https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cindy-montserrat
Cindy Montserrat, Morena tatuada atende na Constantino Paleta local já conhecido por mim kkkkk.
Mulher sensacional, linda, corpo gostoso, peitos deliciosos.
Cheguei ofereceu banho, água, beijo, boquete e tudo.
Ponto a melhorar, cobrar antecipado, nada que atrapalhe. Tinha pedido um bolo pelo ifood, estava com fome a gata.
Tomei água, comecei a tirar a roupa na sala mesmo, me empurrou pro sofá e começou a rebolar no meu pau, que visão amigos, o boneco subiu no mesmo instante, ficou mais um pouco ali rebolando, depois tirou a saia, virou tirou o sutiã que seios lindos, empinados e siliconados, gostosos de chupar ficaria o dia inteiro ali mas tinhámos mais partes daquele lindo corpo para conhecer.
Pediu pra eu levantar, sentou-se agarrou meu pau, e começou com o melhor boquete que já havia recebido, pressão, molhado, alternava muito bem com as mãos, chupava as bolas ia até o limite, até gostei da brincadeira.
Acabei gozando ali mesmo.
Sem nenhum pudor, ela continuou chupando e punhetando sem deixar o boneco descansar.
Fomos pro quarto e ela continuou com aquelas mãos de fada da sacanagem. Nunca havia sentido, hora ela perguntou se alguém já havia pego no meu pau daquele jeito, fica duro só de lembrar.
No quarto ela voltou a chupar, encapou e sentou... PQP, que sentada. Confesso, matemática, equações, velha, nada fazia eu conseguir segurar. Ela quicava com vontade, apertava meu pau com gosto, gozei com ela por cima de novo.
Resumo uma das melhores fodas de todas:
Cindy Montserrat, perfeita fode com gosto.
Rosto: 8
Peitos:9
Barriga:8
Bunda: 9
Investimento salgado 450$ 1h porém valeu cada centavo. Depois dessa vou me ausentar do mundo da putaria.