encontro marcado no Lido, garota bonita e simpática, corpo como mostra nas fotos, tatuagens pelo corpo e um belo par de seios gostosos de chupar.
Seu atendimento bem estilo namoradinha e carinhosa, fez um oral bem gostoso engoliu meu pau todinho pra retribuir chupei sua bucetinha lisinha ficava molhada com facilidade.
Camisinha colocada ela não regula posições, só não faz anal mas nem senti falta, gozei gostoso com ela de 4 .
Fiquei período de uma hora por $250 bom custo benefício foi um encontro agradável e prazeroso.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#15 Mensagem por Nik » 18 Abr 2023, 22:41

POSITIVO
Rafaela Drummond

Que surpresa em conhecer. E como é bom ser surpreendido positivamente.

Rafaela é uma menina mulher que adora sexo, mas com um detalhe com envolvimento e entrega total.

Ela faz o estilo namoradinha que está com muita saudades do namorado, é muito natural se prepara para sair com você se preocupando com cada detalhe para lhe preservar ao máximo, cuida do perfume e maquiagem para que não deixem marcas ou cheiros que podem te comprometer, te trata como o namorado que ela está com saudades, sem ser pegajosa ou muito melada, é com extrema naturalidade e quando você menos espera já está totalmente nos braços dela entregue a todo encanto e charme desta menina.

Isso é somente para quebrar o gelo. Ela adora beijar, pegada com carinho, faz carinho em você o tempo todo, mas repito não é de forma forçada é incrível a naturalidade. Beija à vontade e com vontade, não economiza língua, faz um oral que duvido você não gosar na boquinha dela, gosta de uma boa safadeza, adora dar de 4, ela fica ainda mais linda e intensa e aí não jeito você dá uma gosada incrivelmente gostosa, ela não te apressa em nada é muito envolvente, você se sente desejado por ela. Entrega tudo na cama que uma namorada com saudades pode. É uma foda intensa coberta de tesão.

É impossível não ficar com ela menos de 1:30h . Não pega em celular, é inteligente sabe conversar, se dedica totalmente a você e sabe ser muito safada.

Recomendo esta menina que surpreende.
Vai ter repeteco
@waifu_latinaa

Link:
🔗

Responder