Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93752-2403 - (11) 4509-0733

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 68
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 35Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DannyW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.

#46 Mensagem por DannyW » 22 Set 2021, 19:39

Confrades boa noite! Algum de vocês já subiram com a Juju? Vi a foto dela pelo status do zap e um mulherão daqueles me despertou a atenção. Só vi pela foto né então queria saber de vocês se já tiveram algum relato com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#47 Mensagem por Linguiceiro » 23 Set 2021, 07:46

DannyW escreveu:
22 Set 2021, 19:39
Confrades boa noite! Algum de vocês já subiram com a Juju? Vi a foto dela pelo status do zap e um mulherão daqueles me despertou a atenção. Só vi pela foto né então queria saber de vocês se já tiveram algum relato com ela.
Eu já subi com ela, o atendimento é completo e liberal, a garota é muito gente boa. Pode ir sem medo.
O relato do TD está na primeira página do tópico da clínica, o nome está como Juliana.
Abraço e bons TD's.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#48 Mensagem por Canon 5D » 23 Set 2021, 12:33

DannyW escreveu:
Olá,

A Juju é tudo aquilo da foto e muito mais. Atendimento caprichado e completo, atenciosa, super boa companhia e divertida. Não tem miséria.
Alias, passei na casa na segunda-feira e a casa está com um time muito bom, além da Juju, a Bruninha e a Rosane são excelentes opções também.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Linguiceiro » 23 Set 2021, 14:31

Canon 5D escreveu:
23 Set 2021, 12:33
DannyW escreveu:
Olá,

A Juju é tudo aquilo da foto e muito mais. Atendimento caprichado e completo, atenciosa, super boa companhia e divertida. Não tem miséria.
Alias, passei na casa na segunda-feira e a casa está com um time muito bom, além da Juju, a Bruninha e a Rosane são excelentes opções também.
O time realmente está bom. Já fiquei com a Rosane que tem atendimento excelente. Fiquei muito interessado na Bruninha, que é muito gostosa e gata, mas ela estava subindo para atendimento. Vou ver se fico com ela na próxima vez que eu for até lá.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#50 Mensagem por minitinko » 24 Set 2021, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa, para conhecer. Muito bem recebido, ótima infraestrututa. Após apresentação, escolhi a Babi

NOME: Babi
DATA/HORA: 17/09
CUSTO: R$ 180,00 por 1hora de Massagem - promoção para forista
BIOTIPO: Morena, corpo gostoso, rosto lindo

AVALIACAO GERAL: Após apresentações, não tive dúvida em passar com a Babi. Bela morena, disse que já trabalhou na Tangará. Começamos num oral delicioso, ela tem uma técnica maravilhosa, só experimentando para saber. Passamos para um 69, um pouco de metelança e novamente oral onde gozo nos peitos dela. Achei o corpo dela perfeito e delicioso.

Recomendo.

Abraços a todos,
Minitinko
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#51 Mensagem por BLACK.EYES » 29 Set 2021, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:8
Fui conhecer a Clínica Prime no ABC.

Na recepção estava a Isabela, que me atendeu muito bem e já chamou as garotas para a apresentação, mas naquele momento tinham poucas livres.

Eu escolhi a Veronica, que é branquinha, com tatuagens, magrinha e com seios naturais médios para seu corpo.

Fomos para um quarto e tomamos um banho e depois fomos pra cama e já começamos nos abraçando e nos beijando. Ela iniciou o oral sem camisinha muito bem-feito e eu chupei seus seios naturais.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso. Mudamos para outras posições: D4 e de bruços, pois ela gosta e como é magra é muito fácil trocar de posições.

Depois fomos para posição ppmm e ficamos assim até eu gozar gostoso.

Tomei outro banho e enceramos o programa.

Resumo: r$180,00 (para forista) por um programa de uma hora.

Link:
🔗

Diogohigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Diogohigato » 02 Out 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Nota:8
Salve, galera.
Estive ontem de noite na casa.
São 4 meninas fixas e, quando precisa, eles chamam mais meninas.
Das quatro que estavam lá, 2 eram indigestas.
A Rosane era a mais bonita, simpática e com cara de saudável (as outras 2 sei lá, pareciam mto magras, cara de doente, apáticas..). Tinha mais uma moça que tava no quarto, então nem sei dizer.
Enfim, a casa é legal, bonita, fazem festinhas privadas, os atendentes do bar são gente boa.
Instalações boas.
No quarto fomos de banho e oral delicia (SC).
Ela gozou delícia, ficou até arrepiada rs.
Enfim, programa bom.
Ficamos conversando e etc.
Mais um banho, 200 mango e zarpei.
Voltarei, mas ta precisando renovar o plantel. Se não fosse a Rosane ia ser foda.

Ps, vale a pena mandar uma msg pedindo info sobre as meninas na casa antes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2021, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Linguiceiro » 24 Out 2021, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:10
Nova visita na casa, muito bem recepcionado e após apresentação bateu aquela dúvida, pois todas as garotas me chamaram a atenção. Escolhi a Verônica, novinha, rosto muito bonito, magrinha, seios médios e naturais, bundinha empinada e gostosa.
Tomamos banho e na cama ela beijou com vontade, chupei a bucetinha cheirosa dela, lambi o cuzinho. Em seguida ela fez um oral excelente sem capa, babado e profundo.
Colocamos a camisinha e fodi aquela buceta no ppmm e depois de 4 até gozar.
Atendimento muito bom, volto em breve para repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Out 2021, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#54 Mensagem por Canon 5D » 28 Out 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:6
Passada na clinica para ver o plantel.
Deparei com algumas mudanças, além do plantel, a nova atendente Gleice que já conhecia de outras casas... Bom reve-la. Aproveitei e já pedi umas dicas sobre as meninas e ela já passou várias informações. Haviam 6 meninas na casa e duas atendendo.
Pedi apresentação e me encantei com a Michele. Falsa loira, sorriso com aparelho, bem comunicativa, 1,60m de altura, seio pequenos, bumbum pequeno e coxas grossas. Rosto bonito para o meu padrão.
Chamei para conversar e conferir as informações e combinar o atendimento. Me contou que costuma trabalhar em SP e estava experimentando a clinica para ver se tinha movimento.($$$)
Subimos e a conversa estava boa e quando estávamos indo para o banho, o chuveiro não funcionou... troca rápida de quarto (não atrapalhou a massagem) e recomeça a brincadeira em outro quarto.
A Michele já veio com beijos e muita pegassão. Começou com um oral bom S/C e bem cadenciado. Capa no Jr e já sentou e começou a quicar e rebolar (ponto alto do atendimento). Ela se entrega bastante e se empenha no atendimento.
Conforme combinado, passamos para o anal e foi aí que ela se ajeitou, passou lubrificante, mudou de posição mas no final não consegui receber o Jr. (que não é nada de superlativo!!!). Tentamos por alguns minutos mas como vi que não ia rolar, peguei ela D4 mesmo e acabei ali.
A menina é bonita e se esforçou mas não compriu o combinado. Ela até tentou compensar mas já ficou aquele clima ruim... Ao final leva um 6 pois ela tem seus méritos.
Repeteco? Não.
Valores: Casa R$ 200 + R$ 30 (duas Buds).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 10:10, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Linguiceiro » 09 Nov 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na clínica, recepção muito boa como sempre.
Subi com a Bruninha, menina branca de cabelos escuros, lisos e longos, aparenta ter 21 anos, altura mediana, rosto muito bonito, seios P para M firmes e naturais, bunda empinada e durinha, coxas bem torneadas, barriga zerada.
No quarto após o banho ela deu uns beijos contidos, pedi pra ela deitar e chupei aquela bucetinha gostosa, ela parece ter gostado.
Ela fez um oral sem capa bom, babado e em seguida encapei a rola e já peguei ela de quatro e soquei naquela bucetinha até gozar.
Foda muito boa, mesmo com as restrições de não finalizar no oral e não fazer anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2021, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Piu8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#56 Mensagem por Piu8 » 12 Nov 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:10
Apos um bom tempo passada na casa...

Mudancas na estrutura, nova recepcao e ponto forte com as garotas...

Escolhida da vez foi a Bruna. Garota linda, simpatica.

Corpão! Ja trabalhou em outras casas vip no ABC.

Chupa gostoso, deixa meter a vontade!

Um colirio para os olhos... Gata D+

Desconto da casa pra forista.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2021, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Linguiceiro » 13 Nov 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nova visita a clínica, muito bem recepcionado pela Isa, gatíssima como sempre.
Escolhi a Letícia, menina branca, por volta de 30 anos de idade, rosto bonito, gente boa, seios médios e firmes, bunda empinada, corpo todo natural.
Após o banho, beijos gostosos e envolventes, fez um oral sem capa excelente, babado e profundo, não utiliza as mãos. Retribuí e chupei ela inteira.
Pau encapado, comi a bucetinha no ppmm e depois de 4, ela pede pra dar uns tapas fortes na bunda. Enchi o gorro assim e fui embora feliz.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2021, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#58 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Dez 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:7
Resolvi passar na Clínica Prime para ver as novidades. Esse TD está atrasado, mas não vou sonegar.

Após a apresentação escolhi a Karen que é uma garota magrinha, com alguns piercings, seios pequenos naturais.

Seguimos para um dos quartos e tomamos um banho e já fomos pra cama sem perder muito tempo. Nós começamos com alguns selinhos e alguns abraços, depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem-feito e eu também pude chupar os seus seios naturais.

Eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente muito boa e gostosa, pois ela é magrinha e tem a ppk apertadinha. Depois mudamos para outras posições: D4 e de bruços e depois ppmm até eu gozar bem gostoso.

Encerramos o programa e eu tomei outro banho.

Resumo: r$180,00 (para forista) por um programa de uma hora.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Linguiceiro » 05 Dez 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Novidade: Agora a clínica está abrindo aos Domingos, à partir do meio dia, com cachê diferenciado: R$ 100,00 por meia hora ou R$ 150,00 pelo programa de uma hora.

Passei por lá, havia umas seis garotas, acabei escolhendo a Malu, uma morena magra e alta, novinha, seios grandes, naturais, não muito firmes, sem barriga, bundinha pequena.
No fight ela manda muito bem, faz um oral excelente sem camisinha e beija muito bem. Camisinha colocada, ela sentou de costas, cavalgou com vontade e depois ficou de 4. Ela aguenta bem e não tem frescuras.
Pediu pra gozar na boca dela, tirei a camisinha e atendi o pedido. Ela engoliu o leitinho.
Fodão.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#60 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Dez 2021, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve meus caros confrades....

Estive na Prime essa semana e o nível lá infelizmente caiu muito. Subi com uma menina chamada Bruna e pensa num atendimento péssimo foi o dela.

A Bruna é até uma menina bem apresentável, bonita, deve ter na faixa de uns 23, 24 anos, baixinha, peitos grandes, bunda grande, cabelos pretos, algumas tattos, parecia uma boa companhia, mas só parecia.

No quarto ao entrarmos já foi logo pedindo uma cerveja, comportamento típico de meninas de boate e de fato ela comentou que vinha da noite, foi logo tomando o banho e eu também e sentamos na cama, tentei beijar mas refugou dizendo que só selinho, deitei ela colocou a capa e fez um boquete, já foi logo perguntando como eu queria, por cima, por baixo, D4 etc.

Percebia-se nitidamente que ela queria me dispensar pra vir o próximo cliente, e pasmem caros confrades além de tudo ainda estava com mal cheiro. Ela veio por cima, finalizei e fui tomar banho ela logo já quis descer. Me troquei também e não via a hora de sair daquele quarto.

Atendimento horroroso, não recomendo de forma alguma, extremamente mecânico e profissional ao extremo.

Fica o meu negativo.

Espero que a casa consiga trazer boas meninas novamente.

Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

Responder