Como já tinha tomado banho, me deitei na cama e ela foi se arrumar. Voltou com um vestido colado e sem calcinha que valorizava o peitão dela e a bunda.
Ela veio se deitando sobre mim, me deu um selinho, mas puxei logo ela pelo cabelo e dei um bom beijo de língua nela, depois ela foi pra gulosa, sem capa, chupou, bateu na cara, cuspiu em cima e deixou bem molhado , eu já estava quase pra gozar ela colocou a camisinha , sentou em cima e começou a cavalgar gostoso. Depois botei ela de 4, e comecei a bombar na buceta dela sem pena, em quanto dedava o cuzinho dela. Gozei , joguei a camisinha fora e lavei o jubileu, e me deitei do lado dela. Ficamos conversando, e conversa vai conversa vem, descansei um pouco e parti pro segundo Round. Ela começou a mamar gostoso novamente , babando daquele jeito, aí falei pra ela por a camisinha, só que ela pediu leitinho na boca, aí não resisti, sabe como é vida de casado né acabei enchendo a boca dela de porra e ela engoliu e continuou chupando mais uns 2 minutos , acho que pra ela ganhar o cliente mesmo hehehe . Vamos as notas . Peito 9, não é aquele bem durinho, é um pouco mole de quem já foi mãe , mas bem bonito e grande com marca de bronze . Buceta 10 sem nenhum pelo é bem cheirosa , que me senti a vontade até pra chupar
Bunda 10 , me grande com marquinha de bronze e com aqueles peixinhos loiros . Boquete 10 , foi um dos melhores boquetes que já recebi, ela tem garganta profunda, baba bem , chupa gostoso e ainda deixa finalizar na boca.
Nota final 9,5 . Vale muito a pena ir com ela , tirando o local que não é dos melhores, apesar de limpo, a cama é um pouco desconfortável , é o banheiro estava sem água no chuveiro, só tinha água em um balde.
Ela sabe ganhar o cliente , com certeza vale repeteco
Link da perva : https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 382733261/