Juju - fatalmodel

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juju - fatalmodel

#1 Mensagem por coldfirebr2 » 15 Jun 2019, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Juju
https://fatalmodel.com/462518/juju-novidade-bauru
(14) 99825-3354
Tem local

Contato fácil com a Juju pelo whatsapp, garota educada e simpática, me elogiou bastante e se mostrou muito afim de marcar o encontro, nada daquelas respostas mecânicas ou frases prontas.
Ela atende em uma casa perto do Boulevard Shopping, é a mesma casa onde atende a Val Martinelli e a Nicolly. Sobre o lugar não tenho do que reclamar, já havia ido antes quando marquei com a Val e não tive problemas.

A Juju é a garota das fotos, tem um corpo e rosto bonitos e curte o que faz. Ela tem várias tatuagens pelo corpo mas como eu já disse eu curto e procuro garotas assim.

Sentei na cama nos beijamos e ela veio sem calcinha se esfregar no meu pau, tirou o sutiã e deixou eu chupar os seios dela que são bonitos e de tamanho médio.

Depois da esfregação ela ajoelhou no chão e começou a fazer um oral bem gostoso, estava chupando pra valer, sem frescura, engolia tudo com gosto.
Fiz oral nela e foi muito bom, estava depilada, sem odores e ela curtiu bastante, gozou enquanto eu fazia oral e ficou toda molhadinha.

Peguei ela de quatro e já tive que me segurar umas duas vezes pois a bunda dela é um espetáculo, grande, empinada, redondinha e durinha, uma das mais gostosas que provei esse ano. A visão dela toda tatuada com aquela bunda grande metendo e gemendo deu um puta tesão. Aproveitei pra pegar ela um pouco de bruços e foi ótimo também.

Por último depois de já ter metido bastante na bucetinha dela, pedi pra ela vir por cima, segurei forte na bunda dela e soquei com vontade até gozar. Quando terminamos estávamos os dois pingando suor e exaustos e ela disse que estava acabada, kkkkkk

Ela foi simpática e educada da mesma forma que no whatsapp, se preocupou em ver se o caminho estava livre para eu ir embora sem encontrar com nenhum outro cliente, não atendeu celular durante o atendimento.

Vale repetição com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juju - fatalmodel

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 01 Dez 2019, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato facíl com a Juju pelo waths, conversamos um pouco e as duvidas básicas foram respondidas. Oral sem preservativos e beijo na boca depende da higiene do cliente, não perguntei sobre anal pois sempre é a mesma coisa, só se ver pessoalmente. Isso quando elas topam.
Juju atende na casa da Ezequiel Ramos, perto do teatro. Local ótimo, mesmo para os mais exigentes. Juju já estava a minha espera, vestida com aquele vestidinho que parece que a garota só está de camiseta grande. Não entendo muito de moda, então desculpe se não sei o nome ou não descrevo bem como ela se vestiu.
Fui tomar um banho, estava muito quente, mesmo sendo de manhã sedo. Estava em uma caminhada para disfarçar, família muito religiosa e não podem descobrir o que faço com o dinheiro extra. Quando volto para o quarto a garota já está de roupão.
A Juju é daquelas que é muito melhor pessoalmente, as fotos não faz jus ao quanto linda e gostosa ela é. Baixinha mas não muito, corpão tipico de brasileira. Morena parda, coxas grossas e bumbum redondinho e arrebitado. Barriga chapada e seios médios, cabelos longos e bem cuidado e um rosto muito bonito. Voz sensual, conversa tranquilamente e te deixa muito a vontade. Beija muito bem, na boxa e beija o meu corpo todo. Fez um excelente boquete, um dos melhores que já tive, e sem camisinha. Ela dava até umas beijocas na ponta e dos lados. Estava com muito tesão acumulado, não tive tempo nem para bater uma punheta nos ultimas duas semanas. Quando ela encapou, e fez isso com a boca. Cavalgou maravilhosamente, enquanto ela cavalgava gemia muito. Senti meu pênis começar a escorregar mais facíl dentro dela, enquanto ela elogiava meu pênis. "- Ah! Que pinto maravilhoso, bem grosso do jeito que gosto. Tu é meu numero... oh!". Quando ela disse isso, ela deu uma rebolada que acabei por encher a camisinha. Não aguentei nem quinze minutos, ela saiu de cima mas não fugiu como outras garotas fazem. Depois que tirei a borracha e joguei no lixo, fui conversando com ela. Sentei no sofázinho que tem do lado da cama, e ela de pé na minha frente. Enquanto eu beija a bunda dela, e passava a mão nas coxas fui ficando duro de novo.
Ela topou fazer mais um pouco, ali no sofá. Encapou e bicho de novo com a boxa, e sentou no meu colo. Escorregou fácil para dentro dela, oque provou que ela estava molhada e querendo mais festa. Começou a rebolar no meu colo como se fosse uma dançarina de funk, a bunda dela batia e as vezes ela sentava com força que parecia que ia me enterrar no ventre dela. Ela deu mais uma rebolada, e não aguentei. Segurei com força o quadril dela, e fui enchendo a borracha enquanto estava dentro dela. Eu dava espasmos tão forte que ela dava leves pulinhos no meu colo, ela deu uma olhada para mim e passou a mão no meu rosto. Deu uma leve tremida no quadril e disse; "-Sssssssssssiiiiii... ah, delicia de gozada. Aí, que gemido gostoso que você deu!". Aquilo me fez arrepiar inteiro, enchi de novo a borracha pela segunda vez sem tirar de dentro dela.
Conversamos um pouco, ela tem um papo furado bem legal. Te deixa tranquilo do começo ao fim. Garota experiente, sabe o que faz. E o mais importante, pelo menos no me que diz respeito, gosta do que faz. Ou pelo menos gosta de sexo, e bastante. Ela ficou facilmente molhada com o meu pinto dentro, mesmo eu não sendo muito bom em preliminares. E pelo visto ela gosto bastante do nosso "encaixe", disse para visita-lá de novo em breve.
O tempo só foi curto, porque como eu disse estava em uma seca brava. Saía do meu trabalho feito um zumbi, e não tinha energia nem para uma 5 x 1. Juju é tão gostosa, e tão boa de cama que não consegui aguentar muito tempo nem na segunda vez.

Juju - Rosto:9
Peitos:9 - médios e lindos
Barriga:9 - chapada sem ser musculosa
Coxas:10 - grossas e torneadas
Pés:10 - pequenos, lindos e macios
Bunda:10 - carnudo e redondinho
Vaginal:10 - fica molhada facil
Anal:_ - não fiz
Beijo:8 - não é molhado mas gostoso
Oral:10 - maravilhoso
Simpatia:7 - te deixa sempre a vontade
Repeteco: - com certeza sim, assim que tiver disponibilidade monetária e a Juju estiver disponivel
Recomendação; - claro que sim, para todos, novatos e tiozões. Garota maravilhosa, pode ir conferir sem erro e sem medo.

P.S; desculpem meu sumiço, comerciante em época de black friday não tem tempo para respirar.
Editado pela última vez por Ethanol em 01 Dez 2019, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Julia Sánchez

#3 Mensagem por Anthony Kieds » 29 Nov 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Sánchez/Julia Guapa

Nota:8
Contato fácil pelo whats agora a Júlia está atendendo numa casa próxima da praça da paz mesmo local onde atende a Bruna,Nicolly Zuicher e outras garotas.
Local discreto e limpo a Julia me levou até um dos quartos, colocou um som e veio até minha direção e começamos a pegação.
Uma morena estilosa com várias tatuagens, seios médios gostosos de chupar,pernas torneadas e uma bunda grande e firme. Beija gostoso e sua boca macia faz um oral um cadenciado ora chupava meu pau todinho ora dava um trato nas bolas ficou um bom tempo chupando meu pau ,pra retribuir chupei sua bucetinha ela gemia gostoso e ficava molhada gozou gostoso na minha boca.
Depois ela encapou meu pau e veio por cima cavalgando com muita disposição pra terminar ela ficou de 4 com aquela visão do paraíso meti naquela bucetinha até não aguentar e gozar na borracha.
Pretendo repetir mais vezes garota gostosa e que mete com vontade bom custo beneficio.
(14)991035412
(14)991910111
https://fatalmodel.com/462518/juju-tattoada
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 351382433/
https://twitter.com/JliaGuap1?s=09

Link:
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por SSSBauru » 18 Set 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde a todos,

TD ontem com a Julia Sanchez.

Marquei com ela no eros e depois de 10 minutos ela chega. Tinha um poste de poste de pole dance, pedi e ela foi la dancar e tirar sua roupa. Que visao maravilhosa.

Muitos beijos, oral muito bem feito, babado e com vontade. Retribui e ela fica molhada, se entrega e gosta do que faz. Beijo grego a vontade tbm, muito bem feito.

EPI colocado com a boca e ela comeca a cavalgar. Nao aguento muito e encho a borracha.

Pausa para higiene, batemos um papo e ela comeca no oral de novo, fica um tempo ate o junior animar e vai para o beijo grego e gozo com ela la.

200,00 + uber muito bem gastos.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Dilsonedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Dilsonedes » 22 Set 2021, 22:28

POSITIVO

Nota:9
Deliciosa.
Rosto bonito.
Bunda maravilhosa.
Os seios já sofrem a ação do tempo, mas nada que interfira.
Beija bem, mete com vontade.
Oral delicioso.
Garota sem frescura.
Não perguntei sobre o anal.
200,00 bem pago.
Recomendo.

Link:
🔗

Fodinhadaporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju - fatalmodel

#6 Mensagem por Fodinhadaporra » 28 Out 2021, 13:28

POSITIVO

Nota:9
TD marcado e aprovado!
Marquei com a Júlia já faz um tempo e infelizmente na época não deu(minha culpa). Mas , há alguns dias consegui e aprovei.Contato whatsapp que foi extremamente simpática .Ao me encontrar com a garota fiquei bem impressionado .A simpatia não fica apenas no whatsapp, gostei muito do atendimento .Mulher bonita de rosto, corpo em forma , faz capote sem camisinha, geme gostoso e ainda não fica apressando.
Enfim, vamos as notas .
Rosto 8,5
Corpo 9
Simpatia 10
Vaginal 10
Oral 10
Anal - não perguntei
Repeteco ? Com certeza.Só não de imediato pq entrei nessa vida agora e ainda quero conhecer outras, mas com ctz voltarei.

Link:
🔗

Responder