POSITIVO Nome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera, beleza!
No domingo retrasado, passando pelo Tatuapé, resolvi conhecer a tão falada Raquel.
As ruas em torno do local são muito movimentadas durante a semana, mas no domingo é super de boa.
Adentrei no hallzinho e toquei a campainha. A recepcionista abriu a porta de vidro e vi que a recepção tem 2 ambientes e num deles tem um 'barzinho'. Uma menina estava de passagem pela recepção e veio se apresentar, era a Raquel, morena clara, olhos castanhos, cabelos compridos e um rosto bem bonito. Assim que ela saiu, a recepcionista me falou que somente ela estava livre e perguntei sobre os preços. Me informou que o período de meia hora é R$ 60,00 e uma hora R$ 120,00 com um acréscimo de R$ 5,00 nos pagamentos com cartão, tanto no débito quanto no crédito.
Fechei o programa de meia hora e a Raquel veio para subirmos ao quarto.
Notei que é um quarto dividido em 2 por paredes de drywall, com a parte de cima aberto e um banheiro coletivo.
Como eu estava com um problema no braço, expliquei a Raquel que queria somente um oral, nisso me pediu para tirar a roupa eme deitar. Enquanto isso, ela tirou o seu espartilho vermelho e pude notar seu corpo que achei bonito, com seios pequenos e firmes, e uma bunda bonita e bem firme também.
Assim que me deitei, me chupou sem capote, boca macia, ritmo cadenciado e boa pressão. Meu pau foi endurecendo em sua boca com a sua chupada que gostei muito. Eu quis mudar de posição devido a dor no braço e fiquei de pé, onde, ajoelhada, continuou me chupando gostoso. Senti que não conseguiria gozar assim, então me deitei de lado e ela também, fui fazendo os movimentos de vai e vem com o meu pau em sua boca. Com isso, gozei gostoso. Recebeu tudo numa boa e só tirou o meu pau de sua boca quando sentiu que eu tinha gozado tudo. Pacientemente, foi ao banheiro cuspir (confesso que adoraria vê-la engolindo minha porra).
Vesti minha roupa e nos despedimos com um selinho. Vale vários repetecos pela sua simpatia e um ótimo atendimento.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!